[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Mudaram ainda pouco :sqn:
qWAekMX.jpg


Posso estar enganado, mas esse estágio de "produção" soa mais como falta de mercadoria após fechar o pedido, com sequente reposição :hmm2:. É a primeira vez que vejo isso em compras pela net, geralmente é análise, aprovação, separação e despacho.

Vamos ver agora quanto vai demorar da expedição pro envio :prassa:

Fiz a minha primeira compra com eles e me decepcionei.
Entregaram no prazo, mas mentiram duas vezes.
Escolhi e-sedex e mandaram pela transportadora Plimor.
Até aí relevei, mas aí a transportadora atualizou o status no prazo final de entrega com uma desculpa dizendo que a entrega não seria feita por conta de "acidente ou manifestação".
Resolvi após abrir uma reclamação.

O preço pago foi bom e a entrega até que não demorou, se levarmos em conta a black friday.
Porém, odeio má-fé. Acho pior que atraso.
 
Pessoal, existe algum programa que controle as Fans ligadas a placa mãe de acordo com a temperatura da GPU? Tenho 4 Fans no meu PC, deixo elas em rotação baixa pela BIOS por causa do barulho, mas gostaria que elas ficassem em 100% quando a GPU passasse dos 60 graus por exemplo.
 
Alguem ja testou esse jogo?

Dwarves_2560.png
 
Pessoal, existe algum programa que controle as Fans ligadas a placa mãe de acordo com a temperatura da GPU? Tenho 4 Fans no meu PC, deixo elas em rotação baixa pela BIOS por causa do barulho, mas gostaria que elas ficassem em 100% quando a GPU passasse dos 60 graus por exemplo.

Acho que não.
Na minha máquina eu uso 3 sensores que vêm na minha placa mãe, os coloco nos plates e de acordo com suas temperaturas, controlo as fans.
 
Olha minhas peças na kabum como estão:

30/11/2016 21:03 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
30/11/2016 18:30 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR

Não entendo pq a Kabum parou de mandar de São Paulo as coisas.

Comprei o fone na BF, ficou assim, só ontem que movimentou, mas o estranho é que foi direto para "Saiu para entrega".
Só que ontem por 2h não teve ninguém em casa, acho que justamente nesse intervalo tentaram entregar.
Hoje deve chegar.
 
Olha minhas peças na kabum como estão:

30/11/2016 21:03 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
30/11/2016 18:30 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR

Não entendo pq a Kabum parou de mandar de São Paulo as coisas.

Vai ver é por causa do porto de Vitória, as coisas chegam da China lá e fica mais barato para a kabum ter o centro de distribuição por perto.
 
Acho que não.
Na minha máquina eu uso 3 sensores que vêm na minha placa mãe, os coloco nos plates e de acordo com suas temperaturas, controlo as fans.

Procurando no Google achei o programa SpeedFan e consegui fazer justamente isso. Ajustar a velocidade das Fans do Gabinete de acordo com a temperatura da GPU!
Testei aqui agora e deu certo. Agora tenho o silêncio quando estou usando o PC para qualquer outra coisa e Fans em 100% durante jogos.

speedfan.jpg
 
Olha minhas peças na kabum como estão:

30/11/2016 21:03 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
30/11/2016 18:30 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR

Não entendo pq a Kabum parou de mandar de São Paulo as coisas.

Pois é, optei por transportadora justamente pra evitar transtorno extra com os correios.

A logística dessas empresas também tá florida.

a pichau vende o que não têm em estoque, muitas vezes vc compra e eles vão comprar sua placa ainda pra te enviar, por isso esse "em produção" costuma levar de 3 até 4 dias em alguns casos

Suspeitei desde o princípio :umad:
 
testei no 3d Mark e não passou de 58°C com FAN a 70% o que acham ta ok a temperatura?

Considerando que isso deve estressar a placa, está ótimo! Se puder, teste em algum jogo que trave a VGA em 99% para se ter uma ideia de uso "normal".

Aqui estou fazendo uma curva nas fans para que a placa opere, em jogos, entre 50 e 60º. 65º extrapolando.
 
Pessoal, pergunta rápida:

Entre as EVGAs, apenas o modelo FTW está com problema de aquecimento e necessitando da adição dos thermal pads ou são todos?
 
Fiz a minha primeira compra com eles e me decepcionei.
Entregaram no prazo, mas mentiram duas vezes.
Escolhi e-sedex e mandaram pela transportadora Plimor.
Até aí relevei, mas aí a transportadora atualizou o status no prazo final de entrega com uma desculpa dizendo que a entrega não seria feita por conta de "acidente ou manifestação".
Resolvi após abrir uma reclamação.

O preço pago foi bom e a entrega até que não demorou, se levarmos em conta a black friday.
Porém, odeio má-fé. Acho pior que atraso.
Aconteceu o mesmo comigo hoje, paguei pela transportadora jamef e me enviaram por uma tal de meridional cargas:sefu:

E eu aguardando com cara de mico... :melior:
 
Pessoal, pergunta rápida:

Entre as EVGAs, apenas o modelo FTW está com problema de aquecimento e necessitando da adição dos thermal pads ou são todos?
Não são só as FTW, tem alguns outros modelos também. Por isso eles soltaram a lista com os modelos.
Screen_Shot_2016_11_03_at_4.46.03_PM.png
 
Procurando no Google achei o programa SpeedFan e consegui fazer justamente isso. Ajustar a velocidade das Fans do Gabinete de acordo com a temperatura da GPU!
Testei aqui agora e deu certo. Agora tenho o silêncio quando estou usando o PC para qualquer outra coisa e Fans em 100% durante jogos.

speedfan.jpg


Opa.
Bom saber que o speedfan faz isso. Muito útil.
 
Pessoal, para quem recebeu a placa do RMA da EVGA, o rastreio parou de funcionar quando a placa chegou ao Brasil?
 
Pessoal, para quem recebeu a placa do RMA da EVGA, o rastreio parou de funcionar quando a placa chegou ao Brasil?
O rastreio da Skynet? O meu tá parado desde o dia 4. Vai ver que a partir daí vem pelos correios.
 
O rastreio da Skynet? O meu tá parado desde o dia 4. Vai ver que a partir daí vem pelos correios.

Sim, o meu também está parado desde o dia 4 como "ARRIVED TO YOUR COUNTRY", acredito que daí venha pelos correios ou transportadora, agora saber se vem de PAC/SEDEX, ou com qual transportadora...
 
Sim, o meu também está parado desde o dia 4 como "ARRIVED TO YOUR COUNTRY", acredito que daí venha pelos correios ou transportadora, agora saber se vem de PAC/SEDEX, ou com qual transportadora...
Acho que continua com a Skynet

No tópico do RMA da EVGA:

kkkkkk o meu ta assim
12/7/2016 10:05:00 AM TRACK AND TRACE STATUS - SE SOLICITA STATUS A SAO MIA
12/6/2016 1:14:37 PM TRANSFERRED TO AIRPORT SAO
12/6/2016 1:09:24 PM IN TRANSIT SAO
12/6/2016 9:17:05 AM ARRIVED TO THE LOCAL DISTRIBUTION CENTER SAO
12/1/2016 10:08:00 AM IN CUSTOMS PROCESS SAO
11/30/2016 10:04:00 AM ARRIVED TO YOUR COUNTRY MIA
11/29/2016 1:48:40 PM TRANSFERRED TO AIRPORT MIA
11/29/2016 1:09:10 PM TRANSFERRED TO AIRPORT MIA
11/29/2016 10:48:11 AM IN TRANSIT MIA
11/28/2016 2:37:37 PM SKYBILL CREATED é muito demorado pqp...ficar sewm jogar é foda man, mas to no aguardo nessa semana ou no começo da outra ja deve ter chegado.
 
Já começaram a chegar as 1050ti 4GB em várias lojas, e o preço tá caindo bem.
Na Kabum tem EVGA, ZOTAC e MSI gaming, de 900 a 950.
Já na pichau tem da gigabyte 750,00(a que eu to querendo pegar) e tem a OC dual fan 800,00.
Será que a gigabyte OC dual fan consome muito mais energia que 1050ti normal e a minha 550 ti?
 
Já começaram a chegar as 1050ti 4GB em várias lojas, e o preço tá caindo bem.
Na Kabum tem EVGA, ZOTAC e MSI gaming, de 900 a 950.
Já na pichau tem da gigabyte 750,00(a que eu to querendo pegar) e tem a OC dual fan 800,00.
Será que a gigabyte OC dual fan consome muito mais energia que 1050ti normal e a minha 550 ti?

Estão aproveitando pra passar a facada em véspera de Natal.
Pagar mais 750 reais nessa VGA é loucura, sabendo que um RX470 4gb está na faixa de R$800.
 
Estão aproveitando pra passar a facada em véspera de Natal.
Pagar mais 750 reais nessa VGA é loucura, sabendo que um RX470 4gb está na faixa de R$800.

Mas essa da pichau por 750,00 até que vai, mas 900,00 não vale nunca.
*A 1050ti que tava por 750,00 já esgotou.
 
Última edição:
Sim, o meu também está parado desde o dia 4 como "ARRIVED TO YOUR COUNTRY", acredito que daí venha pelos correios ou transportadora, agora saber se vem de PAC/SEDEX, ou com qual transportadora...
é via sedex 3 a 5 dias
 
A minha chegou hoje.
Li em sites gringos vários reclamando de um tal coil wine coisa assim, barulho dos coolers :mesa::mas:
Infelizmente to sem mobo e sem o processador, tão vindo de lesmas e tal
Deixei no pc de um amigo prá ele ir testando, não cabe no pc da minha esposa e o pc dela iria segurar muuuuuuuuuuuuito a vga, então deixa ele ir curtindo ela(tem uma gtx980ti), acredito que a diferença seja mínima.
Vou solicitar agora o WD2 no site prá trocar pelo GOW4 com um amigo aqui do fórum :)

14blwle.jpg

bgrdag.jpg

ouqjic.jpg


:mr::mr2::magico::gaming::gaming::gaming::gaming:
 
O rastreio da Skynet? O meu tá parado desde o dia 4. Vai ver que a partir daí vem pelos correios.
O meu estava parado desde do dia 04/12 e hoje atualizou (07/12)...
 
Ainda aguardando a chegada dos Thermal Pads (tanto os que pedi da EVGA, quanto os da Fujipoly, que comprei pelo eBay).

Provavelmente vou colocar os da EVGA, que devem chegar até o fim dessa semana ou a semana que vem, e esquecer. Pelos reviews postados, os da EVGA, mesmo sendo somente 1w/mk, cumprem bem a função.

Agora a pergunta: é possível aplicar uma pasta térmica de CPU na placa de vídeo? Tenho uma Akasa Hi-Spec 450, de prata, velha. Mas uso elas em todas as montagens/desmontagens que faço, e todos processadores que tenho estão bons. Ou será que é melhor aplicar a que vem no saquinho mesmo?
 
Ainda aguardando a chegada dos Thermal Pads (tanto os que pedi da EVGA, quanto os da Fujipoly, que comprei pelo eBay).

Provavelmente vou colocar os da EVGA, que devem chegar até o fim dessa semana ou a semana que vem, e esquecer. Pelos reviews postados, os da EVGA, mesmo sendo somente 1w/mk, cumprem bem a função.

Agora a pergunta: é possível aplicar uma pasta térmica de CPU na placa de vídeo? Tenho uma Akasa Hi-Spec 450, de prata, velha. Mas uso elas em todas as montagens/desmontagens que faço, e todos processadores que tenho estão bons. Ou será que é melhor aplicar a que vem no saquinho mesmo?

Se você Tem confiança na pasta que você tem, use-a sem medo, pois a da EVGA não sabemos ao certo.
Só cuidado que ela sendo de prata, é condutora de energia e tenha certeza que na aplicação a pasta não fique em contato com nada além do die da GPU.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo