[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Dependendo do preço de lançamento do S25 vou aposentar meu guerreiro A52, quase 4 anos de uso já.

Vou pular essa geração porque não vejo a menor necessidade de substituir o S23.

Mas provavelmente a linha S26 voltará com Exynos e eu pegarei algum S25 ano que vem, a não ser que tenha uma revolução de bateria na linha S26, já que a linha S25 continuará meia-boca nisso. 😒
Espero estar errado. 😅

Será que é pedir demais uma versão normal com pelo menos 4500mah de bateria, uma versão Plus com 5000mah no mínimo e uma versão Ultra com 6000mah?
Foda que se lançarem um aparelho perfeito e sem obsolescência programada eles perdem o apelo pra vender novos aparelhos né... 🙄
Por que você acha que o S26 virá com exynos?
Eu já acho que a Samsung vem tentando botar o Exynos pra frente, mas não vai conseguir. O que vende mesmo é celular com Snap. Só observar a loucura que tá no Youtube, todo mundo falando e recomendando a compra do S23 ao invés do S24. Pagar 2500~2800 em um S23 e não colocar um pouco mais de dinheiro para ir no S24 é muito estranho, mas parece ser fruto da preferência do usuário mesmo em relação ao Snap.
S20 - Exynos 990
S21 - Exynos 2100

S22 - Snapdragon 8 Gen1
S23 - Snapdragon 8 Gen 2

S25 - Exynos 2400
S25 - Snap Elite

O S25 + virá com a mesma bateria do S25 Ultra?

Eu fiz aqui, engraçado que ano passado o pré-registro era R$500 mas depois revertia na compra.

Tava pensando em não trocar meu S24u e acabei pagando o pré-registro plus.... Vamos ver no que vai dar isso.
Pessoal, uma dúvida. Eu peguei esse pré-registro plus no dia que liberaram ele e até agora não recebi código nenhum. O código só é liberado após o início da pré-venda?

Pessoal, uma dúvida. Eu peguei esse pré-registro plus no dia que liberaram ele e até agora não recebi código nenhum. O código só é liberado após o início da pré-venda?
Pelo que li nos grupos por aí, pessoal falou que é vinculado a conta. Mas só vamos ter certeza quando liberarem a pré-venda.
Já até estou vendo o site dá Samsung todo bugado nas primeiras horas....

Comprei esse pré-registro plus também, e nada do código, mas acho que vou acabar nem trocando o S23 pelo S25 Plus ou Ultra, não nesses preços ai :bem:

Alguém vai pegar o Slim? fino e grande não ficou bom. O 25 base curto e grosso vai vender mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o tal "Ram Plus" tá ativado (8GB)
Se desativar, a bateria dura mais.

Última edição:
Qto será q vale um 24ultra 1tb pra vender kkk

Peguei no lançamento, cogitando comprar esse cupom e ver qto vai sair o s25u

ROAPrXP.jpeg

O S25+ Azul é muito elegante(parece um pincel azul para quadro branco) e o S25 "normal" parece bem compacto

Segundo o Geek Loko, todos SD8 Elite... Finalmente um substituto à altura do S23 para telefone compacto... Com certeza pegarei um.

Planejando sair do meu M51 pra ele. Mas tô em dúvida se vale a pena fazer esse pré registro pra pegar com preço de lançamento, ou esperar uns reviews.

Pelo que pude ver, o hardware e software vai ser o mesmo em todos os modelos, com exceção de bateria, é isso msm?

Planejando sair do meu M51 pra ele. Mas tô em dúvida se vale a pena fazer esse pré registro pra pegar com preço de lançamento, ou esperar uns reviews.

Pelo que pude ver, o hardware e software vai ser o mesmo em todos os modelos, com exceção de bateria, é isso msm?
Na verdade vai ser tudo igual da linha S24. A única mudança é os cantos arredondados no S25U e a nova cpu.

Na verdade vai ser tudo igual da linha S24. A única mudança é os cantos arredondados no S25U e a nova cpu.
Putz... Acho que vou tentar pegar um s24 e esperar a nova geração então. Estava esperando, pelo menos, mudanças relevantes de camera, que é a parte que mais me interessa.

Putz... Acho que vou tentar pegar um s24 e esperar a nova geração então. Estava esperando, pelo menos, mudanças relevantes de camera, que é a parte que mais me interessa.
O que eu mais quero é aumento da bateria. Mas a Samsung depois dos explosivos note 8, nunca mais aumentou de 5000mah.

Só devo trocar por causa da cpu. Essa cpu nova é um monstro.

Sera que compensa pagar o pre registro para trocar um S24 Ultra em um S25 base ? Não vejo a hora de voltar para um telefone pequeno.

Única coisa que me interessa é bateria e câmera, câmera tá quase 100% estagnado em hardware e bateria tá estagnado em 5000mah, gostaria de ver melhora maior significativa de autonomia nem que fosse pela otimização do software e do SoC, sempre comentam que o SoC é mais forte e mais eficiente mas na prática é uma minoria que de fato exige tanto desempenho assim, devia ter uma forma de meter um undervolt pra ver se dá resultado significativo no caso de um smartphone :haha:

Pra mim seria maravilhoso ver uma melhora de autonomia de uns 15-20% de geração pra geração, apesar que o SoC é só parte da equação, ainda tem o display que deve ter uma boa parcela da culpa

Fui ver a avaliação do site. Estão pagando R$3344 no meu S24U 1TB. Melhor vender por fora.

Users who are viewing this thread

Voltar