[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc



Falouws :cool:
 
É distanciaram mais a diferença da 1070 para a 1080...
 
Pelo que ví a 1070 rende pouco em OC, se ficar limitado a 2ghz vai ser um pouco frustrante.

Além do fato de que, mesmo rodando a 2GHz, que não é pouca coisa, nem consegue alcançar 1080... Antes, com a 980, não tinha motivos para justificar a aquisição da mesma (a não ser pelos 4GB acessados na banda full); agora, com a 1080, a nVidia faz o dever de casa (pra ela mesma) e muda a conversa...

Falouws :cool:
 
sobre a EVGA classified alguem viu isso? :hmm:

EVGA-powerlink.jpg

EVGA-GTX-1080-CLASSY.jpg


olhem o POWER LINK da EVGA


acho que alguem vai levar infraçao :vish:

EVGA sempre surpreendendo!:isso:
 
O mimimi do pessoal criticando quem tem 980ti e rindo é lamentável.
Tem gente que tb não compra monitor caro esperando baixar. Enquanto isso o pessoal joga a 4k, com o quádruplo de resolução e aproveita todos os jogos mo máximo dos máximos.
Tecnologia é assim. Feliz de quem pode pegar a 1080 agora, feliz de quem pode ter uma 980ti. Pobre de quem não pode e queria ter placas high end. Quando tiverem uma 1070 o pessoal estará na 1180 em 8k.

Acordem estamos no Brasil. Qualquer coisa aqui é fod@ comprar.

Este lixo de país é assim. Só uma guerra civil para arrumar isso aqui.

Estava esperando lançar o novo cruze pra pegar um no lançamento. A maldita gm lançou ele a 100 mil enquanto seu preço é $18.000 nos EUA.

O que eu posso fazer? Vou passar a vida andando em carro velho e ver os outros de cruze novo?

Ou eu me mudo do país ou aceito quieto e pago os ridiculos 100 mil.

A realidade é esta. Seu avô comprava fusca a preço de ouro já em 1950. A história deste país é assim e será assim.

Eu não concordo com os preços praticados mas o que podemos fazer? ?
 
alguem vendo apresentaçao da AMD da polaris?

amd metendo o pau na nvidia, ai mostra uma tabela falando q precisa de duas RX480 pra chegar na performace da 1080 [
:kidding::vader:

ah, deram como desculpa o preço...:sei:
 
alguem vendo apresentaçao da AMD da polaris?

amd metendo o pau na nvidia, ai mostra uma tabela falando q precisa de duas RX480 pra chegar na performace da 1080 [
:kidding::vader:

ah, deram como desculpa o preço...:sei:

Você sabe que a RX480 é uma placa de entrada (eu sei que é mid-range) né? $200 hoje é preço da GTX 960

AMD não vai apresentar suas placas high-end hoje.


Sem contar que mais barata e consumindo menos =]
 
Ashe of the Singularity:sei:
 
XmPQfeX.png


1x6pin pela performance.
 
Ashe of the Singularity:sei:

E você queria que fosse Rise of TR? É um evento da AMD, não da nVidia :melior4:

Porém, o mais importante disso, é que o CX usou apenas 51% do uso da GPU, ou seja, ainda tem muito espaço para melhorias :joia:?

Falouws :cool:
 
Última edição:
Eu estou achando muito bom a polares vir esquentar o mercado, quem sabe a Nvidea diminui a ganancia e baixa esses valores absurdos da 1080 e 1070
 
peraí deixa eu ver se entendi, quer justificar a venda do novo modelo com crossfire(q vai ter bugs no futuro) contra uma single só pq sai mais barato:umad:

:hmm2:


boa sorte quem cair nessa :risos:
 
E você queria que fosse Rise of TR? É um evento da AMD, não da nVidia :melior4:

Porém, o mais importante disso, é que o CX usou apenas 51% do uso da GPU, ou seja, ainda tem muito espaço para melhorias :joia?

Falouws :cool:

Concordo plenamente! Sem lógica usar outro game :joia:
 
Concordo plenamente! Sem lógica usar outro game :joia:

E por acaso a nVidia usou algum outro game que não fosse aqueles que ela patrocina diretamente na apresentação da 1080? Não dá pra ter 2 pesos e 2 medidas, né?

Na verdade, a AMD mostrou o DOOM rodando liso na 480, só não disse quantos frames e nem a resolução (ao menos não notei), mas tava setado no Ultra :joia:

Falouws :cool:
 
E por acaso a nVidia usou algum outro game que não fosse aqueles que ela patrocina diretamente na apresentação da 1080? Não dá pra ter 2 pesos e 2 medidas, né?

Na verdade, a AMD mostrou o DOOM rodando liso na 480, só não disse quantos frames e nem a resolução (ao menos não notei), mas tava setado no Ultra :joia:

Falouws :cool:

Estava setado no high a FullHD 70 a 80FPS.
 
Estava setado no high a FullHD 70 a 80FPS.

No High? E o que foi aquele vídeo mostrando a mudança da qualidade gráfica do jogo para Ultra, quando os desenvolvedores do jogo estavam falando sobre as vantagens da tecnologia da AMD?

Pelo visto devo ter passado batido, pois estava tirando print da apresentação pra postar aqui :feelbad:

Falouws :cool:
 
peraí deixa eu ver se entendi, quer justificar a venda do novo modelo com crossfire(q vai ter bugs no futuro) contra uma single só pq sai mais barato:umad:

:hmm2:


boa sorte quem cair nessa :risos:

Essa comparação foi meio rozada IMHO, cansamos de saber que crossfire não tem um bom suporte em todos os jogos.

Tirando essa comparação tosca da AMD, achei a proposta interessante na relação custo-benefício, uma GPU no nível da r9 390 por $ 200,00 vai vender muito.
 
E por acaso a nVidia usou algum outro game que não fosse aqueles que ela patrocina diretamente na apresentação da 1080? Não dá pra ter 2 pesos e 2 medidas, né?

Na verdade, a AMD mostrou o DOOM rodando liso na 480, só não disse quantos frames e nem a resolução (ao menos não notei), mas tava setado no Ultra :joia:

Falouws :cool:

Exatamente isso!

Eu vi o DOOM, gostei !
 
No High? E o que foi aquele vídeo mostrando a mudança da qualidade gráfica do jogo para Ultra, quando os desenvolvedores do jogo estavam falando sobre as vantagens da tecnologia da AMD?

Pelo visto devo ter passado batido, pois estava tirando print da apresentação pra postar aqui :feelbad:

Falouws :cool:

Faltou informação, parecia que estava no High, só depois o cara trocou para o Ultra, High 1080p80fps, ou seja r9 390~390x por $200.
 
Faltou informação, parecia que estava no High, só depois o cara trocou para o Ultra, High 1080p80fps, ou seja r9 390~390x por $200.

Por aí, por que no Ultra pegou 67min a 390X, mas a GTX 980 tá solta nesse jogo, 100FPS min no ultra rs

1920.png
 
Por aí, por que no Ultra pegou 67min a 390X, mas a GTX 980 tá solta nesse jogo, 100FPS min no ultra rs

1920.png

A r9 480 vai fazer a festa nos pcs gamers pré montados, com certeza rsrsrsrsr

os caras vão poder colocar até um selinho VR Ready
 
Estava setado no high a FullHD 70 a 80FPS.

:(

 
O mimimi do pessoal criticando quem tem 980ti e rindo é lamentável.
Tem gente que tb não compra monitor caro esperando baixar. Enquanto isso o pessoal joga a 4k, com o quádruplo de resolução e aproveita todos os jogos mo máximo dos máximos.
Tecnologia é assim. Feliz de quem pode pegar a 1080 agora, feliz de quem pode ter uma 980ti. Pobre de quem não pode e queria ter placas high end. Quando tiverem uma 1070 o pessoal estará na 1180 em 8k.

Acordem estamos no Brasil. Qualquer coisa aqui é fod@ comprar.

Este lixo de país é assim. Só uma guerra civil para arrumar isso aqui.

Estava esperando lançar o novo cruze pra pegar um no lançamento. A maldita gm lançou ele a 100 mil enquanto seu preço é $18.000 nos EUA.

O que eu posso fazer? Vou passar a vida andando em carro velho e ver os outros de cruze novo?

Ou eu me mudo do país ou aceito quieto e pago os ridiculos 100 mil.

A realidade é esta. Seu avô comprava fusca a preço de ouro já em 1950. A história deste país é assim e será assim.

Eu não concordo com os preços praticados mas o que podemos fazer? ?

Falou tudo, pra comprar esses itens no Brasil, tem que ser razoavelmente abastado ou morrer no cartão de crédito em suaves prestações, os preços aqui são proibitivos, a realidade aqui é a pobreza de 98% da população e os governantes nem precisa comentar nada sobre, vieram lá das profundezas.

Moçada fica zuando 980 e 980Ti, é a coisa mais ridícula do mundo, falam de CxB ruim da 980 e por aí vai. Ai eu pergunto, vc sabe qto a pessoa pagou pela placa? E se ela pagou barato? E se ela pagou caro e nem liga pra isso? É só olhar na assinatura do cara que posta essas merdas e vc vê o pq das idiotices.

A 980Ti é uma baita placa, o Ti no nome merece respeito, é placa pra durar uns anos ainda, assim como a 980.

Quem quer comprar no lançamento e ter o mais moderno, paga o preço pela novidade e não está nem aí pra CxB, pode ter certeza que preço não é problema para essas pessoas, o que é ridículo é ficar zuando quem tem $$$ pra gastar onde bem quiser.
O inverso também se aplica, ver alguém "abastado" fazendo pouco caso de outros menos, ainda bem que isso acontece com menor frequência, é tão ridículo quanto.

Uma dica pra essas pessoas: Quem joga tudo no talo desde sempre, caga e anda pra geral.

Por isso que ultimamente estou preferindo frequentar fóruns internacionais, onde vc agrega de fato mais informações, vê de tudo sem esse mimimi ridículo, além de outros fatos irritantes de pessoas mesquinhas que nem vale o comentário aqui.
 
Última edição:
Esquentar um pouco as coisas

Achei fraco para uma placa de 230 dolares(versao 8gb).... Sinal q a concorrente da 1070 vai chegar por 300 ou mais... ¬¬
Eu esperava uma placa de 250 dólares e com desempenho próximo da 1070..afff

é...podem esquecer um over q preste nessa geração.. olhem ai:
http://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_gtx_1080_gaming_x_8g_review,38.html


"The Boost clock will now render at roughly 1950~2067 MHz depending on the power and temperature signature. The GPU will continuously be dynamically altered on voltage and clock frequency to match the power and temperature targets versus the increased core clock. In FireStrike we are now hovering at the 2 GHz marker on the Boost frequency for example, but some games jumped to roughly 2.1 GHz one second and dipped below 2 GHz the other."


Outra coisa estranha... O ganho com over é MUITO, mas MUITO baixo....
subiram o boost em 19,2%, mas o ganho in game foi de apenas 8,6%...

Parece q o projeto tá no limite... Quero saber cade a porcaria dos 2100 facil q a nvidia prometeu..pqp...
Achei q era só aqui q existia propaganda enganosa... ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo