GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

tntgdh,

Ué, interessante, aqui ficou normal, perda nenhuma de desempenho, e uso mesmo windows que você. Deve ter dado algo errado na instalação.

francomg,

Não posso te ajudar nisso, instalei o saw vi alguns minutos e desinstalei, vi o problema das manchas mas como achei o jogo fraco, eu nem vi mais nada.

[]s

Valeu pela feedback Antonio, então esse jogo é mal feito em 3D mesmo, se vc tbm percebeu as manchas escrotas no personagem que num tem como tirar. Bom, eu estava em Manaus, cheguei ontem de viagem, num ligo o PC desde terça feira.
Vou tentar jogar um pouquinho esse SAW, mas ta na cara que é jogo tabajara, bem simplinho mesmo, e só vou tentar jogar ele um pouquinho por causa do 3D, pois ele é bem fraquinho mesmo.

Num vejo a hora de lançar o COD Modern Warfare 2, deve ta para sair né??? E o Left 4 Dead 2 oficial tbm né???
 
o cod ja estou "adquirindo" ...deve estar pronto ate mais tarde....
tem cara de que vai ficar otimo em 3d
 
Queria saber oque exatamente ele faz de bom....
 
O que faz o que de bom??? 3D Vision??? Se for isso sua pergunta e vc realmente quer saber e tem interesse, da uma lida nas primeiras páginas desse tópico que vc vai entender o potencial desse sistema.
 
ufa li todas as paginas, parece uma experiencia incrivel isso, só que totalmente fora da minha realidade agora, pois teria que mudar a placa de video minha, e acabei de comprar um monitor. Queria que alguem em goiania tivesse só para eu ver funcionando, deve ser um espetaculo, tem até medo de ver, e ficar triste depois em voltar a jogar no meu!

Parabens para o criador e os cooperadores do topico, vcs ajudaram muita gente ae! Vamos ver daqui uns 2 anos quando eu for trocar de placa de video eu animo comprar uma coisa dessa pois é um investimento alto, principalmente em comprar outro monitor! é meio surreal para um assalariado simples!

Parabens novamente pelo topico, fiquei imaginando bem como é lendo o mesmo!
 
Enquete rápida para quem tem o combo 3dVision:

- Qual a sua próxima VGA, ATI ou Nvidia?

Não precisam responder, só gostaria de levantar a lebre do EXCELENTE lance mercadológico que a Nvidia implementou vendendo o 3dVision, praticamente assegurando uma fidelidade do consumidor.

:yes:

[/off]

Alguém já achou no Brasil, para venda, o óculos adicional (ou seja, sem o receptor)? Se sim, onde e quanto?
 
Depois de conhecer o 3D Vision, a ATI podia lançar a placa HD7870 e o ******* a 4 que eu num comprava nem a pau nem com grana sobrando. Do que adianta lançar novas VGA's para continuar jogando com imagens chapadas, 2D.
Eu sei que obviamente uma hora ela lança seu sistema, mas até agora nada, mas enquanto isso eu num compraria uma ATI no momento e quem testou e gostou do sistema 3D Vision, com certeza deve pensar da mesma forma.

Meu amigo ficou besta quando veio aqui em casa, tem um PC bem mais moderno que o meu, com Corei7 e HD4870X2, porém depois de mostrar o Batman e o Left 4 dead 2 o cara ficou pasmo, num acreditou no que viu. Isso semana passada, hoje ele me ligou e disse que ja vendeu a VGA dele e comprou uma GTX295 e deve comprar o monitor e o KIT até o fim do mês, vai se endividar, mas ele disse, isso realmente vale a pena, num imaginava nem 1/3 disso. Eu soube mostrar para ele legal, diferente de umas feiras e lojas que mostram o sistema de qualquer jeito com jogo errado e mal regulado. Como tenho um óculos extra e ja acostumei a regular certinho, eu baixei a convergência e profundidade até ficar 100% nítido para ele. Ele aguentou bem 30% de profundidade e um efeito pop out considerável. É claro que após meia hora alucinado jogando o Demo do Left 4 Dead 2 ele disse que o olho dele começou a cansar um pouco. Eu disse a ele que isso é normal e que hoje num sinto mais nada e tive os mesmo sintomas na primeira semana. E olha que jogava em 15%, o cara viu nítidamente em 30% de cara, minha namorada até hije se por mais de 20% ela vê embaçado, mas ela tem um pouco de grau ou leve desvio de um olho para o outro, o que diminui a tolerancia a maiores regulagens no sistema, ou então é porque ela quase nunca joga mesmo, e só quando eu tento mostrar algo a ela.

Mas é isso aí, quem ta interessado a hora que testar isso aqui certinho, num tem volta, é revolucionário. Foi a experiência digital mais chocante que vi desde a internet. Um dia esse forum só vai falar em 3D, isso é fato, e seremos pioneiros por aqui na tecnologia. Isso veio para ficar, muitos ainda acham que esse 3D é aquele que dava dor de cabeça e meio que dava uma certa sensação de profundidade, enganam-se. This is the real deal!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Gostei do novo call of duty, tem otimos graficos e bons efeitos S3D , entretanto,tou viciado no dragon age


Minha proxima placa com certeza sera da nvidia,enkuanto a ati nao adotar essa nova tecnologia, nunca mais compro ati

Mas meu proximo investimento sera um monitor novo , achei esse monitor da samsung uma *****, quando sair um de 30'' é compra na certa

Existe algum outro jogo , alem de batman e biohazard, feito pra S3D?
 
Porra, to instigado demais para jogar o Call ofd Duty, faltam 5 horas para sair no Steam, to na fissura aqui. O SAW em 3D eu ja larguei mão de jogar, pelo jeito ninguem ta jogando essa ***** de game em 3D, talvez devido ao problema que estou tendo com ele e que me fez desistir de jogar. Os textos são ilegíveis em 3D independente de regulagens.

Poxa cara, tudo bem que o monitor 2233rz é 22" podia ser maior e num é FULL HD. Mas porra chamar ele de ***** é a mesma coisa que chamar 80% dos monitores por aí de lixo, porque ele é dos mais modernos que tem por aí, não só pelos 120hz que são exclusividade dele, mas tem 20.000 de contraste, 3ms de tempo de resposta e excelente brilho e ótimas cores para um LCD. Melhor só se fosse de 32" mesmo.

Agora trocar esse monitor por outro de 24" full HD com 120hz é trocar 6 por meia dúzia e ainda dar uma diferença por isso. Só vendo ele e pego outro de 32" 120hz nativos quando lançar, até la to feliz da vida com ele.

RE5 e Left 4 Dead foram feitos para S3D, ficam um tesão??? Mas se ja sabe disso não, é isso mesmo sua pergunta??? E na minha opnião o jogo que mais se transforma em S3D é Left 4 Dead, nenhum que testei muda tanto. Batman é outro que é sensacional em S3D.
 
Última edição:
Ae galera comprei hj o monitor mais óculos, simplesmente instalei o drive do cd, ai rodei aquele wizard onde pede para por o receptor IR...depois os óculos...testar...e tal...ok... depois testei prototype com convergência entre default e 100%...nossa muito louco...testei coisa rápida uns 5 min....e sai do jogo...então fui testar os aplicativos e para minha surpresa...sempre que tento usar o photo viewer no modo sterioscopic ou ver o vídeo que vem no cd no player de vídeo....dá crash em momentos aleatórios e as vezes até reinicia (vi a tela azul do 7 64bits pela primeira vez o_O) .... :/

Alguém passou por algo parecido? vale lembrar que minha versão do drive é a que vem com o CD , 1.0 ...já tem driver mais recente para Wndows 7 64bits? Abraços!
 
Última edição:
Poxa amigo, que se ta fazendo usando um driver que veio no CD, cara isso é driver de janeiro de 2009, nem existia suporte para Windows 7, é obvio que tu vai pegar tela azul. Se tem drivers mais novos para o Windows 7???? tem só 14 ja que estamos em novembro, ehehheh......

Faz o seguinte. Desinstala esses drivers, baixe um programa chamado Driver sweeper e abre ele e manda limpar Nvidia display, manda analyse and clean. Após isso entre no site da Nvidia e baixe os novos drivers, 1.13 ou 1.15, procura e instala eles da mesmo forma como vc fez com esse driver.
É importante usar o driver sweeper pois instalar driver por cima de driver no 3D Vision é mal negócio e chances altas de instabilidades.

Outra coisa, o 3D Vision video player da Nvidia é incompatível com o Windows 7. Mas calma, tem solução, clica com o botão direito no atalho do programa e seleciona compatibilidade com Windows XP (SP3). Pronto após ter feito isso o programa funciona que é uma beleza no Windows 7.

Espero ter ajudado
 
Última edição:
Poxa francomg, realmente foi lezeira minha!! Muito obrigado mesmo pela dica e o puxão de orelha altamente amigável!!! Agora é seguir sua dica e ser feliz!!! Vou fazer tudo isso ai e depois venho postar minhas impressões para ajudar a galera que ainda tem dúvidas se compra ou não! :)
 
Imagina bro, tava brincando, é que instalar driver de cd de placa de video é sempre atraso, ja que esses drivers tem atualizações frequentes e o CD é sempre driver antigo.
 
Pois é foi a secura pra testar mesmo, agora o único problema foi o batman....todos os jogos eu entro e o 3D stereo funciona...mais no Batman não... alguma luz? Vlw !
 
Calma Maccarmo, esse probleminha do Batman é baba de ser resolvido cara. Batman para funcionar com o 3D precisa ser ativado nas suas opções do launcher, antes de vc entrar no jogo. Faz o seguinte, clica no Launcher do Batman, vai abrir aquela janela, isso antes de começar a rodar o jogo. Entre nas opções e ative 3D Stereoscopic, após vc marcar essa opção, ta ativado, aí pronto, entra no jogo normalmente e seja feliz em S3D. Batman é maravilhoso em 3D, um game perfeito em 3D, não existem bugs, nada,
é o verdadeiro 3D Vision Ready. Esse vale a pena jogar do zero, se vc nunca jogou em 3D.

Lembre-se de regular a convergência no Batman, num sei se vc aprendeu a fazer isso. Vai no painel de controle da Nvidia - 3D Stereoscopic e ative shortcuts ( alguma coisa ), to sem meu PC aqui. Mas é algo relacionado a atalhos de teclado do 3D, num tem erro, se vai ver.
Ativando isso, pronto, entra no jogo e para regular a convergência é: Ctrl + F5 vc aumenta e Ctrl + F6 vc diminuí ela, ou é o contrário, num lembro de cabeça. Num sei se vc sabe o que é convergência, mas é a regulagem do que sai para fora da tela, ou seja o contrário de depth, profundidade, que vc regula no scroll do receiver 3D Vision. É muito importante balancear a convergência com a profundidade, obtendo a nitidez visual ideal para seus olhos. Vc não vê as informações da quantidade de convergência que vc esta usando diferente de profundidade que aparece o gráfico verde na tela como se fosse um volume. A convergência vc apenas vê a imagem se aproximando de vc quando vc regula ela.
( No Batman vc vai perceber o personagem saindo da tela e chegando mais perto de vc, fora do monitor ).

Batman demora pra fazer efeito a convergência, quase uns 10 segundos, segura o atalho pressionando as teclas até o Batman ficar fora da tela do seu monitor, aí sim vc vai entender porque esse game em 3D é um espetáculo a parte.

Qualquer coisa da um toque aí..
 
Última edição:
Fala galerianha? Ainda tem vaga pro club S3D? rsrsrs

De tanto ler esse Tópico...
...Acabei de comprar meu kit, mau posso esperar pra testar!!!

Abraço galera.
 
Depois de testar e conferir essa tecnologia, se nunca mais vai querer jogar em 2D, pode anotar!!
 
So lembrando... a opcao no batman so aparece se vc atualizar para a versao 1.1 antes.

Francomg...aqui o player da nvidia funciona perfeito no win 7...nunca deu problema
 
mas vc nem precisou selecionar no atalho compatibilidade com Windows XP (SP3). Todo mundo que vi até hoje teve problema, no forum da Nvidia uma galera reclama disso aí expliquei o lance do atalho e resolveu para todo mundo. Da uma olhada se o seu ja num ta marcado essa opção. No vista num da nada, é só no 7 mesmo que o Nvidia video 3D player da uns pau.
 
Bom, galera depois de testar alguns muitos jogos....só posso dizer que estou muito satisfeito com o resultado....impressionante mesmo....vlw francomg pelas dicas...jogar Batman em s3d é de arrancar "owww...", prototype fica excelente tbm....ainda não achei a convergência x depth perfeita pra mim....mais já estou adorando...para quem ainda não comprou o kit e pretende comprar...prepare-se...você vai se flagrar desviando a cabeça de coisas que eventualmente vão "sair" da tela :p, |o|, por exemplo, na tela inicial de menu do resident evil 5, chega a dar agonia aqueles virus andando pela tela...muito irado o popout ali...!
 
nao franco...ta normal aqui...nao da pau nenhum.
 
Bom, vai entender, mistérios da informática....

Mccarmo, legal que curtiu, Batman e Left 4 Dead são imperdíveis em S3D, e esses vale a pena regular legal a convergência.
Lembre-se que Resident Evil 5 tem convergência bloqueada pela Capcom e Nvidia, vc não vai conseguir regular ela, só a profundidade mesmo, porque todas as cut scenes são em 3D e apenas RE5 conta com esse diferencial o que explica a convergência bloqueada e o quente do jogo são as cut scenes.

Comprei e to jogando COD Modern Warfare 2 via Steam. O jogo não me surpreendeu tanto em S3D. Ta um tesão as fases do jogo, armas, cenários e temmuita criatividade dos produtores. Mas é um port de console, num tem nada de melhora nos gráficos e texturas comparados ao World at War e o 3D deixa o jogo bem mais legal claro, mas na minha opinião num é aquela diferença chocante que vc percebe no Batman e Left 4 Dead. Mas preciso jogar mais para ter uma opinião mais concreta a respeito do game. É foda mirar nesse jogo, cada arma pede uma regulagem de convergência e as vezes vc vê 2 miras e isso atrapalha um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo