[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Edit: Acho que entendi o que rolou.

Quando saio do app da samsung pra pagar no nu, o fominha de memoria deve eliminar o da samy em segundo plano. Quando voltei pra janela do app da samsung ele exibiu a animação de abertura.
Tá usando qual celular para ele já fechar 3 aplicativos?

s20 Fe véio de guerra (6gb de ram)
Vixi, mas se você fechar tudo, abrir só o meliuz, depois o samsung e posteriormente o do nubank. Ele reinicia os outros apps?

Algo bom e ruim, é que por mais que tiraram o bluetooth da S-pen, o carregador dela ainda existe, então devem vender uma com bluetooth mais para frente...

atendente da samsung deixou escapar que vão vender a caneta separada com bt por 300 reais aproximadamente

Vendedor da Vivo me falou que eles estão com Voucher. No plano intermediário (que é o meu), se entregar um aparelho antigo, o S25 Ultra de 512gb sai por R$ 4.899,00. Bem próximo do nosso combo na Samsung. Porém tem algumas vantagens: já pega na hora na loja e não fica dependendo da logística horrorosa da Samsumg e pode comprar o Watch Ultra ou o Ring por R$ 999,00. Pensando se cancelo na Samsung e já vou lá pegar o meu em mãos e mais o ring (o Watch Ultra é muito tosco).

TGSA5531-3-.jpg

Última edição:
Vendedor da Vivo me falou que eles estão com Voucher. No plano intermediário (que é o meu), se entregar um aparelho antigo, o S25 Ultra de 512gb sai por R$ 4.899,00. Bem próximo do nosso combo na Samsung. Porém tem algumas vantagens: já pega na hora na loja e não fica dependendo da logística horrorosa da Samsumg e pode comprar o Watch Ultra ou o Ring por R$ 999,00. Pensando se cancelo na Samsung e já vou lá pegar o meu em mãos e mais o ring (o Watch Ultra é muito tosco).

TGSA5531-3-.jpg
Na loja fisica me falaram desse combo com o watch ultra por 999, queria demais

Olha. Estou com um Motorola Edge 40 faz um ano. Tem carregador de 68w. O celular é ultra fino e leve, design maravilhoso. Porém a bateria não é muito boa. Com o carregamento ultra rápido eu coloco alguns minutinhos e de repente está 100%. É absurdo. Porém... E um grande porém: já viciou a bateria em 1 ano. Não ta durando nada. Vou ter que trocar a bateria muito provavelmente. Acho que o que agravou também é que durante a noite eu carrego sem fio e ele sempre acorda o dia fervendo de quente. Acho que o "coil" não alinha muito bem com o carregador. Enfim, fui bem displicente com esse celular no cuidado.
Eu tenho um S23U há 2 anos e uso carregamento sem fio todas as noites e a bateria está 100%, porém meu carregador é um lento, não bate o máximo que a Samsung permite.

Usando o AccuBattery, o desgaste maior ocorre ao carregar pelo cabo, que loucura.

Outra coisa, não sei se o Motorola tem isso, mas no S23U tem uma trava pra carregar até 80% apenas, no dia-a-dia eu deixo isso ativado, só desligo quando eu sei que vou pra algum lugar que dificilmente terei carregador por perto.

TGSA5531-3-.jpg
Boa oferta em! Pena que eu já comprei um Watch7 há 1 mês, senao iria nessa oferta aí.

TGSA5531-3-.jpg
Boa oferta mesmo, paguei R$2.300,00 no meu Watch Ultra final de Dezembro.

Vou passar lá mais tarde na coragem, sem nenhum aparelho pra dar em troca, bora ver o que rola

TGSA5531-3-.jpg

Sabe se qualquer aparelho antigo ta dando esse desconto, ou só um intermediario?

Enquanto uma galera teve o celular faturado, a Samsung emitiu a nota fiscal de uma capinha pra mim kkk

Não dá pra entender é essa demora pra enviar tendo nota já emitida faz tempo.

Enfim finalizei a compra do S25+, desde às 19h com o app travando a compra, finalizei pelo MP, pagamento aprovado e o CB pendente no MEL

Enfim finalizei a compra do S25+, desde às 19h com o app travando a compra, finalizei pelo MP, pagamento aprovado e o CB pendente no MEL
Quanto tempo demorou pra aparecer pendente no mel? Comprei agora umas 21h10 e ainda nada

vou refazer fazendo o pix de outro aparelho, sem fechar o app - informo aqui sobre o experimento kkk
Update: Funcionou!! O fim de uma saga kkkk.
Fazendo pix de outro aparelho pingou mel em 5min.

O app da samsung se reiniciado deve apagar a tag da mel e deve ser a fonte do monte de problemas.
Não sei se reiniciava por RAM ou por medida protetiva do app do nubank.

As capinhas xing ling já chegaram
tNqK0k9.jpeg

A quem interessar, o ímã das duas é excelente. Coloquei um carregador magsafe e ficou bem preso

Quanto tempo demorou pra aparecer pendente no mel? Comprei agora umas 21h10 e ainda nada
5 minutos, na terceira tentativa (cancelei duas compras, uma esperando dias, outra hoje mesmo).

Acho que quando saia do app pra fazer o pix, mesmo sem fecha-lo, ele reiniciava e perdia a tag da mel.
Se continuar disponivel amanhã, talvez valha cancelar e fazer novamente.

As capinhas xing ling já chegaram
tNqK0k9.jpeg

A quem interessar, o ímã das duas é excelente. Coloquei um carregador magsafe e ficou bem preso
Link?

Users who are viewing this thread

Voltar