• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Godzilla vs. Kong

soquinho? tome!
 

God deu o troco :deal:

Vamos ver quem vai dar a última “raquetada” e quem vai “beijar o tatame”... :sefu:

AmazingScholarlyCob-size_restricted.gif
 
 
 
Godzilla : Tem literalmente a palavra "deus" em seu nome. Um réptil mutante com poderes radioativos.:mr2:
Kong: Um macaco gigante.:xorinho:
 
Tenho que parar de ver esses teasers :haha:
 
Eu ja parei, vi o primeiro trailer/teaser e pronto.

Os cara praticamente mostram o filme todo para manter o hype.
 
Quero assistir no cinema esse filme mesmo sabendo que vou achar ruim igual Godzilla rei dos monstros
 
eu ia no cinema assistir, mas do jeito que covid avançou, os cinemas vão fechar novamente.
o HBO GO do Brasil, vai estrear ou só do EUA?

Boa pergunta, quero assistir no cinema porém como a situação piorou vou é assistir em casa. E acho que vai passar no HBO Go né? Já que o outro serviço de stream da Warner é só no meio do ano
 
Boa pergunta, quero assistir no cinema porém como a situação piorou vou é assistir em casa. E acho que vai passar no HBO Go né? Já que o outro serviço de stream da Warner é só no meio do ano
vai estrear só no HBO Max pelo que estou olhando aqui, uma pena.
mas no outro dia já deve ter a versão web na internet.
 
Quer dizer que para ter o filme dublado, só nos cinemas ou em junho pelo HBO Max?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo