Por gentileza me explica melhor !
Veja as mensagens anteriores deste tópico, mas resumindo é desconto de lançamento da loja da Samsung, desconto troca smart, desconto pré cadastro+, cupom e CB mel.
É só ler o tópico...
Por gentileza me explica melhor !
Aonde você ficou com dúvida?
Tava saindo por qual valor lá?Peguei um s25u na TiM pelo plano antes de ontem.
Renovaram a fidelização na hora, tava coma. Caixa já na mão quando a mulher pegou de volta e disse que por razões técnicas ia precisar mandar um email para o suporte da Tim para poder liberar a compra e eles responderam em até 72h úteis....
Sacrifício da porra pra pegar um celular. Só não desisto pq meu M51 tá nas últimas e a tela começou a morrer hj.
Quem é só cliente Fibra tem esse mesmo desconto?S25 ultra 512gb na Vivo no plano Família está saindo por 5699. Além disso há um bônus de troca de 1000 reais mais o valor da avaliação do seu aparelho usado. No caso avaliaram meu s24 plus 512gb por 2100 aproximadamente.
Não, precisa do plano de voz/dados para celular.Quem é só cliente Fibra tem esse mesmo desconto
Bom dia, com tudo isso e CB da mel de 15% no final com a troca smart o S25 ultra vai ficar por R$ 5.383,00Veja as mensagens anteriores deste tópico, mas resumindo é desconto de lançamento da loja da Samsung, desconto troca smart, desconto pré cadastro+, cupom e CB mel.
É só ler o tópico...
Então a loja da Samsung deve ter mudado alguns descontos, ficava em torno de 4,8K com o CB de 15%. E quando o CB era 20% ficava em torno de 4,5K. E se tivesse feito o pré cadastro no prazo diminuía mais R$200,00 nestes preços. Estes valores eram para o de S25U de 512GB.Bom dia, com tudo isso e CB da mel de 15% no final com a troca smart o S25 ultra vai ficar por R$ 5.383,00
Eu mandava cancelar e procuraria outro lugar para comprar ou faria um barraco na loja.Peguei um s25u na TiM pelo plano antes de ontem.
Renovaram a fidelização na hora, tava coma. Caixa já na mão quando a mulher pegou de volta e disse que por razões técnicas ia precisar mandar um email para o suporte da Tim para poder liberar a compra e eles responderam em até 72h úteis....
Sacrifício da porra pra pegar um celular. Só não desisto pq meu M51 tá nas últimas e a tela começou a morrer hj.
É, houve redução nos descontos , o CB do mel agora é 15%Então a loja da Samsung deve ter mudado alguns descontos, ficava em torno de 4,8K com o CB de 15%. E quando o CB era 20% ficava em torno de 4,5K. E se tivesse feito o pré cadastro no prazo diminuía mais R$200,00 nestes preços. Estes valores eram para o de S25U de 512GB
Vitor, não utilize seu s24U no troca smart - venda por fora. Isso que os outros usuários descreveram que fizeram. Você consegue 4000~4500 pelo seu aparelho vendendo por fora.É, houve redução nos descontos , o CB do mel agora é 15%
Meu receio é com a troca smart, nunca fiz , pela troca smart eu recebo 1000 de desconto no ato tá compra e mais 3017,00 depois de enviar e avaliar o meu 24u
Achei o valor alto ainda. Você utilizou o cupom S25APP, comprando pelo aplicativo? (de dentro do Mel -> abre o app samsung). Ele dá +15% de desconto.Bem, fiz a compra através do meliuz co. CB de 15%
Paguei no pix 7.719,19
Troca smart se der certo 3.017,00
CB do meliuz 15% dos 7.719,19 = 1.157,87
Estou certo ???
Depois de receber o troca smart e o CB do meliuz o s25U vai me custar 3.544,42
Me corrijam por favor se estiver errado
Fiz tudo isso , usei outro cupom , esse s25app não estava mais funcionandoAchei o valor alto ainda. Você utilizou o cupom S25APP, comprando pelo aplicativo? (de dentro do Mel -> abre o app samsung). Ele dá +15% de desconto.
E se diponivel ainda (não sei) o pré registro plus dá desconto de 1800 (compra-se por 99 que viram voucher depois) - fica disponivel em algumas horas após a compra.
Em tempo: busca no youtube que tme video-tutorial de compra com todos descontos.
Este cupom funciona apenas no aplicativo. (por isso o "app" do cupom)Fiz tudo isso , usei outro cupom , esse s25app não estava mais funcionando
Então foi isso, eu iniciei tudo pelo app do meliuz , o meliuz pergunta se desejo abrir o APP ou pelo site , o APP samsung não abria Então fui pelo siteEste cupom funciona apenas no aplicativo. (por isso o "app" do cupom)
Testei aqui e está ativo ainda sim.
Aparelhos conectados -> conectar um aparelho -> escaneia com o outro aparelho o QRUma dúvida aqui, tem como usar o mesmo whats em dois celulares diferentes?
O Samsung internet por padrão abre o navegador e não aplicativos quando solicitado (vai entender pq este é o padrão)Então foi isso, eu iniciei tudo pelo app do meliuz , o meliuz pergunta se desejo abrir o APP ou pelo site , o APP samsung não abria Então fui pelo site
Bem, fiz a compra através do meliuz co. CB de 15%
Paguei no pix 7.719,19
Troca smart se der certo 3.017,00
CB do meliuz 15% dos 7.719,19 = 1.157,87
Estou certo ???
Depois de receber o troca smart e o CB do meliuz o s25U vai me custar 3.544,42
Me corrijam por favor se estiver errado