Alguém comprou recentemente a o pre-registro? Ja tentei em navegadores e contas diferentes e esta dando esse erro ao adicionar no carrinho.
![]()
compra pelo app da samsung, baixa no teu celular
grava toda operacao.
Alguém comprou recentemente a o pre-registro? Ja tentei em navegadores e contas diferentes e esta dando esse erro ao adicionar no carrinho.
![]()
O meu estava dando isso. O que fiz e abrir outra aba e clicar no carrinho.Alguém comprou recentemente a o pre-registro? Ja tentei em navegadores e contas diferentes e esta dando esse erro ao adicionar no carrinho.
![]()
depois de muita luta consegui cancelar a compra do s25 plus e do pre registro, o estorno do celular já caiu mas do pre registro ainda não.peguei o s25 plus por conta do pre registro plus (não tava conseguindo reembolsar) e pra não perder esses 100 reais do pre registro acabei pegando o celular logo kkkkk
alguém conseguiu reembolsar o preço registro plus?
tenho interesse em ficar com o s25 plus mas duvido muito que consiga vender meu flip 5 512gb, na minha região pessoal só compra usado se for iPhone.
Isso. A atendente, que aparentava estar perdida, disse que o voucher não retornava para a conta. Li alguns relatos que ele retorna sim, no meu caso não retornou.Para cancelar você foi no chat? É rápido o cancelamento?
Acho que vou ter que refazer a compra, até agora não caiu o cashback da mel.
Já tentou em outros navegadores (aba anonima) e no App, pra ver se aparece em algum desses?Pessoal, to precisando de uma ajuda e não sei mais como correr atras disso. Meu voucher foi invalidado pro s25 ultra depois de eu ter clicado em “avançar” no carrinho, e deu como se eu tivesse feito a compra. Agora eu perdi o desconto de 2k e não comprei nada. Entrei em contato com o chat e eles ou me redirecionam, ou dão um prazo de 3 a 5 dias uteis, mas o cashback do meliuz acaba hoje e eu não vou conseguir pegar. Já tentei ligar, chat, e ninguem resolve o problema, no máximo falam que vão gerar links com desconto e me vem um link pra pagar 8k. A impressão que da é que eles fingem que tão tentando resolver, porque não é possível que não tenha um setor sequer que consiga reativar meu voucher com alguns cliques.
Pessoal, to precisando de uma ajuda e não sei mais como correr atras disso. Meu voucher foi invalidado pro s25 ultra depois de eu ter clicado em “avançar” no carrinho, e deu como se eu tivesse feito a compra. Agora eu perdi o desconto de 2k e não comprei nada. Entrei em contato com o chat e eles ou me redirecionam, ou dão um prazo de 3 a 5 dias uteis, mas o cashback do meliuz acaba hoje e eu não vou conseguir pegar. Já tentei ligar, chat, e ninguem resolve o problema, no máximo falam que vão gerar links com desconto e me vem um link pra pagar 8k. A impressão que da é que eles fingem que tão tentando resolver, porque não é possível que não tenha um setor sequer que consiga reativar meu voucher com alguns cliques.
No caso, então, saiu por 4543,20 mais o valor da avaliação e os 1500? Foi isso? Até perguntei na página anterior, mas ninguém apareceu para tirar minha dúvida.Tinha comprado ontem o S25 Ultra por R$7379 no pix que com o cashback iria para R$5903. Hoje apareceu a troca smart que estava dando desconto de R$1500 direto no carrinho mais o valor depois da avaliação do celular. Para não correr o risco, criei uma nova conta na samsung, comprei a pre-venda por R$99 para habilitar o desconto de R$2000. Criei uma nova conta no site do cashback, fiz a compra por lá e deu tudo certo. No final paguei R$ 5679 no pix que com o cashback ficou de verdade por R$ 4.543,2.
Depois que estava tudo certo cancelei a compra de ontem pelo site e em menos de 1 hora ja tinha devolvido o dinheiro.
Amigo, a frase dele é '' no final paguei 5679 no pix e com o cashback saiu 4.543. ''No caso, então, saiu por 4543,20 mais o valor da avaliação e os 1500? Foi isso? Até perguntei na página anterior, mas ninguém apareceu para tirar minha dúvida.
O troca não é cashback e o valor oferecido pelo aparelho varia de acordo com o modelo que se pretende entregar. Por isso o questionamento.Amigo, a frase dele é '' no final paguei 5679 no pix e com o cashback saiu 4.543. ''
Já da pra entender que está tudo contando no valor final, eu suponho
mas o valor final é contando o troca.O troca não é cashback e o valor oferecido pelo aparelho varia de acordo com o modelo que se pretende entregar. Por isso o questionamento.
Valor final são 5679 que saem do seu bolso na hora da compra, em até 60 dias o Méliuz devolve 20% (1136 reais) então o valor final que sai do seu bolso é 4543, aí tem o extra que eles pagam se você de fato enviar seu aparelho (depende do aparelho, meu S24U 256gb é 2800 reais), mas compensa mais não enviar e vender por fora o aparelho. O troca smart aplica 1500 de desconto no carrinho independente de enviar ou não enviar, é um desconto a parteNo caso, então, saiu por 4543,20 mais o valor da avaliação e os 1500? Foi isso? Até perguntei na página anterior, mas ninguém apareceu para tirar minha dúvida.
Era o que eu queria entender. Se a pessoa não mandar o aparelho, no caso da imagem eu perderia os 1512. E quanto aos 1300 que já foram descontados da compra? Fica por isso mesmo?mas o valor final é contando o troca.
o valor oferecido no aparelho nao obriga ele a entregar o mesmo, logo não é contabilizado.
o valor citado por ele é o final, sem contar o quanto vao pagar no item ( ate pqe varia mto da avaliacao deles )
Entendi. Esqueci-me de citar o melzim no meu post. E creio que a sua resposta também responde a dúvida que pus para o Gustavo, i.e., os 1300 são um desconto que o comprador não devolve.Valor final são 5679 que saem do seu bolso na hora da compra, em até 60 dias o Méliuz devolve 20% (1136 reais) então o valor final que sai do seu bolso é 4543, aí tem o extra que eles pagam se você de fato enviar seu aparelho (depende do aparelho, meu S24U 256gb é 2800 reais), mas compensa mais não enviar e vender por fora o aparelho. O troca smart aplica 1500 de desconto no carrinho independente de enviar ou não enviar, é um desconto a parte
Isso.Era o que eu queria entender. Se a pessoa não mandar o aparelho, no caso da imagem eu perderia os 1512. E quanto aos 1300 que já foram descontados da compra? Fica por isso mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Entendi. Esqueci-me de citar o melzim no meu post. E creio que a sua resposta também responde a dúvida que pus para o Gustavo, i.e., os 1300 são um desconto que o comprador não devolve.
Reformulando ali meu exemplo...
S25+: 9.499
Oferta: -1000
Troca smart: -1300
Cupom (15% sobre o valor após descontar os 1000 da oferta): -1274,85
À vista (10% sobre o valor após descontar oferta e cupom): -722,42
Total: 5201,73. Com o cashback, 4161,38. Esse é o preço do aparelho em si à vista e eu ainda posso vender por fora o S23+, pelo que compreendi.
Sai mais barato para quem tem o tal pré-cadastro, não?Isso.
Mas o s25+ sai mais barato que isso pelas contas que vi o pessoal fazendo.
Aparentemente o cupom LIVENOVOGALAXYAI acabou e o S25APP está com valor menor no desconto.
E agora?
Já tentou em outros navegadores (aba anonima) e no App, pra ver se aparece em algum desses?
Eu também diria pra não se preocupar muito com esse prazo. Semana que vem com certeza terá cashback com outros parceiros, possivelmente até com % maior (ano passado teve 30% cashback nas TV OLED pelo XP).
Continue incomodando eles até alguém resolver pra você, mas sem se estressar muito com o cashback do Mel terminar hoje.
Cara, o cb do meliuz era só até a meia noite de ontem, já estenderam pra hoje o dia todo.. não duvido que ele continue por mais tempo, enfim.
Você já comprou capa da spigen direto do site deles? Eles enviam certinho para cá? Nunca comprei nesse site deles. Acredito que não estejam dentro do remessa, então a taxa deve vir pesada né?Dava pra comprar uma Spigen Armor
ou 3 Ringke
![]()
Galaxy S25 | Ringke Official Store
For Galaxy S25 | Pre-Order Now with our upcoming collection of premium Cases. Explore protective, lightweight, and slim cases designed to provide a firm grip while maintaining a sleek profile.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Plus | Ringke Official Store
For Galaxy S25 Plus | Pre-Order Now with our upcoming collection of premium Cases. Explore protective, lightweight, and slim cases designed to provide a firm grip while maintaining a sleek profile.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Ultra Case | Ringke Official Store
For Galaxy S25 Ultra | Pre-Order Now with our upcoming collection of premium Cases. Explore protective, lightweight, and slim cases designed to provide a firm grip while maintaining a sleek profile.www.ringkestore.com
Película tem ringke com aplicador
![]()
Galaxy S25 Screen Protector | Easy Slide Tempered Glass
For Galaxy S25 Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. High-quality transparency and touch response. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Screen Protector | Easy Slide Privacy Tempered Glass
For Galaxy S25 Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. Polarized privacy filter reduced visibly from the sides. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Plus Screen Protector | Easy Slide Tempered Glass
For Galaxy S25 Plus Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. High-quality transparency and touch response. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Plus Screen Protector | Easy Slide Privacy Tempered Glass
For Galaxy S25 Plus Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. Polarized privacy filter reduced visibly from the sides. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Ultra Screen Protector | Easy Slide Tempered Glass
For Galaxy S25 Ultra Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. High-quality transparency and touch response. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Ultra Screen Protector | Easy Slide Privacy Tempered Glass
For Galaxy S25 Ultra Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. Polarized privacy filter reduced visibly from the sides. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
pela Amazon q já vem com impostos pagos.Você já comprou capa da spigen direto do site deles?
pela Amazon q já vem com impostos pagos.
por enquanto só colocaram 2 lá, pra semana devem colocar os demais modelos.
tem as Ringke na Shopee