[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Peguei um s25u na TiM pelo plano antes de ontem.
Renovaram a fidelização na hora, tava coma. Caixa já na mão quando a mulher pegou de volta e disse que por razões técnicas ia precisar mandar um email para o suporte da Tim para poder liberar a compra e eles responderam em até 72h úteis....

Sacrifício da porra pra pegar um celular. Só não desisto pq meu M51 tá nas últimas e a tela começou a morrer hj.

Renovaram a fidelização na hora, tava coma. Caixa já na mão quando a mulher pegou de volta e disse que por razões técnicas ia precisar mandar um email para o suporte da Tim para poder liberar a compra e eles responderam em até 72h úteis....

Sacrifício da porra pra pegar um celular. Só não desisto pq meu M51 tá nas últimas e a tela começou a morrer hj.
Tava saindo por qual valor lá?

S25 ultra 512gb na Vivo no plano Família está saindo por 5699. Além disso há um bônus de troca de 1000 reais mais o valor da avaliação do seu aparelho usado. No caso avaliaram meu s24 plus 512gb por 2100 aproximadamente.

S25 plus de 512gb 4799 reais, bonus de 700 mais avaliação do usado.

S25 ultra 512gb na Vivo no plano Família está saindo por 5699. Além disso há um bônus de troca de 1000 reais mais o valor da avaliação do seu aparelho usado. No caso avaliaram meu s24 plus 512gb por 2100 aproximadamente.
Quem é só cliente Fibra tem esse mesmo desconto?

O meu está assim... Infelizmente essa unidade mais perto de casa não abre no domingo, então acho que só segunda mesmo.

Pedido em separação(07/02/2025 at 10:35)
Nota Fiscal emitida(07/02/2025 at 11:17)
Coletado pelo transportador - VCPSG Cajamar SP(07/02/2025 at 16:17)
Pedido coletado(07/02/2025 at 19:58)
CHEGADA UNIDADE ENTREGADORA - CDSP1 Sao Paulo SP(08/02/2025 at 06:10)
Saida do HUB entrega - CDSP1 Sao Paulo SP(08/02/2025 at 13:15)
CHEGADA UNIDADE ENTREGADORA - SAO12 Sao Paulo SP(08/02/2025 at 18:57)

Já estou com meu S25+ em mãos e digo que BAITA CELULAR! Comprei na operadora que tenho plano pós pago e custou R$ 5mil e é o de 512GB.

Quem estiver em dúvida compre pois vale o alto investimento, mas eu recomendo o S25+ ou o Ultra por terem melhores "benefícios" como tamanho de tela e melhor bateria.

Veja as mensagens anteriores deste tópico, mas resumindo é desconto de lançamento da loja da Samsung, desconto troca smart, desconto pré cadastro+, cupom e CB mel.

É só ler o tópico...
Bom dia, com tudo isso e CB da mel de 15% no final com a troca smart o S25 ultra vai ficar por R$ 5.383,00

Bom dia, com tudo isso e CB da mel de 15% no final com a troca smart o S25 ultra vai ficar por R$ 5.383,00
Então a loja da Samsung deve ter mudado alguns descontos, ficava em torno de 4,8K com o CB de 15%. E quando o CB era 20% ficava em torno de 4,5K. E se tivesse feito o pré cadastro no prazo diminuía mais R$200,00 nestes preços. Estes valores eram para o de S25U de 512GB.

Eu mandava cancelar e procuraria outro lugar para comprar ou faria um barraco na loja.

Ainda aguardando estoque do S25 Ultra 1tb JetBlack.

Acho que vou ficar com o Titânio Black de 512gb, pois é mais bonito e está aqui na minha frente lacrado, só preciso puxar um papelzinho (essa cor lembra muito o lendário iPhone 4, glass sandwich)

Então a loja da Samsung deve ter mudado alguns descontos, ficava em torno de 4,8K com o CB de 15%. E quando o CB era 20% ficava em torno de 4,5K. E se tivesse feito o pré cadastro no prazo diminuía mais R$200,00 nestes preços. Estes valores eram para o de S25U de 512GB
É, houve redução nos descontos , o CB do mel agora é 15%

Meu receio é com a troca smart, nunca fiz , pela troca smart eu recebo 1000 de desconto no ato tá compra e mais 3017,00 depois de enviar e avaliar o meu 24u

É, houve redução nos descontos , o CB do mel agora é 15%

Meu receio é com a troca smart, nunca fiz , pela troca smart eu recebo 1000 de desconto no ato tá compra e mais 3017,00 depois de enviar e avaliar o meu 24u
Vitor, não utilize seu s24U no troca smart - venda por fora. Isso que os outros usuários descreveram que fizeram. Você consegue 4000~4500 pelo seu aparelho vendendo por fora.
Sendo assim são 1500 de qualquer aparelho + 4 a 4.5k do seu.

Utlize QUALQUER aparelho no troca smart apenas para pegar o desconto promocional. Eu usei um J6 parado a anos numa gaveta com tela trincada. É os mesmo 1500 de bônus. Repare que você pode colocar "não" quando pergunta se o telefone está funcionando e em boas condições, e o processo de compra segue normal.

Se quiser também não precisa enviar o telefone depois - pelo regulamento você perde apenas o que seria pago após a compra.

Bem, fiz a compra através do meliuz co. CB de 15%

Paguei no pix 7.719,19
Troca smart se der certo 3.017,00
CB do meliuz 15% dos 7.719,19 = 1.157,87

Estou certo ???

Depois de receber o troca smart e o CB do meliuz o s25U vai me custar 3.544,42

Me corrijam por favor se estiver errado

Paguei no pix 7.719,19

Estou certo ???

Achei o valor alto ainda. Você utilizou o cupom S25APP, comprando pelo aplicativo? (de dentro do Mel -> abre o app samsung). Ele dá +15% de desconto.
E se diponivel ainda (não sei) o pré registro plus dá desconto de 1800 (compra-se por 99 que viram voucher depois) - fica disponivel em algumas horas após a compra.

Em tempo: busca no youtube que tme video-tutorial de compra com todos descontos.

Achei o valor alto ainda. Você utilizou o cupom S25APP, comprando pelo aplicativo? (de dentro do Mel -> abre o app samsung). Ele dá +15% de desconto.
E se diponivel ainda (não sei) o pré registro plus dá desconto de 1800 (compra-se por 99 que viram voucher depois) - fica disponivel em algumas horas após a compra.

Em tempo: busca no youtube que tme video-tutorial de compra com todos descontos.
Fiz tudo isso , usei outro cupom , esse s25app não estava mais funcionando

Este cupom funciona apenas no aplicativo. (por isso o "app" do cupom)
Testei aqui e está ativo ainda sim.
Então foi isso, eu iniciei tudo pelo app do meliuz , o meliuz pergunta se desejo abrir o APP ou pelo site , o APP samsung não abria Então fui pelo site

Uma dúvida aqui, tem como usar o mesmo whats em dois celulares diferentes?
Aparelhos conectados -> conectar um aparelho -> escaneia com o outro aparelho o QR

Se não me engano pode até 4
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então foi isso, eu iniciei tudo pelo app do meliuz , o meliuz pergunta se desejo abrir o APP ou pelo site , o APP samsung não abria Então fui pelo site
O Samsung internet por padrão abre o navegador e não aplicativos quando solicitado (vai entender pq este é o padrão)
Se você mudar nas configs o navegador padrão pro chrome, ou nas configs do samsug internet para abrir aplicativos e não web, funciona

Paguei no pix 7.719,19

Estou certo ???

Não parece ter aplicado todos os descontos, eu cancelaria este pedido, dá para fazer direto no site.

Abra o APP do Mel, ative o CB da Samsung e escolha comprar pelo APP Samsung. Compre o desconto do pré registro por 99,00).

No final o pedido deve ser algo como:

S25U 512GB -> 10.799,10
Troca smart (independente do valor do aparelho usado) -> -1.500,00
Cupom S25APP -> -1.799,85
Pré registro+ comprado por 99,00 -> -1.800,00
Total -> 5.699,25
CD 15% -> -854,88
Preço Final -> 4.844,36

Depois você vende seu S24.

Pessoal, recomendam alguma película/marca de película pro S25+?

Vi que a que vende na samsung é anti reflexo mas é bem simples, objetivo seria uma proteção extra contra trincas na tela - não parece ser o caso.

Users who are viewing this thread

Voltar