GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Achei no terabyte.com.br o kit completo com o monitor por 1500. Quem tá pensando em comprar eh uma opção...
 
comprei meu kit numa loja aqui perto da minha casa, a loja nem eh grande coisa, mandei um email pra lah soh a titulo de curiosidade e fiquei surpreso ao saber que eles importavam, e sem ser muito caro, em relacao aos sites de vendas mais conhecidos, paguei no monitor 880 e no oculos 700, chegam segunda feira, antes eu tinha feito o teste com o "3D de pobre" gostei muito, soh nao gostei que escurecia muito o ambiente, espero que com o original a melhora seja significativa


Alguem ja jogou futebol com o óculos 3d?
 
po aqui perto de casa tem uma loja de informatica chamada nagem bendendo por 1500 reais ou 10x de 150 sem juros

e eu paguei 1700 no meu a 1 mes atras pela internet =(
 
Legal, que ja tem vários picos para se comprar o KIT, achei que estava restrito ao Mercado Livre.
Cara, vc que comentou se escurece um pouco, é claro que escurece, mesmo com o óculos 3D Vision, mas isso nem atrapalha porque a diferença de resolução e gráficos é tão chocate que jogar em 2D parece coisa do passado. A diferença é mais chocante que comparar games de PS2 com um PS3. 3D é outro esquema, e se vc gostou do 3D tabajara de óculos de celofane que borra as cores e causa efeito fantasma porém da uma leve noção de profundidade ja mostra que vc vai ficar fascinado com o 3D Vision porque a diferença é brutal, num da nem para comparar.

Vou ficar esse fim de semana sem jogar 3D porque mandei o óculos para troca e vou ter que me contentar em jogar 2D o que agora num é mais a mesma coisa, meus padrões de diversão mudaram, essa troço mexe com seu cérebro, seu nível de exigência sobe depois que vc testa um sistema muito superior.

O único jogo que da para jogar de boa 2D é Street Fighter IV, mas ta dando pau toda hora e to largando mão de jogar o game, uma pena, esse tanto faz jogar em 2D ou 3D.

O Baradel que me vendeu o óculos acabou de me confirmar que outro cliente dele reclamou do mesmo problema da bateria do óculos morrer. Deve ser um problema de lote mesmo então ele nem vai me mandar outro do estoque pois tem grandes chances do defeito se repetir. Ele deve receber outro lote até o começo da semana que vem e vou ficar aguardando enquanto isso, fazer o que né.

Pelo menos o cara sempre demonstrou a maior boa vontade em realizar as trocar e nem precisei mandar por sedex de novo, ele mesmo fez coleta pelos correios. O foda é vc comprar algo com defeito de um cara meio pilantra, aí se ta na roça, mas no meu caso pelo menos é só esperar, eventualmente vou pegar um óculos como de vocês, 100% funcionando.

Boa jogatina em 3D para vcs, esse final vou ficar mais light......
 
Última edição:
o kit só funciona com placas de video da nvidia? se eu puser uma ATI nao funcionará de jeito nenhum?
 
O melhor efeito 3D que tive em jogos ate agora foi com o overlord II. Parece q as coisas realmente saem da tela.
 
Sim, pois o que faz o efeito 3D alem do 120hz + Óculos é o driver da Nvidia. Então como não tem como usar ATI com driver Nvidia e a ATI até o momento não tem nada parecido...

po que palha... pq parece que as novas 5800 vao destruir..
 
Alguém sabe se roda na minnha placa de vídeo GTS 250??? pelas referências que vi por aí fala de GTX 260 e acima e 9600 Gt pra cima na série mais baixa tem as 8800GT e acima. Só que não fala da GTS250 e agora fiquei com medo que não funcione a bagaça

EDIT: Já confirmei no site oficial da nVidia que todas as placas da serie 200/100 funcionam! é isso aê, rumo á felicidade em 3D! huauhau
Procurando agora onde comprar mais barato em SP o Kit alguem sabe?
 
Última edição:
po que palha... pq parece que as novas 5800 vao destruir..

Cara, palha é a ATI num ter lançado seu sistema 3D ainda. A Nvidia corre atras das novidades para os usuários de suas placas de video, agora é a ATI que tem correr atras do prejuízo, a Nvidia num vai fazer um sistema 3D para quem usa placas ATI poder usar tbm né.. Se num quiser esperar compre Geforce.

Alguém sabe se roda na minnha placa de vídeo GTS 250??? pelas referências que vi por aí fala de GTX 260 e acima e 9600 Gt pra cima na série mais baixa tem as 8800GT e acima. Só que não fala da GTS250 e agora fiquei com medo que não funcione a bagaça

EDIT: Já confirmei no site oficial da nVidia que todas as placas da serie 200/100 funcionam! é isso aê, rumo á felicidade em 3D! huauhau
Procurando agora onde comprar mais barato em SP o Kit alguem sabe?

Funciona sim cara, essa placa é mais rápida que a 9600GT, vai funcionar de boa, mas o ideal mesmo é uma GTX 260, 280 ou acima.
 
tipo, quando vc começou a usar o 3d vision notou uma queda no FPS? tenho medo que fique injogável pois eu tenho jogado em 1280x1024 a maioria dos jogos pois é a res máx do meu monitor atual e acho que jogar em 1680x1050 vai ficar bem mais lento, tipo terei que diminuir a qualidade pra jogar?
 
Última edição:
tipo, quando vc começou a usar o 3d vision notou uma queda no FPS? tenho medo que fique injogável pois eu tenho jogado em 1280x1024 a maioria dos jogos pois é a res máx do meu monitor atual e acho que jogar em 1680x1050 vai ficar bem mais lento, tipo terei que diminuir a qualidade pra jogar?

Cara, tudo depende do seu hardware em geral, mas se pesar você pode desligar o AA que num serve pra nada em 3D e tbm diminuir a resolução. Vc num é obrigado a jogar em 1680 x 1050, pode tentar 1440 x 900. Mas isso de perder muito FPS vai variar de jogo para jogo, fica difícil eu julgar pois tenho um hardware bem diferente do seu. Mas alguns games vc chega a ter uma perda de 50% variando de 50 a 25% de game para game. Mas essa tua placa rodaria sim, mesmo que vc tivesse que fazer uns ajustes gráficos para melhorar o desempenho. Mas ela é compatível com o 3D Vision sim....
 
pô valew pela resposta, mas fiquei um pouco desanimado com esses 25-50% de perda em desempenho....mas como vc disse AA é inútil no 3D e esse é um recurso que consome desempenho pacas...logo logo vou comprar o kit e mais pra frente um UP no CPU pro Q9550, aí vai ser o bicho.
 
tipo, quando vc começou a usar o 3d vision notou uma queda no FPS? tenho medo que fique injogável pois eu tenho jogado em 1280x1024 a maioria dos jogos pois é a res máx do meu monitor atual e acho que jogar em 1680x1050 vai ficar bem mais lento, tipo terei que diminuir a qualidade pra jogar?

Eu tenho uma 9600 gt e tinha o mesmo medo, daí comprei pensando...se ficar uma mercadoria, pelo menos no futuro eu posso jogar qndo fizer um upgrade. Que nada...deu pra jogar todos os jogos aqui. Tem que diminuir os gráficos um pouco. (por exemplo, no Empire Total War eu jogava com tudo no high, daí tive que diminuir pra médio e tirar os filtros) mas mesmo no médio o jogo fica mais bonito que no High (sem 3d). Sério...parece que eu to jogando um jogo novo. Pode comprar que roda tranquilo aí, mesmo com gráficos no médio, fica mais bonito que no High sem 3d :thumbs_up

Edit: só meu CPU que é um pouco mais rápido que o seu...mas minha placa de vídeo é mais lenta....acho que fica elas, por elas.

Cara, tudo depende do seu hardware em geral, mas se pesar você pode desligar o AA que num serve pra nada em 3D e tbm diminuir a resolução. Vc num é obrigado a jogar em 1680 x 1050, pode tentar 1440 x 900. Mas isso de perder muito FPS vai variar de jogo para jogo, fica difícil eu julgar pois tenho um hardware bem diferente do seu. Mas alguns games vc chega a ter uma perda de 50% variando de 50 a 25% de game para game. Mas essa tua placa rodaria sim, mesmo que vc tivesse que fazer uns ajustes gráficos para melhorar o desempenho. Mas ela é compatível com o 3D Vision sim....

Sério que dá pra jogar em 3d sem ser na resolução nativa? Acredita que eu nunca tentei? Como lí no manual que era obrigado a jogar na nativa do monitor, nunca tentei jogar em outra.
 
Última edição:
boas galera vlw
 
só pro pessoal saber, na oficina dos bits tao vendendo oculos por 685, um pouco mais barato que em outros lugares..
 
Estou com vontade de comprar um sistema desse, mas vai ter que esperar mais um pouco.
Primeiro vou ver como ficam as novas VGA's, depois ver se compensa uma Nvidia em frente as ATI's. Depois, vou esperar sair um monitor que suporte 120Hz, mas seja FullHD.

To calculando quase um ano ainda de espera :(
 
Pra quem tem o sistema 3d eu recomendo jogar esse Red Factions. Muito perfeito.

Tb testei nele e ficou muito bom :yes: demais os efeitos em 3d nesse game.

show!!
 
**** q pariu ,tenho q comprar esse kit,deve ficar com outra cra os jogos,foda eh q mes q vem fico desempregado,ae eh foda
 
putz que animador hein hueheu boa sorte aê com emprego.
 
Postado originalmente por madmaxbr Sério que dá pra jogar em 3d sem ser na resolução nativa? Acredita que eu nunca tentei? Como lí no manual que era obrigado a jogar na nativa do monitor disse:
Cara, eu nem sabia desse lance de resolução nativa, estranho isso, bom sabemos que em 2D num existe isso, mas ja que vc mencionou num custa fazer um teste. Eu sempre jogo na resolução máximo do monitor, no caso 1680 x 1050, mas nunca tentei baixar pois quero a melhor resolução possível, mas ja que mencionou que o 3D tem essa limitação, farei um teste. Estranho só poder jogar na resolução nativa, que eu saiba a limitação ta só no window mode, que só funciona mesmo em Full Screen mode.

Resident Evil está simplesmente ANIMAL... assim como o Batman... mas o Resident Evil 5 tá um caso a parte, simplesmente maravilhoso!

[]s

Putz Antônio, to doido para ver como esse jogo fica em 3D, agora que ja instalei ele fui jogar em 2D e ja deu para ter uma idéia como deve ser fantástico em 3D. Deu para ter uma idéia com o benchmark do game, mas jogando mesmo é outra experiência. Ta demais o gráfico do game, joguei só 15 minutos só para ver o game mesmo ontem, esse tem que jogar do início em 3D. Tomara que dê para jogar no controle do Xbox que aliás ficou perfeito para o Batman, outro jogaço.
O Resident Evil 5 ta bloqueado mesmo a convergência, num sai nada para fora da tela mesmo, só profundidade mesmo que da pra regular????
O Batman, vc falou que a convergência é regulável, mas é 4x mais devagar que o normal, de qualquer forma o Batman chega a sair de leve da tela, a capa dele quando ele plana??? Isso ia fazer muita diferença no game que ta animal em absoluto os gráficos, sem comentários. Num vejo a hora de voltar a jogar esse game em 3D.

Os óculos estão chegando pelo correio hoje pela terceira vez, tomara que dessa vez eles venham 100% sem nenhum defeito de bateria. To seco para voltar a jogar em 3D.....

Estou com vontade de comprar um sistema desse, mas vai ter que esperar mais um pouco.
Primeiro vou ver como ficam as novas VGA's, depois ver se compensa uma Nvidia em frente as ATI's. Depois, vou esperar sair um monitor que suporte 120Hz, mas seja FullHD.

To calculando quase um ano ainda de espera :(

Cara, na boa, mas sem querer dar uma de fan boy da Nvidia pois eu nem ligo para essas coisas. Mas vendo a Nvidia reinar no mercado pelos ultimos anos, ser a única desenvolvedora da tecnologia 3D em 120Hz que logo vai se tornar extremamente popular, vendo ela patrocinar 100% dos melhores games, ter criado o Physx, vc ainda cogita que a ATI faz frente a Nvidia.
Tudo bem que ATI tbm é um excelente desenvolvedora de VGA's, sem dúvida, mas a Nvidia mexe muito mais o doce e se você tivesse uma placa ATI ia ter que ficar esperando sabe se la até quando para ter essa revolucionária tecnologia em mãos, que é o 3D.
Ou seja se vc quer jogar em 3D, nem pense 2x, pega uma Geforce top se puder arcar e bom divertimento.
 
Última edição:
É isso aí, powered by nVício heuheuu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo