• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Godzilla vs. Kong

Achei que tinha lançado na HBO, mas é só quarta, aff.
 
Achei que tinha lançado na HBO, mas é só quarta, aff.

Já disponível...

HOOQbfy.jpg
 
Assisti e curti demais !
 
Terminei de ver... Vou por em spoiler minha opinião:

Filme excelente. Mostrou as vantagens de cada um, Godzilla vence facilmente em campo aberto, Kong só consegue ter uma pequena chance onde tem prédios/árvores pois ele pode usar toda sua agilidade, mas ainda depende muito do Kong finalizar rápido pois a resistência do Godzilla faz ele entrar no modo atômico e vencer a luta de qualquer maneira... a cena do grito onde eles competiram deixaram bem claro a superioridade do Godzilla. Em quesito de força? Ambos são fortes, Kong tem força absurda em seus braços enquanto Godzilla tem força em sua cauda e principalmente em seus pés... O Godzilla saiu vitorioso em ambos os combates, se não fosse a bomba lá, o Kong teria morrido por causa do pisão do Godzilla (e o lagarto tinha tirado o pé por misericórdia pois o combate estava ganho). A parte do Godzilla dando um sorriso de filho da puta pro Kong não tem preço, simplesmente foda. Simplesmente incrível, esse filme em 4k 3D deve ser absurdo. O filme deixa claro: Kong não se curva, mas Godzilla ainda é o rei.
 
Já chegou nos portos? Posso mandar o navio?


EDIT: enviei um navio a um porto aqui, já atracou, vamos ver se o carregamento é de qualidade:free:
 
  • Haha
Reações: wmh
O Macaco vs Jacaré é ótimo mas puta que pariu esses humanos do car@lho. Tu tem que tá com um nível de suspensão de descrença atingindo o completamente embriagado pra aguentar como eles conduziram esses humanos no roteiro.
 
Assisti ao filme hj, posso dizer que é bom e entrega o que promete: cenas de ação explosivas e dinâmicas.

Quanto aos dois titãs, realmente tem um vencedor definitivo.
 
O QUE FOI QUE EU DISSE?????? O QUE FOI QUE EU DISSE??????


2x1 LAGARTIXA :mr2:

Chupem, antis:melior3:
 
É impressão minha ou godzila a cada filme tem ficado mais forte?
Nesse ele n parece em nada como o primeiro filme, lerdo, burro e mal usava o bafo atomico. Sem contar que na luta contra os MUTO o predio caiu em cima dele e ele quase n levantou pra terminar o filme :bwahaha: :bwahaha:

Agora...
Era evidente que o macaco ia precisar de uma ajuda externa para ter alguma chance e mesmo assim perdeu. Pelo menos a luta foi mais equilibrada do que contra o 3 cabeças.
O drama dos zumano é ridiculo comparado a toda destruição que os kaiju causaram, e diferente do pacific rim, houveram no minimo milhares de baixas na ultima luta, sem contar no decorrer do filme.
A ideia da terra oca é bacana, me lembro um pouco o conceito do godzilla no segundo filme se recuperando no santuario no fundo do mar.
O Mecha ficou acima da expectativa, diria que chego bem perto do conceito dos Jeager, da pra ver o peso nos movimentos e toda a força que ele tem.

Esse filme em IMAX deve ser algo surreal pela qualidade do som e efeitos, o duro é aguentar o close na cara dos zumano e o drama do capitão america sem testo.
 
  • Haha
Reações: wmh
O filme é legalzinho, mas achei muito ridículo
a Lagartixa usar a baforada atômica para abrir um caminho até o centro da Terra e ainda exatamente acertar o ssalão que o Kong estava
 
O filme é legalzinho, mas achei muito ridículo
a Lagartixa usar a baforada atômica para abrir um caminho até o centro da Terra e ainda exatamente acertar o ssalão que o Kong estava
Dá para relevar se você leva em conta a conexão que Godzilla tem com aquela energia, é basicamente simbiose, então ele saberia com exatidão o lugar. O que eu não entendo é o quão rápido eles vêm e vão dali :haha:, lembra Kong escalando com o machado?

@reinero reparou no seguinte:

Cadê o núcleo ferroso da Terra?:bwahaha:


Esse filme é para ver num telão de cinema com o som alto, em casa não tem o mesmo clima:okay:
 
Dá para relevar se você leva em conta a conexão que Godzilla tem com aquela energia, é basicamente simbiose, então ele saberia com exatidão o lugar. O que eu não entendo é o quão rápido eles vêm e vão dali :haha:, lembra Kong escalando com o machado?

@reinero reparou no seguinte:

Cadê o núcleo ferroso da Terra?:bwahaha:


Esse filme é para ver num telão de cinema com o som alto, em casa não tem o mesmo clima:okay:
Compra um home theater da reize que vai explodir seu lar e de quebra compre um telão da EsnerCorpTV.
 
Dá para relevar se você leva em conta a conexão que Godzilla tem com aquela energia, é basicamente simbiose, então ele saberia com exatidão o lugar. O que eu não entendo é o quão rápido eles vêm e vão dali :haha:, lembra Kong escalando com o machado?

@reinero reparou no seguinte:

Cadê o núcleo ferroso da Terra?:bwahaha:


Esse filme é para ver num telão de cinema com o som alto, em casa não tem o mesmo clima:okay:
O filme tem varios furos, mas lá no primeiro quando explicaram que as bombas atomicas no oceano eram para matar o godzila.. aquilo foi

tenor.gif



De resto o jeito é desligar o cerebro e ser feliz, e pular a parte do drama dos zumanos.. :sefu:
 
  • Haha
Reações: wmh
Eu curti pq o filme não tenta ser melhor doque é , como a Liga da Justiça versão Snyder lá, que quer passar draminhas ridículos com heróis mais ridículos ainda.
Assisti querendo só uma coisa, ver Kong e Godzilla trocando soco , e foi isso exatamente o que o filme me proporcionou.
 
  • Curtir
Reações: wmh
me sinto obrigado a comentar sobre o filme, queria ver uma porrada honesta entre a largatixa e o macaco e foi o que consegui, excelente.
infelizmente não deu pra ver no cinema, o que acaba sendo um pecado, mas, vale a pena.

obs: podia ter uma cena do kong jogando merda na cara do godzilla, afinal, é isso que macacos fazem.
 
Podiam ter feito um clipe de uns 20 minutos das porradaria entre os monstrengos que já tava bom demais.................agora obrigar a gente a assistir uma hora e meia daquele roteiro feito por uma criança de 12 anos é foda.....

Terra oca com luz, plantas, uma casinha com trono e machado pro kong foi de doer, só faltou ter um micro-ondas esperando ele lá
 
  • Haha
Reações: wmh
Podiam ter feito um clipe de uns 20 minutos das porradaria entre os monstrengos que já tava bom demais.................agora obrigar a gente a assistir uma hora e meia daquele roteiro feito por uma criança de 12 anos é foda.....

Terra oca com luz, plantas, uma casinha com trono e machado pro kong foi de doer, só faltou ter um micro-ondas esperando ele lá
Você já viu os filmes antigos? Vai ter um AVC se assistir :haha: , não dá para esperar muito dessa parte, o que interessa é a porradaria mesmo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Terra oca com luz, plantas, uma casinha com trono e machado pro kong foi de doer, só faltou ter um micro-ondas esperando ele lá
Tá certo. A Teoria da Terra Oca postula que o interior da Terra é habitável, com plantas, luz e td mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo