[TÓPICO OFICIAL] Ghost of Tsushima DIRECTOR'S CUT

não sei se já falaram aqui mas ao menos não achei, não tem desmembramentos mesmo? se sim como ativa?
Acho que não tem!

Jogo liso e lindão, única coisa que me incomoda nele é a grama hehe... grama artificial de mais hehe... no Horizon é mais bonita :p
 
Acho que não tem!

Jogo liso e lindão, única coisa que me incomoda nele é a grama hehe... grama artificial de mais hehe... no Horizon é mais bonita :p
Não devemos esquecer que é um jogo de PS4. Por mais que queiram fazer milagres na migração ao PC, tem coisa que não vão conseguir melhorar tanto.
 
Gostei bastante da parte poetica do jogo, os haiku são bem interessantes. Outra fita que achei brisa, é que se comprimentar os morto o Jin faz um comentário.
 
Acho que não tem!

Jogo liso e lindão, única coisa que me incomoda nele é a grama hehe... grama artificial de mais hehe... no Horizon é mais bonita :p

Eu já gosto da grama, mas não gosto das folhas das árvores.
Um coisa. A implementação de SSAO nesse jogo é melhor que HBAO (que não sei se é bug ou não).
A grama fica com mais sombras com SSAO do que HBAO
 
Que jogo hein senhores ? Que jogo!
 
Caras, a sequência desse jogo, com todos os sistemas recebendo mais polimentos e expansão, exclusivo de PS5 (quero dizer, não vai ter que rodar na carroça do PS4), vai ser de cair o cu da bunda.

Sucker Punch é um estúdio que quase ninguém fala mas tem a mesma competência dos queridinhos da Sony, com um staff menor e com menos orçamento.
 
Só hoje fiquei sabendo que aquele passarinho amarelo que aparece de vez em quando também te leva a um ponto de interesse. :jornal:
 
Eu já gosto da grama, mas não gosto das folhas das árvores.
Um coisa. A implementação de SSAO nesse jogo é melhor que HBAO (que não sei se é bug ou não).
A grama fica com mais sombras com SSAO do que HBAO
Segundo o vídeo expert que postaram aqui mesmo páginas atrás a melhor implementação é a última que começa com um "X", não lembro o nome. Eu estava jogando HBAO+ e mudei pra ela e está excelente. Reshade + talo + 4K na OLED é só alegria. Como eu já zerei a história base no PS devo continuar após concluir os jogos que tenho pra zerar aqui, pois ainda me falta a expansão da ilha.
 
Só hoje fiquei sabendo que aquele passarinho amarelo que aparece de vez em quando também te leva a um ponto de interesse. :jornal:

Sim, inclusive tentei matar a raposa e depois fiquei sabendo que ela faz +/- isso kkk.
 
Segundo o vídeo expert que postaram aqui mesmo páginas atrás a melhor implementação é a última que começa com um "X", não lembro o nome. Eu estava jogando HBAO+ e mudei pra ela e está excelente. Reshade + talo + 4K na OLED é só alegria. Como eu já zerei a história base no PS devo continuar após concluir os jogos que tenho pra zerar aqui, pois ainda me falta a expansão da ilha.
O que é esse reshade?

É mod pra melhorar os gráficos?
 
 
O que é esse reshade?

É mod pra melhorar os gráficos?
É um programa:


Serve para deixar as cores e efeitos do jogo do jeito que a pessoa quiser. Geralmente o pessoal cria presets para a pessoa não ter que mexer nos filtros individualmente. Ex:


Nesse jogo eu nem usei, pois considero o tempero da cor adequado. Mas uso em outros games.
 
Pessoal falando de pássaro e raposa... eu encontrei um cachorro num acampamento mongol. Matei ele assim que ele veio, mas depois fiquei pensando... caramba, matei o totó.

:pepe:

Ele é do mal... tem um amuleto para acariciar o cachorro e ele ficar contra os mongóis...
 
O que é esse reshade?

É mod pra melhorar os gráficos?
Já responderam acima.

Eu costumo sempre testar em todos os jogos vários presets... vira outro jogo (iluminação, texturas, sombras, etc). Vou testando presets que chegam próximo do meu gosto (mais puxado para o natural e nítido, mais suave) e, se o caso, ativo ou desativo algumas opções dentro do próprio Reshade (inicialmente parece complexo, mas não é... ). Depois q vc acha o tom do seu gosto, só jogar e ser feliz....

Apenas a título de exemplo, seguem alguns vídeos de jogos com Reshade/Mod gráfico:















Acabei de instalar esse Reshade no Odyssey (tenho esse jogo faz tempo, mas ainda não o zerei):



Ficou surreal de lindo... mas tem quem não goste pq acha que tira a "característica" do jogo.. vai de gosto. :oremos:

 
ué sério? eles faziam propaganda disso


Tem, só que acontece de vez em quanto só. É mais fácil decapitar que desmembrar braços e pernas.

Pessoal falando de pássaro e raposa... eu encontrei um cachorro num acampamento mongol. Matei ele assim que ele veio, mas depois fiquei pensando... caramba, matei o totó.

:pepe:

Quando The Last of Us Part II sai no PC passe longe, aquilo lá é crueldade para quem gosta dos doguinhos.

Tem como passar sem matar, só que é muito mais difícil.
 
Aquele modo lendas seria o online do jogo?

Dá pra pular sem perder nenhum conteúdo importante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo