GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Opa,

infelizmente não achei nada de + informando sobre essa tecnologia que a ATI ia lançar pra poder competir

Olha só, pelo que eu ando lendo a Bit Cauldron, que é uma empresa que também desenvolve soluções S3D, está desenvolvendo a solução S3D que a ATI vai lançar. Existem várias indicações disso já. Agora quando ai já não tenho idéia, mas provavelmente ainda este semestre porque o 3D começou e a ATI não é idiota.

Multiman DF
Sou de bsb tb e estou interessado neste kit 3D. Gostaria de saber se é possível conhecer essa tecnologia. Tenho ambliopia no OE e não sei se poderei aproveitar. Como vc ofereceu aos amigos do forum fica aqui o meu pedido. Grande abraço.

Sim, pode ir lá em casa sem problemas, mas só volto dia 24 de janeiro, estou de férias. :) Agora sobre ambliopia, acho que depende, só testando mesmo...

Carrasco,

Cara, a bateria que a nvidia usa nos óculos é uma de 50mah 3.7V de ion de lítio, eu já abri e até dei uma olhada, não é uma bateria padrão infelizmente, é fácil de trocar para quem tem boas mãos para microsolda. A marca da bateria é YOKU e eu até já mandei e-mail para eles e me informaram uma penca de distribuidores, caso vc tenha que trocar ou pedir para alguem trocar a bateria eu te passo onde vc pode comprar.

[]s
 
Opa,

infelizmente não achei nada de + informando sobre essa tecnologia que a ATI ia lançar pra poder competir

Olha só, pelo que eu ando lendo a Bit Cauldron, que é uma empresa que também desenvolve soluções S3D, está desenvolvendo a solução S3D que a ATI vai lançar. Existem várias indicações disso já. Agora quando ai já não tenho idéia, mas provavelmente ainda este semestre porque o 3D começou e a ATI não é idiota.

Multiman DF
Sou de bsb tb e estou interessado neste kit 3D. Gostaria de saber se é possível conhecer essa tecnologia. Tenho ambliopia no OE e não sei se poderei aproveitar. Como vc ofereceu aos amigos do forum fica aqui o meu pedido. Grande abraço.

Sim, pode ir lá em casa sem problemas, mas só volto dia 24 de janeiro, estou de férias. :) Agora sobre ambliopia, acho que depende, só testando mesmo...

Carrasco,

Cara, a bateria que a nvidia usa nos óculos é uma de 50mah 3.7V de ion de lítio, eu já abri e até dei uma olhada, não é uma bateria padrão infelizmente, é fácil de trocar para quem tem boas mãos para microsolda. A marca da bateria é YOKU e eu até já mandei e-mail para eles e me informaram uma penca de distribuidores, caso vc tenha que trocar ou pedir para alguem trocar a bateria eu te passo onde vc pode comprar.

[]s
 
Conferência da nvidia na CES 2010:
http://ispss.istreamplanet.com/nvidia/

A partir de 56min. começa a falar sobre 3d vision.

eles deviam disponibilizam o conteúdo mostrado em 3d lá pra nois.. passaram até o trailer do filme "a christmas carol" (n sei o nome em br)
 
É sério, só dá 3D na CES 2010, é basicamente 3D, OLED e TVs 4K pixels. Inclusive para vcs terem idéia com o sucesso do filme AVATAR algumas empresas fizeram material promocional de última hora de equipamentos 3D e estão distribuindo na feira. Impressionante.

[]s
 
Aos companheiros que, assim como eu, possuem o kit 3D Vision, uma pérola de um fanboy da ATI, com dor de cotovelo porque a marca de coração dele ainda não tem 3D:

:lol: Se for para chamar os outros de Fanboy vc seria o maior né? defende a Nvidia com unhas e dentes e ainda tem "letras" verdes, ja que nem um avatar de alguma marca pode usar que ja é considerado Fanboy, forum decaiu ao extremo, ja usei 3D Vision na casa do meu amigo com uma GTX285 e ficou sofrivel os jogos a 30~60fps, ele teve que montar um SLI disso pra poder rodar satisfatoriamente :sick: ele só nao vendeu o 3D pq pagou MUITO CARO, em algo INUTIL, e sim Physx eh somente pra placas CARAS, uma GTS250 nao roda o PhysX numa boa, acabei de sair de uma 9800GTX+ = GTS250 e never again Nvidia, cada com a sua marca mesmo, mesmo ela oferendo produtos caros que nao valem nada disso pelo que oferecem :lol:

LINK: http://adrenaline.com.br/forum/plac...dia-fermi-noticias-rumores-9.html#post5397154

Peço aos que tiverem interesse de fazê-lo, que dêem uma passada por lá, e postem suas impressões pessoais a respeito da sua compra, pra gente tentar coibir e desmoralizar esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável de um ridículo fanboy.
 
HalJordanGL2814, ignora cara, na boa.
Quem vai ganhar é VC....pensa nisso, o cara inveja vc e todos que estão curtindo jogos com 3D Vison...
 
Pois é, fala isso pq ainda não surgiu a tecnologia 3D da ATI... mas quando surgir vai ser mais 1 a encher a bola... rsrs

bom, não sou fanboy e nem curto papo de quem é, mas a NVidia por possuir mais capital acredito que tenha mais capacidade de apostar em inovações que a ATi... acho que funciona assim, a NVdia sempre lança algo novo, dae se pegar a ATI investe... pelo menos nisso sou grato a NVidia to aguarando ancioso, esse sistema deve ser o cão! :evil:
 
A lente esquerda do óculos piscar algumas vezes significa o q?

The five flashes of the lens indicate that the 3D Vision glasses will shutdown automatically because it has not received a signal for 10 minutes or the battery is low and should be charged.
 
Última edição:
As cores são as mesmas. O que muda é que a imagem é produzida pelo monitor duas vezes.
 
To pensando em comprar essa parada.

Alguem sabe me dizer se da pra rodar ele com uma ATI 4850 + 9600gt? tipo como no caso o physx ?
 
Pela descrição parece ser uma sensação de outro mundo, uma pena não morar na mesma cidade, senão com certeza me convidaria a conheçer sua casa...

Parabéns pelo produto!
 
Agora é oficial, a bit cauldron 3D realmente está finalizando o equipamento que ATI vai usar para S3D Gaming e Filmes. Quem souber inglês, tai a confirmação: YouTube - MTBS-TV: Bit Cauldron & AMD Reveal Their 3D Glasses at CES!

Isso é OTIMO para todos nós, concorrência no horizonte finalmente, o que significa preços menores e equipamentos melhores. :)

[]s
 
Ótimo. Assim volto pra ATI logo.

re re
 
huhu tomara que a ATI lançe logo sua soluçao 3d

pra eu grita "eu tambem tenho 3d" uehueheu
 
 
o Meu Deus obrigado pela notícia de cada dia!:yes:

ps:agora é só esperar lançar um monitor wide com funções legais, pq pegar o tal do 22" IZ3D quadradão não dá. hehehe

mas por favor, alguém sabe dizer a diferença básica entre o BC3000 e o BC5000 fora o fato de um ser via DPL e o outro ser via frequencia de Radio e suas supostas interferências? e se alguém tivesse que chutar, chutaria quando pra sair tv's 3D de qualidade?

vlw!! to feliz hahahaha
 
Ótima noticia, concorrência para nós consumidores significa preços menores e produtos melhores, seja bem vinda ATI!

Agora, quando sair o 3D da ATI, teremos outro tópico em perifericos? poxa já tá mais que na hora de criarem um sub-forum 3D.
 
Rapaz, sua mesa é meu sonho de consumo. Razer, monitor 120, Controle do Xizão.
 
Ótima noticia, concorrência para nós consumidores significa preços menores e produtos melhores, seja bem vinda ATI!

Agora, quando sair o 3D da ATI, teremos outro tópico em perifericos? poxa já tá mais que na hora de criarem um sub-forum 3D.

Já pedimos para a moderação criar um sub forum mas não fomos atendidos.

Vai chover de coisas a respeito do 3D nesse ano, os assuntos vão se misturar... Ai quando estiver uma bagunça e ninguem conseguir achar o que procura, vão criar o sub forum.

O 3D é um caminho sem volta, porque não se antecipar e já começar o negocio de forma organizada para futuramente(em breve) não ter um trabalho que que poderia ser evitado?
 
Oi pessoal.

Tenho uma dúvida. Muita gente reclama que com os oculos normais, o 3d da Nvidia causa muita "sombra" no personagem e cenário. É claro que alguns jogos tem + que outros. Isso ocorre com kit 3d vision tb?
 
3D é capa da Época esse mês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo