[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Pior ainda, colega, só reafirma o que eu disse, concorda?

Os 3,5 é pra arredondar a conta, pelamor.
 


3k a 3,2k nas 1080 custom? Bem que eu queria, mas acho que já to vendo vc bebendo essa água suja com cigarro no youtube já kkk

kkkkkkkkk.. Nada, acredite! ;)
Eu disse 1080 custom + básica. Não apenas custom, talvez terá custom com preço maior que a "Edição Colecionador".

Vamos lá, minha conclusões após tudo que está acontecendo:
GTX1060 (custom + básica): 1.000,00 ~ 1.200,00
GTX1070 (custom + básica): 1.700,00 ~ 2.200,00
GTX1080 (custom + básica): 2.800,00 ~ 3.200,00
GTX1080Ti (custom + básica): 4.000,00 ~ Quanto aceitarem pagar.

custom + básica: São as mais simples de cada família. Neste caso não estou considerando FTW, Classified, KingPin e afins.. KingPin por exemplo, é uma custom, mas não é básica. Esta provavelmente vai ser mais cara que as Founders Edition da mesma família.

Founders Edition: Preço para colecionador, não reflete as specs da placa.
 
Última edição:
Só sei que tô doidinho pra catar uma 1080 pra jogar em 1080p a 144fps (com tudo no máximo, se possível) estável! =p
 
kkkkkkkkk.. Nada, acredite! ;)
Eu disse 1080 custom + básica. Não apenas custom, talvez terá custom com preço maior que a "Edição Colecionador".

Vamos lá, minha conclusões após tudo que está acontecendo:
GTX1060 (custom + básica): 1.000,00 ~ 1.200,00
GTX1070 (custom + básica): 1.700,00 ~ 2.200,00
GTX1080 (custom + básica): 2.800,00 ~ 3.200,00
GTX1080Ti (custom + básica): 4.000,00 ~ Quanto aceitarem pagar.

custom + básica: São as mais simples de cada família. Neste caso não estou considerando FTW, Classified, KingPin e afins.. KingPin por exemplo, é uma custom, mas não é básica. Esta provavelmente vai ser mais cara que as Founders Edition da mesma família.

Founders Edition: Preço para colecionador, não reflete as specs da placa.

Acho que é por ai, mas vou só adicionar que esses preços só quando normalizarem os estoques, o que não vejo acontecendo em menos de 1 mês.

Minha aposta para os modelos custom básicos é:

GTX1070: 2.300,00 (junho e julho), 2150 (set), 2050(out), 1900(nov), 1800(dez), 1650 (2017 estabiliza aqui)
GTX1080 (custom + básica):3500 (junho e julho), 3350 (set), 3250 (out), 3150 (nov), 3050 (dez), 2900 (2017 estabiliza aqui)
 
kkkkkkkkk.. Nada, acredite! ;)
Eu disse 1080 custom + básica. Não apenas custom, talvez terá custom com preço maior que a "Edição Colecionador".

Vamos lá, minha conclusões após tudo que está acontecendo:
GTX1060 (custom + básica): 1.000,00 ~ 1.200,00
GTX1070 (custom + básica): 1.700,00 ~ 2.200,00
GTX1080 (custom + básica): 2.800,00 ~ 3.200,00
GTX1080Ti (custom + básica): 4.000,00 ~ Quanto aceitarem pagar.

custom + básica: São as mais simples de cada família. Neste caso não estou considerando FTW, Classified, KingPin e afins.. KingPin por exemplo, é uma custom, mas não é básica. Esta provavelmente vai ser mais cara que as Founders Edition da mesma família.

Founders Edition: Preço para colecionador, não reflete as specs da placa.
Se forem esses preços mesmo, comprarei daqui uns 2 meses uma 1070.. caso contrario so em novembro :(.

PS: tomara q vc seja um executivo da Nvidia, e esteja aqui ajudando e vazando informações, kkk
 
Última edição:
com esses preços e desempenho "esperado", vou ficar entre GTX1060 e R480, provavelmente.

tb Estou com saudade de quando se comprava vga sub-top com mil pila....
 
Depende, em minha opinião NÃO VALE A PENA comprar nenhuma Founders Edition(GTX 1070, 1080, qualquer que seja). No caso, você disse sobre a GTX 1080 FE, pois falou em gastar 30% a mais = 3.999,00.

FOUNDERS EDITION = EDIÇÃO DE COLECIONADOR. (Minha visão..)

Então vale a pena comprar GTX 980Ti? Em minha opinião também NÃO. Pois tenho quase certeza que as GTX 1080 Custom(melhores coolers, silenciosa e talvez até maior potencial de OC), irão chegar entre 3.000(as mais fracas) e uma FTW por exemplo 3.699,00. E em ambos os casos, desempenhos superiores em pelo menos 30%.

Quer o desempenho de uma GTX 980Ti? Espera as GTX 1070, entre 2.000,00(fracas porem pau a pau com 980Ti fracas também) e 2.699,00(mais fortes que as tops GTX 980Ti).

Estou acompanhando o tópico desde o início caladinho, respeito a opinião de TODOS aqui. Porém hoje,
IMPORTANTE, MINHA OPINIÃO:
Preços de usadas (NÃO COMPENSA, APENAS SE ESTIVER COM FOGO NO R4B0)
GTX 970 = NO MÁXIMO 1.000,00 (se esta com pressa de jogar, pois GTX 1060 vai ser mais forte, por no máximo 1.200,00 NOVA).
GTX 980 = NO MÁXIMO 1.500,00 (GTX 1070 vai ser mais forte, por 2,000 NOVA).
GTX 980Ti = NO MÁXIMO 2.000,00 (mesmo caso acima, GTX 1070 NOVA).

Eu não compraria NADA nem AMD e NVIDIA de gerações anteriores. Mas quem quiser comprar e também quiser saber minha opinião, expliquei acima. Não falei das AMD, pois a pergunta foi baseada na NVIDIA. Porém vale também para AMD.

PS: VALER A PENA é um estado em que você pensa na relação dinheiro/performance/tempo. PODER COMPRAR é outro, você tem grana a rodo e pode gastar "a la vonté", neste caso não importa nada, apenas a diversão e a sensação de estar com o MÁXIMO DO MOMENTO.

Preço oficial no Brasil de modelo custom já foi amplamente divulgado e será a partir de R$ 2.400,00. Outra coisa, não dá para analisar duas gerações da Nvidia apenas no fator preço porque os drivers sempre "esquecem" a geração anterior. Por isso que hoje a 290X está a frente e muito em alguns casos da 780Ti.
 
Preço oficial no Brasil de modelo custom já foi amplamente divulgado e será a partir de R$ 2.400,00. Outra coisa, não dá para analisar duas gerações da Nvidia apenas no fator preço porque os drivers sempre "esquecem" a geração anterior. Por isso que hoje a 290X está a frente e muito em alguns casos da 780Ti.

Uma 960 esta a frente de uma 780, não é esquecer os drives é afundar as gerações anteriores mesmo :feelbad:
 
kkkkkkkkk.. Nada, acredite! ;)
Eu disse 1080 custom + básica. Não apenas custom, talvez terá custom com preço maior que a "Edição Colecionador".

Vamos lá, minha conclusões após tudo que está acontecendo:
GTX1060 (custom + básica): 1.000,00 ~ 1.200,00
GTX1070 (custom + básica): 1.700,00 ~ 2.200,00
GTX1080 (custom + básica): 2.800,00 ~ 3.200,00
GTX1080Ti (custom + básica): 4.000,00 ~ Quanto aceitarem pagar.

custom + básica: São as mais simples de cada família. Neste caso não estou considerando FTW, Classified, KingPin e afins.. KingPin por exemplo, é uma custom, mas não é básica. Esta provavelmente vai ser mais cara que as Founders Edition da mesma família.

Founders Edition: Preço para colecionador, não reflete as specs da placa.

realmente acha que esse vai ser o preço?
daqui quanto tempo? :hmm:

porque se a 1080 sai no br a 2800 vai valer muito a pena... eu acho que no minimo 3500. :(
 
vou perguntar uma coisa que não tem muito haver com o tópico,

Vale a pena mudar o meu processador para o I7 6700? com isso vou para DDR4, mas não vou trocar de placa de vídeo.

esse ano só tem Battlefiel 1 que quero jogar, o resto só ano que vem mesmo.
ainda tenho Quantum break para zerar e Gear o resto não me interessou e tirando jogos singler só jogo cs:go
 
realmente acha que esse vai ser o preço?
daqui quanto tempo? :hmm:

porque se a 1080 sai no br a 2800 vai valer muito a pena... eu acho que no minimo 3500. :(

Vocês são pilantras demais.. Estão replicando fora de contexto o que eu disse para forçar a barra de beber água com cinza de cigarro.. :hmm2:
Eu não cravei 2.8k não. Eu coloquei um range.

Novamente e não falo mais..

GTX1060 (custom + básica): 1.000,00 ~ 1.200,00
GTX1070 (custom + básica): 1.700,00 ~ 2.200,00
GTX1080 (custom + básica): 2.800,00 ~ 3.200,00
GTX1080Ti (custom + básica): 4.000,00 ~ Quanto aceitarem pagar.

custom + básica: São as mais simples de cada família. Neste caso não estou considerando FTW, Classified, KingPin e afins.. KingPin por exemplo, é uma custom, mas não é básica. Esta provavelmente vai ser mais cara que as Founders Edition da mesma família.

Founders Edition: Preço para colecionador, não reflete as specs/coolers da placa.
 
kkkkkkkkk.. Nada, acredite! ;)
Eu disse 1080 custom + básica. Não apenas custom, talvez terá custom com preço maior que a "Edição Colecionador".

Vamos lá, minha conclusões após tudo que está acontecendo:
GTX1060 (custom + básica): 1.000,00 ~ 1.200,00
GTX1070 (custom + básica): 1.700,00 ~ 2.200,00
GTX1080 (custom + básica): 2.800,00 ~ 3.200,00
GTX1080Ti (custom + básica): 4.000,00 ~ Quanto aceitarem pagar.

custom + básica: São as mais simples de cada família. Neste caso não estou considerando FTW, Classified, KingPin e afins.. KingPin por exemplo, é uma custom, mas não é básica. Esta provavelmente vai ser mais cara que as Founders Edition da mesma família.

Founders Edition: Preço para colecionador, não reflete as specs da placa.
esse tópico virou site de apostas e previsões?
povo nem sabe o que vem pela frente e fica falando nada com nada. O mal do brasileiro é esse.
 
Vocês são pilantras demais.. Estão replicando fora de contexto o que eu disse para forçar a barra de beber água com cinza de cigarro.. :hmm2:
Eu não cravei 2.8k não. Eu coloquei um range.

Novamente e não falo mais..

GTX1060 (custom + básica): 1.000,00 ~ 1.200,00
GTX1070 (custom + básica): 1.700,00 ~ 2.200,00
GTX1080 (custom + básica): 2.800,00 ~ 3.200,00
GTX1080Ti (custom + básica): 4.000,00 ~ Quanto aceitarem pagar.

custom + básica: São as mais simples de cada família. Neste caso não estou considerando FTW, Classified, KingPin e afins.. KingPin por exemplo, é uma custom, mas não é básica. Esta provavelmente vai ser mais cara que as Founders Edition da mesma família.

Founders Edition: Preço para colecionador, não reflete as specs/coolers da placa.

eu sei.

mas nao importa o range, importa o minimo, e seu minimo estipulado é 2800, valor de uma 1070 FE... por isso falei que iria valer muito a pena, mesmo tendo um cooler bosta e bla bla bla.
no mais, torço pra voce estar certo :)
mas o jeito é esperar...
 
Vocês são pilantras demais.. Estão replicando fora de contexto o que eu disse para forçar a barra de beber água com cinza de cigarro.. :hmm2:
Eu não cravei 2.8k não. Eu coloquei um range.

Novamente e não falo mais..

GTX1060 (custom + básica): 1.000,00 ~ 1.200,00
GTX1070 (custom + básica): 1.700,00 ~ 2.200,00
GTX1080 (custom + básica): 2.800,00 ~ 3.200,00
GTX1080Ti (custom + básica): 4.000,00 ~ Quanto aceitarem pagar.

custom + básica: São as mais simples de cada família. Neste caso não estou considerando FTW, Classified, KingPin e afins.. KingPin por exemplo, é uma custom, mas não é básica. Esta provavelmente vai ser mais cara que as Founders Edition da mesma família.

Founders Edition: Preço para colecionador, não reflete as specs/coolers da placa.


Problema é que você está especulando uma coisa que vai contra a realidade. Modelo custom mais simples da EVGA, ou seja, comente cooler com sistema ACX, clocks iguais a FE está custando US$ 620, 10% a menos do que o preço da FE. As lojas já colocaram pré-venda das FE por 4 mil reais, ou seja, 1080 "custom básica" como você mesmo denominou não sairá por menos de três mil e quinhentos reais. Ou seja, esse "range" entre dois mil e oitocentos e três mil e duzentos nada mais é do que uma tremenda forçada de barra.
 
Pelo que eu to vendo com esse lance de drivers, não tá valendo, pra quem pensa em ficar o maximo de tempo possivel com a placa, tá sendo melhor ir pra AMD, nao é?
 
O que eu acho bizarro é a galera dar mais importância ao fator revenda de uma VGA do que a performance, preço, consumo, potencial de overclock, temperatura e etc :ohgod:
 
Que limitação de over cara? wtf

A 980ti não pega a 1080 nem com um over fuderoso, sem contar que tu degrada a placa pra tentar chegar perto.

alguem disse aqui q a 980ti com over ficava 10% acima da 1080.. não?
ou bebi? era 1070? kkkkkkk



Sim por acaso eles pegaram uma com Asic 99,8% :bwahaha: que nem deveria estar no WC não neh:coolface:

bem nessas...kkkkkkk
 
Novas Pontes SLI 2Way HB da EVGA:
hbsli.jpg
 
Última edição:
Meudeusdocéu! Será que dá pra diminuir (parar eu sei que vai ser difícil) com os floods e especulações?

Se fôssemos punir a todos que floodaram aqui, provavelmente metade dos usuários do tópico estariam banidos temporariamente por conta disso!

Nos atenhamos ao assunto do tópico e menos nas especulações sobre preços e afins. Saberemos quando for a hora, tenham calma!

Reparem na minha assinatura que eu estou há mais ou menos um mês sem VGA (a minha saudosa GTX 770 Windforce 3 queimou) e estou na espera por uma GTX 1070 e NEM POR ISSO venho aqui discutir e especular com vocês sobre os valores das mesmas.

Tenho paciência pra esperar e ver o que irá acontecer - claro que tô sofrendo de abstinência por falta de jogar, a Intel GH 4600 apesar de muito boa, não me provê o que preciso pra jogar! Mas nem isso me faz ficar especulando pra lá e pra cá sobre preços de VGAS que nem saíram ainda. Calma!

Se a AMD não fosse demorar tanto pra lançar a nova série, certamente esperaria pelos anúncios, mas como as nVidia virão antes, creio ser seguro que eu compre uma Pascal ou, se os preços forem realmente convidativos, eu pego uma GTX 980/970, só pra jogar casualmente.

Bem, o recado está dado (e o pedido feito). Por favor, entendam a posição da moderação. Se continuarem com os floods, seremos obrigados a punir com infrações.
 
Novas Pontes SLI 2Way HB da EVGA:
hbsli.jpg


EDIT: Última postagem, não irei postar mais nada aqui, abraço a todos.


Lindas, bem que o suporte ao SLI poderia voltar a todo vapor.
 
sobre a EVGA classified alguem viu isso? :hmm:

EVGA-powerlink.jpg

EVGA-GTX-1080-CLASSY.jpg


olhem o POWER LINK da EVGA


acho que alguem vai levar infraçao :vish:
 
sobre a EVGA classified alguem viu isso? :hmm:

EVGA-powerlink.jpg

EVGA-GTX-1080-CLASSY.jpg


olhem o POWER LINK da EVGA


acho que alguem vai levar infraçao :vish:


Além dessa placa ser linda esse adaptador realmente é muito interessante.

Pessoal que pagou 699 na FE deve ter ido chorar no banho quando viu que essa Classified também chegaria por 699 dólares
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo