[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Começaram os envios dos S25 no Estado de SP.

Agora vai.

Celular enviado.....agora é só aguardar !!!

Minha case da Ringke já chegou ontem do ML.

Também tive meu s25 enviado pro Ceará. Atualizou 3:44, kk

Cinza titanio pro RJ e nada ainda. Comprei essa cor porque tinha o menor prazo, 11 de fev kkkkkk to vendo a galera do reddit tudo com o cel na mão, ta batendo uma tristeza

Aqui pro RS nada ainda de enviarem, continua como aguardando estoque.

A capinha que teve a nota fiscal gerada ontem já foi enviada pra transportadora.

Geraram a nota do celular também

Comprei dia 28/01, sem faturamento ainda. Continuamos no aguardo kk

Sabe se qualquer aparelho antigo ta dando esse desconto, ou só um intermediario?
Não sei ao certo. Só indo lá e perguntando. Normalmente eles aceitam alguns um pouco antigos desde que esteja funcionando. Eu sei que o Samsung M31 eles aceitam. E que os da Microsoft não aceitam.

EDIT: Falaram que M30 eles iriam aceitar, mas passei o IMEI e o sistema não aceitou. Aceitou porém um Note 20 de 256gb (não é o top, é aquele mais simples). Ofererecam 650 reais nele mais o bônus de 1.000,00

Última edição:
Ontem faturaram a capa. Nada do celular comprado em 28/01.

E o pior é que o touch do meu s22u parou do nada, só consigo usar a caneta.
Ja fiz de tudo sobre software, mas não resolveu, provável que seja hardware mesmo.
Bem complicado assim.

Eu pensava que tinha comprado dia 22, mas foi dia 23. Comprei cor exclusiva (jetblack), o prazo era até dia 17/02 pra recebimento.
O sistema da samy é tão podre que aponta datas diferentes (eu recebi um email dia 30 de confirmação de uma compra do futuro, dia 31. kkkk)

Cara eu nunca vivenciei tanto uma novela para comprar um celular, mas acho que agora finalmente chegou ao fim.
Eu tinha comprado na semana retrasada no lançamento o S25+, porém em 18x pq no app não aparecia que em 1x no cartão tbm tinha desconto.

Cancelei essa compra e como demorou pra voltar o registro plus eu comprei na conta do meu irmao para nao perder o cashback, mas com isso eu teria um problema, para seguro de celular a nota fiscal tem que estar no nome.

Então como voltou o cashback de 15% ontem, comprei novamente na minha conta mas o cashback do mel nao apareceu no extrato, PQP :fire:. Hoje de mahã então cancelei NOVAMENTE e em minutos voltou os desconto do pré registro plus.

Finalmente minutos atrás comprei novamente na minha conta agora e a conta foi rastreada pelo mel :oremos:.

O que eu comprei na conta do meu irmao vou repassar para um amigo no valor que paguei.

Espero que seja o final disso agora kkkkk pqp que canseira de dias para comprar um celular

Eu comprei dia 23/01, S25+ 512GB Prata, BH-MG. Nem faturado foi até agora.

S25 Jet Black - Comprado: 29/01 - Despachado: 05/02 - Três Rios/RJ

Ontem faturaram a capa. Nada do celular comprado em 28/01.

E o pior é que o touch do meu s22u parou do nada, só consigo usar a caneta.
Ja fiz de tudo sobre software, mas não resolveu, provável que seja hardware mesmo.
Bem complicado assim.
MEDO do controle de qualidade da Samsung. Meus últimos 3 quebraram de certa forma: S22 pifou a bateria, ZFold4 trincou a tela e S23 Ultra a Spen derreteu dentro do celular.... Por isso até cancelei no Pix e peguei no cartão pra ficar com 2 anos de garantia.

O pessoal que o celular tá sendo despachado comprou ele sozinho ou incluiu capinha no pedido?
Eu comprei 3 capinhas da Samsung, duas com o celular e uma separada. Só a separada foi faturada e despachada. As que comprei com o celular ainda estão "aguardando estoque".

O pessoal que o celular tá sendo despachado comprou ele sozinho ou incluiu capinha no pedido?
Eu comprei 3 capinhas da Samsung, duas com o celular e uma separada. Só a separada foi faturada e despachada. As que comprei com o celular ainda estão "aguardando estoque".
Comprei junto e aparentemente só enviaram o celular. A capinha nem foi faturada ainda.

Users who are viewing this thread

Voltar