[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
mas de ql marca de "couro" ou as generica msm?
Tambem interessado, eu comprei uma generica de couro imitacao da samsung pro S24 U e durou uns 3 meses. Eu queria uma de couro fina e resistente

Se não descascar igual a do S24U, a de couro é a mais top da Samsung. Também sempre aparecem as cópias das originais que chegam a ser até melhores, tipo a cópia da de couro, mas com magsafe e sem descascar
A de couro é legal, dá uma sensação requintada, mas eu ainda acho ela um pouco escorregadia. Mas estão entre as melhores mesmo.

Conforme eu falei, já estão faturando alguns modelos para enviar.
Creio que agora a tarde e na segunda cedo enviem para CEPs mais " estratégicos e/ou populosos."

Sobre as capas, especificamente do S25 Ultra, o objetivo principal (pra mim) é elas serem leves e não deixarem o celular mais trambolho ainda, porque o Ultra já é além do tolerável de trambolho. Se colocar uma capinha Rugged fica inusável.

Samsung Clear Case (policarbonato) - Fina e transparente, porém sem magsafe e de acrílico. Acrílico eu acho ruim, escorrega demais e arranha. Não dá pra deixar o celular em pé escorado que ele vai cair. E não tem grip.
242798-600-auto

Samsung Silicone Case - Tem muito mais grip que a clear, mas tem grip demais, vc tenta tirar do bolso vem a cueca junto. E não tem magsafe.
br-galaxy-s25ultra-ps938-530028-ef-ps938cbegww-544595628

TPU genérica (o silicone transparente) - É uma das melhores na minha opinião, porque é maleável, o grip é bom sem grudar na calça. Porém fica amarela e não tem magsafe. Para ter magsafe a traseira tem que ser de policarbonato. Então tem umas que a traseira é policarbonato e as laterais são silicone. Fica uma mistura boa, pois une as vantagens dos dois (magsafe e as laterais tem bom grip), mas tbm une as desvantagens dos dois (a lateral fica amarela e escorrega atrás).
S8f679f20b3d64f81b925ad2cd287c94bq.jpg_640x640q90.jpg

Kevlar (aramid fiber) - Essa é a mais top, super fina, leve, e tem um grip razoável (não tão bom quanto a de TPU). É bonita, dura bastante e parece que está usando o Ultra sem capa. Pra fechar ainda tem magsafe (não sei como colocam o imã numa capa tão fina). Porém são caaaras. Se pegar original da Pitaka ou da Benks importadas vai custar 500 pila. E no Aliexpress pirata já custam 200 conto. Mas são minha preferidas.
S25u-sunset-1.webp

Estou curioso com a original da Samsung Standing Grip Case que é de silicone atrás com aquela alça, mas nas laterais acho que é acrílico. Essas capas com alça normalmente são trambolho, porém com essa lateral acho que ficou mais slim. Mas só testando pra saber. Pena que a Samsung é péssima em negócio e já esgotou. Devem ter trazido 10 unidades.
br-galaxy-s25ultra-gs938-ef-gs938cjegww-544462733
Essa de Kevlar parece muuto top. Gostaria de testar uma. Mas, nesse preço, desanima total.

Tenho uma dessa Pitaka no meu iPhone 16 pro max, curto muito, vou ver de pegar uma pro S25 nem que seja importando, recomendo demais

capa tem q ter aquela elevação na frente, pra quando o celular cair não bater de tela.
as muito finas não tem.

Emitiu nota fiscal aqui agora só do celular, as 3 capas acho que vão mandar separado.
Qual modelo, cor e data de compra?

No aguardo ansioso aqui pela minha nota

Já tô vendo que a cor que escolhi vai atrasar o envio do meu s25...

Tomara que consigam enviar essa nota na semana que vem.

Já tô vendo que a cor que escolhi vai atrasar o envio do meu s25...

Tomara que consigam enviar essa nota na semana que vem.
aqui peguei a exclusiva JetBlack, 30 dias de diferença no prazo kk

Eu fui na cor verde. Mas, depois pensei melhor e deveria ter comprado a prata.
Vida que segue...

Ainda esperando o pré registro voltar pra minha conta, esse prazo de até 24h realmente foi de até 24h
Você fez a compra compra do S25 usando o desconto do pré registro e depois cancelou a compra? Se for isso não vai voltar o pré registro. Cancelei a compra do S25 no dia 28 e até agora não voltou. Em contato com eles, disseram que cancelando a compra, perde o pré registro.
Já abri um consumidor.gov pra resolver.

Pessoal, procurando protetor de lente das câmeras pro S25 Plus deparei com vendedores (no Ali) anunciando serem as mesmas do S24 plus.
Será que procede? se forem de mesmo tamanho, vou comprar no Shopee BR p/ chegarem mais rápidos.

Tenho visto tbm a mesma coisa p/ a pelicula da tela, S25plus = s24 plus. Serão iguais mesmo?

Nota fiscal emitida (s25 cor jetblack). Detalhe: a capa que comprei junto ainda não teve a nota emitida, vamos ver se irão enviar só o celular ou esperar faturar pra enviar tudo junto

Nota fiscal emitida (s25 cor jetblack). Detalhe: a capa que comprei junto ainda não teve a nota emitida, vamos ver se irão enviar só o celular ou esperar faturar pra enviar tudo junto
Ultra? Quando comprou?

Meu S25+ 512gb Prata está com entrega prevista para 4/02 - CEP de Porto Alegre. Aguardando gerar NF.
Edit: Comprado dia 30.

Mas meu Mel deu problema e a Samsung empurra pra Mel e a Mel pra Samsung kkk.
Com os cupons deu 4312 + 99 do pré registro, acho que ainda vale né?

Essas datas do site da Samsung são completamente aleatórias. Comprei um aparelho de ar-condicionado na última quinta-feira dia 30 com prazo de entrega pro dia 21 de fevereiro. Ele já foi enviado, chegou aqui no Rio e devem entregar na segunda dia 3. Absolutamente tudo que comprei lá chegou bem antes do previsto.

Comprei o Ultra Jet black no dia do lançamento e a previsão ainda está pro dia 26 de fevereiro. Nada da nota ainda. Vou torcer pra emitirem logo.

Você fez a compra compra do S25 usando o desconto do pré registro e depois cancelou a compra? Se for isso não vai voltar o pré registro. Cancelei a compra do S25 no dia 28 e até agora não voltou. Em contato com eles, disseram que cancelando a compra, perde o pré registro.
Já abri um consumidor.gov pra resolver.
Não, apenas simulei mas não finalizei, ontem na central deram uma prazo de 24h, entrei em contato agora no chat e falaram que tem até 72h para voltar

Users who are viewing this thread

Voltar