Por que você acha que o S26 virá com exynos?Vou pular essa geração porque não vejo a menor necessidade de substituir o S23.
Mas provavelmente a linha S26 voltará com Exynos e eu pegarei algum S25 ano que vem, a não ser que tenha uma revolução de bateria na linha S26, já que a linha S25 continuará meia-boca nisso.
Espero estar errado.
Será que é pedir demais uma versão normal com pelo menos 4500mah de bateria, uma versão Plus com 5000mah no mínimo e uma versão Ultra com 6000mah?
Foda que se lançarem um aparelho perfeito e sem obsolescência programada eles perdem o apelo pra vender novos aparelhos né...![]()
Não, vai ser 4900 mah.O S25 + virá com a mesma bateria do S25 Ultra?
No Ultra é 5000 mah?Não, vai ser 4900 mah.
Sim.No Ultra é 5000 mah?
Eu fiz aqui, engraçado que ano passado o pré-registro era R$500 mas depois revertia na compra.
Pessoal, uma dúvida. Eu peguei esse pré-registro plus no dia que liberaram ele e até agora não recebi código nenhum. O código só é liberado após o início da pré-venda?Tava pensando em não trocar meu S24u e acabei pagando o pré-registro plus.... Vamos ver no que vai dar isso.
Pelo que li nos grupos por aí, pessoal falou que é vinculado a conta. Mas só vamos ter certeza quando liberarem a pré-venda.Pessoal, uma dúvida. Eu peguei esse pré-registro plus no dia que liberaram ele e até agora não recebi código nenhum. O código só é liberado após o início da pré-venda?
Se desativar, a bateria dura mais.o tal "Ram Plus" tá ativado (8GB)
Aqui também, vou sair do meu S23 para um S25.Segundo o Geek Loko, todos SD8 Elite... Finalmente um substituto à altura do S23 para telefone compacto... Com certeza pegarei um.
Aqui também!Aqui também, vou sair do meu S23 para um S25.
Na verdade vai ser tudo igual da linha S24. A única mudança é os cantos arredondados no S25U e a nova cpu.Planejando sair do meu M51 pra ele. Mas tô em dúvida se vale a pena fazer esse pré registro pra pegar com preço de lançamento, ou esperar uns reviews.
Pelo que pude ver, o hardware e software vai ser o mesmo em todos os modelos, com exceção de bateria, é isso msm?
Putz... Acho que vou tentar pegar um s24 e esperar a nova geração então. Estava esperando, pelo menos, mudanças relevantes de camera, que é a parte que mais me interessa.Na verdade vai ser tudo igual da linha S24. A única mudança é os cantos arredondados no S25U e a nova cpu.
O que eu mais quero é aumento da bateria. Mas a Samsung depois dos explosivos note 8, nunca mais aumentou de 5000mah.Putz... Acho que vou tentar pegar um s24 e esperar a nova geração então. Estava esperando, pelo menos, mudanças relevantes de camera, que é a parte que mais me interessa.