• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Godzilla vs. Kong

postei e saí correndo :hihi:

Esqo_2nXIAETQR9
só usa poderzinho quem não se garante no soco
 
Vai ganhar quem o roteirista escolher. Eles devem querer fazer universo estendido, então não devem morrer e se bobear viram amigos no final do filme.

141668820_1050439355441816_591646620560607727_n.jpg

king-kong-2005-film-affiche.jpg

Ué, a batalha é artificial: foi engendrada pelos humanos, para atender aos seus escusos interesses. :sefu:

Agora falando sério. O propósito da Arte é esse: inventar mentiras para se dizer verdades (e para ganhar grana, claro; algumas obras se preocupam mais com isso mesmo, em detrimento da história e da experiência dos expectadores; enfim, humanos tem que sobreviver - e trabalhar para pagar suas contas; e palmas para quem consegue unir o útil ao agradável, os artistas usarem a grana de seus investidores para produzir belas artes).

Refletindo melhor sobre a hipótese que levantei ontem, admito que estava equivocado na analogia. Kong não tem nada haver com os cientistas, ele é apenas um raro espécime que vivia isolado em sua ilha (e travava suas próprias batalhas diárias pela sobrevivência), que foi descoberto por alguns humanos curiosos-ambiciosos - pertencentes a espécie dominante do planeta, ao jugo de elites poderosas (alguns humanos proprietários, repletos de posses e grana), que causaram toda essa bagunça no planeta... e sobrou para o Kong, a tentativa de conter Godzilla (e limpar a lambança dos humanos).

Gozilla é uma criatura-mutante, um réptil pré-histórico despertado pelas más ações humanas - é a personificação do medo dos efeitos da radiação nos biomas e das armas nucleares em posse de minorias poderosas. E o seu tamanho, poderes e suas mutações se devem aos experimentos humanos, aos testes nucleares, bombas atômicas lançadas ao meio ambiente e as guerras travadas entre os humanos por colônias e exploração de commodities.
 
na moral, eu adoro criaturas gigantes japonesas, acho que fui muito influenciado por Jaspion e Power Rangers

D7_fQCkVUAEh9do.jpg
 
O filme vai ser laser e soco até chegar o 3 ato quando eles se unirão para enfrentar outro monstrão.
Gostei demais do primeiro filme e achei o segundo uma grande bosta. Pelo trailer parece que esse seguirá o mesmo rumo do 2º.
 
Se vocês analisarem nos trailers.. parece que o tão vilão será o mechagodzila.
No começo do trailer, logo nos primeiros segundos da pra notar ele aparecendo de fundo, depois tem uma outra cena antes de tokyo mostrando um painel com o exoesqueleto do mecha.
Então é provável que o godzila que é visto no trailers não seja o original, já que ele parece até menor. Ou claro pode ser qualquer outra coisa, deis que aja bastante briga estilo pacific rim
 
Mano Godzilla matou a porra de um deus dragão alienígena do trovão com quase do dobro do tamanho, o que é um macaco gigante?
Godzilla no segundo filme tomou bomba para matar o dragão.
os próprios humanos falaram que a bomba nuclear que soltaram para reviver ele, aumentou a força dele em 200%, a conclusão é que Godzilla é um trapaceiro.
 
Godzilla no segundo filme tomou bomba para matar o dragão.
os próprios humanos falaram que a bomba nuclear que soltaram para reviver ele, aumentou a força dele em 200%, a conclusão é que Godzilla é um trapaceiro.
É apelão mesmo kk
 
Ok ok, raciocinem comigo

Em 2017 o diretor já dizia que haveria um vencedor:

E o segundo filme tem o nome de Godzilla King of the Monsters

E até agora o nome do Kong tá faltando uma parte

Então...
 
content_ad9cc7cd-b670-423f-9c92-0de1a6adf5b4.jpg
 
#TeamGodzilla

:isso:
 
143422022_3675209282572290_8263600163783633146_n.jpg
 


poderzinho é o k*l, vai na madeirada mesmo
 
Eu entrando no cinema em março:
iu

iu


Godzilla é como se fosse o Super-man e o Kong é como se fosse o Batman. Ou Iron man x capitão américa.
 
2 :haha:
n consigo entender pq 2 monstros ficariam lutando assim, do nada
WTF?!

no meu tempo, godzilla era esse aqui:

693376bbe1d3edcfcee528205f8ba2a3.jpg


Godzilla-98-PLANO-CR%C3%8DTICO.jpg
ví esse no cinema, único Godzilla que presta, Os "cabecinha" não curto não.
 
ví esse no cinema, único Godzilla que presta, Os "cabecinha" não curto não.

Mas uma das grandes criticas desse filme era o visual do godzilla, mas eu curtia o filme no tempo tambem, mas os atuais são melhores.
 


Vamos relembrar:

 
Saiu um novo trailer promocional com cenas inéditas. No ponto 1:12 do vídeo o Godzilla dá um soco no Kong, fazendo ele cair do porta-avioes
 
Eu torço para o Kong.

O cérebro réptil corresponde aos níveis mais baixos de uso da força, onde a felicidade oscila entre 8% e 10%.

No cérebro de macaco, há um salto de felicidade em comparação ao cérebro reptiliano, a felicidade fica entre 10% e 22%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo