[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
acho que me fodi rs
Aconteceu isso comigo, comprei na noite de terça feira agora, e não gerou o Cashback. No dia seguinte falei no atendimento da Samsung as 8h da manhã em ponto e cancelei o pedido, 20 minutos depois voltou meu pré registro plus e comprei novamente, aí sim gerou o Cashback no extrato uns 10 minutos depois da compra

Aconteceu isso comigo, comprei na noite de terça feira agora, e não gerou o Cashback. No dia seguinte falei no atendimento da Samsung as 8h da manhã em ponto e cancelei o pedido, 20 minutos depois voltou meu pré registro plus e comprei novamente, aí sim gerou o Cashback no extrato uns 10 minutos depois da compra
vou fazer isso então

Acabei de receber o e-mail falando que foi enviado :isso:
Já poderia ter sido entregue se o entregador não tivesse ido pra outro bairro que tem uma rua com o mesmo nome da minha. :fire::bem::risos:

Mas pelo menos ele me contatou e pelo que ele disse vai passar lá ainda hoje. Tomara. :oremos:

vou fazer isso então
Uma dica, comigo pelo menos funcionou. Na segunda tentativa que deu certo o cashback, eu fechei todos os APPs antes, removi qualquer limitação de bateria tanto do app da Meliz quanto da Loja da Samsung pra ter certeza que não iria fechar, limpei o carrinho e os dados dos dois apps, iniciei tudo do zero, loguei e fiz todo o processo partindo do app da Meliuz.

Sim, quase um ritual kkkkkk

Nunca vale, pois o S24 ultra já é um excelente aparelho, mas eu mesmo troco todo ano no lançamento, com os descontos e tudo que rola, os preços acabam valendo a pena, e sempre passo o meu antifo para amigos por um preço justo
Sim, essa é a ideia. Não vou precisar voltar muito.
Fui na Claro ontem e achei a promoção muito boa.

fui recomprar e não aplica o desconto do troca fone, aff, desisto, deve ser um sinal rsrs

Voltou pré registro plus pra compra, caso alguém esteja sem. ~CORRÃO pois pelo proprio regulamento do pré registro era pra ja ter encerrado kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fui recomprar e não aplica o desconto do troca fone, aff, desisto, deve ser um sinal rsrs
SIte aqui rola isso. Pelo app vai deboas.

O meu chegou no Rio na capital....desde ontem.....e não veio para a roça....marcando entrega para dia 14.

Voltou pré registro plus pra compra, caso alguém esteja sem. ~CORRÃO pois pelo proprio regulamento do pré registro era pra ja ter encerrado kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SIte aqui rola isso. Pelo app vai deboas.
agora deu certo, 500 pilas de cashaback no extrato, no final o celular vai sair por menos de 3 mil, ótimo

já engatilhei a venda do s24u por 4500, adeus trambolho :oremos:

Depois de faturado, quanto tempo demorou para atualizar para enviado o de vocês? Mesmo dia?

Edit: Respondendo minha própria pergunta, foi atualizado para agora.

Comprado: 23/01 21:55
Faturado: 07/02 11:28
Enviado: 07/02 15:40

S25U 512GB Jet Black - Entrega para SP/Capital

Última edição:
agora deu certo, 500 pilas de cashaback no extrato, no final o celular vai sair por menos de 3 mil, ótimo

já engatilhei a venda do s24u por 4500, adeus trambolho :oremos:
A diferença de tamanho entre o plus e o ultra é mínima na linha s25, já o normal/padrão é bem menor.

Algo bom e ruim, é que por mais que tiraram o bluetooth da S-pen, o carregador dela ainda existe, então devem vender uma com bluetooth mais para frente...

Se for a mesma caneta dos anteriores, dá pra comprar uma versão anterior e usar, não?

É lento o rastreio pelo jeito, acabou de aparecer uma atualização de movimentação as 10 da manhã de hoje, chegando na minha cidade. Falta só sair pra entrega. Mas capaz de segurar e soltar só semana que vem. Fazem uma movimentação por dia, parece.

É lento o rastreio pelo jeito, acabou de aparecer uma atualização de movimentação as 10 da manhã de hoje, chegando na minha cidade. Falta só sair pra entrega. Mas capaz de segurar e soltar só semana que vem. Fazem uma movimentação por dia, parece.
É lento para colocarem no sistema, aqui chegou e no rastreio ainda consta CHEGADA UNIDADE ENTREGADORA 7:53

Peguei whatsapp no google da Azul Cargo da minha cidade e mandei msg.
Está lá, chegou hoje cedo, mas com entrega pra segunda feira.
Perguntei se eu poderia retirar, disseram que sim, até as 17h estão lá.
É o que vou fazer.

Peguei whatsapp no google da Azul Cargo da minha cidade e mandei msg.
Está lá, chegou hoje cedo, mas com entrega pra segunda feira.
Perguntei se eu poderia retirar, disseram que sim, até as 17h estão lá.
É o que vou fazer.

Caramba que legal! É extremamente raro alguma empresa deixar fazer isso. Conta pra gente depois se foi simples retirar lá.

De qual cidade você é e onde vai retirar?

Users who are viewing this thread

• Voltar