GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

o link funcionou aqui

alguem mais ?
 
ah ta...esse video eu ja tenho....bem legal mesmo
 
Eu peço a todos que tem o 3D Vision para testarem uma coisa pra mim:
Quando vcs estão usando o 3D Vision, jogando alguma coisa, vcs percebem que na parte de cima da tela (cerca de 10% da tela) existe um ghosting forte?
Eu estou pra comprar o kit... e agora fiquei com receio de comprar... olhem o forum da nvidia:
http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=89261
E parece que tem bastante gente com esse problema...
Inclusive tem um mini-review da cnet.com --> http://news.cnet.com/8301-17938_105-10185904-1.html falando desses mesmos problemas.
O problema do ghosting parece ser no hardware e não no software.
 
Última edição:
Trup, eu nunca tive esse tipo de problema com nenhum jogo e se tive foi tão insignificante que nem percebi.
 
eu tambem nao...algum ghost sempre acontece mas nada de horrivel. consegui amenizar bastante regulando o brilho. Me parece que lugares muito claros mostram mais ghosts...e so nao colocar em excesso o brilho.
 
dexo perguntar...
é só comprar o oculos+monitor
e a placa de video.. pode ser ATI???
 
Carrasco,

Eu já tinha colocado o link para este video umas páginas atrás. Até expliquei porque ele era o melhor, é filmado com o equipamento que o James Cameron inventou para o filme AVATAR.

[]s

Realmente esse vídeo é o melhor de todos que a nVidia publicou, o filme Avatar promete ser um marco do 3D, vai impulsionar muito esse mercado.
 
Última edição:
em ksa uso o windows 7 e o xp, e já to com meu kit 3d funfando maravilhosamente!

rolou um trem doido la...
qdo iniciei no xp, o windows acabou reconhecendo o conector usb do receptor IR, falando que era um stereoscopic receiver, e tentou instalar os drivers.. eu ja ate fikei feliz achando q ia conseguir fazer os oculos funcionarem no xp, pq consegui inclusive instalar esses drivers chamando os arquivos extraidos do instalador dos drivers q vem no cd, fazendo até a luzinha do IR ficar verde... mas o problema é q faltou instalar os drivers do 3d vision pra habilitar o tal stereoscopic no panel da nvidia...

aí a felicidade caiu por agua abaixo, pq o instalador dos drivers so aceita se for vista ou 7...

nao gosto mto do windows 7, alem d q tenho quase tudo q uso no xp.. com certeza para jogos o 7 fica muito mais lento do q com o xp...

apesar disso to gostando mto do kit, e dá pra usar pra mta coisa, ver fotos, videos, alem de jogar q é melhor..

li em um site, acho q no mtbs3d.com, q a equipe q desenvolveu o blu ray ta terminando de definir os padroes a serem utilizados para os lancamentos de filmes em 3d.. essa é uma excelente noticia pra gente como eu q gosta pouco de assistir filmes, ainda mais em 3d... hype ta alto!
 
Última edição:
kra de onde que no xp os jogos ficam mais rapido que no 7?

aqui ficou a mesma coisa

e esse do padrao 3d do blu ray ser compativel com os oculos nvidia o antoniopinak ja tinha dito as umas paginas atras, realmente eh uma otima noticia =]

algo que tem me deixado triste aqui na minha cidade, eh que várias lojas estão com o kit para vender, MAS simplesmente colocam a caixa do oculos e o monitor desligado na vitrine, realmente nao tem como nem como testarem para os visitantes verem na pratica, sem falar que se perguntar várias coisas os vendedores nem sabem responder =/

testei um vendedor ,perguntei sobre a tecnologia, e ele apenas soube dizer que eu poderia jogar e assistir filmes em 3d e tal, quando perguntei se eu poderia ajustar nivel de convergencia e profundidade ele disse que ACHAVA que ja era configurado sozinho de acordo com o programa/jogo utilizado

aaaffffffffff

assim fica dificil se espalhar a tecnologia por aqui, pq os vendedores nao sabem nem vender o produto, se tivesse um antoniopinak em cada loja, os estoques acabavam rapidao heheheeeeee
 
Legal...! Vou comprar esse fds. Se eu me arrepender vcs vão ver só... uhAUHahua
 
algo que tem me deixado triste aqui na minha cidade, eh que várias lojas estão com o kit para vender, MAS simplesmente colocam a caixa do oculos e o monitor desligado na vitrine, realmente nao tem como nem como testarem para os visitantes verem na pratica, sem falar que se perguntar várias coisas os vendedores nem sabem responder =/

testei um vendedor ,perguntei sobre a tecnologia, e ele apenas soube dizer que eu poderia jogar e assistir filmes em 3d e tal, quando perguntei se eu poderia ajustar nivel de convergencia e profundidade ele disse que ACHAVA que ja era configurado sozinho de acordo com o programa/jogo utilizado

aaaffffffffff

assim fica dificil se espalhar a tecnologia por aqui, pq os vendedores nao sabem nem vender o produto, se tivesse um antoniopinak em cada loja, os estoques acabavam rapidao heheheeeeee

A grande maioria das lojas é assim, não sabem nem o que estão vendendo. Comprei o kit somente pelos comentários aqui do forum, a primeira vez que vi funcionando foi aqui em casa, imagina se tivesse visto funcionando numa loja antes.
 
Opa,

Pessoal, só para avisar que o FRAPS 3.0 agora é compatível com 3D Vision. :) Para quem não sabe o FRAPS é um programa famoso usado para gravar videos dos jogos. A versão 3.0 alem de agora também funcionar no Windows 7 grava em formato Stereoscopic 3D, ou seja, vamos poder trocar videos em 3D.

Como faz falta nesta hora um subforum para nós... a estrutura para o mundo 3D está crescendo MUITO e tudo que temos é um tópico jogado em um subforum que mal tem movimento... acompanho vários sites de noticias S3D e tem muita coisa acontecendo e toda vez que posto aqui uma noticia ela se perde após passar 2-3 páginas.

[]s
 
Opa,

Pessoal, só para avisar que o FRAPS 3.0 agora é compatível com 3D Vision. :) Para quem não sabe o FRAPS é um programa famoso usado para gravar videos dos jogos. A versão 3.0 alem de agora também funcionar no Windows 7 grava em formato Stereoscopic 3D, ou seja, vamos poder trocar videos em 3D.

Como faz falta nesta hora um subforum para nós... a estrutura para o mundo 3D está crescendo MUITO e tudo que temos é um tópico jogado em um subforum que mal tem movimento... acompanho vários sites de noticias S3D e tem muita coisa acontecendo e toda vez que posto aqui uma noticia ela se perde após passar 2-3 páginas.

[]s

exato...

precisamos de um forum para isso...

pois temos conteudo em video...foto e jogos em geral...
o 3d engloba muita coisa...não somente "um jogo"...:D

abraços Antonio...

e o topico la no HT forum então...aquele la morreu...hahaha
 
Opa,

Pessoal, só para avisar que o FRAPS 3.0 agora é compatível com 3D Vision. :) Para quem não sabe o FRAPS é um programa famoso usado para gravar videos dos jogos. A versão 3.0 alem de agora também funcionar no Windows 7 grava em formato Stereoscopic 3D, ou seja, vamos poder trocar videos em 3D.

Como faz falta nesta hora um subforum para nós... a estrutura para o mundo 3D está crescendo MUITO e tudo que temos é um tópico jogado em um subforum que mal tem movimento... acompanho vários sites de noticias S3D e tem muita coisa acontecendo e toda vez que posto aqui uma noticia ela se perde após passar 2-3 páginas.

[]s

Boa noticia sobre o novo FRAPS 3.0. Agora quanto ao subforum 3D já passou da hora de se criar um, agora olha quem está do lado esquerdo no forum e no lado direito na home da Adrenaline, um banerzinho de um tal de 3D Vision.
 
Olá antoniopiak! Gostei muito do seu review e acompanho este tópico já há algum tempo.. vou comprar o meu kit 3d no maximo mes que vem.. mas já pensando em quando ele chegar.. tenho uma dúvida e que depois de tanto procurar na internet e em diversos lugares.. decidi me registrar aqui no forum.. exclusivamente para ver se você consegue me ajudar..

Você por acaso sabe se em algum lugar vende apenas os óculos do 3d vision? digo sem os periféricos.. receptores e etc.. Pq quando for comprar ele.. adoraria mostrar para os amigos.. pois enquanto voce joga é legal que seu amigo possa ver oq tá acontecendo e etc.. e indo mais além.. e quando surgirem mais filmes em 3d? É necessário no mínimo 2 óculos para assistir entende? Já procurei muito na internet e nao achei nada.. no mercado livre um vendedor do produto disse que não tem e etc.. tentei em sites de compra estrangeiros.. e não achei nada.. você sabe de alguma coisa? seria legal dividir a sensação 3d dos filmes com a namorada ou dos jogos com os amigos.

Valeu denovo pela análise.. me tirou muitas dúvidas acerca do produto.
 
iz3d não é da ATI, ele é um sistema independente de placa de video, pode ser ATI ou NVIDIA e outra é monitor polarizado, por isso é bem mais barato. O problema de monitor polarizado é que alem das cores serem bem inferiores a sistemas shutter glasses (3d vision) os monitores polarizados são péssimos para uso no dia a dia. São feitos para 3D, ao contrário dos LCD 120hz.

É claro que os usuarios da ATI agora não tem outra alternativa a não ser o iZ3D, que é o melhor sistema DEPOIS do 3D Vision. Eu espero sinceramente que a ATI desenvolva seu proprio sistema para aumentar a competitivdade no mundo S3D.

[]s
 
Oasis,

No ebay as vezes aparece um cara vendendo por US$99,00, eu comprei o meu lá. Me passa seu e-mail via mensagem privada que se eu ver te aviso.

[]s

Agradeço pela velocidade da resposta.. você é mesmo muito solicito! haha..

Só uma observação.. achei meio caro os óculos não concorda? pois no amazon.com o kit todo é por volta de U$180,00 (é por onde comprarei), tudo bem que os óculos consistem-se na metade do kit (olhemos dessa forma), logo U$90,00 até que é compreensível.. mas seriam usados certo? pois se fossem novos.. qual o intuito de vendê-los separado e não no kit completo? poderiam ser mais em conta.. minha opinião..

Se souber de algo por gentileza me avise.. pois minha ideia é comprar o kit primeiro.. e depois correr atras de mais um óculos.. mas como era uma dúvida minha pelo fato de não encontrar os mesmos sozinhos à venda em lugar algum, achei melhor perguntar pra ver se sabia de algo.. valeu e obrigado denovo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo