GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

...rsrsr eu entendo o que vc esta dizendo, eu vi um filme em 3d pela primeira vez no mês passado e no momento em que os trailers começaram eu percebi que estava diante de algo realmente novo e lindo rsrsr!!!!! Como disse no post anterior, ainda tenho um pouco de medo, mas vcs aqui do forum vão acabar me fazendo esquecer isso.....eu também tenho dúvidas em relação a comprar o 3d vision da Nvidia pois a Sony já deu sinais de que está para lançar essa tecnologia!!!! Resumindo, não sei se compro da nvidia ou espero o da sony!!!!

Cara, depende, vc é um cara de consoles ou de PC???
Os games sempre serão melhores no PC, isso se vc tiver uma maquina High End, do que no PS3, se é assim em 2D, com certeza o 3D da Sony num vai bater o da Nvidia.

E digo mais a Sony nem sequer tem previsão de lançamento do 3D, eu li toda a notícia do que vc ta falando, ela ainda vai fazer uma investigação tecnológica para ver se é possível isso com o atual PS3, sem ter necessidade de um upgrade de hardware. Isso tem chão cara, se um dos primeiros do Brasil a jogar os games como eles realmente deveriam ser, em 3D.
Eu assisti a Era do Gelo 3 em 3D no Cinemark, é muito legal, mas te digo que o da Nvidia é ainda mais impressionante, porque vc participa do negócio , vc joga o jogo e tbm porque vc controla a profundidade e convergência, e pode ir muito além dos efeitos que vc vê no cinema. Vale muito a pena, vc num vai arrepender em mil anos cara, vai por mim.

De qualquer forma se isso for possível daqui ha 1 ano ou mais no PS3, é mandatório um TV de 120hz nativos ou mais, ou seja comprar TV é bem mais caro que um monitor então veja bem se compensa ficar contando com ovo da galinha ou curtir algo que vc ja sabe que esta disponível e que os poucos usuários que estão usando aprovaram como o criador desse tópico que alias me fez gastar essesw 1500 reais dos quais num me arrependo nadica de nada.
 
Última edição:
Alguem ja testou o Command Conquer 3? deve ficar show, assim como qualquer jogo de estrategia.
 
Alguma cobaia aqui de Floripa já tem ? Estou com medo de comprar no escuro :)

Isso é uma coisa q tu nem vai precisar se preocupar, se tu for na casa de alguém ver, tu vai ficar com raiva pq não comprou ainda. :p

[ ]´s
 
Cara, depende, vc é um cara de consoles ou de PC???
Os games sempre serão melhores no PC, isso se vc tiver uma maquina High End, do que no PS3, se é assim em 2D, com certeza o 3D da Sony num vai bater o da Nvidia.

E digo mais a Sony nem sequer tem previsão de lançamento do 3D, eu li toda a notícia do que vc ta falando, ela ainda vai fazer uma investigação tecnológica para ver se é possível isso com o atual PS3, sem ter necessidade de um upgrade de hardware. Isso tem chão cara, se um dos primeiros do Brasil a jogar os games como eles realmente deveriam ser, em 3D.
Eu assisti a Era do Gelo 3 em 3D no Cinemark, é muito legal, mas te digo que o da Nvidia é ainda mais impressionante, porque vc participa do negócio , vc joga o jogo e tbm porque vc controla a profundidade e convergência, e pode ir muito além dos efeitos que vc vê no cinema. Vale muito a pena, vc num vai arrepender em mil anos cara, vai por mim.

De qualquer forma se isso for possível daqui ha 1 ano ou mais no PS3, é mandatório um TV de 120hz nativos ou mais, ou seja comprar TV é bem mais caro que um monitor então veja bem se compensa ficar contando com ovo da galinha ou curtir algo que vc ja sabe que esta disponível e que os poucos usuários que estão usando aprovaram como o criador desse tópico que alias me fez gastar essesw 1500 reais dos quais num me arrependo nadica de nada.



...então, eu sempre fui jogador de PC mas como as softhouses não andam usando o poder das placas de video dos PCs pelo fato dos video games estarem defasados tecnologicamente....eu acabei virando jogador de video game!!! rsrsr
Mas agora com esse negocio do 3d Vision...eu estou realmente tentado até a trocar de PC!!!!!
 
Ta crítico aqui se segurar para não comprar, ainda mais que vou ficar 3 meses em casa de licença médica.

Eu ainda tenho 14 dias de férias, estou virando um sedentário.
 
Onde Comprar o kit com preço bom?
 
CARACA MANO Q RAIVA, o meu Kit comprei dia 16 e quando chegou nas agências daqui da cidade ficou travado por causa da greve dos correios...´Pior que não tenho tempo pra buscar a bagaça. Se não vier sozinho acho que só no FDS mesmo...já tinha até colocado na assinatura o kit hauauhu
Onde Comprar o kit com preço bom?
Eu sou de SP mas comprei pelo Baradel.com.br que é do PR pq tava 1499 o kit e dava pra parcelar, ficando mais barato que comprar daqui de SP mesmo com 92 reais de rete.
 
CARACA MANO Q RAIVA, o meu Kit comprei dia 16 e quando chegou nas agências daqui da cidade ficou travado por causa da greve dos correios...´Pior que não tenho tempo pra buscar a bagaça. Se não vier sozinho acho que só no FDS mesmo...já tinha até colocado na assinatura o kit hauauhu

Eu sou de SP mas comprei pelo Baradel.com.br que é do PR pq tava 1499 o kit e dava pra parcelar, ficando mais barato que comprar daqui de SP mesmo com 92 reais de rete.

Agora ta 1699,00 la. Extremamente caro.
 
Nussa! aumentou 200 conto, ainda bem que comprei na promoção! hueehuheu
 
heuheuehu vai ver tem mutreta aí, talvez o ML esteja desatualizado. Nunca comprei no ML. mas se vc confia vai na fé que não se arrependerá, não falo por experiência própria pq ainda não chegou o meu, mas com certeza vou curtir mto ! De todos os usuários da tecnologia, que realmente compraram o kit e não apenas testaram ele na máquina de alguém ,sem a regulagem apropriada, ninguém falou nada que não fosse "wau", "d+", "muito loko", "impressionante" etc...então não há o que temer, ou do que se arrepender, a não seer que lançem um kit totalmente inovadr logo depois que vc compar hauhahua mas duvido muito que isso aconteça esabe porque?
Porque essa tecnologia não é nova, os óculos 3D já existem faz tempo, entao esses óculos sao o que há de mais desenvolvido no mercado, por isso não acho que vá mudar por um bom tempo a não ser aa compatibilidade, mas isso se resolve com os novos Drivers que a nVidia tá lançando pra melhorar. O que é novidade são os monitores com 120Hz de entrada, que não tinham antes e agora possibilitam uma utilização melhorada da tecnologia e tbm graças às placas de vídeo modernas, capazes de processar tanta informação gráfica.
Resumo da ópera: Kit3DVision no seu pc= certeza de diversão em um nível superior e imersão em outra escala. Comprei sem dó nem medo de ser feliz.
 
Testei ontem no Batman ArkhamAslum,

fcou excelente, ficou no mesmo esquema do DMC4,espetacular a imagem e a sensação.
outra experiencia jogar com 3d vision games como L4D, COD, BATMAN.
É automatico ja,
vc coloca o jogo e ja vai nos oculos pra ver.

Mto lgal essa parada.
 
Sera que vale a pena comprar esse kit?

Tipo estou perguntando isso pq sera que não vão lançar um oculos melhor e assim sempre mudando e atualizando igual acontece com placas de videos processadores etc? Ou esse oculos durará anos? Tenho medo de comprar algo e depois ficar defasado!

OBs: Aqui no ml ta 1399 e é da mesma loja que ta 1699 http://produto.mercadolivre.com.br/...d-2233rz-22-cream-oculos-nvidia-3d-vision-_JM

Kra eu acredito q não, essa tecnologia dessa forma pelo menos não tem oq melhorar, pode baratear, agora melhorar, pouco provável. É mais certo q saia um monitor 3D q não necessite de óculos por um preço competitivo (barato), já q os mesmos existem e custam horrores.
 
Kra eu acredito q não, essa tecnologia dessa forma pelo menos não tem oq melhorar, pode baratear, agora melhorar, pouco provável. É mais certo q saia um monitor 3D q não necessite de óculos por um preço competitivo (barato), já q os mesmos existem e custam horrores.

Eu tb to me coçando pra comprar um, mas tinha acabado de trocar de monitor qdo saiu esse nvision, então vo desencanar por um bom tempo.

Uma observação: monitor 3D sem precisar de óculos acho meio improvável pois, pra se ter a impressão do 3D você precisa de ângulos diferentes para cada olho, (como vimos na vida real) ou então duas imagens que podem se converger em uma (aquelas dagente ficar zarolho quando olha). A proópria Sony tá estudando um método de por no PS3 e passa pelos óculos tb.

mas, blza.

Já existe até um novo ditado popular: Em terra de 3D, quem tem um olho é cego!
 
Última edição:
Gente vou perguntar de novo, o Batman ainda tem aquelas letras amarelas dizendo para desabilitar as sombras pois apresentam problema em 3D? Ou já arrumaram isso? Jogar Batman AA sem sombra não dá!
 
ow lancelot como é que é isso na sua assinatura de GTX 280+ GTS 250? dá pra fazer SLI com essas duas?
 
Cara, depende, vc é um cara de consoles ou de PC???
Os games sempre serão melhores no PC, isso se vc tiver uma maquina High End, do que no PS3, se é assim em 2D, com certeza o 3D da Sony num vai bater o da Nvidia.

E digo mais a Sony nem sequer tem previsão de lançamento do 3D, eu li toda a notícia do que vc ta falando, ela ainda vai fazer uma investigação tecnológica para ver se é possível isso com o atual PS3, sem ter necessidade de um upgrade de hardware. Isso tem chão cara, se um dos primeiros do Brasil a jogar os games eles realmente deveriam ser, em 3D.
Eu assisti a Era do Gelo 3 em 3D no Cinemark, é muito legal, mas te digo que o da Nvidia é ainda mais impressionante, porque vc participa do negócio , vc joga o jogo e tbm porque vc controla a profundidade e convergência, e pode ir muito além dos efeitos que vc vê no cinema. Vale muito a pena, vc num vai arrepender em mil anos cara, vai por mim.

De qualquer forma se isso for possível daqui ha 1 ano ou mais no PS3, é mandatório um TV de 120hz nativos ou mais, ou seja comprar TV é bem mais caro que um monitor então veja bem se compensa ficar contando com ovo da galinha ou curtir algo que vc ja sabe que esta disponível e que os poucos usuários que estão usando aprovaram como o criador desse tópico que alias me fez gastar essesw 1500 reais dos quais num me arrependo nadica de nada.

kkkkkkkk, ri demais dessa
3d da sony (y)
pesquisa mais sobre o ps3, quem faz o chip grafico dela é A nvidia, o chip dela é o RSX, seria mais uma 7900GTX "onboard" ;)
com ctza, se a sony for implantar o 3dvision da nvidia, a nvidia vai botar uma mãozinha nisso né =D
 
O pessoal que tem PS3 e um PC mid-end ou Low-end fica com dor de cotovelo e sempre façar que é muito melhor o PS3...poor boys.
A sony é ferradona pra esas coisas de tv e pc, certamente vão investir, se tiver chance, a M$ vai por uma grana tbm pra lançar um novo console em 3D que já vem com óculos e tal. Ou então que precise de uma dessas tv's em desenvolvimento que reproduzem 3D sem o uso de óculos. E quem ficará ainda mais rico nessa história será a nVidia hahahaha
 
...então, eu sempre fui jogador de PC mas como as softhouses não andam usando o poder das placas de video dos PCs pelo fato dos video games estarem defasados tecnologicamente....eu acabei virando jogador de video game!!! rsrsr
Mas agora com esse negocio do 3d Vision...eu estou realmente tentado até a trocar de PC!!!!!

Cara, num entendi o que vc quis dizer com defasado??? Só se for o PS3 ou o Xbox, que cá entre nós para video games estão até bem avançados. Agora cara o PC sempre esteve a frente de consoles tecnologicamente por exemplo tendo lançado um jogo como Crysis em 2007 que é uma obra prima gráfica, isso em 2D mesmo, incomparável graficamente comparado a outros games de 2009, e vc me diz que softhouses não estão usando o poder das placas de video?? Crysis no talo pede no mínimo um SLI de GTX 280, no talo mesmo. Tanto é que ficou restrito aos PC's.
Tem altos jogos no PC desbancando as versões de console, se pega Batman, RE5, GTAIV, muito superiores as versões de consoles. GTA é super pesado, o que vc espera cara se as empresas começarem a lançar jogos muito pesados, mais da metade da fatia dos usuários de PC vão precisar trocar de máquina para jogar, tem que existir um meio termo, mas na boa, defasado num ta mesmo cara, num sei que vc andou jogando

E sim, em 3D fica muito melhor o que ja era bom, ou seja, vc ainda ta na dúvida cara, compra logo que vc num vai se arrepender. Aí sim o PS3 vai virar comédia comparado a um PC high end com 3D Vision system.

Sera que vale a pena comprar esse kit?

Tipo estou perguntando isso pq sera que não vão lançar um oculos melhor e assim sempre mudando e atualizando igual acontece com placas de videos processadores etc? Ou esse oculos durará anos? Tenho medo de comprar algo e depois ficar defasado!

OBs: Aqui no ml ta 1399 e é da mesma loja que ta 1699 http://produto.mercadolivre.com.br/...d-2233rz-22-cream-oculos-nvidia-3d-vision-_JM

Cara, se vc for pensar assim, tentar prever o futuro com esse teu raciocínio, se nunca vai se satisfazer. Tipo, se compra um GTX 280, show de bola, mas daqui ha 6 meses sai a GTX 300 e por assim vai. Isso que VGA sai a cada 6 meses e mesmo assim uma top vc usa por 2 ou 3 anos e roda tudo no máximo tranquilamente. Quem tem um 8800GTX ainda roda tudo na moral, e ja mais de 2 anos que ta na ativa.
Agora o óculos lançou agora cara, faz nem 1 ano nos States, o que pode mudar são os drivers e os jogos nesse momento do estado de evolução do 3D, pois ele simplesmente sincroniza os 120hz, dividindo 60hz em cada olho, se for para mudar algo, vai demorar, e vai ter que mudar muita coisa. Esse óculos vai longe ainda cara, num é que nem VGA e CPU que todo mês muda, e mesma assim vc num precisa ficar trocando a cada 6 meses. Se acha que eu vou trocar meu Quad Core por um Core i7, para que??? Para ganhar mais 10fps num game no máximo. Vc troca as coisas cara quando elas ficarem defasadas, e não porque saiu algo mais novo, pois aí ja é obsessão. Fica sussa cara,a Nvidia mal começou a vender essa tecnologia ainda, uma fatia minusculsa de usuários tão usando isso, e isso ta longe de ser mainstream, vai demorar para ter um update de hardware nisso por um bom tempo.
Agora de software e drivers muita coisa vai mudar para melhor nos proximos meses.

Kra eu acredito q não, essa tecnologia dessa forma pelo menos não tem oq melhorar, pode baratear, agora melhorar, pouco provável. É mais certo q saia um monitor 3D q não necessite de óculos por um preço competitivo (barato), já q os mesmos existem e custam horrores.

Cara, o amigo ali ja até respondeu isso. Isso com certeza seria impossível hoje, teria que lançar uma tecnologia nova, tipo que a Microsoft ja esta estudando, um aparelho de holograma, com tela na horizontal que projetasse uma imagem. Cara, espera que isso tem chão, chuto uns 3 ou 4 anos, mas vai acontecer evidentemnte como tudo acontece nas novas tecnologias. O efeito 3D quem faz é o oculos e sincroniza na frequencia de 120hz com o monitor para que você veja uma ilusão, um truque que o óculos gera no seu cérebro para que vc veja as 2 imagens sobrepostas que aparecem no monitor quando vc vê sem os óculos, porém com os óculos é como se estivesse olhando uma janela com seus 2 olhos abertos, com real noção de profundidade e perspectiva do ambiente.
Se vc tivesse um olho biônico que piscasse 60x por segundo, aí talvez isso fosse possível.

Gente vou perguntar de novo, o Batman ainda tem aquelas letras amarelas dizendo para desabilitar as sombras pois apresentam problema em 3D? Ou já arrumaram isso? Jogar Batman AA sem sombra não dá!

Batman ta perfeito em 3D, zerei ele ontem jogando do início em 3D, foi a minha melhor experiência com o 3D vision. Num tem que desativar sombra alguma, agora evita a versão vazada, pega a final que ja saiu ou compre o original. Só recomendo desligar o motion blur nos options do game pois se vc passar de 40% na profundidade do 3d Vision ja embaça tudo o fundo, agora se desligar o blur aí pode meter 80% que fica sussa, perfeito.
Cara, Aliasing nem é um problema no 3D,, apenas use AA4x que ta ótimo, mais é para 2D, pois vc vai ter apenas perda de performance e nada de melhora gráfica. Alias AA2x ta de bom tamanho, economize aí e ligue o Physx no normal pelo menos que isso sim faz toda a diferença no jogo.

Eu com SLI de GTX 280 rodei na boa com AA4x e Physx high, na média de 50fps, é claro que em algumas cenas com os vilões lotados de capangas do Coringa a média caia para 30fps, mas eram em algumas partes que num atrapalhava em nada.

kkkkkkkk, ri demais dessa
3d da sony (y)
pesquisa mais sobre o ps3, quem faz o chip grafico dela é A nvidia, o chip dela é o RSX, seria mais uma 7900GTX "onboard" ;)
com ctza, se a sony for implantar o 3dvision da nvidia, a nvidia vai botar uma mãozinha nisso né =D

Cara, eu num consigo acreditar que o PS3 sem um update de hardware vai dar conta de rodar 3D com a precisão e detalhamento comparável ao da 3D Vision, por isso que vc falou, o chip gráfico dele ta anos luz de uma GTX 280 e mesmo o PS3 tendo um ótimo CPU de vários núcleos num seria suficiente.
É a minha opinião, fora que todo mundo vai ter que comprar novas TV's de 120hz ou mais, isso vai demorar, acho que só 2011, num boto fé que saia ano que vem, até porque mesmo em PC é pouca gente que conhece, pouquíssima.
 
Última edição:
Eu tb to me coçando pra comprar um, mas tinha acabado de trocar de monitor qdo saiu esse nvision, então vo desencanar por um bom tempo.

Uma observação: monitor 3D sem precisar de óculos acho meio improvável pois, pra se ter a impressão do 3D você precisa de ângulos diferentes para cada olho, (como vimos na vida real) ou então duas imagens que podem se converger em uma (aquelas dagente ficar zarolho quando olha). A proópria Sony tá estudando um método de por no PS3 e passa pelos óculos tb.

mas, blza.

Já existe até um novo ditado popular: Em terra de 3D, quem tem um olho é cego!

Kra, já existe monitor q manda imagens convergentes para cada olha, inclusive tem máquina digital com display 3D (sim, sem usar óculos). Temos a Philips' WOWvx 3D, temos a Sharp Ships 3D, a tecnologia está ae, resta aperfeiçoar e baratear a mesma.



Gente vou perguntar de novo, o Batman ainda tem aquelas letras amarelas dizendo para desabilitar as sombras pois apresentam problema em 3D? Ou já arrumaram isso? Jogar Batman AA sem sombra não dá!

Aqui não aparece letra amarela nenhuma, roda perfeito.
 
ehuheueu o franco poderia vender na TV o Kit 3D vision já...
 
Kra, já existe monitor q manda imagens convergentes para cada olha, inclusive tem máquina digital com display 3D (sim, sem usar óculos). Temos a Philips' WOWvx 3D, temos a Sharp Ships 3D, a tecnologia está ae, resta aperfeiçoar e baratear a mesma.




Aqui não aparece letra amarela nenhuma, roda perfeito.

Mas todo jogo aparecem, são aquelas mensagens informativas qdo se inicia o jogo em 3D, acho q elas vem por padrão ligadas e dá pra desativar. A mensagem aparece em amarelo no canto inferior direito da tela. No Batman diz q as sombras não funcionam bem com o 3D ligado. Pelo menos dizia na época do demo, agora não sei se arrumaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo