[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
vale sim, vai fundo

lembrando que serão SETE ATUALIZAÇÕES DE ANDROID pro s25ultra
Pro S24U também (restando 6).

Fazer upgrade pra geração seguinte raramente vale a pena. Numa geração em que a única mudança relevante foi o SoC e cantos arredondados, vale menos ainda.

Pro S24U também (restando 6).

Fazer upgrade pra geração seguinte raramente vale a pena. Numa geração em que a única mudança relevante foi o SoC e cantos arredondados, vale menos ainda.
Sem contar o bluetooth da caneta...

Vocês acham que compensa mais eu pegar o S24 ultra ou o S25+?
Fiquei nesta dúvida também. Experimentei pegar um ultra na mão e achei muito grande pra mim - fui de 25+
Mas se tamanho não te incomoda, vale considerar o ultra pelas câmeras. Do plus são boas, mas o zoom extra e sensores maiores do ultra geram fotos ainda melhores.

Você consegue os mesmos descontos do site na loja. Só não têm o cashback. Além deles pagarem a mais pelo seu celular usado.
Pô essa loja aí da Samsung é boa na sua cidade. Aqui o menor preço que fizeram foi R$ 9.543,00 dando outro celular ainda na troca. De brinde ganhava seguro para dano acidental...

Alguém com aparelho em mãos ? Será que vale a pena trocar o S24u pelo S25u ?
Essa pergunta tem todo ano. A resposta é simples: depende do preço. Os combeiros Adrenalineanos e Hardmobianos conseguem os descontos e trocam de modelo todo ano sem gastar praticamente nada, ou muito pouco. Aí vale a pena. Mas se você tiver que gastar muito para fazer a troca, não vale.

S25+ Prata faturado. Foi comprado dia 23/01 para BH-MG.

Opa, faturaram o meu.
S25 Ultra 512gb Titanio Jetblack, comprado em 28/01. Sou de SP.

Dias depois de comprar o celular, comprei uma capinha Kindsuit pra aproveitar o voucher, ela foi faturada ontem separado.
Mas só devo usar essa capinha enquanto não chega Ringke Alles que peguei na shopee.
Acabei de receber o e-mail falando que foi enviado :isso:

Vendedor da Vivo me falou que eles estão com Voucher. No plano intermediário (que é o meu), se entregar um aparelho antigo, o S25 Ultra de 512gb sai por R$ 4.899,00. Bem próximo do nosso combo na Samsung. Porém tem algumas vantagens: já pega na hora na loja e não fica dependendo da logística horrorosa da Samsumg e pode comprar o Watch Ultra ou o Ring por R$ 999,00. Pensando se cancelo na Samsung e já vou lá pegar o meu em mãos e mais o ring (o Watch Ultra é muito tosco).

TGSA5531-3-.jpg
sabe quanto está saindo o s25 normal lá?

Quem estava querendo a película da Samsung pro S25+ voltou em estoque no site, aproveitei o cupom do pre registro plus e peguei ela.

Agora ao S25+ que comprei dia 24 nada até agora, pelo jeito se eu pegar no prazo previsto pra 21/02 to no lucro kkkkk.

Quem estava querendo a película da Samsung pro S25+ voltou em estoque no site, aproveitei o cupom do pre registro plus e peguei ela.

Agora ao S25+ que comprei dia 24 nada até agora, pelo jeito se eu pegar no prazo previsto pra 21/02 to no lucro kkkkk.
Conseguiu pra qual cidade?

Aqui aparece a opcao, mas ao inserir o cep ele nao avança

Conseguiu pra qual cidade?

Aqui aparece a opcao, mas ao inserir o cep ele nao avança
Santo André - SP, fui ver agora novamente e está dando esgotado, pode ser que tenha voltado ao estoque poucas peças, por sorte consegui pegar uma.

Que ansiedade....não chega nunca.....kkkk

Será que R$ 3800 por um S24U 256Gb comprado em Julho/24 sem detalhes nenhum é um bom preço para pedir e vender logo ?

Users who are viewing this thread

Voltar