Entrei em contato com a Thaís agora pela manhã e ela me explicou como é o procedimento. No meu caso será o RMA de uma RTX 3060 Ti Ventus 3X
- Enviar e-mail solicitando abertura;
- Eles irão me responder com um formulário (já responderam);
- Eu envio Nota Fiscal e foto frente e verso do produto;
- Como o valor do produto é acima de R$ 3.000,00 não posso enviar por correios, eles irão mandar uma transportadora coletar;
- Recebendo a placa eles irão informar quando o valor será reembolsado.
Paguei R$ 4.244,47 em 21/10/2021, irão reembolsar R$ 4.638,65.
Até o momento o atendimento foi ótimo, a Thaís foi muito solícita e paciente e acredito que não terei nenhum problema, ainda mais com os feedbacks positivos aqui do fórum.
A sorte é que hoje com o valor eu consigo comprar uma nova placa e ainda sobra $$, mas se fosse o contrário (placas mais caras do que paguei), sem dúvidas seria uma dor de cabeça enorme.
Antes que eu me esqueça: ela disse que não tem absolutamente nenhum problema a nota fiscal estar em nome de terceiro, eles acionam a garantia e reembolsam o valor normalmente na conta que eu indicar (no caso, a minha).
Que doidera eles te devolverem um valor maior, considerando que com o valor que foi pago na época vc compra uma placa melhor hoje.
Pena que a 3060 Ti Ventus da MSI é tão ruim. Acho que deveria ter ficado com a minha aqui. Do jeito que esquentava, acho que não duraria os 3 anos da garantia e me proporcionaria um upgrade 0800 ou até mesmo um upgrade pago.
