• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

 
Foi aqui que pediram, uma tora de madeira?


20220114140201-1.jpg
 
kkkkkkkkkkkkkkk, calma que é só pegar o jeito. Esses ai ainda são sussa. :limo:
2º grupo de monstros... 6 mortes..... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.... Mas começando a pegar o jeito do gameplay do machado. Problema que estes primeiros inimigos entram em berserk se não continuar batendo.
 
Cara, pq que não da pra mudar os controle jogando com controle? Nunca joguei atacando no rb e RT

Dá sim, aqui eu mudei para quadrado e triângulo, acho improvável que tenham removido isso no PC.
 
Mano que delícia que é jogar um game bem otimizado, meu Jesus.
50~60 frames aqui no preset Alto, fluidíssimo.
 
Apenas eu tendo crashs seguidos? Nem consigo jogar assim...ta foda
Tem algum componente com overclock?
Na maioria das vezes é isso, overclock que acha que tá perfeitamente estável porém não está.
 
Tem algum componente com overclock?
Na maioria das vezes é isso.
Memo,gpu,cpu.....o que posso fazer eh tirar da gpu,o resto,n tem porque tirar,ja que vai de boas em qualquer jogo,mas vou ver aqui...
 
BOYY

VvvyROz.jpg
 
:mdr2: :bem:Internet de 700 Megas, Nvme com 3300 MB/S de gravação, e o download da Steam está em 1.5 MB/S
 
QWCxKmN.png


Alguém da uma Luz ? tem como tirar esse Verificando ? desse jeito só vou jogar amanhã ! :fire:
Se tiver net boa,desinstala e baixa de novo,muitos que tem net rapida,acham melhor baixar quando ja esta liberado pra jogar,porque ai n tem dois trabalhos,baixar e descriptografar.
 
Jogo ta com uma imersão incrivel. Coloquei no dificil aqui e ja to penando no combate kkk. Outra coisa que notei, observando o uso de GPU, em cenários com neve o jogo é mais pesado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pra mudar nas configurações.
Não consegui aqui, ele só permite mudar quando uso teclado e mouse.
 
Se tiver net boa,desinstala e baixa de novo,muitos que tem net rapida,acham melhor baixar quando ja esta liberado pra jogar,porque ai n tem dois trabalhos,baixar e descriptografar.
Esse verificando na vdd é descriptografando ? eu fiz o PréLoad e descompactei já.

Minha net é mediana, mas tem gente ae com Super Interne baixando a 1mb/s, parece que não tem pra onde correr kk
 
Mano abusem do ataque forte contra os primeiros inimigos kkkkkkkkk

Muito bom.
 
Como eu imaginei e comentei no outro tópico, a sombra come fps com farinha. Pra quem tá sofrendo, só tirar do ultra que melhora hororres e mal deve se ver diferença jogando.

8.jpg
 
O jogo está realmente muito bonito, eu coloquei tudo no ultra (sombras no alto), reflexos no Ultra+, rodando acima de 65 FPS (eu travo pois uso gsync) em Ultrawide, DLSS qualidade, lisoooooooo. Quer beleza jogar um game bem otimizado.
Então a dica que dou é sombras no high e o resto vai de ultra+ que o jogo fica lisinho.
 
Jogo ta com uma imersão incrivel. Coloquei no dificil aqui e ja to penando no combate kkk. Outra coisa que notei, observando o uso de GPU, em cenários com neve o jogo é mais pesado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não consegui aqui, ele só permite mudar quando uso teclado e mouse.

Eu já não estou jogando, fui nas opções respectivas dos controles, e dentro delas, tinha uma opção que poderia alternar pra modo clássico. Estou usando o Controle do XsX, e consegui mudar. No seu caso não sei oq está acontecendo!
 
Agora que resolvi os problemas,to conseguindo jogar de boa,o problema eh a ultima dificuldade e pegar o time dos parrys e do combate,mas da pra jogar assim.
 
Ja tive 2 crashs,alt tab aqui ja da crash...
To com meu dualsense,mas n reconheceu,alguém com o mesmo problema?
Pra funfar o dualsense no jogo,reconhecer as teclas e talz....precisa estar no usb ou blue?
Também queria saber do controle. Toda hora confundo os botões kkkk

Aqui nenhum crash. Utilizo o Geforce Experience para overlay de FPS!
 
Tremenda sacanagem, fiz até pré-venda, Até pirateiro ja tá jogando e eu numa verificação absurda de lenta depois do PréLoad e descompactação, só vou jogar essa merda em 2030, vlw Steam :full:
iA9sjYb.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo