[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Que ansiedade....não chega nunca.....kkkk

Será que R$ 3800 por um S24U 256Gb comprado em Julho/24 sem detalhes nenhum é um bom preço para pedir e vender logo ?
4500 vai fácil no OLX.
tem uns cabeça de bagre q ficam fazendo oferta mais baixa, aí tu pode começar anunciando por 4900. algum desavisado vai fazer oferta de 4500, aí tu aceita e espera o infeliz fazer o pagamento.
só filma embalando a caixa.

Santo André - SP, fui ver agora novamente e está dando esgotado, pode ser que tenha voltado ao estoque poucas peças, por sorte consegui pegar uma.
Pow sou de Santo André também, quando o seu celular sair para entrega avisa ai hahahah

Eu todo feliz pensando que o celular foi faturado. Aí quando abro o e-mail foi só a capinha :pepe:

Mint

esse ano as cores vieram apagadas, meio iphonizadas.
pelo menos da pra ver q é verde, o azul claro é o pior de todos, parece branco.

Eu gostei das cores desse ano. Só o azul azul mesmo que é feio. Pelo menos pelas fotos e vídeos é bem feio.
O verde mint é quase branco, o prata e o azul (que é branco) são bem bonitos. O mais bonito dentre eles é o prata e eu me arrependi porque não peguei essa cor.

Eu todo feliz pensando que o celular foi faturado. Aí quando abro o e-mail foi só a capinha :pepe:
Tô na mesma situação. Notificação do email da samsung com nota emitida... fui olhar e é só a capinha.

CHEGADA UNIDADE ENTREGADORA - CDSP1 Sao Paulo SP(07/02/2025 at 02:24)

Se eu receber hoje (SBC-SP) ... PQP :omfg:
Aqui tá coletado tb mas entrega prevista 13/02 :crycat:, parado em VCP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostei das cores desse ano. Só o azul azul mesmo que é feio. Pelo menos pelas fotos e vídeos é bem feio.
O verde mint é quase branco, o prata e o azul (que é branco) são bem bonitos. O mais bonito dentre eles é o prata e eu me arrependi porque não peguei essa cor.
Eu peguei o azul kkkkkk, mas queria o prata tb. Tava bugando a troca de cor no site, vou tacar capinha opaca rs

O meu chegou no Rio ontem. Agora de manhã ele saiu do Galeão pra ir pra unidade entregadora de Duque de Caxias. Se seguir o padrão de todas as compras que fiz no site da Samsung nos últimos meses, deve chegar aqui em casa ainda hoje por volta das 16h.

A Samsung economizou não só na S-Pen este ano. Além de retirar o Bluetooth, fez só duas cores. Isso reduz custo de produção. O mesmo foi feito com as bordas dos celulares, só tem duas cores, um prata e um natural titânio (sem contar a edição especial Jet Black). Ou seja, se você comprar o S25U Azul ou WhiteSilver, ele vem com as bordas prata iguais. Se você comprar o Natural (grey) ou o Black, vem com as bordas em titânio natural (são um pouco mais amareladas). Eu particularmente acho a borda natural mais bonita. Já as traseiras, minhas favoritas são o preto e o WhiteSilver (ambas são meio foscas). Mas no geral achei bem sem graça as cores deste ano.

A Samsung economizou não só na S-Pen este ano. Além de retirar o Bluetooth, fez só duas cores. Isso reduz custo de produção. O mesmo foi feito com as bordas dos celulares, só tem duas cores, um prata e um natural titânio (sem contar a edição especial Jet Black). Ou seja, se você comprar o S25U Azul ou WhiteSilver, ele vem com as bordas prata iguais. Se você comprar o Natural (grey) ou o Black, vem com as bordas em titânio natural (são um pouco mais amareladas). Eu particularmente acho a borda natural mais bonita. Já as traseiras, minhas favoritas são o preto e o WhiteSilver (ambas são meio foscas). Mas no geral achei bem sem graça as cores deste ano.
O S25/ S25+ tem as bordas na mesma cor da traseira (eu curti mais a borda natural prata na verdade)

Edit: Quem receber capinha/pelicula da samsung faz um review se protege direito pra nóis

Última edição:
"Corrão", voltou a Capa Standing Grip para o S25 Ultra para torrar o Voucher.

Fiquei na dúvida entre e a preta e a cinza. A cinza é mais bonita, mas a preta deve sujar menos então fui nela. (Na imagem, a cinza)

242730-600-auto

"Corrão", voltou a Capa Standing Grip para o S25 Ultra para torrar o Voucher.

Fiquei na dúvida entre e a preta e a cinza. A cinza é mais bonita, mas a preta deve sujar menos então fui nela. (Na imagem, a cinza)

242730-600-auto
Eu comprei essa capa dia 05 e ontem de noite já foi faturada.

Peguei a capinha agora utilizando o voucher de R$99. Pensei que só teria o voucher se não fizesse a compra do aparelho

Essa capa robusta para o S25+ e S25U esteve disponível em algum momento?

Tenho visto disponibilidade apenas para o S25.

Galera que ja tem o s23u e s24u: Acham que da pra usar a transcrição de audio dele de boas na faculdade? To na expectativa do meu chegar aqui justamente pra isso

Galera que ja tem o s23u e s24u: Acham que da pra usar a transcrição de audio dele de boas na faculdade? To na expectativa do meu chegar aqui justamente pra isso
Então é meio lento o processamento do app. Se a pessoa falar rápido o aplicativo vai se embaralhar todo.

Finalmente faturado aqui!

S25U 512GB Jet Black sem nenhum acessório extra comprado dia 23/01 as 21:55, faturado agora as 11:28 com envio para SP/Capital.

fechei um s25 normal hoje, 3390 + 15% de CB no mel, 1x no cartão, vamos ver se chega antes do carnaval...

Comprei o meu 25U dia 22 e moro em cidade do lado de Campinas.
Último status está:
Saída do HUB entrega - VCP Campinas. ontem as 20h40
Não entendi ainda, mas parece que não seria saída pra entrega.

Parece que vão enrolar o Brasil inteiro e ninguém vai receber nessa semana, rs. A previsão de recebimento aqui pra mim é dia 14/02 e acho que vão acabar respeitando esse prazo...

Parece que vão enrolar o Brasil inteiro e ninguém vai receber nessa semana, rs. A previsão de recebimento aqui pra mim é dia 14/02 e acho que vão acabar respeitando esse prazo...
Já tem 3 relatos em outro fórum de pessoas que receberam entre ontem e hoje.

Users who are viewing this thread

Voltar