GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra quem compra no PY,quanto tempo demora pra chegar serie nova la e quanto a mais custa no lancamento?ia compra uma 780 essa semana,ainda bem q esperei o anuncio :bwahaha:
 
Zotac e EVGA usam um PCB bem pequeno :hmm:
 
$329 dolares que incrivelmente vao vender aqui por 1600 reais ... chega ser triste isso mas vou comprar de qualquer jeito :awesome:
 
Na kepler, q eu lembre, o typical boost clock era sempre excedido.
Isso ai nao é o mesmo q as 290 padrao q caiam pra menos do vinha na caixa?
 
$329 dolares que incrivelmente vao vender aqui por 1600 reais ... chega ser triste isso mas vou comprar de qualquer jeito :awesome:

Exatamente por isso que metam a mão aqui :true:.

Se eu for comprar uma dessas vou esperar no mínimo custar menos que uma 290 custa atualmente, afinal lá fora a 290 ainda custa cerca 400,00 USD.
 
acabei de pegar uma EVGA EVGA GTX 970 ACX 1.0 Superclocked 4GB GDDR5 256bit, DVI-I, DVI-D, HDMI, DP SLI Ready Graphics Card (04G-P4-0974-KR) Graphics Cards 04G-P4-0974-KR
na amazon o problema agora é esperar
 
Exatamente por isso que metam a mão aqui :true:.

Se eu for comprar uma dessas vou esperar no mínimo custar menos que uma 290 custa atualmente, afinal lá fora a 290 ainda custa cerca 400,00 USD.

provavelmente daqui +- 5 meses o mercado ja acostuma com as novas placas e a faixa vai ser entre 1300-1500 ... mas ainda sim muito caro comparado com a 770 que ja cheguei a ver por 950 reais na ondadigital
 
Quem tem gtx 780 e r9 290 ou acima não vale a troca, claro se estiver contente nos 1080p, eu mesmo irei fazerSli de 780 e esperar as verdadeiras Tops ano que vem.

Mas tiro o chapeu pra nvidia pois tem em mãos um produto muito mas muito bom, preço baixo, baixo consumo e
boa performance. Agora e ver as quedas de preços tanto da nvidia quanto da AMD, e preparar o $$ pro SLI.
 
acabei de pegar uma EVGA EVGA GTX 970 ACX 1.0 Superclocked 4GB GDDR5 256bit, DVI-I, DVI-D, HDMI, DP SLI Ready Graphics Card (04G-P4-0974-KR) Graphics Cards 04G-P4-0974-KR
na amazon o problema agora é esperar

pago o imposto q tem pra pagar na hora da compra?
 
Aqui veio meio salgado,Zotac referente por 73.000iens(671US$).
Só vou pensar em pegar em dezembro mesmo,ainda indeciso se vou mudar para Haswell-E ou GTX 980SLI...
 
provavelmente daqui +- 5 meses o mercado ja acostuma com as novas placas e a faixa vai ser entre 1300-1500 ... mas ainda sim muito caro comparado com a 770 que ja cheguei a ver por 950 reais na ondadigital

Mas aí o preço já compensa mais, pra quem tem VGA forte comprar a preço de lançamento :br: é jogar dinheiro fora.
 
Quem tem gtx 780 e r9 290 ou acima não vale a troca, claro se estiver contente nos 1080p, eu mesmo irei fazerSli de 780 e esperar as verdadeiras Tops ano que vem.

Mas tiro o chapeu pra nvidia pois tem em mãos um produto muito mas muito bom, preço baixo, baixo consumo e
boa performance. Agora e ver as quedas de preços tanto da nvidia quanto da AMD, e preparar o $$ pro SLI.

Também partilho da sua idéia. Acredito que até GTX 770 não compensa ou estou errado? Saudações.
 
$329 dolares que incrivelmente vao vender aqui por 1600 reais ... chega ser triste isso mas vou comprar de qualquer jeito :awesome:
Deveria chegar aqui por no máximo R$1200 levando em conta os preços da 770 e 280X por aqui mas a ganância das lojas por ser lançamento vai aumentar bastante os preços.:true:
 
Também partilho da sua idéia. Acredito que até GTX 770 não compensa ou estou errado? Saudações.

Se a GTX 770 for de 4gb eu faria um sli também e aguentaria sorrindo até as tops de verdade chegar, mas tudo depende
de como cada um gosta de usar sua maquina, eu por exemplo so jogo em downsampling a 1440p a gtx 780
leva na boa 90% dos jogos do jeito que eu gosto, quando não, é por conta da Vram, Skyrim aqui é o um exemplo
dessa realidade, mas consigo conviver com isso.
 
Se a GTX 770 for de 4gb eu faria um sli também e aguentaria sorrindo até as tops de verdade chegar, mas tudo depende
de como cada um gosta de usar sua maquina, eu por exemplo so jogo em downsampling a 1440p a gtx 780
leva na boa 90% dos jogos do jeito que eu gosto, quando não, é por conta da Vram, Skyrim aqui é o um exemplo
dessa realidade, mas consigo conviver com isso.

Exatamente esse o motivo que vou trocar a minha ''2GB''. Pra quem tem 770 com 4GB compensa muito esperar os preços caírem e fazer SLI.
 
Deveria chegar aqui por no máximo R$1200 levando em conta os preços da 770 e 280X por aqui mas a ganância das lojas por ser lançamento vai aumentar bastante os preços.:true:

A gente precisaria saber o preço de aquisição do lojista, pois 329 é o preço para consumidor. Vamos supor algo em torno dos US$ 280 x 1,60 x 1,18 (ICMS SP) x 2,40 ~= 1.269. Ainda tem o frete e a margem de lucro, acho que estaria até dentro da estimativa do Techmundo. Esse país tudo custa alto, mas o salário...
 
Se 4 GB vão ser o padrão, a tendência é que os jogos futuros NÃO RODEM DIREITO em placas de vídeo de 2 GB ou menos.ESSA É REALMENTE UMA PÉSSIMA NOTICIA.
 
Exatamente esse o motivo que vou trocar a minha ''2GB''. Pra quem tem 770 com 4GB compensa muito esperar os preços caírem e fazer SLI.

Assim como eu vou vender minha R9 280, mesmo se eu tivesse uma 770 4Gb, eu venderia p/ comprar uma 970, e no futuro comprar outra 970, o SLI dela bate até a 295X2, essa série 9XX ficou perfeita!
 
acabei de pegar uma EVGA EVGA GTX 970 ACX 1.0 Superclocked 4GB GDDR5 256bit, DVI-I, DVI-D, HDMI, DP SLI Ready Graphics Card (04G-P4-0974-KR) Graphics Cards 04G-P4-0974-KR
na amazon o problema agora é esperar

porque diminuiram o bus para 256bit??? :hmm: Com isso a banda vai lá pra baixo :hmm:
 
Junto com as novas placas, a nvidia, microsoft e epic detalharam as features do dx12 q serao suportadas apenas pelo hardware novo.
http://blogs.msdn.com/cfs-file.ashx...irect3D-12-_2D00_-New-Rendering-Features.pptx

E como novidade essas features tb serao suportadas pelo hardware novo no dx11.3 - hardware feature level set dx11_3, presumo.
Assim vai continuar a exister uma api high level ao lado da low level - dx12.
Ainda nao fecharam a lista dessas novas features.

Ja tem build publica pra devs de unreal engine 4 e demos nao publicas de forza 5, elemental demo, fable legends, 3dmark.
Dx12 deve ser so pra windows 9.

E ainda nem ligaram para update direct compute - q da mesma forma q d3d11 e d3d12 com as dot updates de dx e cap bits pode suportar todas as features de hardware de placas antigas ou novas.

http://blogs.msdn.com/b/directx/arc...-lights-up-nvidia-s-maxwell-editor-s-day.aspx
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo