Estou com uma Tomahawk Max b450 com curto no conector 8pinos do processador também.
A minha mobo já chegou a dar um problema no conector do rgb que quando tinha algo conectado nele deixava placa instável. as vezes resetava e tal (independente de quantos elementos tinham no pino rgb), isso ocorreu +- com a placa com uns 11 ou 12 meses. Porém não queria ficar sem o pc um tempo e relevei esse problema.
Agora que deu o problema nos pinos do cpu depois de 2 anos e 3 meses da compra da placa.
A parada é que eu comprei por uma loja no mercado livre que já saiu e não acho a nota de nenhum jeito, no site do mercado livre não aparece e diz pra entrar em contato com o vendedor, que entrei em contato quando deu o primeiro problema do rgb e nunca respondeu, nem no chat nem no numero que estava la.
o meu registro de equipamento no site da MSI está um comprovante de compra que é um print do detalhes da compra do ML, pelo que li em todo lugar o código de defesa do consumidor diz que pode-se exigir garantia mesmo sem a nota, desde que tenha como comprovar a data, o chato é ter quase certeza que vão perturbar e ter que entrar no reclame aqui e no procon. Enquanto isso sigo sem pc
A minha mobo já chegou a dar um problema no conector do rgb que quando tinha algo conectado nele deixava placa instável. as vezes resetava e tal (independente de quantos elementos tinham no pino rgb), isso ocorreu +- com a placa com uns 11 ou 12 meses. Porém não queria ficar sem o pc um tempo e relevei esse problema.
Agora que deu o problema nos pinos do cpu depois de 2 anos e 3 meses da compra da placa.
A parada é que eu comprei por uma loja no mercado livre que já saiu e não acho a nota de nenhum jeito, no site do mercado livre não aparece e diz pra entrar em contato com o vendedor, que entrei em contato quando deu o primeiro problema do rgb e nunca respondeu, nem no chat nem no numero que estava la.
o meu registro de equipamento no site da MSI está um comprovante de compra que é um print do detalhes da compra do ML, pelo que li em todo lugar o código de defesa do consumidor diz que pode-se exigir garantia mesmo sem a nota, desde que tenha como comprovar a data, o chato é ter quase certeza que vão perturbar e ter que entrar no reclame aqui e no procon. Enquanto isso sigo sem pc