[TÓPICO OFICIAL] Ghost of Tsushima DIRECTOR'S CUT

Lançamento top!!


Quem se traumatizou com o lançamento do TLOU Part 1 no PC, jogar esse é um grande alívio! Rodou muito bem, e olha que nem atualizei o driver de vídeo, fiquei com preguiça :haha:
 
Já tem reshade na área… agora posso clicar em comprar!



 
Já tem reshade na área… agora posso clicar em comprar!




Já tem 12 mods e nem tem 24h de jogo lançado ....

Tô até com medo do que vai começar a surgir....:limo:
 
O meu tá dando problema com o FG ligado...
quando tá com o FG crasha o jogo as vezes, e tbm qnd abre fica piscando a tela...
tirei, aparentemente melhorou

uma dúvida spoiler:

Quando você enfrenta aquele boss que sequestrou seu tio, é possível ganhar dele? ou é feito pra perder mesmo?
 
Lançamento top!!


Quem se traumatizou com o lançamento do TLOU Part 1 no PC, jogar esse é um grande alívio! Rodou muito bem, e olha que nem atualizei o driver de vídeo, fiquei com preguiça :haha:
Mas acho que o TLOU foi o único que saiu zoado. Os miranhas saíram de boa pelo que me lembre, GOW saiu 100% de boa, Uncharted saiu com o problema de mouse + teclado, porém rodava liso. Teve HZD que saiu cagado também.
 
Já tem 12 mods e nem tem 24h de jogo lançado ....

Tô até com medo do que vai começar a surgir....:limo:

Será que tem pra poder pular as cutscenes? Só no NG+ que pode pular, na primeira jogada não pode...


O meu tá dando problema com o FG ligado...
quando tá com o FG crasha o jogo as vezes, e tbm qnd abre fica piscando a tela...
tirei, aparentemente melhorou

uma dúvida spoiler:

Quando você enfrenta aquele boss que sequestrou seu tio, é possível ganhar dele? ou é feito pra perder mesmo?

Ali bem no início do jogo é pra vc perder sim...é tipo aquele primeiríssimo boss dos jogos soulslike, que vc precisa perder pro jogo começar :haha3:
 
Aqui está rodando muito bem 3440x1440 com uma 4070 uns 100 a 120 fps com FG ligado , só que por algum motivo ligar o nevoeiro no ultra faz eu perder uns 40 FPS pra mais, e colocando no High fica tranquilo, acho que deve ter algum pequeno B.O nesta opção. Mas no geral o jogo está lindo demais.
Névoa é uma coisa que sempre teve seus problemas de performance em presets altos e nunca consegui entender o motivo.
Primeira coisa que faço ao entrar em todo jogo é deixar névoa no médio ou high, independente do restante das coisas.
 
Tem horas que esse jogo é muito bonito! Fora o suorzinho escorrendo no rosto toda hora kkk.
 
Galera que tá jogando no PC, sabem dizer se tem alguma configuração pra mexer e ativar o desmembramento?
Vi uns vídeos no PS5 que tem desmembramento, mas pelo menos até onde joguei ontem, não tava rolando.


O jogo é sensacional demais, unicas ressalvas até agora com relação a gráfico, foi só a questão do suor eterno dos personagens e as vezes o rosto fica dando umas mexidas estranhas, por conta das muitas expressões faciais.
 
Uma pena que pra mim tá rodando muito mal...nem digo em questão de performance, mas utilizar o FG tá zoando tudo aqui.
Se eu entro com o FG ligado a tela fica piscando, se eu ativo no jogo ele dá uns paus estranhos...
 
Uma pena que pra mim tá rodando muito mal...nem digo em questão de performance, mas utilizar o FG tá zoando tudo aqui.
Se eu entro com o FG ligado a tela fica piscando, se eu ativo no jogo ele dá uns paus estranhos...
Ué, mas pq vc quer tanto o FG com uma RTX 3080, sendo que o jogo está mto bem otimizado pelo que mtos falaram? Desativa o FG e seja feliz.
 
Uma pena que pra mim tá rodando muito mal...nem digo em questão de performance, mas utilizar o FG tá zoando tudo aqui.
Se eu entro com o FG ligado a tela fica piscando, se eu ativo no jogo ele dá uns paus estranhos...
Sim, tá bugado. Pra mim acontecem umas linhas horizontais, mas pelo menos é de vez em quando e geralmente só em cutscenes...


 
Ali bem no início do jogo é pra vc perder sim...é tipo aquele primeiríssimo boss dos jogos soulslike, que vc precisa perder pro jogo começar :haha3:
Só achei meio zoado o seguinte:

O cara te joga de um ponte de cinco andares e você não torce nem o tornozelo. :haha:

Tá certo que é um jogo, mas com base no "realismo" proposto, poderiam ter bolado melhor essa parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma pena que pra mim tá rodando muito mal...nem digo em questão de performance, mas utilizar o FG tá zoando tudo aqui.
Se eu entro com o FG ligado a tela fica piscando, se eu ativo no jogo ele dá uns paus estranhos...
A vantagem é que o jogo está bem otimizado. Eu vou ficar longe do FG, ao menos até sair um patch consertando. Chega os B.O.s que tive ontem.

Mas é uma coisa que dá pra passar sem por enquanto, já que o jogo não é muito pesado.
 
Lançamento top!!


Quem se traumatizou com o lançamento do TLOU Part 1 no PC, jogar esse é um grande alívio! Rodou muito bem, e olha que nem atualizei o driver de vídeo, fiquei com preguiça :haha:
eu ainda tenho trauma rs ,e aquele compilation de 1 hora e 20 minutos aqui. kkk

a proposito esse jogo tb tem compilado de shaders?
pretendo comprar mais para frente.
 
Simplesmente o game lançou com todas as tecnologias disponíveis, usa quem quer, o que quiser e da maneira que for permitido até pq se não utilizar nada o jogo tbm veio redondo para usufruir assim.

Dos exclusivos que joguei q saíram p PC (God of War, Days Gone, Horizon, TLOU e esse agora) tenho que falar q todos são realmente jogos muito bem feitos, cada um com sua característica porém jogos bem diferenciados e que suas qualidades ofuscam os defeitos....é prazeroso jogar!

Muito bom poder jogar eles no PC em função dos adicionais que a plataforma oferece.

:mr2:
 
Notei aqui que o framegen do FSR3 parece estar melhor que o DLSS3, ao menos aqui, o DLSS3 fica com uns 10 fps a menos e com uns leves engasgos, enquanto o FSR3 roda liso. Aparentemente o DLSS precisa de um patch pra correção, fora isso o jogo veio extremamente bem otimizado.
 
O jogo está muito bonito, uma pena estar 250 reais. Sai fora da minha conduta de preços, fica para alguma promoção futura.

(Isso se eu aguentar)
 
a sony comprar a nixxes foi uma das melhores coisas q ela fez em anos, q port bem feito, pqp

acho é um dos melhores ports q eu já vi no pc NA VIDA
 
Sim, tá bugado. Pra mim acontecem umas linhas horizontais, mas pelo menos é de vez em quando e geralmente só em cutscenes...



Eu tive essa mesma linha aos 48:18 do primeiro vídeo.

A única vez que apareceu também, devem corrigir em algum patch.
 
Névoa é uma coisa que sempre teve seus problemas de performance em presets altos e nunca consegui entender o motivo.
Primeira coisa que faço ao entrar em todo jogo é deixar névoa no médio ou high, independente do restante das coisas.
Pois é, é bem confuso kkk também tem as linhas que aparecem e somem com o FG, eu já tava achando que era minha GPU mas no fim é bug mesmo kk
 
Galera atualizando aqui sobre o FSR3:

Tava dando pau, quando eu deixava dlss qualidade e FSR3 generation

deixei tudo FSR e acabou com o pau. O jogo tá mt bem otimizado, to jogando com tudo no máximo em 4k :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo