[TÓPICO OFICIAL] Ghost of Tsushima DIRECTOR'S CUT

Pra quem é zé lootinho que nem eu e quer dar up no loot para agilizar o up, segue um amuleto q acabei de achar e a localização...casa com a armadura do viajante...!

eLwQueY.jpg


0bkVQD9.jpg

:bat:
 
O jogo da opção de usar resolução nativa + AA + FG, para precisar baixar algo do ultra o Pc tem ser bem velinho.

Este tipo de jogo deve rodar no ultra em FHD até em uma GTX1660, na minha opinião é a VGA mínima para considerar um Pc gamer hoje em dia, as finais 50 basicamente para dar vídeo.

FG é uma mão na roda, mas não funciona tão bem como a resolução nativa e gera imput lag. Mesmo sendo pouco perceptível nesse tipo de jogo.
 
Não tem RT no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, eu falei que esse jogo nem precisa de reshade, mas esse aqui eu gostei demais. Melhora muito as texturas e nitidez, além de deixar as cores mais realistas. Só baixar e jogar na pasta principal do game.
nao curti esse reshade não
 
Não tem RT no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, eu falei que esse jogo nem precisa de reshade, mas esse aqui eu gostei demais. Melhora muito as texturas e nitidez, além de deixar as cores mais realistas. Só baixar e jogar na pasta principal do game.
Já tem tanto reshade q to indeciso qual escolher. Vc chegou a testar mais algum e comparou? O jogo em si já é bonito, mas acho que peca na saturação das cores e falta de nitidez … queria um reshade q deixasse as cores mais naturais e o jogo mais nítido. Vou dar uma olhada nesse depois…
 
To brincando com reshade aqui tbm...tinha feito um com cores bem vivas...dei uma cansada e fiz outro aqui mais dessaturado e coloquei um dof de leve lá no fundo...dá um ar mais realista para o game...tô curtindo!


Sem reshade:
wHgd7jm.jpg


Com reshade:
s7hb2tB.jpg
 
e pensar que os caras fazem isso rodar no ps4

6DC9126CE0E0AB4AD011CAB71B480406B33FAC0B
Mas ele tem partes bem "feias".

O começo do jogo, na praia, tem uma cacetada de personagem sem sombra nenhuma.

Dá pra ver os cortes em um monte de lugar

Fora que é o padrão 30fps.
 
É... o jogo é lindo, mas não gostei das cores cartunescas.

Se colocassem o Super Mário no lugar do Jin e Koopas no lugar dos mongois, a paleta original não precisaria ser mudada em nada.
Foi oq comentei acima… artisticamente o jogo é mto lindo, mas as cores saturaras o transformam num jogo cartunesco. Exatamente por isso estou atrás de um reshade mais natural e equilibrado. Já tem vários no nexus mod.
 
Já tem tanto reshade q to indeciso qual escolher. Vc chegou a testar mais algum e comparou? O jogo em si já é bonito, mas acho que peca na saturação das cores e falta de nitidez … queria um reshade q deixasse as cores mais naturais e o jogo mais nítido. Vou dar uma olhada nesse depois…
Só testei esse. A comparação que fiz foi pelas SS dos outros reshades lá do Nexus. Obviamente não é igual a gente testar no nosso próprio PC, mas esse achei que deixa as cores mais realistas e naturais, além da nitidez. Impressionante como muda a nitidez. Comparando com o original, parece que o original é embaçado hehe.
 
Como resolveram os crash?

Aqui estava jogando tranquilo, mas do nada começou a ter vários crash, em 30 min foram pelo menos 3, verifiquei os arquivos na steam mas não parece ter mudado. Até 3h do jogo rodou liso, aí começou isso agora...
 
Jogador de pc é tipo brasileiro fazendo comida japonesa: taca maionese, doritos e cream cheese em todos os pratos. Aí na hora de comer o cabloco ainda afoga o sushi em shoyu.

Mesma coisa, o jogo foi meticulosamente desenhado para não ser realista e vem o :mr2:e taca reshade!!
 
Como resolveram os crash?

