E eu que queria cor exclusiva e esqueci marcado no titânio black. Ano passado peguei cor exclusiva e entregou em 4 dias. Meu receio de demorar esse ano é que pedi 3 capas.
É que o plus tá esgotado. O estoque do plus é sempre menor. Tem que aguardar voltar o estoque.eu simplismente não consigo colocar o S25 plus no carrinho.. com o Ultra vai de boa, mas no S25 plus é como se ele não reconhecesse que eu inseri o cep
Por que você acha que o S26 virá com exynos?
Eu já acho que a Samsung vem tentando botar o Exynos pra frente, mas não vai conseguir. O que vende mesmo é celular com Snap. Só observar a loucura que tá no Youtube, todo mundo falando e recomendando a compra do S23 ao invés do S24. Pagar 2500~2800 em um S23 e não colocar um pouco mais de dinheiro para ir no S24 é muito estranho, mas parece ser fruto da preferência do usuário mesmo em relação ao Snap.
S20 - Exynos 990
S21 - Exynos 2100
S22 - Snapdragon 8 Gen1
S23 - Snapdragon 8 Gen 2
S25 - Exynos 2400
S25 - Snap Elite
Não, ta aguardando estoque, mas estou na ansiedade tambémDe alguém já foi enviado?
voce viu que a data de lançamento do aparelho ne ?De alguém já foi enviado?
Só comprar pro 25Não sei qual película é compatível com o leitor de digital e se as películas da Ringke com aplicador para o S24 Plus funcionam no S25 Plus.
voce viu que a data de lançamento do aparelho ne ?
A previsão de envio é dia 17.
Eu tô na dúvida quanto à película. Não sei qual película é compatível com o leitor de digital e se as películas da Ringke com aplicador para o S24 Plus funcionam no S25 Plus. E Deus me livre de película com furo para digital.
No curto prazo talvez não mas costumam aparecer outras promos legais, porém acho que só lá pra maio com dia das mães/paisGalera, os 20% da abelha não devem aparecer novamente, né?
Estou acompanhando pelo pelando e uns grupos do face. As promoções atuais estão no mesmo nível de quando tava com cashback.pra quem quer comprar agora só preço ruim então?
Amigo, com cashback saiu por 4500 no s25u 512gb e 5200 no s24u 1tb.Estou acompanhando pelo pelando e uns grupos do face. As promoções atuais estão no mesmo nível de quando tava com cashback.
O ultra de 1tb tá saindo por 6400 e alguma coisa.
Amigo, com cashback saiu por 4500 no s25u 512gb e 5200 no s24u 1tb.
s25+ 256g tava menos de 3k.
agora estão a 5700+ na versão 512gb do s25u e mais de 3.8k na versao s25+ 256b
aonde viu que está no mesmo nivel?