[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

galera acabei de vender minha gtx 760, vou interar uma grana e pegar uma gtx 970 no paraguai minha duvida é se eu pego a gtx 970 windforce 3 oc 1076M 4gb ou a gtx 970 G1 Gaming 1178MHZ levando em consideração que nao quero esquentar a cabeça pra fazer overclock. obriado desde já :D
 
Pessoal, uma opinião... estou pensando em comprar uma GTX 980 TI para usar com um software de renderização, achei uma da EVGA por 3.200,00 à vista... acham que por esse valor está valendo a pena ou melhor esperar pela Black Friday?
 
Última edição:
Pessoal, uma opinião... estou pensando em comprar uma GTX 980 TI usar com um software de renderização, achei uma da EVGA por 3.200,00 à vista... acham que por esse valor está valendo a pena ou melhor esperar pela Black Friday?
Vale a pena se for o modelo com cooler custom.
 
Pessoal, uma opinião... estou pensando em comprar uma GTX 980 TI para usar com um software de renderização, achei uma da EVGA por 3.200,00 à vista... acham que por esse valor está valendo a pena ou melhor esperar pela Black Friday?

Pelo valor vai fundo, teve um dia que fui olhar o preço da minha 980 e estava por 3 mil haha.
 
Pois é, os valores da TI estão acima de 3.500,00...

Pra mim cooler custom de referencia tanto faz amigo, voce tendo uma 980ti para jogar fazer suas coisas ja basta, e por 3.200 esta valendo muito, ao comparar um cum preço de 3.600
 
Pra mim cooler custom de referencia tanto faz amigo, voce tendo uma 980ti para jogar fazer suas coisas ja basta, e por 3.200 esta valendo muito, ao comparar um cum preço de 3.600
Pretendo usar ela mais com renderização iRay, pra jogar já estava satisfeito com a GTX 970...
 
Tava querendo aposentar minha GTX Titan original e resolvi investir numa GTX 980Ti. Estava em duvida entre EVGA e Gigabyte e acabei pegando a G1 Gaming da GB mesmo. A placa chegou no ultimo sábado, mas não tive muito tempo pra jogar ainda. Vou aproveitar o feriadão pra isso hehe. Seguem as imagens:


IMG_1.jpg


IMG_2.jpg


IMG_3.jpg


IMG_4.jpg

Se não me engano vc pode usar a placa de som na pcie de 8x, o slot abaixo da que está sem problemas. Até mesmo no terceiro slot de PCIe.
Não recomendo deixar onde está pois está atrapalhando o fan a tirar o calor do dissipador.
 
Tava querendo aposentar minha GTX Titan original e resolvi investir numa GTX 980Ti. Estava em duvida entre EVGA e Gigabyte e acabei pegando a G1 Gaming da GB mesmo. A placa chegou no ultimo sábado, mas não tive muito tempo pra jogar ainda. Vou aproveitar o feriadão pra isso hehe. Seguem as imagens:


IMG_1.jpg


IMG_2.jpg


IMG_3.jpg


IMG_4.jpg

Poderia dizer quanto pagou e onde comprou?
 
Galera é o seguinte, ontem, eu jogando GTA V online, no começo estava tranquilo, quando "entrei" para fazer as missões "low rider", os frames cairam absurdamente, ~15fps e não saia disso. Antes, online oscilava entre 50~60fps.

Isso é bug do jogo ou a placa não aguenta?
PC1
 
Então estava com um temperatua boa ai com toda certeza né ! :D
Sim, mas tem mais coisa.... truques antigos que se aprende na marra kkkk Gambiarra que eu usava nas G80 from hell pra "benchar" o 3DMark Advanced. hehehehehe

Galera é o seguinte, ontem, eu jogando GTA V online, no começo estava tranquilo, quando "entrei" para fazer as missões "low rider", os frames cairam absurdamente, ~15fps e não saia disso. Antes, online oscilava entre 50~60fps.

Isso é bug do jogo ou a placa não aguenta?
PC1

Com certeza é bug....
 
Última edição:
Alguem sabe informar como é a garantia da EVGA? Funciona aqui no Brasil?
 
Galera é o seguinte, ontem, eu jogando GTA V online, no começo estava tranquilo, quando "entrei" para fazer as missões "low rider", os frames cairam absurdamente, ~15fps e não saia disso. Antes, online oscilava entre 50~60fps.

Isso é bug do jogo ou a placa não aguenta?
PC1

Bug irmao.. aqui no muito alto, alto, medio, low cai fps...
 
Mais uma pergunta, uma GTX 980 TI irá ter gargalo com um I7 3770 rodando à 3,7 GHz?
 
Mais uma pergunta, uma GTX 980 TI irá ter gargalo com um I7 3770 rodando à 3,7 GHz?

Com toda certeza SIM !
Agora se abusar de filtros e resoluções o gargalo ficara bem menor quase inesistente.
 
Mais uma pergunta, uma GTX 980 TI irá ter gargalo com um I7 3770 rodando à 3,7 GHz?
Eu acho que não... e se caso aparecer gargalo, deve ser muito pequeno e nao atrapalharia a jogatina..
 
Com toda certeza SIM !
Agora se abusar de filtros e resoluções o gargalo ficara bem menor quase inesistente.
Pq acha isso? Pesquisei no Google e ví na maioria dos foruns gringos dizendo que não...
 
Se eu tivesse a placa que vc tem esperaria até os novos lançamentos..
Entendo, acontece que vendi a minha, e tenho que comprar outra só não sei qual modelo comprar estou de olho na evga. Mas tenho muita duvida.
 
Entendo, acontece que vendi a minha, e tenho que comprar outra só não sei qual modelo comprar estou de olho na evga. Mas tenho muita duvida.
eu não sei o motivo mais no momento o site da pichau não está abrindo aqui para ver os outros modelos em promoção... falando pelas placas que estão na print que vc mandou eu iria na Omega Core edition da Zotac ou Windforce Gigabyte, adicionando uma outra opção a MSI Gaming que tmb está na promoção http://www.terabyteshop.com.br/nvid...gtx-970-gaming-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo