[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
to vendo muita gente nos comments do youtube falando q comprou por 7K, 8K.
vagabundo não pesquisa antes de compar.
Pior que é assim mesmo, S22U da minha tia deu pau, foi no shopping comprou um S24U por 8k e fodase quando tinha promo por 4.5k, e meu tio pegou um Z Fold 5 acho por 11k quando tinha promo por 6.5k e ainda ganhando um smartwatch de mais de 1k, se avisassem antes de fazer merda saía os 3 ganhando

Foi especulado em outro fórum que os pedidos cancelados sem justificativa são de gente que pegou desconto do Troca Smart em promoções anteriores e não enviou o aparelho velho.

Foi especulado em outro fórum que os pedidos cancelados sem justificativa são de gente que pegou desconto do Troca Smart em promoções anteriores e não enviou o aparelho velho.
Acabei descobrindo hoje o motivo pelos pedidos cancelados sem motivo. O site da Samsung usa uma empresa chamado Clear Sale para gerenciar as compras. Essa empresa têm um sistema anti fraude que é um lixo e fica bloqueando os cartões, pix e outros meios de pagamentos se a pessoa fica cancelando compras ou já têm histórico de outros cancelamentos de outros sites que usam essa empresa.
O cara falou lá no grupo do face que você têm que pedir seus dados que a empresa Clear Sale têm acesso via LGPD e pedir para atualizar os seus dados para tirar o bloqueio.

Acabei descobrindo hoje o motivo pelos pedidos cancelados sem motivo. O site da Samsung usa uma empresa chamado Clear Sale para gerenciar as compras. Essa empresa têm um sistema anti fraude que é um lixo e fica bloqueando os cartões, pix e outros meios de pagamentos se a pessoa fica cancelando compras ou já têm histórico de outros cancelamentos de outros sites que usam essa empresa.
O cara falou lá no grupo do face que você têm que pedir seus dados que a empresa Clear Sale têm acesso via LGPD e pedir para atualizar os seus dados para tirar o bloqueio.

Obrigado pela informação. Eu cancelei a compra, no início do ano passado, de um celular que veio com defeito. A partir de então, TODAS as compras que faço direto com a Samsung ou por parceiros (Itaú e Inter) são canceladas, mesmo após o pagamento ser confirmado.

Preciso ficar usando a conta do meu pai para comprar qualquer coisa na Samsung.

Muito obrigado pela informação!

Eu não consigo comprar nada na loja da Samsung usando cartão de crédito. Muito provavelmente este é o motivo. Além de reclamações no Reclame Aqui e consumidor.gov.br, enviei uma e-mail para a empresa Clear Sale (privacidade@clear.sale) com o seguinte conteúdo, com base no Art. 18 da LGPD:

Prezado(a),

Requiro, em relação aos meus dados pessoais:

• confirmação da existência de tratamento pela empresa Clear Sale;
  • acesso aos dados;
  • informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
  • informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa.

Minha identificação:
Nome completo: XXX
CPF: XXX

Só um detalhe, você têm que falar com a Clear Sale para "limpar" seus dados e atualizar o cadastro. Entrei no site da Clear Sale é parece que têm um e-mail para enviar para eles sobre isso. Mas têm que pedir falando que é por causa da LGPD e eles têm obrigação de enviar os seus dados que eles têm acesso.
Vou fazer isso nas próximas semanas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não consigo comprar nada na loja da Samsung usando cartão de crédito. Muito provavelmente este é o motivo. Além de reclamações no Reclame Aqui e consumidor.gov.br, enviei uma e-mail para a empresa Clear Sale (privacidade@clear.sale) com o seguinte conteúdo, com base no Art. 18 da LGPD:

Prezado(a),

• acesso aos dados;
  • informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
  • informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa.

Minha identificação:
Depois dá uma atualizada sobre o caso. Vou fazer o mesmo nas próximas semanas.

Quem comprou já o S25 Ultra, conseguiu pegar as capas originais Samsung pelo site?

Pra mim não aparecem opções para compra. Queria gastar logo os 99 reais do voucher

Quem comprou já o S25 Ultra, conseguiu pegar as capas originais Samsung pelo site?

Pra mim não aparecem opções para compra. Queria gastar logo os 99 reais do voucher

quando eu comprei também peguei uma capa de silicone, mas comprei só por medo de receber o telefone e não ter nenhuma capa....

Mas já comprei outras capas melhores, uma resistente da Ringke e outra transparente da Nillkin.

Mesmo brilho de tela, bateria um pouco melhor

W75NaW8.png

zL90chk.png

S25+ está saindo 4500 em até 18x, queria pegar o Ultra, mas como a diferença é mínima, estou quase fechando o Plus

Pelo Mel ele redireciona para o app, mas lá não informa em lugar algum os 20%, pra quem já comprou é assim mesmo?

Prezado(a),

• acesso aos dados;

Minha identificação:
já tive esse problema na loja da samsung quando fui comprar um galaxy book em 2023. Recusaram inicialmente no cartão de crédito. Gerei um cartão virtual do próprio cartão que tinha sido negado (que vem com outro nº) e funcionou

Pelo Mel ele redireciona para o app, mas lá não informa em lugar algum os 20%, pra quem já comprou é assim mesmo?

Esse redirecionamento o Mel diz que garante, eu não confio justamente por não estar indicando em lugar algum que está ativo. Para esse tipo de compra prefiro usar o bom e velho navegador do desktop, com a extensão do Mel ativada mostrando de forma explícita que o cash está habilitado em todas as etapas do processo.

Na semana passada com o mesmo esquema de desconto o S25+ estava saindo 3k.

Esse redirecionamento o Mel diz que garante, eu não confio justamente por não estar indicando em lugar algum que está ativo. Para esse tipo de compra prefiro usar o bom e velho navegador do desktop, com a extensão do Mel ativada mostrando de forma explícita que o cash está habilitado em todas as etapas do processo.

Também não estou confiando não, amanhã decido se compro.

Sim, mas estava querendo o Ultra aí já viu né, nem pensei no Plus. Agora deve sair uns 3600 contando o mel

Sim, mas estava querendo o Ultra aí já viu né, nem pensei no Plus. Agora deve sair uns 3600 contando o mel

Nesse momento está saindo por volta de 3.300 considerando o mel, não muito distante dos 3k iniciais. O preço à vista você consegue parcelar também, só concluir a compra usando a opção Mercado Pago.

já tive esse problema na loja da samsung quando fui comprar um galaxy book em 2023. Recusaram inicialmente no cartão de crédito. Gerei um cartão virtual do próprio cartão que tinha sido negado (que vem com outro nº) e funcionou

Eu tentei gerando um cartão virtual também e foi negado da mesma forma. Hoje eu tentei com outro cartão (VISA ao invés de MASTER) do mesmo banco e foi aprovado.

Eu comprei pelo redirecionamento do Mel para o APP da Samsung Shop, e deu tudo certo, logo depois apareceu no extrato o CB pendente.

O problema de fazer pelo browser é que o cupom que o Méliuz anuncia é o S25APP, que não funciona no browaser. E nas regras do Mel fala: "Usar cupom, vale presente, ou código de desconto que não esteja disponível no Mel anula esse benefício que oferecemos."

Aqui usei e apareceu no extrato logo em seguida como pendente.

Eu comprei pelo redirecionamento do Mel para o APP da Samsung Shop, e deu tudo certo, logo depois apareceu no extrato o CB pendente.

O problema de fazer pelo browser é que o cupom que o Méliuz anuncia é o S25APP, que não funciona no browaser. E nas regras do Mel fala: "Usar cupom, vale presente, ou código de desconto que não esteja disponível no Mel anula esse benefício que oferecemos."

Aqui usei e apareceu no extrato logo em seguida como pendente.

Depois do seu relato eu confiaria, e bem observada a questão do cupom, boa. Aqui uso o app do Mel pra ativar o cash e ele pergunta se quero comprar nele próprio, ou redirecionar para o Samsung Shop.

Só que ele não redireciona direto pro app, ele joga pro navegador primeiro e de lá tem opção pra abrir o Samsung Shop. Isso que me fez ficar desconfiado de um possível gap.

amanha o meliuz nao estará em 20% mais

Tava com esse problema também , mas fui pro site e redirecionou pro app e funcionou o cashback

Só que ele não redireciona direto pro app, ele joga pro navegador primeiro e de lá tem opção pra abrir o Samsung Shop. Isso que me fez ficar desconfiado de um possível gap.

Tava com esse problema também , mas fui pro site e redirecionou pro app e funcionou o cashback

Aqui também foi assim, no APP do Mel eu escolhi abrir no app samsung. Aí abre o browser e em seguida é que abre no app samsung. Fiz assim mesmo e apareceu o CB no extrato.

O desconto para compra à vista permanece 5% em vez de 10%? O pessoal que simulou a compra há pouco para ver o valor pode informar?

Deveria ter comprado o pré-registro + ontem... vacilo

Última edição:
O desconto para compra à vista permanece 5% em vez de 10%? O pessoal que simulou a compra há pouco para ver o valor pode informar?

Deveria ter comprado o pré-registro + ontem... vacilo
permanece em 5% a vista.

Segundo esse vídeo, a capa é de acrílico, só vai amarelar nos botões com o tempo.

Opinião Sincera: Capa Samsung Clear Case - Vale a Pena? Galaxy S24 e S23
Bacana esse vídeo mostrando essa capinha.
Comprei uma de silicone e uma transparente. Vai ser minha primeira experiência usando essas capas originais. Sempre usei as de silicone da Shopee bem finas e sempre me atenderam bem. Eventualmente comprarei uma fina tbm pro s25, gosto assim sem adicionar peso ao celular.

Users who are viewing this thread

• Ahab
Voltar