GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

A maioria dos jogos não é perfeita, tem um probleminha aqui ou ali, no dead space é as luzes, no grid as nuvens, e assim vai... Tô jogando titan quest, e quando aparece os textos fica bem dificil de ler, as vezes tenho que tirar os oculos para poder ler, mas o jogo em si está perfeito em 3D, sem nenhum problema... Acredito que a nova safra de jogos preparados para 3D e a evolução continua dos drivers farão com que os jogos venham mais acertados.

Realmente,mais acho isso meio um erro,pois é um sistema caro,logo deveria estar completo e sem falhas e entendo,que não é problema apenas do sistema 3D,mas como também dos criadores dos jogos,mas por ex Resident 5,foi feito com foco no 3D,mas o mesmo,não esta livre de problemas,acho isso meio que palhaçada,se for fazer algo,faça completo,mas paciencia.
E tambem acho as configuraçãoes da Nvidia fraca demais,mas quem saiba eles vão evoluindo ne.

Caramba,fico alguns dias sem ver o Topico e encheu até

Obs:Nada vem com o assunto,esse sistema de topico,não mostra os topicos no qual participamos,quando ele é atualizado,acho isso um saco,ter q procura pra sab se foi ou não atualizado e claro,vi que da pra manda pro email,mas digo de mostra na nossa conta.
 
e o batman ? ate agora ta perfeito
 
Poxa aqui não estou conseguindo rodar vídeos, depois de uns 30 segundos o player dá um erro e fecha, estava com o Windows 7 beta e agora com o Windows 7 Ultimate e nem assim resolveu.

Cara, ta acontecendo a mesma coisa aqui, que porra é essa. Nunca tive esse problema no Windows Vista 64 com o 3d video player. Fui rodar o video que o Antonio postou, toca o video uns 30 ou 45 segundos e depois da crash to desktop. Nvidia Stereoscopic 3D Player parou de funcionar.
Bom, essa é a primeira broxada que dei com o Windows 7, que ***** é essa???
Agora, o Antonio usa Windows 7 e ta assistindo de boa o video, tanto é que ele postou aí. Temos que descobrir o que pode estar causando isso.
Que *****.....
 
O Batman eu testei aqui,mas não achei nada demais,mas também so joguei o comecinho mesmo,mas n sei c eu regulei certo ou n,mas n vi defeitos,mas tb n vi nada demais.
 
O Batman eu testei aqui,mas não achei nada demais,mas também so joguei o comecinho mesmo,mas n sei c eu regulei certo ou n,mas n vi defeitos,mas tb n vi nada demais.

CLica no enable advanced settings no menu do 3d vision e dentro do jogo aperta ctrl f5 até o efeito 3d ficar melhor.
 
Num é só o video 3d do carro que o Antonio postou o link que ta dando pau. Qualquer video 3D que eu coloque para tocar no 3D Vision Nvidia video player depois de 45 segundos a 1 minuto tocando da pau, 3D Stereoscopic player parou de funcionar.
Da essa mensagem tbm na hora, sei la que isso significa: Acess Violation at address 100661.A in module 'Wms.ax' Read of address66E34C20.
No Vista 64 tava de boa, num dava pau algum.

Fora isso todos os jogos que testei até agora tão funcionando 100% com o Windows 7 x64.
 
CLica no enable advanced settings no menu do 3d vision e dentro do jogo aperta ctrl f5 até o efeito 3d ficar melhor.
Eu sei disso,mas é complicado saber a profundidade e convergencia ideal,mas valeu.
 
Não tem nada complicado cara, é só vc colocar a profundidade que vai querer usar, se é iniciante, coloca até 25% no máximo pra não ficar se sentindo estranho ou com a visão entortada. Depois, vc vai aumentando a convergência até que a imagem anteriormente duplicada se torne uma só, aí vai parecer mágica! A imagem fica muito bem nítida e o Ed bem apurado. Aí aperta ctrl+f7 pra salvar a convrgência. Mas se por ventura vc usar o botão pra mudar a profundidade pra jogar outro jogo, quando voltar nesse terá de ajustar a profundidade novamente pq a convergência é a única coisa que salva mesmo...isso pq a profuniddade é controlada pelo nvidia control panel em qq aplicativo que esteja usando.


O negócio aí dos vídeos dando pau no 7, vc6 já tentaram baixar uns pacotes de codecs de vídeo? tão usando drivers atuais? Versão original do 7? já que não tem solução aparente, tem que começar testando as coisas mais prováveis.
 
Brunobyof, acabei de trocar uma idéia com o Antonio no msn e ele me disse que o problema do 3D Vision Nvidia player com o Windows 7 é normal. Apesar de dizer no site da Nvidia que ele é compatível, não é, ele da pau mesmo e não funciona no 7.
A solução é usar um 3D video player alternativo que segundo ele é muito melhor que o da Nvidia.

Abaixo segue o link: http://www.3dtv.at/Downloads/StereoscopicPlayer150_en.msi

Bruno, vc usa o Vista 64, certo? Eu usava até 2 semanas atras e o 3D Vision video player funcionava perfeitamente, o problema é com o 7 mesmo.
 
galera da pra usar o player da nvidia no windows 7 sim, eu tinha o mesmo problema que voces, para resolver eh so fazer o seguinte:
clica com botao direito no atalho do nvidia player, vai em propriedades, vai na aba compatibilidade, ai la voce deixa marcado a compatibilidade com o windows xp(service pack 3).

pronto , so isso resolver o problema
espero ter ajudado
flwz
 
Não tem nada complicado cara, é só vc colocar a profundidade que vai querer usar, se é iniciante, coloca até 25% no máximo pra não ficar se sentindo estranho ou com a visão entortada. Depois, vc vai aumentando a convergência até que a imagem anteriormente duplicada se torne uma só, aí vai parecer mágica! A imagem fica muito bem nítida e o Ed bem apurado. Aí aperta ctrl+f7 pra salvar a convrgência. Mas se por ventura vc usar o botão pra mudar a profundidade pra jogar outro jogo, quando voltar nesse terá de ajustar a profundidade novamente pq a convergência é a única coisa que salva mesmo...isso pq a profuniddade é controlada pelo nvidia control panel em qq aplicativo que esteja usando.

Falando parece facil,mais eu ainda acho dificil,por ex:acho a convergencia para profundidade sei la 30,mas pode ser,que nesse jogo com 60 de profundidade fique melhor e outro com 80,outro com 50 e assim vai,logo é algo super dificil acha um ponto ideal.E sobre mexe na convergencia até n ver mais img duplica,caso seja com oculos,meio dificil,pois sempre tem algo duplicado,n sei se é so comigo,mas depende do jogo,ainda tem,mas a teoria eu ja entedi,acho q com o tempo,consigo deixa quase perfeito,valeu.
 
kra eu jogo todos os games com profundiade 50% e vario apenas a convergencia de jogo pra jogo, pq cada jogo depende muito. COm o tempo vc vai aprender a configurar rapidinho. quando eu jogo 1 jogo pela primeira vez jogo ele durante uns 5-10 minutos so pra ver qual eh a do jogo, pra saber em qual tipo de convergencia posso deixar.
pra mim fica otimo
 
Realmente é tudo questão de tempo e pratica e eu testei mais no começo,no máximo uma semana e parei,devido a faculdade e sites que planejo monta,mas logo volta e pego a pratica,jogeui tb Pure,fico legal,pelo menos vai na cara as flores,marros,pedras,mas tb n mexi muito na configuração.
É q é algo mais pessoal,dificil ter uma medida,tipo calibra monitor,mas logo vou ta curtindo muito os jogos.
 
galera da pra usar o player da nvidia no windows 7 sim, eu tinha o mesmo problema que voces, para resolver eh so fazer o seguinte:
clica com botao direito no atalho do nvidia player, vai em propriedades, vai na aba compatibilidade, ai la voce deixa marcado a compatibilidade com o windows xp(service pack 3).

pronto , so isso resolver o problema
espero ter ajudado
flwz

Poxa cara, valeu pela info, vou fazer isso chegando em casa. Mas olha o outro 3D video player que postei o link acima é bem melhor, ele tem todos os modos de visualização 3D, desde o anaglyph até o 3D Vision. E é 100% compatível com o Windows 7 sem precisar de nada de modo de compatibilidade.

Falando parece facil,mais eu ainda acho dificil,por ex:acho a convergencia para profundidade sei la 30,mas pode ser,que nesse jogo com 60 de profundidade fique melhor e outro com 80,outro com 50 e assim vai,logo é algo super dificil acha um ponto ideal.E sobre mexe na convergencia até n ver mais img duplica,caso seja com oculos,meio dificil,pois sempre tem algo duplicado,n sei se é so comigo,mas depende do jogo,ainda tem,mas a teoria eu ja entedi,acho q com o tempo,consigo deixa quase perfeito,valeu.

Cara, isso é muito relativo, eu num tenho qualquer dificuldade com regulagem de convergência, e nunca tive. Depois que me ensinaram a habilitar esse recurso no painel de controle da Nvidia, foi de boa para mim entender o ponto correto de convergência e profundidade.
Eu hoje uso profundidade em 80% e convergência alta que deixa a imagem bem fora da tela para objetos próximos, algumas sobrevoam meu teclado.
Mas cara, varia de cada um, talvez vc tenha algum desvio na vista de um olho para o outro o que pode dificultar muito essa regulagem.
Minha namorada só consegue enexergar 3D nítido com profundidade em 15% e quase nada de convergência. Os videos ela vê legal, pois é bem sutil as regulagens.
Então, entenda que num é o sistema, as vezes é a sua vista que pode ter mais dificuldades em acertar o ponto ideal para você do que a maioria de nós que estamos usando o sistema e discutindo aqui no tópico. Pois num tem segredo cara, é regular e olhar para o monitor até ficar perfeitamente nítido e confortável.
Eu vejo com perfeição as imagens, num sinto qualquer desconforto ou dificuldade em regular a convergência.
 
Última edição:
Acabou de sair o demo do Left4Dead 2, como o primeiro, fica excelente, mas vejo dois probleminhas, o primeiro é o jogo se passa de dia o que obviamente aumente o ghosting para aqueles que se incomodam (eu já nem vejo e nem me incomodo mais) e a mira infelizmente ainda está na posição incorreta, então tem que usar a mira da nvidia ou acostumar a mirar sem ela. De resto, pelo menos em 3D Vision, é muito semelhante ao primeiro, se gostou do primeiro em 3D vision vai gostar do segundo.

[]s
 
Acabou de sair o demo do Left4Dead 2, como o primeiro, fica excelente, mas vejo dois probleminhas, o primeiro é o jogo se passa de dia o que obviamente aumente o ghosting para aqueles que se incomodam (eu já nem vejo e nem me incomodo mais) e a mira infelizmente ainda está na posição incorreta, então tem que usar a mira da nvidia ou acostumar a mirar sem ela. De resto, pelo menos em 3D Vision, é muito semelhante ao primeiro, se gostou do primeiro em 3D vision vai gostar do segundo.

[]s

Então Antonio, acabei de fazer a minha primeira compra por Steam e ja to baixando o demo do Left 4 Dead 2, começou agora. Nossa, achei muito legal esse sistema Steam, muito bem organizado e rápido. Foda que eles anunciaram o desconto de 10% no preço do game para pre order, mas num vi desconto algum, paguei o valor anunciado 44.99U$, a não ser que o desconto ja esteja no valor e quando lançar vai custar mais caro, só se for.

Poxa, eu odeio essa mira laser vermelha do 3D Vision, eu sempre deixo desativado, me deixa vesgo. Eu miro com muita perfeição no Left 4 Dead 1, com profundidade e convergência bem alta muito melhor que em 2D, se achou pior no 2 para mirar???
Pois é, acho que esse deve focar no dia, ja que o primeiro todas as cenas são noturnas e bem sombrias. Assim que terminar de baixar eu deixo minhas impressões do tão aguardado demo.

A galera do tópico oficial do jogo ta dizendo se o primeiro ja era aquela porcaria sem graça, o 2 deve ser a mesma bosta. Eu só dei um toque la, vocês num tem idéia do que é esse jogo em 3D, em 2D ele é bem simples, repetitivo e causa essa impressão, mas em 3D a coisa é bem diferente.

Eu até voltei a jogar o primeiro, num tinha jogado a campanha do aeroporto ainda, fiquei pasmo, achei a campanha mais legal disparado, a cena do aeroporto em 3D é simplesmente alucinante, e por num ter jogado ela ainda em 3D, tem um gostinho especial. Que venha o 2.
 
Última edição:
Cara, isso é muito relativo, eu num tenho qualquer dificuldade com regulagem de convergência, e nunca tive. Depois que me ensinaram a habilitar esse recurso no painel de controle da Nvidia, foi de boa para mim entender o ponto correto de convergência e profundidade.
Eu hoje uso profundidade em 80% e convergência alta que deixa a imagem bem fora da tela para objetos próximos, algumas sobrevoam meu teclado.
Mas cara, varia de cada um, talvez vc tenha algum desvio na vista de um olho para o outro o que pode dificultar muito essa regulagem.
Minha namorada só consegue enexergar 3D nítido com profundidade em 15% e quase nada de convergência. Os videos ela vê legal, pois é bem sutil as regulagens.
Então, entenda que num é o sistema, as vezes é a sua vista que pode ter mais dificuldades em acertar o ponto ideal para você do que a maioria de nós que estamos usando o sistema e discutindo aqui no tópico. Pois num tem segredo cara, é regular e olhar para o monitor até ficar perfeitamente nítido e confortável.
Eu vejo com perfeição as imagens, num sinto qualquer desconforto ou dificuldade em regular a convergência.

Não jugo ser a vista,o que digo é q,dependendo do jogo a relação de profundidade e convergencia "perfeita " varia,logo 1 tem q acha o ponto de Profundidado "perfeito" ou q ache ser e depois regula a convergencia.Mas eu acho,q realmente dependendo do jogo temos muitos problemas,mesmo,quando bem configurado,mas claro q pra quem ja pego a pratica de regula,fica tudo mais facil e claro melhor,mas ainda vejo,q muitos jogos precisam melhora.Mas o meu caso é falta de teste e acostuma,pois como diz,ta parado os jogos a algumas semanas.

antoniopinak - O jogo melhorou muito graficamente,ou é a mesma coisa do 1,pois acho ele fraco,mas claro q no 3D o grafico dele fico show.
O próximo mes,vai vim uns jogos legais pra testa no 3D.

Então Antonio, acabei de fazer a minha primeira compra por Steam e ja to baixando o demo do Left 4 Dead 2, começou agora. Nossa, achei muito legal esse sistema Steam, muito bem organizado e rápido. Foda que eles anunciaram o desconto de 10% no preço do game para pre order, mas num vi desconto algum, paguei o valor anunciado 44.99U$, a não ser que o desconto ja esteja no valor e quando lançar vai custar mais caro, só se for.

Poxa, eu odeio essa mira laser vermelha do 3D Vision, eu sempre deixo desativado, me deixa vesgo. Eu miro com muita perfeição no Left 4 Dead 1, com profundidade e convergência bem alta muito melhor que em 2D, se achou pior no 2 para mirar???
Pois é, acho que esse deve focar no dia, ja que o primeiro todas as cenas são noturnas e bem sombrias. Assim que terminar de baixar eu deixo minhas impressões do tão aguardado demo.

A galera do tópico oficial do jogo ta dizendo se o primeiro ja era aquela porcaria sem graça, o 2 deve ser a mesma bosta. Eu só dei um toque la, vocês num tem idéia do que é esse jogo em 3D, em 2D ele é bem simples, repetitivo e causa essa impressão, mas em 3D a coisa é bem diferente.

Eu até voltei a jogar o primeiro, num tinha jogado a campanha do aeroporto ainda, fiquei pasmo, achei a campanha mais legal disparado, a cena do aeroporto em 3D é simplesmente alucinante, e por num ter jogado ela ainda em 3D, tem um gostinho especial. Que venha o 2.

Nossa,investi 100 conto nisso,nem sonhando hauaa,nada contra,mas é q n gosto do Steam,pois paguei 35 reais no HL original,ai quando o CS foi pro Steam,mesmo usando Cd Key original,o Steam,dizia q ja estava em uso,depois disso,nunca mais,paga caro e ser "roubado" ja acho palhaçada.Scho engraçado,pagamos o mesmo valor do produto vendido com CD,Caixinha,manual e tal,sendo q deveria ser praticamente metade do valor.
Realmente,achei o primeiro fraco a nivel grafico e até mesmo jogabilidade (basicão),mas divertido no multiplayer,pena q depende muito do time (n q seja ruim),mas tem muito jogador q ta nem ai pra ajuda,lento,burro e tal hauaa.
Mas o 3D dele é muito bom.
 
Editado por um moderador:
Okani, é o que eu disse, tudo é relativo. Faz um teste, tenta ver as fotos que postei no tópico 3D Stereoscopic Gaming. Talvez vc veja embaçado ou não consiga visualizar por causa da convergência que uso alta e profundidade. Faça um teste.

http://adrenaline.com.br/forum/pc/278210-stereoscopic-3d-gaming-experience-topico-oficial-3.html Post 75 dessa página, ta o link com as fotos do Left 4 Dead em 3D.

Olha, Eu achava uma porcaria esse game em 2D, depois que joguei em 3D, ficou tão absurda a diferença de gráfico e diversão que faço questão de comprar o 2. Eu sei o que vi no primeiro, e acredito que no segundo só vai melhorar, isso em 3D, como não jogo mais em 2D, num importa se o jogo é fraco em 2D, isso é passado.

Eu ainda não tive problemas com o Steam, pois acabei de comprar pela primeira vez, muita gente adora o sistema e preciso testar para ter uma opinião.
Aparentemente gostei do serviço e achei muito rápido e inteligente a forma como é feita.
Vc num precisa ficar colocando a porra do cd no drive para rodar o game o que é ótimo em relação a versão box.

Me diga uma coisa, o que vc faz com caixa e manual de jogo, eu empilho no meu quarto, num serve para nada.
A diferença é que o Steam vc compra no lançamento e até antes de sair nas lojas americanas as vezes, isso morando aqui no Brasil.
As vezes sai um pouco mais barato que a versão box e detalhe, vc não mora nos EUA e aqui os jogos demoram muito para chegar, RE5 até hoje num tem para vender nas lojas do Brasil, ja faz quase 1 mês e meio que lançou nos States.
Você até acha as box americana no Mercado Livre, mas paga 150 reais ou mais em média quando é lançamento. Só cai para 100 conto depois que o jogo ta batido e ja tem nas lojas pra vender.
Left 4 Dead 2, o pirata só vem depois, nem adianta tentar baixar pouco antes de lançar, pois é um game nativo de steam, diferente dos outros. E o quente do game é jogar online e sem comprar ele vc num consegue curtir o melhor do jogo.
Ou seja amigo, se vc num gosta do game é uma coisa, mas se gosta comprar no Steam é um bom negócio.

Steam = Comodidade, praticidade
Box = luxo, tem que esperar muito para lançar aqui, ou ter um amigo voltando dos States, ou pagar um fortuna no ML e mesmo assim demora tbm um pouco para ter la.
Agora se vc sempre pirateia e nunca joga online, aí é outra história e num tem nada a ver com Box vs Steam
 
Última edição:
Okani, é o que eu disse, tudo é relativo. Faz um teste, tenta ver as fotos que postei no tópico 3D Stereoscopic Gaming. Talvez vc veja embaçado ou não consiga visualizar por causa da convergência que uso alta e profundidade. Faça um teste.

http://adrenaline.com.br/forum/pc/278210-stereoscopic-3d-gaming-experience-topico-oficial-3.html Post 75 dessa página, ta o link com as fotos do Left 4 Dead em 3D.

Olha, Eu achava uma porcaria esse game em 2D, depois que joguei em 3D, ficou tão absurda a diferença de gráfico e diversão que faço questão de comprar o 2. Eu sei o que vi no primeiro, e acredito que no segundo só vai melhorar, isso em 3D, como não jogo mais em 2D, num importa se o jogo é fraco em 2D, isso é passado.

Eu ainda não tive problemas com o Steam, pois acabei de comprar pela primeira vez, muita gente adora o sistema e preciso testar para ter uma opinião.
Aparentemente gostei do serviço e achei muito rápido e inteligente a forma como é feita.
Vc num precisa ficar colocando a porra do cd no drive para rodar o game o que é ótimo em relação a versão box.

Me diga uma coisa, o que vc faz com caixa e manual de jogo, eu empilho no meu quarto, num serve para nada.
A diferença é que o Steam vc compra no lançamento e até antes de sair nas lojas americanas as vezes, isso morando aqui no Brasil.
As vezes sai um pouco mais barato que a versão box e detalhe, vc não mora nos EUA e aqui os jogos demoram muito para chegar, RE5 até hoje num tem para vender nas lojas do Brasil, ja faz quase 1 mês e meio que lançou nos States.
Você até acha as box americana no Mercado Livre, mas paga 150 reais ou mais em média quando é lançamento. Só cai para 100 conto depois que o jogo ta batido e ja tem nas lojas pra vender.
Left 4 Dead 2, o pirata só vem depois, nem adianta tentar baixar pouco antes de lançar, pois é um game nativo de steam, diferente dos outros. E o quente do game é jogar online e sem comprar ele vc num consegue curtir o melhor do jogo.
Ou seja amigo, se vc num gosta do game é uma coisa, mas se gosta comprar no Steam é um bom negócio.

Steam = Comodidade, praticidade
Box = luxo, tem que esperar muito para lançar aqui, ou ter um amigo voltando dos States, ou pagar um fortuna no ML e mesmo assim demora tbm um pouco para ter la.
Agora se vc sempre pirateia e nunca joga online, aí é outra história e num tem nada a ver com Box vs Steam

Vo la ve a foto depois.É o 3D dele realmente é bem legal,mais acho que é um jogo fraco,digo,n merece cobrar o mesmo valor,que jogos muito superiores.Então,eu sou so contrao o Steam,devido a problemas com CD key,n sei o q houve com o meu HL,mas ja existia alguem q estava usando o seu CD Key,mesmo sendo origanal e eu nunca ter passado o CD KEY nem nada,depois disso,n estou disposta a gasta nada,pra depois,n poder jogar,por alguem ter usado algum programa ou sei la o q,que utiliza minha CD Key e acho o suporte do Steam um lixo,um problema como o meu,poderia ser resolvido facilmente,se tivese um suporte aqui no Brasil,mas isso n ocorre.Outra coisa,os servidores dos jogos ou são amadores ou por empresas tipo uol,terra (e as americanas q n sei),mas os mesmos,n criam um servidor,ja q acho nada mais justo ter,devido ao investimento.E sobre o CD,manual,realmente fica parado,mas para revender acho muito mais facil e tem muito mais valor,que um Download.E acho caro o preço para um Download,eles n precisam investi em CD,manual,Caxinha,Capa...,apenas em um Servidor e um sistema para baixar,claro q tb tem custo,mas bem menor.
E eu gosto do jogo sim hauaa,mas cada jogo acho q tem um valor a ser pago,logo esse,n iria investir 100 Reais no mesmo.Pode até vale a pena ne,mas como tem tantos jogos bons sendo lançado e pouco tempo pra joga ai fica complicado.
 
Galera, me tirem uma duvida...

Q eu saiba a banda de DVI so aguenta 60hz, dizem q nem HDMI aguenta120hz de banda..

O kit acompanha um cabo DVI-HDMI
O Monitor so tem entrada DVI..

E a maioria das placas q eu saiba (minha Gforce 260GTX por exemplo) tem duas saidas DVI e não HDMI...

Logo esse cabo fica sobrando é isso??

Funciona com cabo DVI - DVI ???
 
Galera, me tirem uma duvida...

Q eu saiba a banda de DVI so aguenta 60hz, dizem q nem HDMI aguenta120hz de banda..

O kit acompanha um cabo DVI-HDMI
O Monitor so tem entrada DVI..

E a maioria das placas q eu saiba (minha Gforce 260GTX por exemplo) tem duas saidas DVI e não HDMI...

Logo esse cabo fica sobrando é isso??

Funciona com cabo DVI - DVI ???

Amigo, o cabo DVI-HDMI é para vc ligar em TV's DLP ou algumas Plasma do mercado. O cabo passa 60hz mesmo, mas essas TV's usam um tecnologia diferente, e funciona sim em 120hz. Só que alem do cabo HDMI-DVI vc tem que ligar outro cabo no receiver do 3D Vision na entrada 3D sync in do receiver do 3D Vision e na saída 3D sync out das TV's de DLP, aí sim vc consegue os 120hz. Eu num sei muito sobre isso, bem pouco para falar a verdade, pois essas TV's DLP nem existem no Brasil mais. Quem pode te dar maiores informações é o criador desse tópico.

Se vc usar o monitor Samsung 2233rz que é 120hz, vc não vai usar esse cabo, e sim o DVI Dual Link que ja vem com o monitor, e sim, passa 120hz. A maioria dos cabos DVI são 60hz, mas esse que vem com o monitor é diferente, até a pinagem é diferente, ele num é vazado, tem mais pinos, apesar de parecerem iguais, ele é 120hz mesmo.
Por isso se vc comprar o sistema 3D Vision e o monitor Samsung 120hz, use o cabo DVI-DL que vem com ele, se vc usar outro que vc ja tinha, vc não vai conseguir 120hz, apenas 60 mesmo, e o 3D consequentemente não vai funcionar.
Espero ter ajudado.

Okani, eu se puder escolher para comprar num lugar, no mesmo dia Steam ou box, é óbvio que eu compro box cara, só que eu num moro nos EUA e as coisas aqui demoram para chegar as loja, e como ja expliquei acima. Ou seja, o Steam me da o jogo na mão antes de todo mundo, sem ter que esperar 30 dias ou mais para jogar um lançamento.
Left 4 Dead 2, até o pirata vai demorar pra sair, pois é da Valve e eles seguram a coisa bem do mercado negro, assim como foi com o Left 4 Dead 1, diferente da maioria dos outros jogos. E o pirata dele num da pra jogar online que é o legal do jogo.
Espero não ter os problemas que vc teve, se tiver aí talvez deixe de comprar.
Tenho recibo de compra, numero do pedido, tudo salvo em Word, posso provar que comprei o game, e até estou jogando o Demo do game ja, pois comprei pre order.
Gosto é gosto cara, eu só compro jogos que gosto. Eu jamais compraria um jogo de carro, nem Need for Speed - Shift que é dos melhores, esses eu pego com amigos se puder ou nem pego, pois num sou fã de jogo de corrida. Mas adoro explodir zumbis e ensanguentar a tela do meu PC, sou meio mórbido mesmo, e por isso acho um investimento que me interessa.
 
Última edição:
Cara muito da ora isso ai. Dependendo do custo q sair eu vou comprar. Eu ia comprar um hd 5850 por causa do dx11, mas ele fico feio agora.
Qual placa de video vc recomenda para usar o 3d vision?
Ele ainda tem opção de escolher low, medium e high nos graficos?
Se tiver recomende uma para jogar com tudo em high. Vlw.
Eu ia comprar um hd 5850 por causa do dx11, mas ele fico feio agora.
 
Cara, para pra pensar... Do que adianta vc pegar uma ATI nervosona e DX11, se vc vai continuaer jogando em 2D. Depois que vc migrar para esse sistema, num tem volta amigo, se vai pirar na tecnologia, é muito show, 2D é passado.

Cara, eu uso uma GTX 280, 2 em SLI, e roda tudo com tranquilidade, mas ja que se ia comprar uma nervosa da ATI, pega a GTX 295 ou 285, mas a primeira se vai rodar tudo no talo.
Sim, o menu do jogo num muda cara, é igual no 2D, só muda os gráficos do jogo, a imagem é duplicada, gerando 2 imagens com angulos ligeiramente diferentes e os óculos fazem com que vc enxergue as 2 imagens ao mesmo tempo, como se fosse 2 olhos abertos, o que da impressão de realismo total e noções perfeitas de profundidade e convergência.
Pode por tudo no talo nas options dos jogos, mas o Anti Aliasing (AA), mais do que 4xAA num é necessário, mesmo sem AA ativado vc não vê serrilhados, pois a sensação da resolução parece que dobra mesmo, pois como são 2 imagens, vc num enxerga 1680 x 1050 e sim 3360 x 2100, ou seja não existe serrilhado, o gráfico fica animal ao extremo.
Larga mão da sua ATI, e investe nessa tecnologia e seja feliz.
A ATI pode vir a lançar sua tecnologia 3D, mas até agora nada, então se num quiser esperar....
 
Última edição:
Cara muito da ora isso ai. Dependendo do custo q sair eu vou comprar. Eu ia comprar um hd 5850 por causa do dx11, mas ele fico feio agora.
Qual placa de video vc recomenda para usar o 3d vision?
Ele ainda tem opção de escolher low, medium e high nos graficos?
Se tiver recomende uma para jogar com tudo em high. Vlw.
Eu ia comprar um hd 5850 por causa do dx11, mas ele fico feio agora.

Esquece DX11. O sistema 3d é o futuro.

Não sei como é um jogo rodando em DX11, mas dúvido muito que seja 1/10 do que é jogar em 3d.:thumbs_up

Eu tinha uma 9600 gt e rodava no médio/low os jogos. Agora com a GTX285 rodo no high (tirando o AA que é inutil em 3d)

(ah, e não precisa de sli de GTX, não. Isso é meio fora da realidade pra maioria :) Mesmo um gtx260 roda bem )
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo