• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

EVGA tem 3 anos tranquilos de garantia no BR . Independente de comprar o produto deles aqui ou la fora. Basta ter a NF ou Invoice para registrar o produto no site e ficar coberto pela garantia de 3 anos EVGA.

Ainda se o produto não tiver NF, o proprietário ainda consegue registrar o produto no site pelo serial, porém o tempo de garantia passa a contar do dia que o produto foi fabricado, saiu da fabrica para o comércio, calculado em cima dos 3 anos de garantia.
 
Tem que ver em Dx12, principalmente com o Async Shaders, que é o calcanhar de Aquiles da Nvidia até agora. Se a 1070 e 1080 arrumarem esse problema do Async (que deve ser usado cada vez mais em dx12) pode ter uma diferença grande aí nas placas passadas.

Fora os 8gb e nova arquitetura.

GeForce 980ti para mim só compensa se for bem mais barata que é uma 1070! Creio que a 1070 deve ser igual ou melhor, isso com mais memória e nova arquitetura, principalmente em VR.

É mais ou menos o que estou pensando... Dependendo até posso considerar uma 1080, mas como estou jogando tão pouco não sei se vale gastar tanta grana. Mas o foco é esse, entre 980ti e 1070. E como tu disseste, é no máximo 2K à vista, mais do que isso é rasgar dinheiro.
 
galera a amd tem o mesmo costume de "matar" serie passada ?
Não, pelo contrário a longevidade das placas da AMD é bem maior, da uma passada no tópico das R9 3XX e dá uma olhada lá!
:bat:
 
Não, pelo contrário a longevidade das placas da AMD é bem maior, da uma passada no tópico das R9 3XX e dá uma olhada lá!
:bat:

Fui da 970 e me arrependi de sair da minha HD 7870.
Dá próxima vez vou de AMD novamente.
 
como será que anda a 290x nestes jogos atuais?
 
Galera, eu estava dando uma olhada nos preços porque estou querendo fazer a pré order na performance solutions e admito que não entendi...
Se o preço que está na pré order for pela 1080 "comum" não vale a pena...

Alguém pode me confirmar se serão esses ?

GTX 1080 - USD 599,00
GTX 1080 Founders Edition - USD 699,00

GTX 1070 - USD 379,00
GTX 1070 Founders Edition ( Será lançada ?)

Vlw !
Sim, vai ter uma founders edition da 1070 também.
 
Fui da 970 e me arrependi de sair da minha HD 7870.
Dá próxima vez vou de AMD novamente.
Se arrependeu por que amigo?? A 970 é uma bela placa, muito mais forte que sua anterior AMD.
 
Não, pelo contrário a longevidade das placas da AMD é bem maior, da uma passada no tópico das R9 3XX e dá uma olhada lá!
:bat:
ja dei mas lá é muito morto o topico comparado da nvidias..
 
tava olhando o bazar e tem 980ti saindo por R$2750,00 :vish:
 
Essa é a dúvida que eu tenho: se é o modelo de referencia, pq tem uma mais barata a venda?

Como o JayTwoCents disse no vídeo dele que postei duas páginas atrás, as placas referência tem seu mercado. São boas principalmente para quem vai montar um PC em um case pequeno, com pouca ventilação.

Mas algo que não tem o menor sentido é ela custar 100 dólares a mais.

Além de ser um rebranding dos modelos reference, a founders editions também vão ficar muit mais tempo no mercado (provavelmente durante todo o ciclo de vida do produto). E tem sempre aquele papo da nVidia, que suas placas usam os melhores componentes bla bla bla.
 
Esse pessoal que comprou a GTX 980 Ti Galaxy HOF pagou uma nota e deve estar chorando com a nova 1080 rs
 
Tem que ver em Dx12, principalmente com o Async Shaders, que é o calcanhar de Aquiles da Nvidia até agora. Se a 1070 e 1080 arrumarem esse problema do Async (que deve ser usado cada vez mais em dx12) pode ter uma diferença grande aí nas placas passadas.

Fora os 8gb e nova arquitetura.

GeForce 980ti para mim só compensa se for bem mais barata que é uma 1070! Creio que a 1070 deve ser igual ou melhor, isso com mais memória e nova arquitetura, principalmente em VR.

Tô esperando as 980ti por menos de 2k no bazar! :haha:
 
Como o JayTwoCents disse no vídeo dele que postei duas páginas atrás, as placas referência tem seu mercado. São boas principalmente para quem vai montar um PC em um case pequeno, com pouca ventilação.

Mas algo que não tem o menor sentido é ela custar 100 dólares a mais.

Além de ser um rebranding dos modelos reference, a founders editions também vão ficar muito mais tempo no mercado (provavelmente durante todo o ciclo de vida do produto). E tem sempre aquele papo da nVidia, que suas placas usam os melhores componentes bla bla bla.

Vai fazer sentido quando vc perceber que só terá VGA founder edition no mercado agora no lançamento e que as custom de fábrica só poderão entrar no mercado depois da autorização da Nvidia, o que vai demorar algumas semanas ou meses.
Pode acontecer de até da Nvidia separar os DIEs do centro do waffle de silicio pra founder edition e direcionar os da borda do waffle para as vgas custom, coisa que a intel faz...
 
galera a amd tem o mesmo costume de "matar" serie passada ?
Como nas gerações passadas a AMD acabava aproveitando um chip antigo, dando pequenas melhoras e vendendo com um nome novo eles acabava se obrigando a dar um suporte maior para as arquiteturas mais antigas, esse foi o principal fator que me fez optar pela R9 285 em detrimento da R9 280 que estava 100 reais mais barata na época que comprei a minha VGA.

Agora se esse suporte vai continuar na próxima geração só o tempo dirá, provavelmente não haverá nenhum chip aproveitado da geração passada por isso os usuários de arquiteturas mais antigas vão depender mais da boa vontade da AMD. Como oficialmente acabou o suporte para as placas não GCN, acredito que vão continuar a dar atenção à essas placas, mas é difícil saber....
 
eu acabei de vender a minha 390x por 2k, por dois motivos: 1º conseguir terminar o meu tcc(R6 Siege é coisa do capiroto kkkk) e 2º investir na nova geração. enquanto isso fico brincando no ps4 mesmo. agora a nvidia não dá o braço a torcer pro freesync mesmo.... :feelbad:
 
Galera, eu estava dando uma olhada nos preços porque estou querendo fazer a pré order na performance solutions e admito que não entendi...
Se o preço que está na pré order for pela 1080 "comum" não vale a pena...

Alguém pode me confirmar se serão esses ?

GTX 1080 - USD 599,00
GTX 1080 Founders Edition - USD 699,00

GTX 1070 - USD 379,00
GTX 1070 Founders Edition ( Será lançada ?)

Vlw !

cara, eu aconselho esperar ao invés de pagar aquilo na pré-venda. ainda mais que as lojas b2w estão vendendo esse tipo de produto, creio que vale a pena esperar para ver o preço nas grandes redes.
 
Tô esperando as 980ti por menos de 2k no bazar! :haha:

É só esperar a 1070 começar a vender. Depois do dia 10 de junho verás!

E caso os lojistas aqui fiquem doido e cobrem preços abusivos, importação direta tá aí! Paraguai tb!
 
Essa nova tecnologia vai ser aplicada também nas placas Quadro? seria exelente uma queda de preço das placas de trabalho também..!!:mr:
 
Kkkkkkkkkkkkkkk
Vai rindo agora, mas quando as 1070 sairem em questao de dias custando +-2k e com menos consumo de energia e temperatura e mais desempenho que 980Ti não vai ser muito engraçado nao.
 
E eu que terei que vender a minha 970 e mais um monte de coisas, estou saindo do Brasil.

Que dó hein de vender minhas coisas.
 
Tô esperando as 980ti por menos de 2k no bazar! :haha:

Menos de 2k acho muito difícil porque a 1070 aparentemente deve ter o mesmo desempenho e fazendo umas contas "por cima" (~ 85% importação oficial/ICMS e mais uns 20% de lucro do vendedor) o preço ficaria em torno dos 2,4k. Agora, o que vai ter com certeza é promo de 980Ti na Black Fraude :bwahaha:
 
E eu que terei que vender a minha 970 e mais um monte de coisas, estou saindo do Brasil.

Que dó hein de vender minhas coisas.
Se quiser milão nessa 970 aí é só mandar a conta. :melior4:



:coolface:
 
Menos de 2k acho muito difícil porque a 1070 aparentemente deve ter o mesmo desempenho e fazendo umas contas "por cima" (~ 85% importação oficial/ICMS e mais uns 20% de lucro do vendedor) o preço ficaria em torno dos 2,4k. Agora, o que vai ter com certeza é promo de 980Ti na Black Fraude :bwahaha:

Por isso mesmo. Se uma 1070 chegar a 2,4k com tecnologia mais nova e desempenho similar à uma 980ti, não tem porque uma 980ti custar mais que 1700 reais.
 
Pessoal dramático... :sei:

Aceito doações de peso de papel 980 Ti :melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo