[TÓPICO OFICIAL] Ghost of Tsushima DIRECTOR'S CUT

e pensar que os caras fazem isso rodar no ps4

6DC9126CE0E0AB4AD011CAB71B480406B33FAC0B
 
Tenho interesse nesse mais gastei o que me sobrou com Helldivers 2, mês que vem eu compro.
 
É bom ter o Frame Generator, porém o jogo está tão otimizado, a ponto de não precisar dele, aqui o Dlss está suficiente para ter uma experiência top em 4k com 60fps.

Este jogo está tão redondinho, deve sair um patch para corrigir os crashes e depois a Nixxes pode focar em um patch para colocar o FSR 3.1 no HFW, este sim o FG vai fazer milagres na DLC.
pra mim o bug mais chato que tive até agora é entrar em confronto e o botão do dual sense não funcionar, aperto o triangulo e nada acontece, já aconteceu varias vezes.
 
Único bug que tive aqui foi enroscar numa pedra e ter que ficar pulando p sair, aconteceu umas 3x...de resto tá como deveria o game fluindo numa boa...não to usando framegen nenhum..não sei se tem haver!

Tô jogando no difícil, tem habilidades que facilitam muito ... quando se pega o esquema de combate, parry, habilidade fantasma, classe pedra e classe água full...simplesmente me obrigo a destruir inimigos sem derramar uma gota de suor!

:challenge:

Fotenhas..

xJ0DIr2.jpg

keweT60.jpg

mDBJCW2.jpg

uU6Odfa.jpg
 
e pensar que os caras fazem isso rodar no ps4

6DC9126CE0E0AB4AD011CAB71B480406B33FAC0B
É como eu falei na página anterior, o gráfico do jogo, tecnicamente falando, é bastante mediano...mas eles sabem bem como balancear isso com a parte artística. Basta pegar como exemplo Elden Ring, um dos jogos mais lindos já feitos, mas tecnicamente é um gráfico bem mediano tbm.

Esse print abaixo está em 4K com tudo no máximo, tirei hoje de manhã...e parece algo de PS3/ou bem low lvl mesmo.
gQzor7v.jpg


Esse print aqui é exatamente na mesma área, está nas costas da imagem acima, e já parece outro jogo, mesmo que as texturas continuem baixas (Dá pra perceber que construções, modelos faciais, terreno, etc)...mas existem efeitos que passam outra vibe e tal.
h6J95bk.jpg
 
Só eu sinto falta de um mecanismo para troca rápida de trajes?

Estou usando o viajante no geral, e em combate pego outro. Mas acho bem chato ter que ficar abrindo inventário toda hora para trocar de traje. :rolleyes: Se desse para montar loadouts para troca rápida seria ótimo. Mas como é um port de um jogo não recente, duvido que implementem inovações no PC.

Outra coisa: AC e RDR2 me deixaram mal acostumado. Quero um mecanismo de movimento automático para ir a cavalo do ponto A para o ponto B. :challenge:
 
Rapaz, comprei e não tive ainda tempo de jogar… mas a quantidade de MOD q já vem lançando não é brincadeira.

O @Alessandro1994 sempre teve razão: PC venceu. :rub3:
 
A implementação do DLSS 3.0 nesse jogo está excelente, não consegui ver diferença nessas duas imagens:

L1QrORw.jpeg

gcuMLNk.jpeg
 
Só eu sinto falta de um mecanismo para troca rápida de trajes?

Estou usando o viajante no geral, e em combate pego outro. Mas acho bem chato ter que ficar abrindo inventário toda hora para trocar de traje. :rolleyes: Se desse para montar loadouts para troca rápida seria ótimo. Mas como é um port de um jogo não recente, duvido que implementem inovações no PC.

Outra coisa: AC e RDR2 me deixaram mal acostumado. Quero um mecanismo de movimento automático para ir a cavalo do ponto A para o ponto B. :challenge:

Cara, sinto falta disso tbm...tem confronto de espada que assim que mato o caboclo já vou pausando e trocando de armadura..tipo, o cara começa o golpe com uma armadura e termina o mesmo golpe com outra...aí é foda! kkk

Falando em armadura, achei esse chápeu numa estrada, sem marcação sem nada....ficou style!

9nGr3Se.jpg
 
A implementação do DLSS 3.0 nesse jogo está excelente, não consegui ver diferença nessas duas imagens:

L1QrORw.jpeg

gcuMLNk.jpeg
Teve nego aqui do tópico dizendo que FSR tá melhor e sem bug, procede?
 
Será que tem mod pra tirar essa animação das legendas ficarem subindo?

Queria entender esse tesão de certos produtores de querer enfeitar o que não precisa. Eu que até tenho agilidade em ler, acho ruim isso. Imagina quem tem dificuldades de ler tendo que acompanhar a lengenda dançando pra cima e pra baixo. Faz o simples que está bom po!





Cara, sinto falta disso tbm...tem confronto de espada que assim que mato o caboclo já vou pausando e trocando de armadura..tipo, o cara começa o golpe com uma armadura e termina o mesmo golpe com outra...aí é foda! kkk

Falando em armadura, achei esse chápeu numa estrada, sem marcação sem nada....ficou style!

9nGr3Se.jpg

os-aventureiros-do-bairro-proibido-filme.jpg
 
bom, é fato pelos números que esse jogo está se desempenhando melhor que o HFW nas vendas, e o pico de jogadores vai aumentar ainda, o HFW quando lançou teve um pico de 25k, mas chegou ao pico máximo de 40k só no final de semana.

EO1dPNW.png


ficou pouca coisa atrás do God of War.

B5ufcS0.png


quase o dobro em comparação com o HFW.

1teZP3s.png


a Sony com certeza deve ter ficado bem satisfeita com a performance desse jogo no Steam. é mais uma graninha no bolso da mãe sonya, vamos ver com o daleste 2 irá se sair quando sair no PC.
 
Pessoal, tudo bem?
Por gentileza, não encontrei a opção de ativar o RT no game, só DLSS, não tem a opção de ativar mesmo não ou eu estou noobando de boa? rs
 


Esse cara sempre posta as melhores otimizações gráficas.

Verdade, mas master reicer eh no ultra no talo, n precisa de vídeo gambiarra
 
Pessoal tá falando de boa otimização, concordo, mas lembremos que é um jogo de PS4 … PC tem q rodar isso com pé nas costas. :vai:
 
Pessoal, tudo bem?
Por gentileza, não encontrei a opção de ativar o RT no game, só DLSS, não tem a opção de ativar mesmo não ou eu estou noobando de boa? rs
Não tem RT no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, eu falei que esse jogo nem precisa de reshade, mas esse aqui eu gostei demais. Melhora muito as texturas e nitidez, além de deixar as cores mais realistas. Só baixar e jogar na pasta principal do game.
 
Pessoal, tudo bem?
Por gentileza, não encontrei a opção de ativar o RT no game, só DLSS, não tem a opção de ativar mesmo não ou eu estou noobando de boa? rs
Graças a Deus não tem RT no jogo, seja feliz sem isso.
 
Teve nego aqui do tópico dizendo que FSR tá melhor e sem bug, procede?
Sim e não.

FSR conversa melhor com o FG AMD, porém perde muita qualidade de imagem.

AA e definição da imagem no FSR perde e muito para o DLSS, fica bem evidente na grama e vegetal, a grama com FSR 3.0 qualidade 4k, vira um serrote de pixels, o Dlss faz elas perfeitas.

Porém em compensação Dlss+FG AMD tem horas que parece que as tecnologias não conversam e tem artefatos na tela, principalmente de marcadores na tela que ficam tremendo ou nomes de locais que aparecem na tela sem Vsync e ficam cortando, fora que na região periférica da tela parece que os Frames estão menores em alguns poucos momentos, tipo o protagonista a 60fps, mas o periférico da tela a 30fps, nada disto acontece ao usar FSR+FG, porém perder muita qualidade de imagem.

O ideal seria usar resolução nativa, tipo 1440p e botar dlaa+FG AMD.

Porém se a pessoa não ligar para pequenos bugs visuais Dlss+FG em 4k tá filé.

Sobre usar FG da AMD, achei a melhor opção do reflex em ativo, ativo+boost ficou estranho como se tivesse bugado com o FG.
 


Esse cara sempre posta as melhores otimizações gráficas.

Sempre uso os presets dele, inclusive fiz aqui neste jogo. Se bem que no caso do GoT tá tão otimizado que o pessoal vai ficar até com preguiça de mexer. :limo:

Nunca saio botando tudo no máximo. Tem muita coisa que melhora muito pouco (ou quase nada) na qualidade e destrói o desempenho. Alguns poucos tweaks em jogos pesados melhoram bastante o peso, perdendo pouco (ou praticamente nada) da qualidade.
 
Última edição:
As vezes é melhor tirar algo do ultra, do que ligar upscale ou abaixar a resolução..
O jogo da opção de usar resolução nativa + AA + FG, para precisar baixar algo do ultra o Pc tem ser bem velinho.

Este tipo de jogo deve rodar no ultra em FHD até em uma GTX1660, na minha opinião é a VGA mínima para considerar um Pc gamer hoje em dia, as finais 50 basicamente para dar vídeo.
 
9F8A5AE0BE228D88A7C73A34487F2FA721FD757F

Que jogo!!!
 
Achei bem criativa a idéia do jogo de orientar o jogador pelo vento.


Como diria o Silvio Santos, "bem bolado, bem bolado". :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo