GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

madmax,

Então recomendo remover antes. O que as vezes acontece é que dá um pau que o transmissor não acende a luz verde, só fica a vermelha piscando e para solucionar é um inferno, muita gente acaba tendo que formatar e instalar o windows de novo para resolver. É meio raro, mas lá no forum oficial eu já vi algumas pessoas.

Carrasco,

Nunca testei, depois fala ai como ficou.


[]s
 
Alguem sabe se existe tv de plasma compativel com essa tecnologia?

Samsung Serie 4 A450 e B450 1024 x 768 42" e 1366 x 768 50" respectivamente.
 
Pena, desde que mudaram o tópico pra cá quase não tem mais entrado ninguém novo. Só quem comprou o kit mesmo fica trocando idéia. :(

É uma pena ainda maior pra quem não comprou e não sabe o que está perdendo.
 
dá vontade de ficar criando 200 tópicos sobre 3d vision no f´roum pc games só pra ver se os caras resolvem voltar pra lá o tópico.
 
vcs costumam aumentar o brilho nos jogos com o 3d vision?hj fui aumentar a gama no biohazard5 e ficou muito bom,aumentei no gear os wars e particularmente ,comecei a ver details q antes nao via .

a partir de hj vou aumentar o brilho nos jogos,pow ,outro dia tava na mina ,no iohazard5,e nao dava pra enxergar nd,tipo ja eh escuraum lah ainda os oculos escurecem,era preu ter mudado a ganma desde akela epoca,sem contar q os efeitos pop up ficam mais saltitantes lol
 
Por isso que o monitor já vem com um brilho "extra" de fábrica. Mesmo assim, é melhor setar no game para aumentar o brilho ou colocar as configurações de "frio" para "quente" tbm ajuda, mas me incomoda avista quando não to jogando.
 
vcs costumam aumentar o brilho nos jogos com o 3d vision?hj fui aumentar a gama no biohazard5 e ficou muito bom,aumentei no gear os wars e particularmente ,comecei a ver details q antes nao via .

a partir de hj vou aumentar o brilho nos jogos,pow ,outro dia tava na mina ,no iohazard5,e nao dava pra enxergar nd,tipo ja eh escuraum lah ainda os oculos escurecem,era preu ter mudado a ganma desde akela epoca,sem contar q os efeitos pop up ficam mais saltitantes lol

Opa, em alguns eu aumentei o brilho, parece que ficam melhores como Resident Evil 5 que vc falou, o Grid tb fica muito melhor aq com mais brilho.
Agora em outros achei mais legal jogar como esta, como o Batman AA , fica mais sombrio ainda o game com oculos e na escuridao.Show esse game com o 3D.
Os GH 3 e world tour tb nao mexi no brilho, achei legal deixar meio escuro como um show de rock mesmo.

O brinquedinho 3d fica bem melhor, depois q vc vai pegando o jeito de configura-lo pra cada game.

Abraço.:yes:
 
Pessoalm, por acaso alguém sabe se o Dragon Age vai ter full suport ao 3D?? Eu acabei de assistir aos vídeos do game e simplesmente fiquei babando pra jogá-lo em 3D, se aquelas cinematics puderem ser assistidas em 3D, acho que vou até ficar vesgo aqui de tanto jogar auhuahu
Isso é uma coisa que eu gostaria mto de saber, será que todos os novos jogos estão sendo feitos com suporte ao 3D igual ao RE5? tipo nas cinematics tbm ou pelo menos durante o gameplayy?
 
q tenha pelo menos suporte ,dreamkiller saiu sem suporte nenhum,nadinha mesmo fikei de cara,jogo tem slogan da nvidia meu
 
Poderia ser criado um tópico falando "Jogos para PC que usam 3d vision" e só falarmos dos jogos lá na área de games. O que vcs acham?
 
Poderia ser criado um tópico falando "Jogos para PC que usam 3d vision" e só falarmos dos jogos lá na área de games. O que vcs acham?

pode ser
ai copia a primeira pagina pra la com as informacoes tb
 
Sera que as A610 50" full hd num serve?

Não amigo, pelo que li só a A450 e B450, a A610 é FULL HD mas num tem suporte ao 3D, não tem a saída 3D Sync out. Para saber se é compatível, procure a saída 3D Sync out atras da TV que tem 3 furinhos, lembra um S-video.

Poderia ser criado um tópico falando "Jogos para PC que usam 3d vision" e só falarmos dos jogos lá na área de games. O que vcs acham?

Cara, boa ideia, ninguem pode proibir a gente de fazer isso, ja que é para seguir as regras, vamos né falar de games que usam 3D Vision, mas estar de certa forma falando do óculos e do sistema e dando uma know how de nossas experiências em 3D em cada jogo e muita gente vai entrar para ler de curioso e acabando ficando interessada, aí a gente passa o link desse tópico e ela se informa melhor. Mas de qualquer forma é um chamariz e um jeito de ajudar a reviver esse tópico.
Boa idéia...
 
A idéia é boa sim, mas se for criado o tópico, atenham-se a falar sobre os jogos e não sobre o sistema. Qualquer dúvida sobre o sistema vocês indicam este tópico, que na verdade pode ficar indicado em destaque no primeiro post do tópico que for criado.

Fica a encargo de vocês coordenarem o tópico lá, se começar a virar um tópico sobre o periférico vai acabar sendo fechado.
 
Opa blz então, quem se habilita?
Tem alguém montando já?
Quer ajuda?

Quanto ao Dragon age: Ontem baixei o criador de personagens e percebi que nas cutscenes não rola 3D, mas durante a criação vc vê o char em 3D sim, e a propósito fica bem legal! Acho que o jogo vai ser d+ em 3D. E o melhor, como não funciona nas cutscenes, parece que a convergência tbm será destravada, possibilitando bons enfeitos pop out. Pelos vídeos do jogo, a câmera mostra uma visão de jogo com bastante profundidade, pelo ponto de vista, aproveitando bem a capacidade do sistema 3D.
Levando em conta que os gráficos não são tão "realistas", mas muuuito bem detalhados, podemos esperar um jogo e tanto.
 
Sugestões:
1)3D Gaming Experience ou só 3D Gaming
2)Não use o nome 3D vision, pois assim o tópico ficaria restrito ao sistema da nvidia, quando podem lançar outros no futuro breve.
3)Use enquete pra incrementar, acho legal, até pq dá pra gente saber quantas pessoas aderiram no adrena, e o que estã oachando do sistema, assim o pessoal que entra pode ter uma idéia melhor de como é jogar com esse sistema!
4)Coloque no início a lista dos jogos compatíveis, ou o link pro site da nvidia, pq lá é automaticamente atualizado.
5)Deixe em aberto na desrição, que é liberada a postagem de SS, via anexo ou link, pra galera postar e compartilhar bastante SS (OBS: Não sei se é permitido isso)

Do mais, acho que vc tem toda a informação e experiência necessária pra fazer o tópico. Afinal vc é o pioneiro aqui heuhueue
 
Sugestões:
1)3D Gaming Experience ou só 3D Gaming
2)Não use o nome 3D vision, pois assim o tópico ficaria restrito ao sistema da nvidia, quando podem lançar outros no futuro breve.
3)Use enquete pra incrementar, acho legal, até pq dá pra gente saber quantas pessoas aderiram no adrena, e o que estã oachando do sistema, assim o pessoal que entra pode ter uma idéia melhor de como é jogar com esse sistema!
4)Coloque no início a lista dos jogos compatíveis, ou o link pro site da nvidia, pq lá é automaticamente atualizado.
5)Deixe em aberto na desrição, que é liberada a postagem de SS, via anexo ou link, pra galera postar e compartilhar bastante SS (OBS: Não sei se é permitido isso)

Do mais, acho que vc tem toda a informação e experiência necessária pra fazer o tópico. Afinal vc é o pioneiro aqui heuhueue
Deixem BEM CLARO, inclusive no título, que o tópico é para falar de games que usam a tecnologia, a discussão lá não vai ser a tecnologia, então nada de perguntas sobre o que acharam do sistema e tal. Quanto a SS, a seção PC Games já possui uma área para postagem de SS de games, então não façam o tópico mais um de SS, podem postar algumas SS mas utilizem o tópico para falar dos jogos.

Quem for organizar o tópico veja bem este objetivo, um tópico para se falar sobre OS GAMES que usam a tecnologia, pode até ter uma BREVE descrição osbre a mesma, mas logo depois apontando para este tópico aqui, indicando que nele encontra-se maiores informações sobre a tecnologia em si.

Mais uma vez repito, depende de vocês organizarem o tópico e mantê-lo organizado, se o pessoal lá começar a perguntar sobre a tecnologia, não dêem continuidade sobre o assunto por lá, e direcionem para este tópico aqui. Se lá for apenas uma "máscara" para colocar este tópico na seção PC Games, e o tópico lá tratar ou discutir sobre a tecnologia, acabará sendo fechado sem poder ser aberto um novo depois na seção, por isso pensem com carinho na estrutura e conteúdo do tópico ;)
 
Porque o tópico foi fechado? Eu fiz uma introdução para o sistema, conforme foi explicado e depois parti para o jogo Batman. É o tipo de hardware que PRECISA de uma pequena introdução para que as pessoas entendam o que estamos falando sobre os jogos e os jargões exclusivos de S-3D. Não entendi.
 
Porque o tópico foi fechado? Eu fiz uma introdução para o sistema, conforme foi explicado e depois parti para o jogo Batman. É o tipo de hardware que PRECISA de uma pequena introdução para que as pessoas entendam o que estamos falando sobre os jogos e os jargões exclusivos de S-3D. Não entendi.
Você ficou falando sobre a tecnologia demais (descrevendo como é), na minha opinião o que cabe lá no máximo é uma lista dos jogos que usam a tecnologia, nada mais.

Se ficar falando como é que a tecnologia é usada a conversa vai tender para falar sobre ela e dai novamente o tópico é fechado por lá, repito o que disse, em PC Games a discussão é só games e não tecnologia.
 
É como eu havia comentado aqui, faça uma brevíssima descrição da tecnologia, e logo aponte um link pra este tópico pra maiores informações, dando destaque que dúvidas sobre a tecnologia devem ser tratados por aqui, e não lá no tópico.

Quem quiser saber mais sobre a tecnologia vem pra cá, quem quiser saber sobre os jogos em si posta lá. Vamos ver se essa mecânica funciona, mas faça alguns ajustes lá no tópico ;0
 
Reabri seu tópico, mas se discutir a tecnologia por lá o tópico será fechado ou então as respostas serão excluídas.

Lembre-se que em pc games é para discutir o jogo e não tecnologias. O que pode acontecer por lá é discutir brevemente quais jogos usam ou não a tecnologia, mas não como usam (isso cabe aqui).
 
Caramba, quanta burocracia por causa de um tópico...
pelo menos está lá! Obrigado aos moderas pela compreensão e avaliação do caso!
faremos o possível para não bagunçar as idéias e propósitos de ambos os tópicos.

Pena que não poderei acessar o tópico novo, pois aqui na rede é travado tudo que tem "game" ou "gaming" no título huahuaua
restrições corporativas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo