Que mal o pergunte, o que aconteceu com tua 5700? Qual modelo?Enviei minha RX 5700XT para eles também.
Foda que foi por PAC, certeza que vai atrasar o processo.
Que mal o pergunte, o que aconteceu com tua 5700? Qual modelo?Enviei minha RX 5700XT para eles também.
Que mal o pergunte, o que aconteceu com tua 5700? Qual modelo?
Eles em nenhum momento me avisaram se o problema foi constatado , eles apenas disseram que o depósito seria em até 30 dias , então acabei assumindo que já haviam analisado a placa e encontrado defeito , mas realmente a placa estava defeituosaSó uma duvida qual foi o problema constatado por eles ?
Por que pelo que parece nada mudou na forma de trabalhar de como era com a Trina. Então volto a dizer que teve algo mais grave para Trina ter deixando de dar suporte.
Eles em nenhum momento me avisaram se o problema foi constatado , eles apenas disseram que o depósito seria em até 30 dias , então acabei assumindo que já haviam analisado a placa e encontrado defeito , mas realmente a placa estava defeituosa
Eles em nenhum momento me avisaram se o problema foi constatado , eles apenas disseram que o depósito seria em até 30 dias , então acabei assumindo que já haviam analisado a placa e encontrado defeito , mas realmente a placa estava defeituosa
O reembolso é o valor que está na nota fiscal ( Produto + frete ) , não enxergo a correção monetária como algo obrigatório , se a pessoa conseguir o money de volta , já tá ótimo , o bom foi que comprei MSI , se eu tivesse pegado uma Sapphire/Zotac da vida ( Pelo que sei não tem RMA e se tiver tá uma bosta , no caso da Zotac , Sapphire eu n conheço mas é a mesma empresa) e desse defeito eu iria depender da loja ( eu teria que pagar o frete )O reembolso será com correção monetária?
A Sapphire eu vi em algum lugar que ia entrar no Brasil oficialmente com RMA e tudo, além de aumenta o prazo de garantia, a Zotac parece que vai começar a resolver os problemas antigos e se ajeitar.O reembolso é o valor que está na nota fiscal ( Produto + frete ) , não enxergo a correção monetária como algo obrigatório , se a pessoa conseguir o money de volta , já tá ótimo , o bom foi que comprei MSI , se eu tivesse pegado uma Sapphire/Zotac da vida ( Pelo que sei não tem RMA e se tiver tá uma bosta , no caso da Zotac , Sapphire eu n conheço mas é a mesma empresa) e desse defeito eu iria depender da loja ( eu teria que pagar o frete )
À principio "não tá", desde que houve a mudança da empresa que presta assistência técnica da MSI isso não existe mais.Pessoal alguém sabe como está a garantia da MSI de placa comprada nos EUA?
À principio "não tá", desde que houve a mudança da empresa que presta assistência técnica da MSI isso não existe mais.
Enviei minha RX 5700XT para eles também.
Reembolso recebido, tudo certo. MSI continua top como sempre.
Eles te reembolsaram com valor da nota fiscal ou com correção monetária?
Tenho uma rx 580 MSI que as vezes perde a imagem do nada. Simplesmente chego na area de trabalho e tela preta. Reinicio volta ao normal. Ja testei tudo quanto é driver. Antes era AMD wattman parou, agora corrigiu e veio isso...
Cara isso tá com cara de driver então acho q vc não vai conseguir um RMA, tem alguns drivers da AMD q vc não pode nem tocar na curva de fans e nem usar MSI aftherburner, eu msm quando tive a RX 5700xt só tive paz em 2 drivers e eu me lembro de apenas um q foi o 19.12.1, mas nesse driver eu não podia mexer nos fans e nem usar o MSI Aftherburner q dava tela preta, mas se não fizesse isso era tranquiloEles te reembolsaram com valor da nota fiscal ou com correção monetária?
Tenho uma rx 580 MSI que as vezes perde a imagem do nada. Simplesmente chego na area de trabalho e tela preta. Reinicio volta ao normal. Ja testei tudo quanto é driver. Antes era AMD wattman parou, agora corrigiu e veio isso...
Cara isso tá com cara de driver então acho q vc não vai conseguir um RMA, tem alguns drivers da AMD q vc não pode nem tocar na curva de fans e nem usar MSI aftherburner, eu msm quando tive a RX 5700xt só tive paz em 2 drivers e eu me lembro de apenas um q foi o 19.12.1, mas nesse driver eu não podia mexer nos fans e nem usar o MSI Aftherburner q dava tela preta, mas se não fizesse isso era tranquilo
No meu caso eu praticamente só tinha tela preta fora dos jogos, na maioria das vezes era quando abria um video seja no navegador ou arquivo no PC msm, em jogos foram raras as vezes q tive tela preta e no meu caso eu fiquei quase 4 meses amarrado ao driver 19.12.1 pq todos os outros drivers era tela preta na certaEu achava que era driver também. Primeira semana de uso ficava AMD wattman parou.(1 ano e 3 meses de uso) Foi e chegou o Adrenaline, corrigiu mas a tela preta não. Eu Formatei o pc, na hora que instalei o driver e reiniciei, deu mesma coisa. Já troquei kit, fonte, monitor... não por esse problema mas por necessidade e persiste. Será mesmo driver? vou ficar amarrado um driver antigo pra sempre? já mexi mesmo na curva da fan e undervolt pra esquentar menos. E a tela preta acompanha da disparada das fãs. aumenta a rotação na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O foda é chegar lá, testarem o driver, rodar os bench e não dá em nada. Por que jogando só aconteceu acho que 2 vezes e foi no menu do jogo, e olha que jogo praticamente todo dia.
Valeu pelo relato, me fez repensar aqui. E formatei semana passada. Driver bem recente. Cheguei entrar em contato com a garantia e ja me enviaram formulário kk. Agora vou testar mais uns dias.No meu caso eu praticamente só tinha tela preta fora dos jogos, na maioria das vezes era quando abria um video seja no navegador ou arquivo no PC msm, em jogos foram raras as vezes q tive tela preta e no meu caso eu fiquei quase 4 meses amarrado ao driver 19.12.1 pq todos os outros drivers era tela preta na certa
Ha e eu tb formatei o PC e não resolveu de nada
Estou tendo que acionar o RMA, minha B450 Tomahawk simplesmente PAROU DO NADA de dar áudio, conector qualquer merda nós conectores, ele reconhece porém... Zero som, isso me deixou PUTO, comprei até uma plaquinha de som vagabunda pra suprir, mas descobri que ela é pior que a mobo ahhahahahaha...
Vamos ver, queria outra Tomahawk, amo a mobo mas, se eles me devolverem o valor da NF (R$780,00) tô fodido pois não existe nada igual ou melhor por esse valor, nem ela mesma...
Outro detalhe, trabalho de casa provavelmente ficarei sem PC e isso me deixa MUITO puto!
Kkkkkk foi mal falar tão PUTO kkkkkkkkkk dei risada aqui...Então pra não ficar mais PUTO ainda, pega uma plaquinha de som que não seja vagabunda.
Vai sair mais barato que tu ficar estressado sem a máquina e ainda correndo risco de pegar só o valor da NF de volta, sem contar que no minimo do minimo seriam 30-45 dias entre tu enviar a placa, receber o reembolso e comprar outra(a não ser que possa comprar de antemão).
Segura aí que a garantia não vai embora.
Acabei enviando na outra semana, foram mais ou menos 20 dias corridos desde a chegada da placa na Coletek. Obtive reembolso do valor. Não foi me passado nenhum laudo técnico explicando a causa.
Modelo era RX 580 ARMOR MK2.
O dinheiro que consegui, não consigo comprar outra equivalente com esse dolar, esperar um milagre pra baixar os preços![]()