[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Caramba que legal! É extremamente raro alguma empresa deixar fazer isso. Conta pra gente depois se foi simples retirar lá.

De qual cidade você é e onde vai retirar?
Então, raro mesmo, mas não sei pq deixar mercadoria parada assim. Mas de qualquer forma ta no prazo até dia 11 no meu caso.
É Jaguariúna, ao lado de Campinas, cidade pequena.

É, acho que no meu caso não rola hoje. Por algum motivo voltou pro Galeão. A capinha, que até então tava sendo atualizada junto, chegou sozinha

agora deu certo, 500 pilas de cashaback no extrato, no final o celular vai sair por menos de 3 mil, ótimo

já engatilhei a venda do s24u por 4500, adeus trambolho :oremos:

Tb preciso vender o meu trambolho.

Pessoal dúvida fora do tópico, conheci o fórum com esse tópico do S25, vejo que alguns tem a baixo do post o setup/aparelhos que utilizam, como faço isso? É assinatura?

Pessoal dúvida fora do tópico, conheci o fórum com esse tópico do S25, vejo que alguns tem a baixo do post o setup/aparelhos que utilizam, como faço isso? É assinatura?
Yes

Então é meio lento o processamento do app. Se a pessoa falar rápido o aplicativo vai se embaralhar todo.
Mas ele consegue transcrever depois de gravado? O snapdragon 8 elite deve ajudar nesse processo no s25, imagino eu.

Comprei o cinza titanio no dia 30 pois o prazo era 11/02. Até agora nem faturaram kkkkkk duvido que chegue até terça

Mas ele consegue transcrever depois de gravado? O snapdragon 8 elite deve ajudar nesse processo no s25, imagino eu.

Comprei o cinza titanio no dia 30 pois o prazo era 11/02. Até agora nem faturaram kkkkkk duvido que chegue até terça
Isso o GPT 4o faz pra ti enviando o arquivo de audio em anexo no chat

Foi hoje em uma loja samsung

Avaliação
S24U R$ 4.000,00

Pré cadastro + alguns bolos
R$ 1.957,00

Total 5.957,00

S25U
11.999

Restantes
R$ 6.042,00

Covardia kkkkk

Por favor me digam a opinião de vocês!!!!!

Não sou do tilme do ultra mas pelo que acompanho:

-Esse valor é o que o pessoal conseguiu na pré venda +- SEM considerar a troca (venda) do aparelho. Pessoal normalmente consegue 4.5k vendendo na internet (nos desapega da vida), despendendo considerando isso bem menos de 6k. Na plataforma da samy o troca smart parte de 1500 pro ultra independente se for um telefone véio quebrado.

-Nos reviews consideram que o upgrade é pouco perceptivel e não reocomendado do 24U pro 25U, se for despender muita grana

EU aguardaria pra trocar ano que vem, ou tentaria catar ainda os combo de cupão e mel pra baixar o investimento.

Foi hoje em uma loja samsung

Avaliação
S24U R$ 4.000,00

Pré cadastro + alguns bolos
R$ 1.957,00

Total 5.957,00

S25U
11.999

Restantes
R$ 6.042,00

Covardia kkkkk

Amigo,
eu comprei o meu s25U por 5.6k e ainda tem 20% de cashback nesse valor.
totalizando 4.4k ao final.

voce venderia seu s24u por volta de 4k rapidinho e voltaria apenas 400 pela troca. seria justo ao meu ver assim. mas de outra forma, eu nao faria.

Tem alguma forma de cancelar compra sem ser pelo chat ou telefone ?
Meliuz não reconheceu a compra. E pedido ainda não foi faturado.

creio que tenha no site.
mas nao é ctz.

Tem uma aba específica de cancelamento no site da Samsung. Mas tem que digitar o número do pedido.

----

Hoje entrei na OLX, comprei um S20 FE por 400 reais de uma moça muito simpática (barato assim porque a tela foi trocada e não funcionava mais a digital).

Fui na Vivo, entreguei o S20 FE na troca pelo valor de 400,00 reais + bônus de 1.000,00.

Comprei o S25 Ultra Titanium Black de 512gb por R$ 5.699,00 menos os R$ 1.400,00 = R$ 4.299,00 (já peguei na hora)

E peguei a promoção do Galaxy Ring por R$ 999,00 e da capinha Clear por R$ 10,00.

Ou seja, agora estou aqui em casa com um S25 Ultra 512gb Titanium Black, porém estou aguardando a Samsung enviar o S25 Ultra 1tb Jet Black (que custou seus R$ 5.200,00 com todos os paranauês).

Não sei se já fico com o de 512gb que está na mão e cancelo o de 1tb ou se deixo ele lacrado, espero chegar o de 1tb e vendo o de 512gb.

A vida das patricinhas não é fácil...

Última edição:
Tem uma aba específica de cancelamento no site da Samsung. Mas tem que digitar o número do pedido.

----

Hoje entrei na OLX, comprei um S20 FE por 400 reais de uma moça muito simpática (barato assim porque a tela foi trocada e não funcionava mais a digital).

Fui na Vivo, entreguei o S20 FE na troca pelo valor de 400,00 reais + bônus de 1.000,00.

Comprei o S25 Ultra Titanium Black de 512gb por R$ 5.699,00 menos os R$ 1.400,00 = R$ 4.299,00 (já peguei na hora)

E peguei a promoção do Galaxy Ring por R$ 999,00 e da capinha Clear por R$ 10,00.

Ou seja, agora estou aqui em casa com um S25 Ultra 512gb Titanium Black, porém estou aguardando a Samsung enviar o S25 Ultra 1tb Jet Black (que custou seus R$ 5.200,00 com todos os paranauês).

Não sei se já fico com o de 512gb que está na mão e cancelo o de 1tb ou se deixo ele lacrado, espero chegar o de 1tb e vendo o de 512gb.

A vida das patricinhas não é fácil...
Qual o teu plano na vivo?

Users who are viewing this thread

Voltar