Gears of War - PC (Rumores já eram, agora é real!)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Novos vídeos no www.gametrailers.com, rodando num C2D 2.4, 2 giga de ram e numa 8600GT. Isso me deixou tão feliz....se rodar aqui na minha maquina como roda nos vídeos, vou reservar a grana pra comprar minha copia.
 
 
CARAMBA!!! MUITO LEVE!!!!!

Show demais o video e a config, realmente a unreal 3 engine ta incrivel!
 
PQP, tá MUITO BOM o jogo na 8600gt mesmo... e olha que tá no vista!!



[gt]27257[/gt]​
 
esse pra mim foi o jogo do ano no xbox e será o jogo do ano no pc .
na grande espectativa.
já tem data de lançamento ?
 
eba..super leve pelo jeito...e ateh lah se Deus quiser jah estarei com a minha 8600GT :D
ateh pensei q a microsoft ia fazer algo pra estragar o game etc e tal...:whistle:
 
Maravilha, unreal engine 3 go go go!
 
Rapaz, bem que podiam fazer uma pre-venda com alguns extras aqui no Brasil. Alguem sabe se ja tem alguma data pra esse jogo ser lançado aqui, isso é, se é que vai ser lançado aqui?
 
Há rapaiz esse jogo precisa ser lançado aqui, joguei muito ele no Xbox360 e posso dizer que em matéria de diversão no multiplayer ele é muito melhor do que o famigeirado Halo 3 e outra que não vou precisar vender minha alma pra fazer ele rodar no meu PC como outros certos C#y@&s da vida.

Quero diversão e ao mesmo tempo um jogo que de valor ao dinheiro que se gasta no PC e jogos como Unreal Tournament 3, BioShock e Gears of War estão no topo do meu conceito.
 
Há rapaiz esse jogo precisa ser lançado aqui, joguei muito ele no Xbox360 e posso dizer que em matéria de diversão no multiplayer ele é muito melhor do que o famigeirado Halo 3 e outra que não vou precisar vender minha alma pra fazer ele rodar no meu PC como outros certos C#y@&s da vida.

Quero diversão e ao mesmo tempo um jogo que de valor ao dinheiro que se gasta no PC e jogos como Unreal Tournament 3, BioShock e Gears of War estão no topo do meu conceito.

E o Crysis não está no seu conceito? Ele é ABSOLUTAMENTE tudo que vc falou :lol::lol::lol:
 
E o Crysis não está no seu conceito? Ele é ABSOLUTAMENTE tudo que vc falou :lol::lol::lol:

Exatamente o Crysis estará no meu conceito em 2010 quando terei um hardware para rodalo a contento hauahuah :lol:
 
será que não vai mais ter Demo?
 
Em qual resolução ele ta jogando?

Ta no máximo?

Se for 1280x720 ta muito bom o jogo, muito bom mesmo!!

Falei... esse jogo vai ser mais leve q Bioshock hehe
Epic rulez!!!!!
 
Q massa!
Jogo bonito e leve... não aquela trankera do Crysis...

Os produtores tiveram que morder a lingua... la no começo disseram que era dificil faze-lo otimizado pra pc, e que ele foi feito exclusivamente pro console (aquele papo de programador folgado :lol: , tipo o que tao falando do crysis) e agora me apresentam um jogo extremamente leve e que pelo jeito num vai perder em nada pra versao do Xbox... :rolleyes::rolleyes:

Mais uma prova de que grafico bom num precisa ser pesado :D
É minha esperança daki pra frente, pq na velocidade que as coisas tavam caminhando tava dificil...
 
Q massa!
Jogo bonito e leve... não aquela trankera do Crysis...

Os produtores tiveram que morder a lingua... la no começo disseram que era dificil faze-lo otimizado pra pc, e que ele foi feito exclusivamente pro console (aquele papo de programador folgado :lol: , tipo o que tao falando do crysis) e agora me apresentam um jogo extremamente leve e que pelo jeito num vai perder em nada pra versao do Xbox... :rolleyes::rolleyes:

Mais uma prova de que grafico bom num precisa ser pesado :D
É minha esperança daki pra frente, pq na velocidade que as coisas tavam caminhando tava dificil...

só esqueceu que Crysis esta anos a frente de Gears of war em graficos, tamanho do cenário e Fisica entao nem se compara..
mas mesmo assim GOW eh um jogo absurdamente lindo, tenho ele pra xbox360 :)
 
meu deus do céu,como crysis tem fãnboy no forum,agente não pode falar nada que já vem nego falar que crysis esta anos luz e bla bla bla,que saber jogo que esta ano luz pra min é timeshift(fodão esse jogo) o resto é resto sempre igual e disso crysis não escapa,mais gow e ut é a prova viva de como uma empressa de programar seu jogos,pois são bonitos e leve e todo mundo que tem pc atual e não muito atual pode jogar,agora justificar a ***** de um jogo bugado da porra dizendo que ele é isso e aquilo é ser muito maluco e trouxa e tbm tem que gostar de não da valor ao seu propio dinheiro pois pagar mais 2k numa vga e um jogo de ***** mal programado não roda e aceita como desculpa pra isso que é pq o jogo esta a frente do seu tempo é foda....mais enfim gow junto com ut3 vai ser meu presente de natal^^
 
pqp!! isso aí é in-game mesmo? kcte parece q vai ser levíssimo, pra um jogo de ação frenética desses!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo