GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

o dead space aqui fica com ghosts em lugares iluminados, as luzes que ficam nas paredes ficam duplicadas, mas o resto fica normal.
pra mim mesmo ate agora melhor foi o half life 2 episode 2, parece que foi feito pro 3d tb.
jogo de corrida em 3d tb fica louco,como o grid por exemplo, apesar de uns ghosts pelo ceu e um pouco na pista, eu nem ligo pq durante a corrida so fico concentrado no centro da pista e no meu carro que ficam perfeitos com 3d.
 
O meu kit chegou hoje, mesmo na 9600 gt dá pra jogar legal (tirando alguns gráficos) Pena que minha vista fique cansada...vai ver é costume.
 
acho q eh costume mesmo, aqui nao cansa nao
ate cansa, mas depois de umas 5 horas jogando kkk, dae quem nao cansa ne
 
Nossa, no Burnout Paradise fica mais perfeito que no L4D. Muito bom.

No prototype tb fica legal, parece que eu to controlando bonequinhos do comando em ação. :)
 
Nossa, no Burnout Paradise fica mais perfeito que no L4D. Muito bom.

No prototype tb fica legal, parece que eu to controlando bonequinhos do comando em ação. :)

eh mesmo parece uns bonequinhos huahuauha
 
É, galerinha, fica minha dica. É muito bacana, mesmo. E não é tão pesado qnto eu pensava. Talvez pq eu tenha pegado os últimos drivers, mas o desempenho não cai 40%...cai um pouco (tem que desabilitar algumas coisas nos gráficos) mas não tanto.

No killing Floor, por ser antigo, dá pra rodar com tudo no max(tirando os filtros, mas emm 3d não nota o serrilhado).

Acho que se alguém tá em dúvida entre placa de video nova ou esse sistema 3d, eu optaria pelo 3d primeiro. :)
 
Galera, acho que sou o cara mais azarado do mundo, estou desacreditado com o que aconteceu comigo.
Lembra que eu havia mencionado nesse tópico que meus óculos 3D Vision vieram com defeito na bateria, pois bem eles foram trocados e por incrível que pareça também vieram com o mesmo defeito, é inacreditável, eu nem sei o que vou dizer ao vendedor do Mercado Livre, porque isso num é concidência, só pode ser um lote de fábrica com defeito, e fui premiado com isso!!!! Acho que a chance de vc comprar um produto com defeito é pequena mas acontece com todo mundo, agora vc trocar um produto por outro com o mesmo defeito é uma chance em 1.000.000, é azar grosso, tem que tomar banho de sal grosso.
Bom, meu segundo óculos 3D vision chegou na sexta feira passada após uma semana de espera por causa do óculos com defeito que recebi semana passada. Ele veio sem nada de bateria, coloquei para carregar por 3 horas no meu laptop até a luz da bateria ter apagado por completo, ou seja estava carregada. De qualquer forma achei estranho que em apenas 3 horas a luz da bateria ja tenha apagado, ja que tem gente que carrega por 8 horas e a luz laranja num apaga.
Comecei a usar o óculos no fim de semana wireless sem problemas, sempre que apertava o botão o óculos acendia uma luz verde e funcionava 100% em 3D, foi assim por 3 dias, até que ontem fui jogar Left for Dead e ao apertar o botão do óculos para liga-lo não funcionou mais, nenhuma luz acendia mais.
Ja deu aquele gelo na espinha e falei num é possível que isso ta acontecendo, a bateria num pode ter acabado, num joguei nem 10 horas nesses 3 dias e a bateria é para durar 40 horas, e num ia acabar assim sem mais nem menos , ia avisar com uma luz vermelha ou coisa assim, só pode ser defeito.
Num deu outra, conectei no USB e acendeu a luz laranja em baixo normalmente e as de cima igualzinho o óculos com defeito que tinha mandado para troca, ficou piscando bem rápido uma luz laranja em cima, depois ficou piscando vermelho + verde + verde e vermelho + verde + verde e nem funcionava o 3D mesmo conectado, aí eu apertava o botão do óculos varia vezes até que funcionava o 3D normalmente mas apenas conectado no USB. Deixei carregando por uma hora e meia e tirei o USB e nada de luz alguma acender, a bateria mais uma vez morreu, **** que o pariu!!!!!!!!!!!!!!!
Se conectar o USB o óculos funciona, mas da uns bugs, tem que ficar insistindo no botão até funcionar, mas se tirar do USB ja era e nem funciona pois num acende luz alguma. Se conectar no USB fica um monte de luz piscando no óculos, laranja, verde e vermelha com aquela cara de erro mesmo, error, pau, bug, defeito, e para fazer funcionar o 3D e ativar o óculos tem que apertar o botão até as luzes pararem de piscar e acender só verde contínuo, aí funciona normal e até da para jogar de boa, só que se desconectar o USB do óculos, pronto ja desliga e nenhuma luz no óculos acende mais num importa o quanto você insista.

Uma vergonha uma empresa do gabarito da Nvidia vender esses moderníssimos óculos 3D com uma bateria tão sucestível a defeitos de tamanha fragilidade ainda mais sendo de lithium. Eu fui o desgraçado escolhido para pegar 2 óculos com o mesmo defeito, e la vou eu esperar até la sei quando por um óculos livre desse maldito problema de *****.
Sei que o vendedor do Mercado Livre num tem culpa de nada, a culpa é da Nvidia e do talvez do lote de fabricação e espero que eles não sejam negligentes e troquem os óculos novamente e dessa vez por outro lote de fabricação, porque algo cheira a lote defeituoso e tive o azar maldito de pegar 2 óculos do mesmo lote.

Fiquei muito entusiasmado jogando Left for Dead no final de semana em 3D, é fantástico, maravilhoso, mas com tudo que me aconteceu de problemas com essa bateria desse óculos estou bem frustrado e brochado e espero que vocês não passem por isso, porque realmente é uma coisa muita chata, agora 2x seguidas é para se benzer com sal grosso, porque aí num é coisa errada minha é óbvio que é defeito, se carregando num segura mais bateria é defeito da maldita bateria. Ja tentei em portas USB de 3 computadores diferentes, num é isso, até porque parou de funcionar do nada sem eu sequer ter tentado carregar de novo. Com apenas 8 horas de uso do óculos após ter carregado a primeira vez ele parou de funcionar, mostra que a bateria ja estava condenada, dessa vez num parou de funciona rporque mandei carregar, dessa vez parou de funcionar após 8 horas wireless mesmo, do nada deu pau e estragou a bateria, só guardei o óculos no saquinho dele com o maior cuidado, nunca deixei cair, termino de usar e guardo ele em sua bela caixa.

O vendedor do Mercado Livre mais uma vez mostrou muito boa vontade para trocar os óculos 3D vision com defeito na bateria e pelo menos isso ja ajuda muito, o cara é firmeza, se fosse outro vendedor qualquer eu estaria com um problemão em mãos para conseguir trocar esses óculos defeituosos. A Nvidia precisa seriamente fazer um recall nessas mini baterias hiper frágeis de seus óculos, pois ta dando defeito com muita facilidade.
 
Última edição:
Que zica :( Aqui eu nem lembro qnto tempo ficou carregando. Acho que coloquei o plug USB e fiquei jogando enquanto carregava.

Eu comprei no ML tb. Com o Baradel (algo assim).


Ah, se alguém estiver com fps baixo no TF2 basta desativar a mira 3d.
 
Nem me fala amigo, estou extremamente frustrado, a primeira vez a gente entende, a segunda vez com o mesmo problema em menos de uma semana com outro óculos aí ja realmente tem um efeito negativo legal, ja comecei essa semana bem brochado, porque é um sistema fantástico e investi grana alta nisso, e só quero me divertir e ficar lidando com defeitos de fábrica é demais, um ja basta, 2 é para tirar qualquer um do sério.

Eu tbm comprei do Baradel, ele pelo menos é gente boa, ele vai trocar pela segunda vez para mim, eu espero que o terceiro não venha com o mesmo problema senão ja vou achar que é alguma energia ruim ou karma, porque azar desse tanto ninguem merece.

Outro problema que tive com esse sistema 3D, mas que num tem nada haver com hardware, acho que é pau de driver mesmo, especialmente desse 1.11, porque os 1.10 num dava esse problema incoveniente.
As vezes vou abrir o game em 3D e aparece a seguinte mensagem em vermelho: Warning: Attempt to run stereoscopic 3D in non-stereo display mode, please change to a acceptable mode. See documentation for acceptable Stereoscopic 3D modes.
E essa mensagem num sai mais, num adianta o que eu faça, aí o jogo abre em 3D com a imagem embaçada, mas o óculos num ativa. Muito estranho!!!!
Aí se fizer os testes da Nvidia ta tudo normal 3D funcionando 100%. No Dead Space nunca deu isso, mas se da no Left for Dead, da em quase todos os games como Call of Duty 5 e Street Fighter IV e Grid tbm.
Aí descobri que a única forma de eliminar este maldit bug é desativar e ativar novamente o SLI aí volta ao normal, é algo que acontece com o SLI ativado, desativado deu umas vezes tbm, eu num sei explicar porque isso acontece???
Só sei que para essa mensagem de vermelho desaparecer é só ativar o SLi se estiver desativado ou desativar se estiver ativado, é algum bug que da no drive na hora de ativar ou desativar o SLI. Esses drivers ainda estão muitos instáveis, principalmente com SLI. Quem estiver usando SLI e tiver este problema fica aí a dica de como resolver isso, pelo menos é a unica forma de arrumar essa mensagem incoerente, pois obviamente é bug, pois o PC esta em 120hz e o game tbm tanto é que ativa o 3D effects numa boa.

Alias, essas mensagens que a Nvidia mostra em verde que a gente usa Crt + Alt + insert para remove-las num faz sentido algum, eu nunca acho essas opções no game options do respectivo game.

Por exemplo Call of Duty 5 aparece isso em verde:
Call of Duty 5 - Rating: good
Turn off Glow and Doff, Turn off ingame laser sight. Use Nvidia laser sight heat distortion causes incorrect stereo
Press Ctrl + Alt + Insert - to toogle this info

Bom que eu entendi disso: OK, eu sei que desativar aquela mira laser em vermelho do 3D deixa o jogo bem melhor, porém com ela ativada se fica meio vesgo e num consegue mirar em ninguem.
Agora me digam onde eu desativo Glow e Doff no options do Call of Duty 5??? Essas opções não existem no jogo, que coisa de doido esses avisos da Nvidia.
Alias vários games da umas mensagens para desativar recursos nos games com opções inexistentes nesses games, aí vai entender???? Eu só tiro a mensagem e jogo de boa.

Alias, praticamente num tive nada de white flashes jogando Left For Dead, Call of Duty 5 e Dead Space, e até Batman demo que saiu agora. Só as vezes dava aquele pau da mensagem enlouquecida de vermelho, e só mexendo no SLI para aquilo ir embora, alias nem reinstalando os drivers melhorou esse bug que deu hoje mesmo na hora do almoço.

Bom, amanha vou enviar o óculos de volta, achei vários links na net de problemas parecidos com o meu que até vou postar aqui, teve cara que manja de eletronica que mexeu dentro do óculos e resolveu, mas tenho medo de fazer isso e perder a garantia e nem manjo dessas coisas, prefiro solicitar a troca mesmo. Pelo menos da para jogar com o fio USB conectado, pois o defeito é o mesmo, a bateria morreu....
Se após a segunda troca o terceiro óculos que pegar tiver esse problema da bateria morrer de novo, vou levar numa eletronica de japonês bitolado, mandar o cara dar uma olhada e resolver esse problema, nem que seja trocando por uma bateria mais eficiente ja que a Nvidia num caprichou nem um pouco nesse quesito.

Link de quem abriu o óculos e resolveu o defeito da bateria morta:
http://74.125.93.132/search?q=cache...d+++green+++green&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=95628
 
Última edição:
Sem querer ser chato, mas as vezes pode ser o slot usb com curto q ocasiona uma sobrecarga no dispositivo queimando o mesmo. Tb achei estranho isso de 2x o produto dar o mesmo defeito, para vc ver, NAO li de ninguem nos eua com esse mesmo problema q vc (2x), pelo menos não no fórum da nvidia.

[ ]´s
 
batman tem suporte ?
 
batman tem suporte ?

Quase todo o jogo tem suporte. O que pode acontecer é a NVidia não ter testado antes.

(pelo menos todos os que eu testei até agora rodaram com o 3d menos o Arma2)

Ah, o esquema da mira 3d (ACHO) que só da problema com o TF2. Não tem sentindo os FPS´s cairem tanto nele se em jogos mais pesados fica mais rápido.
 
Sobre a mensagem:

"Warning: Attempt to run stereoscopic 3D in non-stereo display mode, please change to a acceptable mode. See documentation for acceptable Stereoscopic 3D modes."

aqui apareceu isso no prototype no test drie unlimited
mas eu corrigi facilmente, eh so ir nas configuracoes do jogo e colocar resolucao 1680x1050 e monitor 120hz(se puder) que o 3d funciona na boa

a opcao DOF significa algo como Distance Of Field, nao lembro direito o significado, mas DOF eh so uma abre"iatura, e tem sim no call of duty pra desmarcar.

ate agora nao ter nenhum jogo que eu nao achasse as opcoes para desabilitar.
 
batman tem suporte ?

tem suporte sim, e eh um dos melhores.
os jogos atuais estao melhorando compatibilidade com o 3d,ja que a nbidia esta em cima das produtoras pra deixar o jogo o melhor possibel no 3d
 
Sem querer ser chato, mas as vezes pode ser o slot usb com curto q ocasiona uma sobrecarga no dispositivo queimando o mesmo. Tb achei estranho isso de 2x o produto dar o mesmo defeito, para vc ver, NAO li de ninguem nos eua com esse mesmo problema q vc (2x), pelo menos não no fórum da nvidia.

[ ]´s

Ola amigo, eu pensei nisso tbm cara, o primeiro óculos que tinha dado pau na bateria eu tinha carregado na porta USB hub de cima do meu case, ja que num tenho frontais, foi na de cima equivalente a essas. O segundo óculos eu liguei direto na porta USB traseira que nunca tinha usado antes e como disse carregou, aí usei por 8 horas mais ou menos ao longo de 3 dias e do nada não ligou mais, parou de acender luz, se conectar no USB funciona o 3D, mas antes da uns avisos de erro, luz laranha piscando bem rápido ou vermelha + verde se alternando, tipo alguma ***** deu na parada, tipo mensagem de erro.
Pois é, tem um problema igual ao meu no forum da Nvidia, mas o cara mandou trocar e resolveu, o que num tem é 2x e na boa amigo isso é comédia, cinema, se conhece alguem que trocou algo com defeito e pegou outro produto com o mesmo defeito de volta??? Eu daria risada ouvindo isso, mas hoje eu tenho que me contentar com essa maldita possibilidade.
Agora sobrecarga é foda, ja liguei trocentos dispositivos USB no meu PC, nunca deu nada e tudo funciona perfeitamente. Só se essa bateria é ultra sensitiva e queima por qualquer coisa. Mas isso me cheira a lote com defeito, só espero num pegar outro com defeito na bateria, senão ja vou achar que é magia negra, urucubaca.....

batman tem suporte ?

Tem sim, aliás num sei se é porque é demo a versão que testei, mas o 3D do Batman se resume a profundidade, esqueça convergência, nem regulando faz qualquer diferença. Ia ser do ******* ver a capa do Batman sair da tela como as escopetas e rifles do esquadrão do Left for Dead. Quem sabe isso seja corrigido na versão final....

Sobre a mensagem:

"Warning: Attempt to run stereoscopic 3D in non-stereo display mode, please change to a acceptable mode. See documentation for acceptable Stereoscopic 3D modes."

aqui apareceu isso no prototype no test drie unlimited
mas eu corrigi facilmente, eh so ir nas configuracoes do jogo e colocar resolucao 1680x1050 e monitor 120hz(se puder) que o 3d funciona na boa

a opcao DOF significa algo como Distance Of Field, nao lembro direito o significado, mas DOF eh so uma abre"iatura, e tem sim no call of duty pra desmarcar.

ate agora nao ter nenhum jogo que eu nao achasse as opcoes para desabilitar.

Opa, valeu cara, meu isso aí é pau, pois eu pensei em tudo isso que se falou, esse Warning vermelho é uma *****, um bug de driver. Eu fui nas opções do game e mexi em tudo, aliás num tinha o que mexer, ja estava em 1680 x 1050, 120hz ( alias nem todo game tem essa opção de hertz) e mesmo assim a mensagem num saia de jeito nenhum. Aí era só ativar ou desativar o SLI que aí voltava ao normal, ou seja cara, isso me parece ser um pau de driver com SLI. Tipo, num sei se vc tem SLI, e vc teve isso uma hora né, eu ja tive tbm sem o SLI ativado e só resolvi ativando. Varia, só que essa mudança de desligar o SLI ativando ou desativando, aquela piscada que da na tela e mexe na configuração faz o driver louco entender que o monitor esta em 120hz e o game tbm e que aquela mensagem é doidera dele.

Então amigo, é para desligar Glow e Dof, eu procurei isso de novo nas options do game e num achei, se vc tiver o game COD5, e der, me mostra com uma screen onde desligo isso, valeu.
 
Então amigo disse:
DOF = Depth OF Field


no cod 4 tem la ele e o glow

no 5 nao lembro, mas se nao ter c ignora, talez os kras tenham errado msm
 
Galera, acho que sou o cara mais azarado do mundo, estou desacreditado com o que aconteceu comigo.
Lembra que eu havia mencionado nesse tópico que meus óculos 3D Vision vieram com defeito na bateria, pois bem eles foram trocados e por incrível que pareça também vieram com o mesmo defeito, é inacreditável, eu nem sei o que vou dizer ao vendedor do Mercado Livre, porque isso num é concidência, só pode ser um lote de fábrica com defeito, e fui premiado com isso!!!! Acho que a chance de vc comprar um produto com defeito é pequena mas acontece com todo mundo, agora vc trocar um produto por outro com o mesmo defeito é uma chance em 1.000.000, é azar grosso, tem que tomar banho de sal grosso.
Bom, meu segundo óculos 3D vision chegou na sexta feira passada após uma semana de espera por causa do óculos com defeito que recebi semana passada. Ele veio sem nada de bateria, coloquei para carregar por 3 horas no meu laptop até a luz da bateria ter apagado por completo, ou seja estava carregada. De qualquer forma achei estranho que em apenas 3 horas a luz da bateria ja tenha apagado, ja que tem gente que carrega por 8 horas e a luz laranja num apaga.
Comecei a usar o óculos no fim de semana wireless sem problemas, sempre que apertava o botão o óculos acendia uma luz verde e funcionava 100% em 3D, foi assim por 3 dias, até que ontem fui jogar Left for Dead e ao apertar o botão do óculos para liga-lo não funcionou mais, nenhuma luz acendia mais.
Ja deu aquele gelo na espinha e falei num é possível que isso ta acontecendo, a bateria num pode ter acabado, num joguei nem 10 horas nesses 3 dias e a bateria é para durar 40 horas, e num ia acabar assim sem mais nem menos , ia avisar com uma luz vermelha ou coisa assim, só pode ser defeito.
Num deu outra, conectei no USB e acendeu a luz laranja em baixo normalmente e as de cima igualzinho o óculos com defeito que tinha mandado para troca, ficou piscando bem rápido uma luz laranja em cima, depois ficou piscando vermelho + verde + verde e vermelho + verde + verde e nem funcionava o 3D mesmo conectado, aí eu apertava o botão do óculos varia vezes até que funcionava o 3D normalmente mas apenas conectado no USB. Deixei carregando por uma hora e meia e tirei o USB e nada de luz alguma acender, a bateria mais uma vez morreu, **** que o pariu!!!!!!!!!!!!!!!
Se conectar o USB o óculos funciona, mas da uns bugs, tem que ficar insistindo no botão até funcionar, mas se tirar do USB ja era e nem funciona pois num acende luz alguma. Se conectar no USB fica um monte de luz piscando no óculos, laranja, verde e vermelha com aquela cara de erro mesmo, error, pau, bug, defeito, e para fazer funcionar o 3D e ativar o óculos tem que apertar o botão até as luzes pararem de piscar e acender só verde contínuo, aí funciona normal e até da para jogar de boa, só que se desconectar o USB do óculos, pronto ja desliga e nenhuma luz no óculos acende mais num importa o quanto você insista.

Uma vergonha uma empresa do gabarito da Nvidia vender esses moderníssimos óculos 3D com uma bateria tão sucestível a defeitos de tamanha fragilidade ainda mais sendo de lithium. Eu fui o desgraçado escolhido para pegar 2 óculos com o mesmo defeito, e la vou eu esperar até la sei quando por um óculos livre desse maldito problema de *****.
Sei que o vendedor do Mercado Livre num tem culpa de nada, a culpa é da Nvidia e do talvez do lote de fabricação e espero que eles não sejam negligentes e troquem os óculos novamente e dessa vez por outro lote de fabricação, porque algo cheira a lote defeituoso e tive o azar maldito de pegar 2 óculos do mesmo lote.

Fiquei muito entusiasmado jogando Left for Dead no final de semana em 3D, é fantástico, maravilhoso, mas com tudo que me aconteceu de problemas com essa bateria desse óculos estou bem frustrado e brochado e espero que vocês não passem por isso, porque realmente é uma coisa muita chata, agora 2x seguidas é para se benzer com sal grosso, porque aí num é coisa errada minha é óbvio que é defeito, se carregando num segura mais bateria é defeito da maldita bateria. Ja tentei em portas USB de 3 computadores diferentes, num é isso, até porque parou de funcionar do nada sem eu sequer ter tentado carregar de novo. Com apenas 8 horas de uso do óculos após ter carregado a primeira vez ele parou de funcionar, mostra que a bateria ja estava condenada, dessa vez num parou de funciona rporque mandei carregar, dessa vez parou de funcionar após 8 horas wireless mesmo, do nada deu pau e estragou a bateria, só guardei o óculos no saquinho dele com o maior cuidado, nunca deixei cair, termino de usar e guardo ele em sua bela caixa.

O vendedor do Mercado Livre mais uma vez mostrou muito boa vontade para trocar os óculos 3D vision com defeito na bateria e pelo menos isso ja ajuda muito, o cara é firmeza, se fosse outro vendedor qualquer eu estaria com um problemão em mãos para conseguir trocar esses óculos defeituosos. A Nvidia precisa seriamente fazer um recall nessas mini baterias hiper frágeis de seus óculos, pois ta dando defeito com muita facilidade.


Cara,
Eu tb sou azarado pra caramba, mas nesse caso vc conseguiu me superar...
Muito chato isso, principalmente com algo que vc acabou de comprar e nem usou direito é de ficar muito puto!!!
Não sei dá pra fazer, mas vc podia pedir pra nessa troca te mandarem de um lote diferente, pq 2 vezes é foda viu...
Boa sorte!
 
Bom, ta todo mundo com seu óculos funcionando perfeitamente né??? O meu agora só funciona conectado no USB, se desconectar num acende mas luz alguma e o óculos num funciona mais. Ninguem passou por isso não né e deu um jeito de fazer voltar a funcionar??? Só quero ter certeza porque é o segundo óculos que da esse problema e estou mandando de volta para troca pela segunda vez com o mesmo problema da bateria morrer. Inacreditável!!!!!!!!!!!

Tem um tópico: http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=95628
que o cara com o mesmo problema abre o óculos e percebe que a bateria esta em 0V usando um multímetro e deu uns impulsos elétricos nela usando um adaptador de força externa, conectou ela de novo no óculos e a mesma voltou a funcionar e a carregar a bateria normalmente conectado no USB. Só que é foda abrir esse óculos, tenho medo de quebrar e perder a garantia, até levava numa eletronica de japa para ver se os caras resolviam.
Tipo se 2 óculos ja vieram assim, tenho medo do terceiro dar esse mesmo bug, só falta.....

Alguem ta tendo problemas com esse driver 1.11??? Poxa o 1.10 tava uma maravilha, esse aqui ta estranho, toda vez que reinicio meu PC e vou abrir algum jogo para jogar em 3D aparece a mensagem em vermelho: "Warning: Attempt to run stereoscopic 3D in non-stereo display mode, please change to a acceptable mode. See documentation for acceptable Stereoscopic 3D modes." e o 3D por mais que acione normal no game num sincroniza com o óculos, aí a unica solução que eu acho é desativar a ativar novamente o SLI, aí volta ao normal sem problemas e o game abre em 3D sem essa maldita mensagem.
Que porra é essa??? Só pode ser bug desse drive e olha que ja reinstalei ele uma vez e não resolveu. Sempre que reinicio a maquina o pau volta, e o monitor ta sempre em 120hz, os game options ta tudo correto e de qualquer forma o jogo sempre força o 3D se o stereoscopic 3d mode tiver ativado, num tem essa de dar essa mensagem, com o driver 1.10 num dava isso. Se continuar assim, vou voltar a usar os drivers 1.10 ou até mesmo esperar sair o 1.12.
Ontem tava vendo TV e meu PC ligado e do nada deu uma tela azul, blue screen of death.. Meu PC nunca trava, num da pau ha meses, isso só pode ser coisa desse driver bugado do *******...
 
Cara,
Eu tb sou azarado pra caramba, mas nesse caso vc conseguiu me superar...
Muito chato isso, principalmente com algo que vc acabou de comprar e nem usou direito é de ficar muito puto!!!
Não sei dá pra fazer, mas vc podia pedir pra nessa troca te mandarem de um lote diferente, pq 2 vezes é foda viu...
Boa sorte!

Se teve problemas também com o 3D Vision, de que natureza??? Comprou seu kit onde???
Falei com o vendedor do Mercado Livre que me vendeu os óculos e ele disse que só tem um lote mesmo, que foi o primeiro lote que a Nvidia liberou para a venda no Brasil, só que ele vendeu vários e só deu problema comigo e 2x, isso sim é azar grosso, concorda???
Tem alguns caras aqui do tópico que compraram dele e tão usando de boa, o Carrasco e o Madmaxbr eu acho...
 
Última edição:
Bom, ta todo mundo com seu óculos funcionando perfeitamente né??? O meu agora só funciona conectado no USB, se desconectar num acende mas luz alguma e o óculos num funciona mais. Ninguem passou por isso não né e deu um jeito de fazer voltar a funcionar??? Só quero ter certeza porque é o segundo óculos que da esse problema e estou mandando de volta para troca pela segunda vez com o mesmo problema da bateria morrer. Inacreditável!!!!!!!!!!!

Tem um tópico: http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=95628
que o cara com o mesmo problema abre o óculos e percebe que a bateria esta em 0V usando um multímetro e deu uns impulsos elétricos nela usando um adaptador de força externa, conectou ela de novo no óculos e a mesma voltou a funcionar e a carregar a bateria normalmente conectado no USB. Só que é foda abrir esse óculos, tenho medo de quebrar e perder a garantia, até levava numa eletronica de japa para ver se os caras resolviam.
Tipo se 2 óculos ja vieram assim, tenho medo do terceiro dar esse mesmo bug, só falta.....

Alguem ta tendo problemas com esse driver 1.11??? Poxa o 1.10 tava uma maravilha, esse aqui ta estranho, toda vez que reinicio meu PC e vou abrir algum jogo para jogar em 3D aparece a mensagem em vermelho: "Warning: Attempt to run stereoscopic 3D in non-stereo display mode, please change to a acceptable mode. See documentation for acceptable Stereoscopic 3D modes." e o 3D por mais que acione normal no game num sincroniza com o óculos, aí a unica solução que eu acho é desativar a ativar novamente o SLI, aí volta ao normal sem problemas e o game abre em 3D sem essa maldita mensagem.
Que porra é essa??? Só pode ser bug desse drive e olha que ja reinstalei ele uma vez e não resolveu. Sempre que reinicio a maquina o pau volta, e o monitor ta sempre em 120hz, os game options ta tudo correto e de qualquer forma o jogo sempre força o 3D se o stereoscopic 3d mode tiver ativado, num tem essa de dar essa mensagem, com o driver 1.10 num dava isso. Se continuar assim, vou voltar a usar os drivers 1.10 ou até mesmo esperar sair o 1.12.
Ontem tava vendo TV e meu PC ligado e do nada deu uma tela azul, blue screen of death.. Meu PC nunca trava, num da pau ha meses, isso só pode ser coisa desse driver bugado do *******...


Ai é chato mesmo cara 2x e ter q trocar di novo,

Os 2 q vc recebeu vieram carregados ja ? pq comprei 2 kit na sta Efigenia, pra mim e um colega ja faz um tempinho e vieram lacrados, mas os oculos ja estavam carregados, tanto q so fui carregar eles depois de mais de 30hrs de uso.

Coomo o oculos ta na garantia, nem abra ele pra fazer esses esquemas, manda pra troca de novo , é melhor do q arriscar perder a garantia.

Qto ao driver nao tive problemas, to usando 1.11 e ta normal como 1.10 nao tive problemas, apenas q no 1.10 se estivesse ativado o 3d no painel de controle da nvidia, o jogo ja entrava em 3d e agora com o 1.11 eu tenho q apertar o botao do emissor pra passar em 3d.

flw
 
Última edição:
Não sei se alguém ja postou aqui, mas a Sony lançou a Bravia que funciona a 240 hz, sera que rola com os oculos 3D?
 
Se teve problemas também com o 3D Vision, de que natureza??? Comprou seu kit onde???
Falei com o vendedor do Mercado Livre que me vendeu os óculos e ele disse que só tem um lote mesmo, que foi o primeiro lote que a Nvidia liberou para a venda no Brasil, só que ele vendeu vários e só deu problema comigo e 2x, isso sim é azar grosso, concorda???
Tem alguns caras aqui do tópico que compraram dele e tão usando de boa, o Carrasco e o Madmaxbr eu acho...

O unico problema que tive foi com os flashes brancos, que acabaram depois de mudar o emissor de lugar e formatar o computador.

Comprei no baradel. Um pena não terem outro lote. O negocio agora e vc ir tomar um bom banho de sal grosso e ir numa benzedeira tirar essa urucubaca enquanto o oculos não chegam e torcer pra vir funcionando desta vez...

E só tive problemas com o 1.10, em alguns jogos a imagem ficava toda misturada, não dava pra ver nada, depois que coloquei o 1.11 não tive nenhum problema, só o left4dead que de vez em quando fecha sozinho principalmente quando tô no fim das missões... :twisted:
 
Ai é chato mesmo cara 2x e ter q trocar di novo,

Os 2 q vc recebeu vieram carregados ja ? pq comprei 2 kit na sta Efigenia, pra mim e um colega ja faz um tempinho e vieram lacrados, mas os oculos ja estavam carregados, tanto q so fui carregar eles depois de mais de 30hrs de uso.

Coomo o oculos ta na garantia, nem abra ele pra fazer esses esquemas, manda pra troca de novo , é melhor do q arriscar perder a garantia.

Qto ao driver nao tive problemas, to usando 1.11 e ta normal como 1.10 nao tive problemas, apenas q no 1.10 se estivesse ativado o 3d no painel de controle da nvidia, o jogo ja entrava em 3d e agora com o 1.11 eu tenho q apertar o botao do emissor pra passar em 3d.

flw

Cara, poe azar nisso, **** que o pariu, é revoltante. Pelo menos deu para jogar esses dias com o fio USB conectado, mas wireless só funcionou os primeiros 3 dias e depois morreu a bateria, num carrega mais nada, pode deixar 10 horas no USB com a luz laranja la acesa, a de baixo que num carrega nem a pau. A luz de cima fica piscando de laranja bem rápido ou vermelho + verde + verde, aí assim num funciona nem conectado no USB, aí se apertar de novo a luz fica verde e funciona normal, mas só conectado. Se desconectar desliga tudo na hora e o óculos num acende mas luz alguma. Num tem como eu estar fazendo nada errado, pois esse segundo óculos eu até usei outra saída USB do PC para eliminar uma remota possibilidade de sobrecarga através do hub USB, dessa vez usei USB da traseira do PC mesmo. Pra mim foi concidência maldita mesmo, 2 óculos do mesmo lote com bateria bugada.

Então cara, o primeiro veio com bateria, acendeu a luz verde quando apertei o botão logo que tirei da caixa. Aí usei por umas 2 horas e coloquei para carregar e a bateria morreu de vez, aí só funcionava no fio. Troquei o óculos e o segundo que recebi a bateria veio totalmente descarregada, num acendia luz alguma, fiquei até noiado, mas coloquei para carregar por umas 3 horas e carregou de boa, usei por 3 dias wireless, umas 8 a 10 horas no total e de repente fui jogar um jogo e a luz do óculos num acendeu mais, tentei carregar e nada e deu no que deu.....

Cara, eu num preciso fazer isso de apertar o botão do receiver, eu ja deixo ativado e entra no modo 3D normalmente sempre. Agora to com um problema bem chato com esse driver que antes eu num tinha com o driver 1.10. Toda vez que reinicio meu PC e vou rodar algum game em 3D aparece essa mensagem de vermelho: Warning: Attempt to run stereoscopic 3D in non-stereo display mode, please change to a acceptable mode. See documentation for acceptable Stereoscopic 3D modes e num adianta eu mexer em nada nas opções do game para isso ir embora e a unica forma de conseguir eliminar esta mensagem é desativando e ativando o SLI novamente aí fica normal, só que ao reiniciar o PC isso acontece de novo ou as vezes também sem precisar reiniciar e a unica solução que achei até agora é ativar ou desativar o SLI. Se alguem passou por isso e tem uma solução mais simples ia ajudar muito, enche o saco ficar fazendo isso, fode meu desktop, desorganiza tudo.
Estranhamente esse problema da mensagem vermelha nunca acontece com o Dead Space, mas COD5, SFIV, Grid, Left for Dead da direto.

Amanha to mandando de volta e torcendo para o terceiro que vou receber num tenha o mesmo defeito. Senão &%$#%%$##

Não sei se alguém ja postou aqui, mas a Sony lançou a Bravia que funciona a 240 hz, sera que rola com os oculos 3D?

Cara, acho que as entradas ainda vão ser de 60hz, só a interpolação que é 240hz, tipo frame inteligente, auto motion plus, como as de TV's LCD 120hz ou Plasmas 480hz atuais que não funcionam com o 3D vision. Mas num tenho certeza, se der certo aí vai ser filé.

O unico problema que tive foi com os flashes brancos, que acabaram depois de mudar o emissor de lugar e formatar o computador.

Comprei no baradel. Um pena não terem outro lote. O negocio agora e vc ir tomar um bom banho de sal grosso e ir numa benzedeira tirar essa urucubaca enquanto o oculos não chegam e torcer pra vir funcionando desta vez...

E só tive problemas com o 1.10, em alguns jogos a imagem ficava toda misturada, não dava pra ver nada, depois que coloquei o 1.11 não tive nenhum problema, só o left4dead que de vez em quando fecha sozinho principalmente quando tô no fim das missões... :twisted:

O 1.11 é bem melhor que seu antecessor no quesito white flashes, realmente diminui muito, nem percebo isso nos games que testei com ele. No entanto o 1.10 num ficava me dando essa mensagem vermelha que comentei acima toda a hora.

Como faço para ativar o 3D no FarCry2, nunca ativa, sempre entra em modo 2D, é o único jogo que num habilitou o 3D, qual o segredo??? Ouvi dizer que é dos melhores em 3D.

Mas tenho que dizer Left for Dead é alucinante em 3D, uma viagem ao mundo do horror. Engrçado que eu tinha achado o jogo uma bosta, meio travado em 2D, nem tinha jogado direito porém em 3D é o meu favorito disparado e num consegui parar de jogar ele. COD5 e Dead Space são animais em 3D, mas como ja zerei várias vezes o L4D virou a atração, mas o suporte a 3d dele é imbatível, melhor talvez só o Resident Evil 5 que ta pra lançar.
Testei o Demo do Batman novo em 3D, achei simples, legal mas num regula nada de convergência e também a apresentaçao que é animal só em 2D. Talvez a versão final seja melhor o suporte 3D.
 
Última edição:
Quem daí comprou na Sta. Ifigênia o Kit? Quanto tá custando por lá? Será que tem o monitor 2233RZ tbm lá? Achei na net mas tá caro pacas: R$1099,00! + sei lá, uns 600 paus do Kit...
mta grana
 
se for 1099 só o monitor ta bem caro, a média ta 800 reais o monitor e 700 o óculos. Eu comprei com o Baradel no Mercado Livre, nem imaginava que se encontrava esse kit na Sta Efigênia, pois é algo muito novo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo