Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Comprei o F1 2010 pelo steam, porém no live está dando que minha key é incorreta. Alguém teria uma ideia de que problema seria esse e como posso resolver isso?

Eu tb comprei pelo steam mas o meu problema é diferente, a key aceitou mas disse que nao era suportada a regiao, ai criei uma conta americana mas ai falou que a key ta em uso ehhehehe

essa m$ é um lixo mesmo!!
 
Eu tb comprei pelo steam mas o meu problema é diferente, a key aceitou mas disse que nao era suportada a regiao, ai criei uma conta americana mas ai falou que a key ta em uso ehhehehe

essa m$ é um lixo mesmo!!

tive esse mesmo problema.
significa que nao irei conseguir jogar na live de jeito nenhum agora? ou tem alguma solução?
 
A solução é aguardar até o final do ano, pois a MS vai passar a dar suporte pra Live no Brasil. Aí acredito que essas contas brasileiras passarão a funcionar online.
 
A solução é aguardar até o final do ano, pois a MS vai passar a dar suporte pra Live no Brasil. Aí acredito que essas contas brasileiras passarão a funcionar online.

to achando a mesma coisa, por enquanto "criei uma conta local em mais informacoes"
 
SoluÇÃo para quem comprou jogos na steam e esta com cd-key travada na live id br

Olá eu como alguns usuários aqui do fórum registramos nossa CD-KEY em LIVE IDs BR, oque ocasionou o erro de região ao conectar no Windows game LIVE, tornando impossível jogar o jogo que compramos online.
A maneira que achei de solucionar esse problema foi apelando ao suporte do steam.
Vou explicar como obter uma NOVA CD KEY :thumbs_up
Acessem https://support.steampowered.com/newticket.php ->
Criem uma conta nesse site para conseguir registrar sua pergunta

Utilizem o e-mail de contato da sua CONTA DO STEAM

No campo acima vai estar em azul algumas opções na pagina CLICK EM

ASK A QUESTION (esta em azul).


LANGUAGE deixem ENGLISH Deixe selecionado o e-mail de sua conta

EM Subject -> Escrevem CD KEY DOES NOT WORK

Abaixo Selecione CD-Key QUESTIONS

Category -> Country and Territory restricted

Product -> Selecione o game que vc esta com problema

Steam Account Name -> digite o nome da sua conta de steam ( nome que voce usa pra loga junto com a senha para entrar no steam)

CD Key -> COLOQUE O CD-KEY QUE VOCÊ GRAVOU NA LIVE ID BR( ISSO Só serve pra CD-KEY VALIDAS SE NÃO FOR VALIDA VOCÊ SERÁ BANIDO DO STEAM)

Operating System -> selecione seu sistema operacional.

Your Question -> Agora conte oque ocorre, no meu caso eu inventei uma historinha tpw, que registrei a CD KEY numa conta de e-mail antiga cujo os dados de endereço eu desconhecia e que agora eu estava sem acesso aos recurços online do jogo por conta do erro de região. (USE O GOOGLE TRANSLATOR ESSE TEXTO TEM QUE SER EM INGLES). COPIE E COLE O E-MAIL QUE VOCÊ RECEBEU QUANDO COMPROU O STEAM COM O NUMERO DO SEU PEDIDO E COMFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO MANDE JUNTO NESSE TEXTO.



You May Upload an Attachment -> aki voce pode adicionar uma print screen da sua cd key, onde ela é mostrada pelo STEAM. click em atach e adicione seu print screnn.


PRONTO AGORA CLIQUE EM SUBMIT QUESTION. VOCÊ RECEBERA UM E-MAIL NA HORA DE CONFIRMAÇÃO QUE A PERGUNTA FOI ENVIADA AGORA SÓ AGUARDA A RESPOSTA (2 a 3 dias).
O PRIMEIRO E-MAIL QUE RECEBI FOI DELES DIZENDO PARA MIM TENTAR REGISTRAR NUMA CONTA QUE TENHA SUPORTE DA REGIAO.
AE RESPONDI QUE NAO FOI POSSIVEL E QUE AINDA ESTAVA COM PROBLEMA.
NO SEGUNDO E-MAIL ME MANDARAM OUTRA CD-KEY NOVINHA :yes:
SE POR ALGUM MOMENTO SUA CONTA DO STEAM FOR DESATIVADA NÃO SE PREOCUPE É SINAL DE QUE O PROCEDIMENTO ESTÁ DANDO CERTO.
VÃO LHE EVIAR OUTRA SENHA PARA SUA CONTA DO STEAM APÓS ISSO.

ESPERO QUE POSSA TER AJUDADO :wave:
 
Última edição:
É, o problema é que eles vão ver que está sendo usada a mesma desculpa e vão cancelar isso.
Tentem cada um dar uma desculpa diferente, que registrou na conta errada, que ia criar uma nova e etc.

Já ocorreu isso com o Dirt 2 e o pessoal deveria estar ligado nisso já né galera. Vou ver se mudam pra gente alertando isso, pois os jogos que vão sair daqui pra frente na live todos serão Live 3.0 e a CD-Key fica atrelada a uma conta e quando colocam em uma com região errada não da de recuperar.
 
Galera dá um HELP ai:

Que poha é essa quando tento associar a conta que criei pelo LIVE com endereço e tudo nos States...

errof1.jpg



que isso pessoal???
 
Ta com algum firewall abilitado? Aqui a live tava uma m**** pra associar a key a minha conta, mas depois de desabilitar o firewall e insistir muito eu consegui.
 
Galera dá um HELP ai:

Que poha é essa quando tento associar a conta que criei pelo LIVE com endereço e tudo nos States...

errof1.jpg



que isso pessoal???

Você pode ficar um pouco mais aliviado pois não tem relação com perder key e região.
Deve ser um bug doido mesmo
 
Você pode ficar um pouco mais aliviado pois não tem relação com perder key e região.
Deve ser um bug doido mesmo

olha isso:

errof111.jpg


Pelo jeito me fuuuuuu legal!

O que fazer!???

Dicas urgentes pessoal.
 
Galera minha live nao esta conectando em nenhum game!
As SS abaixo mostram o problema ocorrido! Alguem sabe qual a soluçao?
Pior e que quando tento conectar o GFW ele logo normalmente.

dirt2game20100930001633.jpg


dirt2game20100930001639.jpg


gfwzb.jpg

GFW conectado normalmente
 
Sim estao sim mano!
Pior que desde meu ultimo windows que nao consigo mais jogar nem DIRT2 e SFIV, estou ate deixando de comprar o F1 2010 por conta disto, nao consigo resolver este problema.
 
Sim estao sim mano!
Pior que desde meu ultimo windows que nao consigo mais jogar nem DIRT2 e SFIV, estou ate deixando de comprar o F1 2010 por conta disto, nao consigo resolver este problema.

concordo amigo, recebi o F1 hoje, e que bost4! você não faz nada no jogo sem antes entrar naquela ***** de Game for windows live...

tu compra o jogo é precisa ainda ajoelhar e pedir permissão pra jogar...

é pior até que as DRM's da UBI.
 
concordo amigo, recebi o F1 hoje, e que bost4! você não faz nada no jogo sem antes entrar naquela ***** de Game for windows live...

tu compra o jogo é precisa ainda ajoelhar e pedir permissão pra jogar...

é pior até que as DRM's da UBI.

To Z da vida com essa parada! Pior e que nem no forum oficial da M$ tem um soluçao. Monte de post dos gringos ate hoje com problemas com isto. Vergonhoso
 
O meu email (hotmail) tem endereço dos eua.
Preciso criar outro email pra fazer a live?

Acho q não né?
 
O meu email (hotmail) tem endereço dos eua.
Preciso criar outro email pra fazer a live?

Acho q não né?

Que eu saiba não precisa. Mas vc pode também criar com um email sem ser do hotmail e preencher o endereço da Live como americano.
 
Que eu saiba não precisa. Mas vc pode também criar com um email sem ser do hotmail e preencher o endereço da Live como americano.

Não precisei fazer isso.
Meu hotmail tem endereço dos EUA.
Coloquei ele na live e funcionou perfeito.
 
Pro pessoal que estiver com problemas, se quiser me adicionar no msn (gabrielwilpert@hotmail.com) para eu testar aqui pode mandar login e senha de boa, estou on agora ok
 
alguem pode me dizer como faço pra instala meus jogos em outro pc , ou axo q e o msm caso formata o meu, o que eu quero sabe e como nao perder os saves o que tenho que fazer backup ?
 
O galera então essa porcaria de Game for Windowsw Live só em Novenbro no Brasil? correto?
 
olá galera.

estou com o0 mesmo problema de conectar com a live.
coloco o e-maill e senha....só quee dá o aviso de que pode haver um erro na internet ou o serviço da live estar indisponivel!

liguei para a microsoft e me disseram que eles separam algumas contas e analisam por algum tempo, tornando as inativas, depois tudo volta ao normal.
em seguida me passaram para o serviço da live.....o cara que atendeu (um mexicano) disse que no brasil estará disponivel somente a partir do dia 10 de novembro e que é para mim aguardar.

disse quue esse é o motivo por estar acontecendo esses erros....

quue bosta !!! comprei original para jogar online!!!!!!!!

qualquer novidade postem aí!

abraço galera
 
quem teve a key da live bloqueada porque ultrapassou o limite de instalações (meu caso foi no GTAIV original) terá algum suporte com a live sendo liberada aqui no brasil?

se não fosse a key daquele site portugues eu teria perdido o meu jogo.

vou continuar com a conta americana, só uso para jogar online e não tenho interesse em comprar pela live.
 
quem teve a key da live bloqueada porque ultrapassou o limite de instalações (meu caso foi no GTAIV original) terá algum suporte com a live sendo liberada aqui no brasil?

se não fosse a key daquele site portugues eu teria perdido o meu jogo.

vou continuar com a conta americana, só uso para jogar online e não tenho interesse em comprar pela live.

Quem perdeu a KEY por limite de ativações tem que ligar pra microsoft e eles vão dizer o que será preciso fazer para ganhar uma nova.
Vão pedir talvez nota fiscal, foto do game e key e outras coisas pra terem provas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo