• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Vi um video ontem que o cidadão estava falando que estava com uma 1080 Classified (apesar de não mostrar a placa e/ou comprovar 100%). Chegou em over de 2165mhz se não me falha a memória.

 
Por outro lado, vi um alemão num forum gringo que eu participo que a classy dele não aguenta nem 2050mhz. Tava pensando seriamente em devolver.

O consenso lá fora é que nessas pascal não está compensando a classy. Na maxwell ela tinha um potencial bem maior de overclock do que a FTW. Na pascal está tudo igual, a pouca diferença de TDP da Classy não está fazendo muita diferença, então está sendo mais negócio pegar FTW.

É tudo uma questão de loteria da qualidade do chip e de quantos watts sua placa consegue fornecer de maneira limpa e estável.
 
a tendência vai ser mais ou menos por aí daqui pra frente nos jogos AAA, sempre vai ter um ou outro exigindo assim, e quando falo pra esquecerem esse papo de "ah vou jogar em fullhd então a 1070 é suficiente" ainda ficam putos, é a realidade, mesmo a 1080 pra fullhd vai se tornar padrão e nem vai manter os 60fps mínimos daqui uns 6 meses a 1 ano e em alguns jogos até antes
Muitos diziam que a 1070/1080 eram ovekill para 1080p :nooo:
 
Última edição:
Aparece UM jogo com desempenho bosta e a galera acha que todos agora serão assim...

Fala sério. :kidding:
 
Paguei só 500 a mais que isso, ta tranquilo, ta favorável :haha:

Tecnicamente, pra mim, é mais vantagem gastar 1K trocando da 70 pra 80 do que 500 da 80 pra 80 como foi o seu. :haha:

Aí daqui duas semanas cai mais 200...

E aí...

E aí...

:fuu:

E a 1070 não consegue um desconto para nós?:vish:

Tem que ver no chat lá com eles. Confesso que ainda nem tentei, estou numa briga eterna e interna entre comprar agora ou esperar o final do mês com possíveis quedas.

---------------

Pichau sobre a 1070: "(...) mas creio que vai cair um pouco as 1070". :vish:
 
A minha chegou, vi o carro do Sedex, comecei a perseguir, dei um cavalo de pau na frente dele, o cara ficou todo assustado me olhando achando que era assalto, dai eu falei que queria apenas minha placa de video hahahahha. Que coisa linda gente, agora não sei o que apertei aqui no Geforce Experience que ta piscando led igual a carnaval.
 
Minha 1070FTW saiu para entrega ao destinatário :cuti::cuti::cuti:
e mais tarde ainda tem beta test do titanfall2 no ps4.
Final de semana vai ser daqueles :haha::haha:
E eu preso aqui, pois ainda tenho reunião :mas::mas:
 
Igual o cara no outro tópico...
tem tudo do melhor, e joga destiny!!! hohoho...

Sério meu, se pode comprar 1080 gtx, vai lá e compra.

Mas se está sem VGA, compra aí uma 1070 por 2000 e pouco e vá jogar.... ser feliz...

O importante é jogar, não é ter 15 fps a mais...
 
Aparece UM jogo com desempenho bosta e a galera acha que todos agora serão assim...

Fala sério. :kidding:
sim a tendência agora é ser assim e nós vamos ficar chorando dizendo que é pq foi mal otimizado? pode ir se acostumando
 
Muitos diziam que a 1070/1080 eram ovekill para 1080p :nooo:
como eu disse antes esse papo rola desde as kepler que falavam que as 680 eram placa pra 2k, depois com as gtx 980 que falavam que era pra 2k, agora o mesmo não vai ser diferente com as pascal, não adianta chorarmos culpando programação pq vão sempre cagar pra isso e vamos ficar sem a programação perfeita do mesmo jeito
 
sim a tendência agora é ser assim e nós vamos ficar chorando dizendo que é pq foi mal otimizado? pode ir se acostumando
 

como eu disse antes esse papo rola desde as kepler que falavam que as 680 eram placa pra 2k, depois com as gtx 980 que falavam que era pra 2k, agora o mesmo não vai ser diferente com as pascal, não adianta chorarmos culpando programação pq vão sempre cagar pra isso e vamos ficar sem a programação perfeita do mesmo jeito
Quanto é a consulta? Muda seu nick pra Mãe Dina 2... :haha:
 
Tecnicamente, pra mim, é mais vantagem gastar 1K trocando da 70 pra 80 do que 500 da 80 pra 80 como foi o seu. :haha:

Aí daqui duas semanas cai mais 200...

E aí...

E aí...

:fuu:

hahaha com certeza! mas o meu caso com a Armor foi o famoso "barato que saiu caro". Fui nela pq tava barato e depois fiquei descontente com N coisas nela. Teria economizado uma grana se tivesse ido direto na FTW. Pelo preço que paguei na armor você acha gamingX hoje em dia :fuu:
 
Quanto é a consulta? Muda seu nick pra Mãe Dina 2... :haha:
até parece que é uma grande novidade isso, é coisa que já acontece faz tempo, previsão disso é igual a daqueles videntes que falam que este ano uma estrela cairá do céu, aí se cai um meteorito na terra dizem que avisaram, se cai um avião já dizem que era isso também
 
Aquela versão da Corsair que já vem com um WC embutido. Não é uma boa pedida? Pelo que vi aqui ninguém se arriscou nela ainda.

Ajuda ae pessoal!

Vira pegar essa versão?
 
Cansei de ler que a 980 era overkill para 1080p... a bola da vez é a 1080? :haha:

Esqueçam, GP104 é intermediário e se comportará como tal.
 
Cansei de ler que a 980 era overkill para 1080p... a bola da vez é a 1080? :haha:

Esqueçam, GP104 é intermediário e se comportará como tal.
Fazendo testes de 5min, da essa impressão mesmo, mas depois vc jogando horas, percebe que em certos jogos a GTX 1070 em 1080p@Ultra não mantem os 60Fps constantemente. Isso tbm é devido a varios fatores, carga do CPU, alguma feature mal optimizada e etc... TW3 mesmo, quando chove e dentro das cidades é complicado manter 1080p@Ultra-60Fps, quuando chove e esta dentro da cidade.. fudeu kkkk cai pros 40fps sem choro...
 
Aquela versão da Corsair que já vem com um WC embutido. Não é uma boa pedida? Pelo que vi aqui ninguém se arriscou nela ainda.

Ajuda ae pessoal!

Vira pegar essa versão?
 
Aparece UM jogo com desempenho bosta e a galera acha que todos agora serão assim...

Fala sério. :kidding:

:bwahaha:


Aguardando BF1 lançamento oficial p fazer sentido a vida p mim.
 
Então o problema está onde?
SLI de 1080 deu média de minimos abaixo de 60, e nem todas configurações estavam ativadas no Ultra.
Nvidia não suporta mais 3-way SLI, ela indica SLI só de duas placas agora.
Então, estamos falando da melhor placa do mercado, em SLI, não conseguir rodar o próximo lançamento.

Agora muda a ideia, pensando como as devs e a Nvidia. Vamos jogar em 30 fps.
Pronto, resolvido o problema. Até geração passada está dando conta.
Fechou o caixão.

Pode ser que não dure 1 ano a 10XX.
Minha certeza é: o debate 30/60 fps ainda dura 10XX anos.
 
1070 com leve desconto na Formigari, povo. Jorge show de bola, atendimento nota 1000.

Fui fechar aqui e deu erro no Paypal. Tentando de novo... Ou é sinal pra ir na 1080? :coolface:
 
Por outro lado, vi um alemão num forum gringo que eu participo que a classy dele não aguenta nem 2050mhz. Tava pensando seriamente em devolver.

O consenso lá fora é que nessas pascal não está compensando a classy. Na maxwell ela tinha um potencial bem maior de overclock do que a FTW. Na pascal está tudo igual, a pouca diferença de TDP da Classy não está fazendo muita diferença, então está sendo mais negócio pegar FTW.

É tudo uma questão de loteria da qualidade do chip e de quantos watts sua placa consegue fornecer de maneira limpa e estável.

Com certeza. Achei bizarro. Na verdade todos os Benchmarks que estou vendo está meio bizarro o negócio.

Esperando o BF1 para decidir o que eu faço, upgrade ou continuar com Titan Maxwelll!
 
Não sei porque olho ela ainda...[/QUOTE]
Ajuda ae pessoal!

Vira pegar essa versão?
Ela opera um pouco mais fria do que as refrigeradas no ar. Mas pelo que parece todas estão chegando no mesmo valor de clock. Ai você decide se vale a pena.
 
******forum duplicou***************
 
Não sei porque olho ela ainda...

Ela opera um pouco mais fria do que as refrigeradas no ar. Mas pelo que parece todas estão chegando no mesmo valor de clock. Ai você decide se vale a pena.[/QUOTE]

Se os clocks estão no mesmo patamar, acho que não vale muito a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo