• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Godzilla vs. Kong

Seu Pai

Jogador contumaz de porrinha
Registrado
"Lendas colidem em 'Godzilla vs. Kong' enquanto esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular para gerações, com o destino da humanidade em jogo. Kong e seus protetores partem em uma perigosa jornada para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso.

Mas, inesperadamente, eles se encontram com Godzilla enfurecido, responsável por uma onda de destruição ao redor do mundo. O confronto épico entre os dois titãs — instigado por forças invisíveis — é apenas o início do mistério que está escondido no núcleo da Terra."


 
Vou assistir, por curiosidade. Sem expectativas, claro. :haha:

Gostei bastante do King Kong (2005), assisti no cinema, comprei o poster e o disco da versão extendida e também tenho o MKV (na minha coleção do HD externo).

Gostei bastante do Kong: a ilha da Caveira (2017), assisti no cinema, tenho o poster e o disco (além é claro do MKV no meu HD externo).

Quando fui assistir a esses dois filmes no cinema, estava sem quaisquer expectativas, não dei nada por esses filmes e eles até que me surpreenderam - achei bons. :notbad:
 
os 2 morrem ou os 2 vencem

podem anotar e me cobrar depois
Até.
 
Até hoje não entendo essa trilha sonora de Rap no meio de um trailer desse tipo :vish:
 
O trailer é bacana levando em conta o naipe do filme, dito isso, custava manter pelo menos a aparência do Kong? Os caras vão e mudam o bicho, cadê a continuidade dessa porra? Parece que mexeram em Godzilla também.
 
Última edição:
Custava manter pelo menos a aparência do Kong? Os caras vão e mudam o bicho, cadê a continuidade dessa porra? Parece que mexeram em Godzilla também.
O Kong cresceu drasticamente desde os últimos eventos em A Ilha da Caveira. Ent era esperado q ele ficasse diferente, até porque precisaram dar uma upada nele pra enfrentar o Godzilla de igual pra igual
 
Última edição:
Esse universo compartilhado dos monstros nos filmes está muito legal, gostei de todos até agora.
Agora, acho que vão ter que nerfar o godzilla pq depois que ele ganhou do gidorah não vejo como Kong seja um adversário a altura afinal ele solta um lazer nuclear da boca bicho.
Imagino que vai ter um pouco de briga e depois vão ter que se unir contra um outro titã do mal.
 
O Kong cresceu drasticamente desde os últimos eventos em A Ilha da Caveira. Ent era esperado q ele ficasse diferente, até porque precisaram dar uma upada nele pra enfrentar o Godzilla de igual pra igual
Eu espero que exista continuidade e não apaguem o que ocorreu nos outros filmes.
 
Esse universo compartilhado dos monstros nos filmes está muito legal, gostei de todos até agora.
Agora, acho que vão ter que nerfar o godzilla pq depois que ele ganhou do gidorah não vejo como Kong seja um adversário a altura afinal ele solta um lazer nuclear da boca bicho.
Imagino que vai ter um pouco de briga e depois vão ter que se unir contra um outro titã do mal.
aquele hadouken do godzilla é fraco, pq em todos os filmes ele soltou nos titas e não aconteceu nada, só matou um pq soltou dentro da boco do tita.
acho que a rabada do godzilla é mais forte que o Hadouken, ele matou um tita só com a rabada
 
aquele hadouken do godzilla é fraco, pq em todos os filmes ele soltou nos titas e não aconteceu nada, só matou um pq soltou dentro da boco do tita.
acho que a rabada do godzilla é mais forte que o Hadouken, ele matou um tita só com a rabada
RABADA DO DRAGÃO!!!!


*VUASHHHH*
 
Pra quem viu o segundo filme do Godzilla o Kong não tem a mínima chance, Ghidorah e muito superior ao Kong, mas no fim deve aparece um inimigo, dizem que talvez seja o MechaGodzilla.

Ta com uma repercusão alta o filme, tem cara que vai ser sucesso, gostei muito dos filmes anteriores, pena que Circulo de fogo desandou no segundo, o primeiro e tão bom.
 
Mano Godzilla matou a porra de um deus dragão alienígena do trovão com quase do dobro do tamanho, o que é um macaco gigante?
 
postei e saí correndo :hihi:

Esqo_2nXIAETQR9
 
kingkong020.jpg

Apesar de haver uma clara desvantagem entre os oponentes, Kong tem chances de vencer o duelo, e isso vai depender de alguns fatores, como o meio onde será travada a batalha, além é claro do uso de sua inteligência espacial-cinética (suas vantagens são sua força e resistência - visto nos filmes anteriores, seu arco-reflexo e sua descomunal capacidade de se esquivar de ataques e contra-ataques, ele tem como vantagem o uso de objetos do cenário e também pode se valer de ferramentas contra o Godzilla; algo similar ocorre entre os predadores e xenomorfos - em que o primeiro se vale de ferramentas para se ter vantagens sobre seus opononentes xenomorfos - que prescindem delas e tem um corpo naturalmente duma máquina de guerra). Não tenho como prever o que vai ocorrer (não tive acesso antecipado ao filme e nem aos roteiros), apenas levantei uma hipótese. :haha:

Enfim, atualmente na condição humana-primata, estarei na “torcida” pelo Kong (os símios devem apoiar seus “irmãos-ancestrais” das cavernas, para que persistam o máximo possível, sua jornada no planeta). :freddy:
 
Kong vai ganhar por ser protagonista, mas não perco tempo vendo um filme classe d desses ai não.
Fora que tem dois monstros gigantes e um deles que é acorrentado vai lutar pelos humanos :chan:
 
É bem provável, e gostaria de ver isso na telona. E como disse anteriormente, vou assistir sem expectativas, apenas me divertir. :awesome:

Ou luta pela jovem... :ahh:

Uma boa analogia é equiparar Kong aos grandes cientistas (que a maioria das pessoas costumam não dar a mínima por estarem chafurdados no senso comum, na tradição, nos velhos hábitos e costumes, e o “monstro da Ignorância”, em tempos de crise, faz a festa - o “Godzilla destruidor de mundos”; e os cientistas, “acorrentado$” e movidos pela “jovem” - usada como isca pelos dono$ das pessoas, são os únicos capazes de lutar contra esse monstro...)
 
Até hoje não entendo o apelo desse tipo de filme e olha que cresci vendo Spectreman, Jaspion e cia.
2 :haha:
n consigo entender pq 2 monstros ficariam lutando assim, do nada
WTF?!

no meu tempo, godzilla era esse aqui:

693376bbe1d3edcfcee528205f8ba2a3.jpg


Godzilla-98-PLANO-CR%C3%8DTICO.jpg
 
Vai ganhar quem o roteirista escolher. Eles devem querer fazer universo estendido, então não devem morrer e se bobear viram amigos no final do filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo