• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Por isso mesmo. Se uma 1070 chegar a 2,4k com tecnologia mais nova e desempenho similar à uma 980ti, não tem porque uma 980ti custar mais que 1700 reais.

Ter não tem, mas desde quando o bazar é um lugar racional ou você esqueceu quando as 280 novas estavam na faixa dos 950 e no bazar a galeria queria 850+?
 


Unboxing do adrena, pra quem não viu.


A zoadinha que fizeram com o João... LOL! :bwahaha: Ninguém no Adrenaline quer arriscar perder outra 980 Ti, não é mesmo? :coolface:

Falouws :cool:
 
Já não basta a nVidia ter (supostamente) capado o PCB da 1080 (se a compararmos com o PCB da 980/980 Ti) e agora tem mais essa? É só rindo mesmo! :bwahaha:

Só sinto pena do Jay, que usa 3 Titans X no WC e não poderá mais continuar com essa configuração caso a nVidia não produza uma solução para o impasse.

Era mais jogo ter dobrado a banda de comunicação POR conector SLI, mas resolveram dobrar a banda obrigando as placas a usarem ambos os conectores. Desse jeito, nem as futuras 1060, caso venham com apenas uma conexão para SLI, poderão usufruir dessa nova ponte HB... :facepalm:

Falouws :cool:
 
Confesso que não sei dizer o quão negativa é a ausência de 3-Way ou 4-Way SLI no segmento intermediário. Creio que deveria existir a possibilidade, mas esse tipo de sistema costuma ter relevância onde o GP104 será peixe pequeno.
 
vou pegar uma gtx 1070 mesmo. A diferença eh grande e com essa diferença eu vou trocar logo mobo, memoria e processador.

eu to com duas memorias ddr4 2133. Ai não to achando uma placa mãe 1150 pra eu colocar um processador mais barato. So acho 1151.... Ai os processadores são mais caros e a mobo tbm. Ta complicado...
 
É, parece que o Polaris atrasa, pelo menos até outubro, possivelmente os recortes de preço nas Maxwell vao parar e o preço de lançamento da GTX 1060 devera ser algo maior.. :(
 
Vai rindo agora, mas quando as 1070 sairem em questao de dias custando +-2k e com menos consumo de energia e temperatura e mais desempenho que 980Ti não vai ser muito engraçado nao.
pode escrever cara, tu ta no brasil, jamais vera 980ti por menos de 2k
 
To pensando em montar uma maquina mini-itx.
Alguém sabe de algum rumor de uma versão mini da 1070?
E se a r9 Fury nano despencar de preço e ficar no mesmo valor da 1070, qual vai valer mais a pena comprar?

Desde a série 600 as Geforce com X70 tem versão Mini-itx. Mas demora um pouco para aparecer por conta de serem na maioria das vezes iniciativa das parcerias.

Já não basta a nVidia ter (supostamente) capado o PCB da 1080 (se a compararmos com o PCB da 980/980 Ti) e agora tem mais essa? É só rindo mesmo! :bwahaha:

Só sinto pena do Jay, que usa 3 Titans X no WC e não poderá mais continuar com essa configuração caso a nVidia não produza uma solução para o impasse.

Era mais jogo ter dobrado a banda de comunicação POR conector SLI, mas resolveram dobrar a banda obrigando as placas a usarem ambos os conectores. Desse jeito, nem as futuras 1060, caso venham com apenas uma conexão para SLI, poderão usufruir dessa nova ponte HB... :facepalm:

Falouws :cool:

Capaz de já exisitir um esquema maroto pra resolver isso e permitir Tri-SLI mas só implementarem isso nas versões TI/Titan. Não dúvido.
 
Última edição:
um sli de 1080 vai ser monstro.
deve ser alguma limitação do link vs banda.
 
Saio da Ti só pra ir pra outra Ti... Aguardando!
 
como será que anda a 290x nestes jogos atuais?

Muito bem obrigado, como os drivers para ela evoluíram absurdamente, a minha ta com 2 anos e meio e pensar que eu comprei uma GTX 780 antes dela, mas, vendi porque deu um BUG com 3 monitores que me deu muito stuttering no iRacing, coisa que não tinha nas AMD, ai peguei a 290X por 100 reais a mais, ainda bem :haha:

Forza_1920.jpg
 
É, parece que o Polaris atrasa, pelo menos até outubro, possivelmente os recortes de preço nas Maxwell vao parar e o preço de lançamento da GTX 1060 devera ser algo maior.. :(
Está uma bagunça isso. Em um fórum gringo um fala que vega lança em outubro e em outro fórum outro cara fala que polaris vai ser adiado para outubro.:chan:

Se a AMD não mostrar nada na computex já vai ficar mais claro qual é a situação real.
 


Unboxing do adrena, pra quem não viu.

Placa "lançada".:facepalm:

Lançamento é dia 27.
 
Esse pessoal que comprou a GTX 980 Ti Galaxy HOF pagou uma nota e deve estar chorando com a nova 1080 rs

Ah cara acontece, eu paguei uma bala nessas 2 HOF GOC mas faz parte do mercado, pegar no lançamento... placa exclusiva com 50 unidades....

Vou segurar até as 1080TI ou a nova Titan, vou perder dinheiro mas agora chorar nao vai adiantar nada, bola pra frente
 
Esse pessoal que comprou a GTX 980 Ti Galaxy HOF pagou uma nota e deve estar chorando com a nova 1080 rs
Quem pegou uma 980 "chorou" quando lançaram a 980ti.
Quem pegou uma 980ti "chorou" quando anunciaram a 1080.
Quem pegar uma 1080 vai "chorar" quando anunciarem uma 1080ti
Quem pegar uma 1080ti vai "chorar" quando anunciarem uma 1180...

O que você sugere então? Esperar até o dia em que a NVIDIA anunciar : Essa é a nossa ultima VGA, versão definitiva, comprem, pois o preço nunca vai cair, e nunca será lançada uma mais poderosa!

Eu sugiro comprar um pacotão de lenços, e entrar na brincadeira.
 
Quem pegou uma 980 "chorou" quando lançaram a 980ti.
Quem pegou uma 980ti "chorou" quando anunciaram a 1080.
Quem pegar uma 1080 vai "chorar" quando anunciarem uma 1080ti
Quem pegar uma 1080ti vai "chorar" quando anunciarem uma 1180...

O que você sugere então? Esperar até o dia em que a NVIDIA anunciar : Essa é a nossa ultima VGA, versão definitiva, comprem, pois o preço nunca vai cair, e nunca será lançada uma mais poderosa!

Eu sugiro comprar um pacotão de lenços, e entrar na brincadeira.

Eu ia comentar isso agora mesmo, leu meus pensamentos

Quando sair a 1080Ti a 1080 fica pra tras e assim vai, faz parte do mercado, tive as 780, 980, 980TI.... se cada vez que eu trocar me arrepender eu morro de depressão
 
Quem pegou uma 980 "chorou" quando lançaram a 980ti.
Quem pegou uma 980ti "chorou" quando anunciaram a 1080.
Quem pegar uma 1080 vai "chorar" quando anunciarem uma 1080ti
Quem pegar uma 1080ti vai "chorar" quando anunciarem uma 1180...

O que você sugere então? Esperar até o dia em que a NVIDIA anunciar : Essa é a nossa ultima VGA, versão definitiva, comprem, pois o preço nunca vai cair, e nunca será lançada uma mais poderosa!

Eu sugiro comprar um pacotão de lenços, e entrar na brincadeira.
Eu aqui achei foi pouco 25-30% melhor que a 980ti. Gostaria que fossem pelo menos 50% melhor pois aqui jogando em 4K dá para perceber o quanto ainda estamos longe de uma single gpu fazer 60 fps constantes jogando no máximo. Se a performance não evoluir vai demorar muitos anos para termos placas por menos de $400 capazes disso.
 
@DiogoDX, vc ta ligado que teremos GTX 1070 sem necessidade de conector PCIE, ou seja, 75W...? Premissa, nega!
 
Quem pegou uma 980 "chorou" quando lançaram a 980ti.
Quem pegou uma 980ti "chorou" quando anunciaram a 1080.
Quem pegar uma 1080 vai "chorar" quando anunciarem uma 1080ti
Quem pegar uma 1080ti vai "chorar" quando anunciarem uma 1180...

O que você sugere então? Esperar até o dia em que a NVIDIA anunciar : Essa é a nossa ultima VGA, versão definitiva, comprem, pois o preço nunca vai cair, e nunca será lançada uma mais poderosa!

Eu sugiro comprar um pacotão de lenços, e entrar na brincadeira.

Esse post deveria ficar na página inicial desse tópico ...
Mandou bem demais cara !
 
Eu aqui achei foi pouco 25-30% melhor que a 980ti. Gostaria que fossem pelo menos 50% melhor pois aqui jogando em 4K dá para perceber o quanto ainda estamos longe de uma single gpu fazer 60 fps constantes jogando no máximo. Se a performance não evoluir vai demorar muitos anos para termos placas por menos de $400 capazes disso.

E perder um dos maiores incentivos pra SLI?
 
Galera que tiver uma 980ti modelo reference e for vender da um toque!!

falo sério:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo