Caceta que azar hein. Uso Samsung desde o S10 se não me engano e nunca tive problema com nenhum celular dela.MEDO do controle de qualidade da Samsung. Meus últimos 3 quebraram de certa forma: S22 pifou a bateria, ZFold4 trincou a tela e S23 Ultra a Spen derreteu dentro do celular.... Por isso até cancelei no Pix e peguei no cartão pra ficar com 2 anos de garantia.
Aqui na TIM me ofereceram 5500 do s25u de 512 parcelado em 21x ''''''sem juros''''''Vendedor da Vivo me falou que eles estão com Voucher. No plano intermediário (que é o meu), se entregar um aparelho antigo, o S25 Ultra de 512gb sai por R$ 4.899,00. Bem próximo do nosso combo na Samsung. Porém tem algumas vantagens: já pega na hora na loja e não fica dependendo da logística horrorosa da Samsumg e pode comprar o Watch Ultra ou o Ring por R$ 999,00. Pensando se cancelo na Samsung e já vou lá pegar o meu em mãos e mais o ring (o Watch Ultra é muito tosco).
![]()
Opa, faturaram o meu.
S25 Ultra 512gb Titanio Jetblack, comprado em 28/01. Sou de SP.
O meu foi enviado ontem, já está em transito de SP para PernambucoAlguém que comprou o Ultra preto 512 já teve o aparelho enviado?
Comprei 2 capinhas no mesmo pedido e aparentemente 1 foi enviada, mas o pedido ainda aparece como "aguardando estoque".
2, refiz a compra do meu dia 04... Esperar o dia que a Samsung estiver de bom humor para enviar o meu.Que inveja da galera. Comprei 28/01 um S25 Ultra Preto e ainda ta aguardando estoque
Comprei dia 24 e nada, vou receber a capa e nada do cel ahahahah que #$@#$@Faturado ontem a noite -> S25+ 512 Azul Marinho comprado dia 4
Na Samsung do Shopping é 12 mil kkkk, não vai correr esse risco. Agora o da Vivo está tentador...2, refiz a compra do meu dia 04... Esperar o dia que a Samsung estiver de bom humor para enviar o meu.
Quero nem passar na loja do Shopping hoje, para não ficar tentando e acabar comprando no shopping.
Você consegue os mesmos descontos do site na loja. Só não têm o cashback. Além deles pagarem a mais pelo seu celular usado.Na Samsung do Shopping é 12 mil kkkk, não vai correr esse risco. Agora o da Vivo está tentador...
Uso Ringke há três celulares já, aqui no tópico mesmo já foi muito citado, bem recomendado. Na shopee tem a loja oficial da Ringke, recomendo dar uma olhada lá.Pessoal, alguém conhece essa capinha aqui? Ou a Marca em si? Ringke. Ela combada com a película da ugreen fica 111 + 50 de amor, frete grátis por ser acima de 99.
Mesma coisa, comprei dia 23 e até agora nada, e quem comprou muito depois já está tendo faturado, não faz sentido nenhum essa logística da SamsungComprei dia 24 e nada, vou receber a capa e nada do cel ahahahah que #$@#$@
É como dizem: "Os últimos serão os primeiros"Mesma coisa, comprei dia 23 e até agora nada, e quem comprou muito depois já está tendo faturado, não faz sentido nenhum essa logística da Samsung![]()
O aparelho em si é 99% idêntico, a princípio só trocaria se fizer 100% questão de um aparelho um pouco mais leve ou das bordas arredondadas porque é tudo quase igual, talvez consiga um tiquinho a mais de bateria, speakers ouvi dizer que tão um pouco melhores, SoC é mais rápido/eficiente mas pra uso normal o S24U já sobra e muito então é difícil justificar pelo aparelho em si, masss se você conseguir fazer a troca gastando bem pouco (e não usa BT da S-pen) pode ser interessante porque já aproveita e renova a garantia juntoAlguém com aparelho em mãos ? Será que vale a pena trocar o S24u pelo S25u ?
Alguém com aparelho em mãos ? Será que vale a pena trocar o S24u pelo S25u ?
vale sim, vai fundoAlguém com aparelho em mãos ? Será que vale a pena trocar o S24u pelo S25u ?