Galera gostaria de deixar aqui meu relato sobre a garantia da MSI, no inicio de fevereiro minha 2070 super começou a dar artefatos, após vários testes constatei que era a placa mesmo, infelizmente.
Entrei em contato com por e-mail com a Coletek para dar início ao processo de RMA e fui muito bem atendido, me solicitaram NF, algumas fotos da placa e para preencher um formulário.
Um dia após o inicio do processo recebi o código de autorização dos correios para envio da placa, o frete foi integralmente pago pela Coleteck, só tive de arcar como um caixa de mais ou menos R$: 11,00 reais para melhor acomodar a peso de papel que se tornou minha placa.
Por fim, três dias depois da placa chegar ao destino foi depositado o valor da NF com correção monetária em minha conta.
Obviamente o valor devolvido, mesmo corrigido, na atual situação que estamos "só" consegue pagar um 1660 Super ou 5500XT, mas enfim fico feliz que a garantia da MSI funcionou e foi muito fácil fazer valer a mesma no Brasil, torço para que continue assim.