[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
tentei devolver o voucher ontem e negaram minha solicitação, só por telefone, que atraso...
 
Pessoal que acompanhou a pré do s24U: eles dão mais cupons bons com o passar do tempo ou só no primeiro dia?

Se não tiver mais cupom de 15% vou pegar o plus mesmo. Foda é comprar agora e amanhã lançarem cupom novo.
 
Agora a pergunta, estou indo atrás de película e capinha pro S25 Plus e será que a película posso pegar uma do S24 Plus ou tem alguma diferença? Os modelos ainda estão bem fracos e poucas opções. OBS: Gosto das piores possíveis, do Aliexpress, baratinha só pra não arranhar mesmo, película que não afeta a visibilidade e nem daquelas de vidro grossas.
 
E eu que queria cor exclusiva e esqueci marcado no titânio black 😢. Ano passado peguei cor exclusiva e entregou em 4 dias. Meu receio de demorar esse ano é que pedi 3 capas.

Cara, eu ia pegar a cor exclusiva Jet Black mas olhei bem e na verdade o Preto Titânio é que é a mais bonita disparado. Ele tem as bordas titânio natural e a traseira preta, como eram as cores exclusivas do S24 Ultra do ano passado. Esse ano jogaram um "todo preto" sem graça na cor exclusiva, que na verdade deveria ser a cor normal. Então se vc pegou o preto titânio, fica sussa que de longe é a cor mais bonita (olhe os vídeos no youtube).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu simplismente não consigo colocar o S25 plus no carrinho.. com o Ultra vai de boa, mas no S25 plus é como se ele não reconhecesse que eu inseri o cep
É que o plus tá esgotado. O estoque do plus é sempre menor. Tem que aguardar voltar o estoque.
 
Por que você acha que o S26 virá com exynos?
Eu já acho que a Samsung vem tentando botar o Exynos pra frente, mas não vai conseguir. O que vende mesmo é celular com Snap. Só observar a loucura que tá no Youtube, todo mundo falando e recomendando a compra do S23 ao invés do S24. Pagar 2500~2800 em um S23 e não colocar um pouco mais de dinheiro para ir no S24 é muito estranho, mas parece ser fruto da preferência do usuário mesmo em relação ao Snap.
S20 - Exynos 990
S21 - Exynos 2100

S22 - Snapdragon 8 Gen1
S23 - Snapdragon 8 Gen 2

S25 - Exynos 2400
S25 - Snap Elite

Só achismo mesmo. Normalmente quando eles falham 1 geração, eles lançam uma geração de Exynos top de linha a cada 2 gerações de Snapdragon.

Eu acho que vende da mesma forma praticamente. Tanto que na linha S24 lançaram com Exynos em vários mercados, ainda que tenham mantido Snapdragon no Ultra.

Só pra constar, eu sou da turma que comprou S23 por conta disso. Se não houve uma melhora clara, não tinha por que optar pelo S24 com Exynos que tava 20-30% mais caro.
Eu nem acho o fim do mundo ter Exynos, mas também não vou pagar mais caro pra ter um processador que não é melhor.
 
A previsão de envio é dia 17.

Eu tô na dúvida quanto à película. Não sei qual película é compatível com o leitor de digital e se as películas da Ringke com aplicador para o S24 Plus funcionam no S25 Plus. E Deus me livre de película com furo para digital.
 
voce viu que a data de lançamento do aparelho ne ?

A previsão de envio é dia 17.

Eu tô na dúvida quanto à película. Não sei qual película é compatível com o leitor de digital e se as películas da Ringke com aplicador para o S24 Plus funcionam no S25 Plus. E Deus me livre de película com furo para digital.

Ano passado comprei 2 dias depois do Galaxy Unpacked e demorou apenas 4 dias pra entregar. Por isso perguntei se alguém já teve enviado.
 
 
Alguém comprou e ate agora nao apareceu cashback no da abelha?
 
Galera, os 20% da abelha não devem aparecer novamente, né?
No curto prazo talvez não mas costumam aparecer outras promos legais, porém acho que só lá pra maio com dia das mães/pais

Torcer pras promos do Samsungparavocê voltarem também, devia ter insistido um pouco mais na compra desse S25U da pré-venda :haha:
 
pra quem quer comprar agora só preço ruim então?
Estou acompanhando pelo pelando e uns grupos do face. As promoções atuais estão no mesmo nível de quando tava com cashback.
O ultra de 1tb tá saindo por 6400 e alguma coisa.
 
4500 pro s25u e 2700 pro s25 só consegue com cb alto, além do pré registro, pré registro+ e trocasmart
 
Estou acompanhando pelo pelando e uns grupos do face. As promoções atuais estão no mesmo nível de quando tava com cashback.
O ultra de 1tb tá saindo por 6400 e alguma coisa.
Amigo, com cashback saiu por 4500 no s25u 512gb e 5200 no s24u 1tb.
s25+ 256g tava menos de 3k.

agora estão a 5700+ na versão 512gb do s25u e mais de 3.8k na versao s25+ 256b


aonde viu que está no mesmo nivel?
 
Amigo, com cashback saiu por 4500 no s25u 512gb e 5200 no s24u 1tb.
s25+ 256g tava menos de 3k.

agora estão a 5700+ na versão 512gb do s25u e mais de 3.8k na versao s25+ 256b


aonde viu que está no mesmo nivel?

nem 5700 estou conseguindo pegar, os cupons que a galera tava usando não ta pegando aqui
 
Opa pessoal, novo aqui no fórum e primeira postagem.
Comprei agora no último dia 24/01 o S25+ de 512gb , com cashback que vai cair saiu por R$3.619,32 em 18x no cartão de crédito.
Como é pré venda, já aproveitei e comprei capinha da Ringke, uso Ringke atualmente no meu S23+ e usei nos meu anteriores S22+ e S10+, segue a capa que comprei Ringke Onyx Magnetic Para Galaxy S25 Plus
 
20% do Mel do tio Luiz voltou.
Quem ainda nao comprou, agora é hora.

18h tem live.
 
Acabei comprando, acho que com o cashback ficou na casa dos 4800 algo assim, pelo s25 ultra 512gb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo