[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Acabou de ser despachado
steven-universe-excited.gif

S25 Ultra, 512GB, Titânio Jet Black
Comprado no dia 22 de janeiro. Nenhuma das capinhas compradas juntas foi faturada ainda.
Rio de Janeiro - RJ

MEDO do controle de qualidade da Samsung. Meus últimos 3 quebraram de certa forma: S22 pifou a bateria, ZFold4 trincou a tela e S23 Ultra a Spen derreteu dentro do celular.... Por isso até cancelei no Pix e peguei no cartão pra ficar com 2 anos de garantia.
Caceta que azar hein. Uso Samsung desde o S10 se não me engano e nunca tive problema com nenhum celular dela.

Azul aqui ta dando prazo de dia 10/02... Ano passado a total express foi 1 dia de prazo.

Vendedor da Vivo me falou que eles estão com Voucher. No plano intermediário (que é o meu), se entregar um aparelho antigo, o S25 Ultra de 512gb sai por R$ 4.899,00. Bem próximo do nosso combo na Samsung. Porém tem algumas vantagens: já pega na hora na loja e não fica dependendo da logística horrorosa da Samsumg e pode comprar o Watch Ultra ou o Ring por R$ 999,00. Pensando se cancelo na Samsung e já vou lá pegar o meu em mãos e mais o ring (o Watch Ultra é muito tosco).

TGSA5531-3-.jpg
Aqui na TIM me ofereceram 5500 do s25u de 512 parcelado em 21x ''''''sem juros''''''
N ta barato mas acho que é o melhor que vai rolar ja que n peguei o pré-registro.

espero que de certo e amanha n apareça uma promo de 50%off...

Opa, faturaram o meu.
S25 Ultra 512gb Titanio Jetblack, comprado em 28/01. Sou de SP.

Dias depois de comprar o celular, comprei uma capinha Kindsuit pra aproveitar o voucher, ela foi faturada ontem separado.
Mas só devo usar essa capinha enquanto não chega Ringke Alles que peguei na shopee.

Opa, faturaram o meu.
S25 Ultra 512gb Titanio Jetblack, comprado em 28/01. Sou de SP.

Legal ver que alguém da mesma região e modelo teve o pedido faturado! Comprei o mesmo no dia 23/01 mas nada ainda... Vamos ver se amanhã faturam essa porcaria.

Quando chegar aí, atualiza no tópico!

Gente, onde encontro o voucher do pré-registro+? nao recebi nada

edit: vi que aparece direto no carrinho

acho que vou pegar uma capinha silicone mesmo perdendo o restante, ja peguei uma da nillkin do alie

Última edição:
Alguém que comprou o Ultra preto 512 já teve o aparelho enviado?

Comprei 2 capinhas no mesmo pedido e aparentemente 1 foi enviada, mas o pedido ainda aparece como "aguardando estoque".

Que inveja da galera. Comprei 28/01 um S25 Ultra Preto e ainda ta aguardando estoque

Que inveja da galera. Comprei 28/01 um S25 Ultra Preto e ainda ta aguardando estoque
2, refiz a compra do meu dia 04... Esperar o dia que a Samsung estiver de bom humor para enviar o meu.
Quero nem passar na loja do Shopping hoje, para não ficar tentando e acabar comprando no shopping.

Faturado ontem a noite -> S25+ 512 Azul Marinho comprado dia 4
Comprei dia 24 e nada, vou receber a capa e nada do cel ahahahah que #$@#$@

Na Samsung do Shopping é 12 mil kkkk, não vai correr esse risco. Agora o da Vivo está tentador...
Você consegue os mesmos descontos do site na loja. Só não têm o cashback. Além deles pagarem a mais pelo seu celular usado.

Comprei dia 24 e nada, vou receber a capa e nada do cel ahahahah que #$@#$@
Mesma coisa, comprei dia 23 e até agora nada, e quem comprou muito depois já está tendo faturado, não faz sentido nenhum essa logística da Samsung 😑

Alguém com aparelho em mãos ? Será que vale a pena trocar o S24u pelo S25u ?

Mesma coisa, comprei dia 23 e até agora nada, e quem comprou muito depois já está tendo faturado, não faz sentido nenhum essa logística da Samsung 😑
É como dizem: "Os últimos serão os primeiros" :dadtroll:

O aparelho em si é 99% idêntico, a princípio só trocaria se fizer 100% questão de um aparelho um pouco mais leve ou das bordas arredondadas porque é tudo quase igual, talvez consiga um tiquinho a mais de bateria, speakers ouvi dizer que tão um pouco melhores, SoC é mais rápido/eficiente mas pra uso normal o S24U já sobra e muito então é difícil justificar pelo aparelho em si, masss se você conseguir fazer a troca gastando bem pouco (e não usa BT da S-pen) pode ser interessante porque já aproveita e renova a garantia junto

vale sim, vai fundo

lembrando que serão SETE ATUALIZAÇÕES DE ANDROID pro s25ultra

Users who are viewing this thread

Voltar