[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
S

Seria mais negocio um desse ou comprar um Baseus de 100w ( com 2 usb-c visando relogio e celular ) por um valor bem inferior?
Cara eu sou meio cabreiro, só uso carregador original, sei que existem carregadores paralelos de extrema qualidade, inclusive tenho 2 em casa, porém evito usar nos meus celulares, prefiro usar o original mesmo.

Nem vale a pena gastar nesse carregador de 45w. Negócio faz seu celular carregar uns 7~10m mais rápido só. Teve um dia que eu ia comprar, quando descobri que só diminuiria 10m no carregamento, deixei para lá.

Pra mim carregamento rápido é pra emergência. Se em 15 minutos sobe até 41% já vale a pena

Poderia enviar link e valor?

Foi esse aqui na época: https://www.aliexpress.com/item/100...order_list.order_list_main.170.1ca01802omXqPs

Talvez tenha outros anúncios com preços melhores hoje em dia, mas na época (agora que vi que faz 1 ano e meio) paguei R$ 151,00 já com os impostos:

cLGNVrR.png

Também uso aqui os carregadores da Baseus há anos em vários aparelhos e nunca tive dor de cabeça, quase 1 ano que peguei esse mesmo modelo acima pra ter um alcance a mais e 0 reclamações, nem tiro o carregador original da caixa quando troco de aparelho

hP3oWVe.png

AJzHNxM.png

Eu tenho um de 100w da Ugreen (Nexode Pro) que esquenta pra caramba também. E isso carregando um Galaxy Book4 que limita a 65w.

Aqui em casa uso um da Baseus de 100w desde 2021 e outro da Baseus também de 65w tem um pouco menos de um ano. Dependendo do uso e quantidade de dispositivos conectados realmente da uma boa esquentada, mas acredito ser característica do produto, quase 4 anos utilizando nos celulares, notebooks e afins e zero problema. O original do meu S23+ eu nunca usei, tá fechado na caixa.

Estava usando com meu projetor, funciona que é uma maravilha, pois o sistema nativo dele é muito ruim... Acredito que para quem não tem computador, deve ser essencial.
Bom saber!
To querendo usar pra adiantar uns roteiros em casa enquanto não monto um desktop.

Minha companheira trabalha com revisão de texto, tava cogitando muito a possibilidade de, no lugar de ir atrás de um notebook básico, vender o cell que ela ja tem e pegar um S25 base com uma tela portátil. Ela ia esperar o meu S25u chegar par testar, mas acho que ta valendo mais a pena arriscar nessa promo.

Galera, carregador de 65w ou mais esquenta mesmo. Aliás, se não esquentar é porque não tá entregando tudo. Tenho um da Motorola original super portátil que carrega até meu Macbook. E esquenta mesmo.

Aliás, um salve para Motorola que manda muito bem nos carregadores que vem junto com os aparelhos.

Eu acho recarga ultra rápida um negócio extremamente superestimado. Os caras aumentam exponencialmente a potência pra um ganho incremental na velocidade de carregamento. Tudo isso enquanto esquenta mais e diminui a vida útil da bateria. Ao longo do tempo os fabricantes foram tentando remediar mais ou menos os efeitos na bateria, mas mesmo assim, não vale.

Eu gostaria muito que a Samsung colocasse 6000-7000 mAh em topos de linha como estão fazendo alguns concorrentes. Muito melhor que carregar rapidamente no meio do dia é não ter que recarregar até chegar em casa. Tô saindo de um M62 com 7000 mAh para o S25 Plus e já sei que vou sentir falta disso.

Acabei de simular aqui, o S25+ está saindo por R$3801,73 e o S25 base R$3354,23 à vista com todos os descontos, aparente o desconto de 10% voltou..
E como um user falou páginas atras, pelo MP da pra parcelar esse valor sem juros. Agora só falta aqueles 20% do mel

Acabei de simular aqui, o S25+ está saindo por R$3801,73 e o S25 base R$3354,23 à vista com todos os descontos, aparente o desconto de 10% voltou..
E como um user falou páginas atras, pelo MP da pra parcelar esse valor sem juros. Agora só falta aqueles 20% do mel
a questão do MP voce confirmou que realmente dá pra fazer sem juros?
quando adquiri o meu, não havia essa opção

Toma cuidado com esse lance do MP. Comigo alem de não ter dado pra parcelar o valor a vista, só de abrir a aba do mercado pago eu perdi meu voucher que só voltou 72 horas depois.

a questão do MP voce confirmou que realmente dá pra fazer sem juros?
quando adquiri o meu, não havia essa opção

Sim, confirmei

Toma cuidado com esse lance do MP. Comigo alem de não ter dado pra parcelar o valor a vista, só de abrir a aba do mercado pago eu perdi meu voucher que só voltou 72 horas depois.

Foi exatamente por ir confirmar e não finalizar a compra que "perdi" meu pré registro por 72h também kkkkk
Mas ai não sei se perdi apenas por escolher o MP ou por não finalizar a compra.

Que agora eu não consigo, mas deve ter como verificar se tem como parcelar o valor à vista, apenas logar em outro e-mail e redirecionar para o MP

A opção de pagamento pelo nu também permite parcelar com valor a vista em até12x.
Com o benefício que dá pra antecipar as parcelas e transformar em mais desconto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que cancelou compra, o desconto de pré registro volta?

A opção de pagamento pelo nu também permite parcelar com valor a vista em até12x.
Com o benefício que dá pra antecipar as parcelas e transformar em mais desconto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que cancelou compra, o desconto de pré registro volta?
Volta sim, mas pode levar as 24h que eles pedem pra cancelar, mais 72h pra retornar os cupons pra conta.

O pre registro plus era só até o fim de janeiro?

Essa questão do MP deve ser algum bug, pq o meu eu paguei pelo MP e não manteve o valor de a vista parcelado.

NO regulamento da campanha dizia até 26/01
Sim, mas estranhei que dia 28 olhei e estava ativo ainda.
Já era o sonho do s25u próprio pelo visto.

Última edição:
Acabei de testar numa conta fake e o valor não parcela sem juros pelo MP.

à Vista ficaria um valor e no MP ficaria o valor cheio

Users who are viewing this thread

Voltar