acho que me fodi rsAqui apareceu 30 minutos depois.
acho que me fodi rsAqui apareceu 30 minutos depois.
Aconteceu isso comigo, comprei na noite de terça feira agora, e não gerou o Cashback. No dia seguinte falei no atendimento da Samsung as 8h da manhã em ponto e cancelei o pedido, 20 minutos depois voltou meu pré registro plus e comprei novamente, aí sim gerou o Cashback no extrato uns 10 minutos depois da compraacho que me fodi rs
vou fazer isso entãoAconteceu isso comigo, comprei na noite de terça feira agora, e não gerou o Cashback. No dia seguinte falei no atendimento da Samsung as 8h da manhã em ponto e cancelei o pedido, 20 minutos depois voltou meu pré registro plus e comprei novamente, aí sim gerou o Cashback no extrato uns 10 minutos depois da compra
Já poderia ter sido entregue se o entregador não tivesse ido pra outro bairro que tem uma rua com o mesmo nome da minha.Acabei de receber o e-mail falando que foi enviado![]()
Eu precisei fazer isso duas vezes. Third time's a charm kkkkvou fazer isso então
acho que me fodi rs
Uma dica, comigo pelo menos funcionou. Na segunda tentativa que deu certo o cashback, eu fechei todos os APPs antes, removi qualquer limitação de bateria tanto do app da Meliz quanto da Loja da Samsung pra ter certeza que não iria fechar, limpei o carrinho e os dados dos dois apps, iniciei tudo do zero, loguei e fiz todo o processo partindo do app da Meliuz.vou fazer isso então
Sim, essa é a ideia. Não vou precisar voltar muito.Nunca vale, pois o S24 ultra já é um excelente aparelho, mas eu mesmo troco todo ano no lançamento, com os descontos e tudo que rola, os preços acabam valendo a pena, e sempre passo o meu antifo para amigos por um preço justo
Minha nota foi emitida em menos de 24h - dai nao da pra cancelar rapidoSegura até amanhã....se não aparecer vc cancela e compra de novo.
SIte aqui rola isso. Pelo app vai deboas.fui recomprar e não aplica o desconto do troca fone, aff, desisto, deve ser um sinal rsrs
agora deu certo, 500 pilas de cashaback no extrato, no final o celular vai sair por menos de 3 mil, ótimoVoltou pré registro plus pra compra, caso alguém esteja sem. ~CORRÃO pois pelo proprio regulamento do pré registro era pra ja ter encerrado kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
SIte aqui rola isso. Pelo app vai deboas.
Tá saindo a quanto na claro?Sim, essa é a ideia. Não vou precisar voltar muito.
Fui na Claro ontem e achei a promoção muito boa.
A diferença de tamanho entre o plus e o ultra é mínima na linha s25, já o normal/padrão é bem menor.agora deu certo, 500 pilas de cashaback no extrato, no final o celular vai sair por menos de 3 mil, ótimo
já engatilhei a venda do s24u por 4500, adeus trambolho![]()
Algo bom e ruim, é que por mais que tiraram o bluetooth da S-pen, o carregador dela ainda existe, então devem vender uma com bluetooth mais para frente...
Se for a mesma caneta dos anteriores, dá pra comprar uma versão anterior e usar, não?
eu comparei na loja, o s25 tem o tamanho idealA diferença de tamanho entre o plus e o ultra é mínima na linha s25, já o normal/padrão é bem menor.
No meu plano, 6k.Tá saindo a quanto na claro?
É lento para colocarem no sistema, aqui chegou e no rastreio ainda consta CHEGADA UNIDADE ENTREGADORA 7:53É lento o rastreio pelo jeito, acabou de aparecer uma atualização de movimentação as 10 da manhã de hoje, chegando na minha cidade. Falta só sair pra entrega. Mas capaz de segurar e soltar só semana que vem. Fazem uma movimentação por dia, parece.
Peguei whatsapp no google da Azul Cargo da minha cidade e mandei msg.
Está lá, chegou hoje cedo, mas com entrega pra segunda feira.
Perguntei se eu poderia retirar, disseram que sim, até as 17h estão lá.
É o que vou fazer.