[TÓPICO OFICIAL] Ghost of Tsushima DIRECTOR'S CUT

Tem, só que acontece de vez em quanto só. É mais fácil decapitar que desmembrar braços e pernas.



Quando The Last of Us Part II sai no PC passe longe, aquilo lá é crueldade para quem gosta dos doguinhos.

Tem como passar sem matar, só que é muito mais difícil.

tenho dog, mas no tilou 2 eu sentei o dedo em tds :velho:
 
Bom, joguei por cerca de 10hs e é muito bom.

O visual é incrível, o ângulo da câmera vc tem a sensação de estar num filme o tempo todo.
A história e o desenvolvimento no melhor estilo japonês. Realmente encarnado nos samurais.

Meu ponto negativo é devido a falta de combate. As vezes são muitas tarefas: sobe montanha, procura altar, vasculha um local abandonado e etc, quando se dá conta, já passou mais de 1 hora e não houve luta.
Os confrontos são ótimos e por isso fazem falta.

Porém é o estilo do jogo e tudo bem!!
Como disse é muito bom, porém faltou mais pancadaria pra ficar excelente.
Minha humilde opinião.
 
Última edição:
Puts, tem umas quests com bastante profundidade com os NPCs que te acompanham na jornada e que não estão listadas na quest principal deles...tem que pegar elas com os camponeses nas vilas.

Samurai tá brabo já, sigo avançando e destruindo todos ao meu redor...o bagulho só melhora!

ZeLzjI6.jpg
 
Tem, só que acontece de vez em quanto só. É mais fácil decapitar que desmembrar braços e pernas.



Quando The Last of Us Part II sai no PC passe longe, aquilo lá é crueldade para quem gosta dos doguinhos.

Tem como passar sem matar, só que é muito mais difícil.

Pra não fazer os doguinhos sofrerem, eu atirava neles com flechas explosivas, assim não sentiam dor! :much:


Esses dog lovers em jogos...parecem um bando de lacradores! Inimigo é inimigo e eu passo o rodo em geral no campo de batalha :fuckyeah:
 
Pra não fazer os doguinhos sofrerem, eu atirava neles com flechas explosivas, assim não sentiam dor! :much:


Esses dog lovers em jogos...parecem um bando de lacradores! Inimigo é inimigo e eu passo o rodo em geral no campo de batalha :fuckyeah:
Sério que o povo ta com pena de matar código binário ? :gente:
 
Confessa... você tentou matar crianças no Red Dead Redemption 2 e ficou triste quando percebeu que não dava...

:limo:
Lógico. Primeiro faço um teste no mundo virtual para depois aplicar no mundo real. Foi assim com o Doctor Simulator , mas infelizmente meu paciente na vida real morreu.
 
Segundo o vídeo expert que postaram aqui mesmo páginas atrás a melhor implementação é a última que começa com um "X", não lembro o nome. Eu estava jogando HBAO+ e mudei pra ela e está excelente. Reshade + talo + 4K na OLED é só alegria. Como eu já zerei a história base no PS devo continuar após concluir os jogos que tenho pra zerar aqui, pois ainda me falta a expansão da ilha.

Sim, entre todas essa é a melhor. Mas não sei em relação ao peso no hardware. Ai acabei deixando em SSAO Qualidade msm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal falando de pássaro e raposa... eu encontrei um cachorro num acampamento mongol. Matei ele assim que ele veio, mas depois fiquei pensando... caramba, matei o totó.

:pepe:

Eu só meto flechada no pote desses safado.
 


E falando em "voadoras" ou chutes, esse aí é o "Bichão dos mongolões" mesmo!!! :bwahaha:

E lá vamos nós brincar no PC (e adeus a versão de PS5 que me serviu de aperitivo até a versão definitiva). Esse vale cada centavo e tempo gastos!!! :fuckyeah:
 
So eu com problema rodando esse jogo? do nada rola uns frame drop pra 30 fps msm com dlss
port ta meio meh
 
So eu com problema rodando esse jogo? do nada rola uns frame drop pra 30 fps msm com dlss
port ta meio meh
Atualiza o driver da placa de vídeo e desliga o FG.
 
Atualiza o driver da placa de vídeo e desliga o FG.
Achei interessante que quando rodei a primeira vez, ele deu um baita aviso dizendo que o driver estava desatualizado e recomendava fazer o update.
Nunca vi isso em outro game.

Ontem joguei mais um pouco e já estou com abstinência.

_______

ué sério? eles faziam propaganda disso

Nudez.

Expectativa: Primeiro episódio de Shogun.

Realidade:

 
Última edição:
perereca-verde-nadando-na-%C3%A1gua-enlameada-do-lago-pelophylax-esculentus-anf%C3%ADbio-perna-em-de-um-num-dia-ensolarado-197722934.jpg


o-retrato-da-mulher-japonesa-em-oculos-parece-pensativo-pondera-pensando-com-rosto-serio-em-pe-o_1258-168720.jpg
 
Achei interessante que quando rodei a primeira vez, ele deu um baita aviso dizendo que o driver estava desatualizado e recomendava fazer o update.
Nunca vi isso em outro game.

Ontem joguei mais um pouco e já estou com abstinência.

Oloko. Super comum.
 
Atualiza o driver da placa de vídeo e desliga o FG.
FG? eu atualizei o driver antes de começar a jogar na real.

So diminui detalhe pra high e ficou bem melhor ja
 
Que jogo senhores, muito tempo que não ficava abstinente de um game como esse, como disse um amigo a uns posts atrás.

Só uma dúvida pessoal, vou colocar em spoiler pois não sei até quando isso pode "falar do game".
Confesso que estou sentindo um pouco de falta de chegar em um lugar e a névoa se dispersar do mapa, até cheguei em um farol que achei que isso ia acontecer". Temos isso no game ou não, temos que andar cm a cm pra névoa sumir do mapa? Só uma dúvida pessoal, no meu ponto de vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo