Começaram os envios dos S25 no Estado de SP.
Agora vai.
Agora vai.
Qual data de compra e prazo de entrega?Também tive meu s25 enviado pro Ceará. Atualizou 3:44, kk
Quanto tempo demorou pra aparecer pendente no mel? Comprei agora umas 21h10 e ainda nada
Também tive meu s25 enviado pro Ceará. Atualizou 3:44, kk
Não sei ao certo. Só indo lá e perguntando. Normalmente eles aceitam alguns um pouco antigos desde que esteja funcionando. Eu sei que o Samsung M31 eles aceitam. E que os da Microsoft não aceitam.Sabe se qualquer aparelho antigo ta dando esse desconto, ou só um intermediario?
Qual data de compra e prazo de entrega?
O sistema da samy é tão podre que aponta datas diferentes (eu recebi um email dia 30 de confirmação de uma compra do futuro, dia 31. kkkk)Eu pensava que tinha comprado dia 22, mas foi dia 23. Comprei cor exclusiva (jetblack), o prazo era até dia 17/02 pra recebimento.
O meu também foi enviado
S25 256GB Prata comprado dia 23/01 e enviado hoje, dia 05/02, às 10h para Aracaju/SEGalera, postem o modelo comprado e de qual estado são pra ajudar os ansiosos (que não é o meu caso, com certeza)
S25 ultra azul comprado no dia 23O meu também foi enviado
MEDO do controle de qualidade da Samsung. Meus últimos 3 quebraram de certa forma: S22 pifou a bateria, ZFold4 trincou a tela e S23 Ultra a Spen derreteu dentro do celular.... Por isso até cancelei no Pix e peguei no cartão pra ficar com 2 anos de garantia.Ontem faturaram a capa. Nada do celular comprado em 28/01.
E o pior é que o touch do meu s22u parou do nada, só consigo usar a caneta.
Ja fiz de tudo sobre software, mas não resolveu, provável que seja hardware mesmo.
Bem complicado assim.
Comprei junto e aparentemente só enviaram o celular. A capinha nem foi faturada ainda.O pessoal que o celular tá sendo despachado comprou ele sozinho ou incluiu capinha no pedido?
Eu comprei 3 capinhas da Samsung, duas com o celular e uma separada. Só a separada foi faturada e despachada. As que comprei com o celular ainda estão "aguardando estoque".