Aqui estava jogando tranquilo, mas do nada começou a ter vários crash, em 30 min foram pelo menos 3, verifiquei os arquivos na steam mas não parece ter mudado. Até 3h do jogo rodou liso, aí começou isso agora...
A resolução dos meus crashs foi por acaso, descobri que todos os crashs que eu estava sofrendo eram causados pelo modo tela inteira dedicada, passei para modo tela inteira(janela sem bordas) e resolveu tudo.
 
Jogador de pc é tipo brasileiro fazendo comida japonesa: taca maionese, doritos e cream cheese em todos os pratos. Aí na hora de comer o cabloco ainda afoga o sushi em shoyu.

Mesma coisa, o jogo foi meticulosamente desenhado para não ser realista e vem o :mr2:e taca reshade!!
:fami:
 
Como resolveram os crash?

Aqui estava jogando tranquilo, mas do nada começou a ter vários crash, em 30 min foram pelo menos 3, verifiquei os arquivos na steam mas não parece ter mudado. Até 3h do jogo rodou liso, aí começou isso agora...
Mexeu em alguma coisa nas configurações? Framegen, por exemplo?
 
Só testei esse. A comparação que fiz foi pelas SS dos outros reshades lá do Nexus. Obviamente não é igual a gente testar no nosso próprio PC, mas esse achei que deixa as cores mais realistas e naturais, além da nitidez. Impressionante como muda a nitidez. Comparando com o original, parece que o original é embaçado hehe.
Analisando todos por fotos e vídeos acho que esse aí realmente é o melhor, deixa bem nítido pelas imagens... instalei aqui e logo mais vou testar. Única ressalva que vi de comentários é q ele deixa o jogo com aspecto mais "frio", o que pra mim não é um problema pq essa tonalidade deixa a aparência até mais clean e leve.


Engraçado o cidadão aí acima agora que virou fiscal de predefinição de jogo. Era o que nos faltava. :alan:
 
O combate do game é tipo souls? ou ta mais pra arcade mesmo?

O jogo é mais arcade, depois que pega a mecânica dele, começa a ficar habilidoso nos comandos e dá uma upada no char dificilmente toma hit...o desafio maior fica quando junta vários inimigos de diferentes tipos para vc enfrentar ou chefões...a questão é que a coisa toda funciona muito bem com uma progressão e "afazeres" que te levam a ficar curioso e no final a recompensa é gratificante.
 
A resolução dos meus crashs foi por acaso, descobri que todos os crashs que eu estava sofrendo eram causados pelo modo tela inteira dedicada, passei para modo tela inteira(janela sem bordas) e resolveu tudo.

Vou testar isso, obrigado.
Mexeu em alguma coisa nas configurações? Framegen, por exemplo?

Só está o dlss qualidade ativado ,o framegen não ,o resto tudo no ultra.
 

Testei aquele primeiro do JP e realmente saturaram no azulado, para o meu gosto. Testei mais alguns e o que mais gostei foi esse:




Acrescentei mais algumas configs do meu do reshade aqui (amd fidelity e mais alguns recursos) e agora pra mim ficou perfeito. Tive tbm que aumentar um pouco o brilho do jogo pra 70 (é um jogo pouco escuro, principalmente em ambientes fechados).

Depois tento postar umas SS, mas ficou foda.

:omfg:
 
O jogo é mais arcade, depois que pega a mecânica dele, começa a ficar habilidoso nos comandos e dá uma upada no char dificilmente toma hit...o desafio maior fica quando junta vários inimigos de diferentes tipos para vc enfrentar ou chefões...a questão é que a coisa toda funciona muito bem com uma progressão e "afazeres" que te levam a ficar curioso e no final a recompensa é gratificante.

o jogo é fácil
 
Pessoal, mês que vem eu irei comprar uma 4060, e gostaria de saber qual a diferença entre DLAA e DLSS. Vi alguns aí comentando, mas só tenho conhecimento do DLSS.

Qual dos dois é mais pesado? Qual é indicado pra quando você quer melhores gráficos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo