Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

Instalem a extensão "Nocoin" aí nos navegadores de vocês!!!!!!
Eu instalei ela aqui no Chrome e no Firefox hoje e os 2 navegadores ficaram muito mais rápidos.
Acho que a mineração escondida pelos sites já se alastrou e veio pra ficar. Já tem muito site que você imagina que não faz mineração escondida, mas, na verdade, tá fazendo..

Instalei e o site do adrena ficou mais rápido...:hmm2:
 
Galera, vcs manjam de algum plugin no chrome pra bloquear aqueles e-mails de publicidade q vem no próprio GMAIL?
 
Não sei se alguém está com isso, mas aqui o Chrome nessa última atualização está dando umas travadinhas nos vídeos, principalmente nos de 60fps, é como se o vídeo por 1 ou 2 segundos ficasse em slow-motion.
 
Instalem a extensão "Nocoin" aí nos navegadores de vocês!!!!!!
Eu instalei ela aqui no Chrome e no Firefox hoje e os 2 navegadores ficaram muito mais rápidos.
Acho que a mineração escondida pelos sites já se alastrou e veio pra ficar. Já tem muito site que você imagina que não faz mineração escondida, mas, na verdade, tá fazendo..
Instalei no chrome aqui, é uma bolinha laranja que fica do lado do adblock plus? Não notei grandes diferenças de performance, mas por via das dúvidas instalei, não quero que usem meu hardware para minerar essas malditas criptomoedas. Obrigado pela dica do add-on. Tirei uma print do meu Chrome, é esse add-on mesmo? A bolinha laranja?? Procurei por "no coin" e esse que instalei foi o primeiro que apareceu na busca do chrome.
icone.jpg
 
Instalei no chrome aqui, é uma bolinha laranja que fica do lado do adblock plus? Não notei grandes diferenças de performance, mas por via das dúvidas instalei, não quero que usem meu hardware para minerar essas malditas criptomoedas. Obrigado pela dica do add-on. Tirei uma print do meu Chrome, é esse add-on mesmo? A bolinha laranja?? Procurei por "no coin" e esse que instalei foi o primeiro que apareceu na busca do chrome.
icone.jpg

É esse mesmo.
 
Que endereços posso usar para testar esse nocoin? Onde vejo se ele está bloqueando?
 
algum de voces tem problemas de navegacao com o chrome?
Ele fica procurando proxy por um bom tempo até soltar de vez...e as vezes ao abrir fica todo preto sem resposta.

Eu até pensei que o problema era com minha internet, no entanto usando o Edge tudo funciona maravilha...
 
algum de voces tem problemas de navegacao com o chrome?
Ele fica procurando proxy por um bom tempo até soltar de vez...e as vezes ao abrir fica todo preto sem resposta.

Eu até pensei que o problema era com minha internet, no entanto usando o Edge tudo funciona maravilha...

Já tive esse problema também, porem nunca descobri o que era, acabou que larguei de mão o Chrome.
 
Já tive esse problema também, porem nunca descobri o que era, acabou que larguei de mão o Chrome.

Foi o q tive q fazer.
E como o firefox atual n suporta o tabmixplus, restou o edge...q por sinal eh muito bom!!
 
Foi o q tive q fazer.
E como o firefox atual n suporta o tabmixplus, restou o edge...q por sinal eh muito bom!!

Agora to usando o Opera, já tem uns meses, me acostumei total a ele.
 
O Firefox ficou um pouco mais elegante depois da última atualização, ainda assim não se tem muita opção de navegador além do Chrome
 
De uns ~15 dias pra cá, eu tenho percebido uma certa lentidão no Chrome aqui. Quando vou ver vídeos no YT, os vídeos ficam travando, mesmo em resolução baixa. Aí, quando abro o Gerenciador de Tarefas do Windows, pra ver a % de ocupação dos processos do Chrome (para ver se é algum minerador escondido), imediatamente, o Chrome volta a ficar ágil.
Está acontecendo com vocês também?
 
Uso o uBlock Origin e o Nocoin no Chrome.
 
De uns ~15 dias pra cá, eu tenho percebido uma certa lentidão no Chrome aqui. Quando vou ver vídeos no YT, os vídeos ficam travando, mesmo em resolução baixa. Aí, quando abro o Gerenciador de Tarefas do Windows, pra ver a % de ocupação dos processos do Chrome (para ver se é algum minerador escondido), imediatamente, o Chrome volta a ficar ágil.
Está acontecendo com vocês também?
 
Uso o uBlock Origin e o Nocoin no Chrome.
Cuidado, pode ter extensão com mineradores no seu código, não pode? uBlock e NoCoin imagino que não protege contra outras extensões ou protege? Já vi no Github o desenvolvedor falando que api não permite isso.
 
estou com problema no navegador chrome ele não está tocando os videos do youtube o som toca mais não aparece as imagens já no navegador edge o youtube roda normal , como arrumo isso?
 
Pessoal, dá pra se aumentar a velocidade dos vídeos do YT com incrementos de 10%? Eu não queria apenas as velocidades de 1.25, 1.5 e 2 que o YT oferece. Eu queria subir e diminuir a velocidade de reprodução com passos de "0.1". É possível?
 
Não sei se esse é o tópico certo, mas vamos lá ...

Mais alguem teve um problema dos controles do youtube (Play/pause, volume, barra de duração, config, CC,etc) não aparecer e o voce simplesmente não conseguir pausar nem selecionar o tempo do video ? Ele fica lá rodando sem poder fazer nenhuma modificação ... tenho que ficar dando refresh na pagina até uma hora o video vir com os controles
 
estou tendo problemas com o Google e Youtube

simplesmente não consigo logar! Limpei o cache, apaguei histórico, desativei antivírus, restaurei o pc (que apagou geral aqui reinstalando o windows), atualizei drivers da placa de vídeo, apaguei tudo e reinstalei de novo e consigo entrar em tudo que é e-mail, face, fóruns menos fazer login no google chrome, gmail e youtube. Inclusive não consigo isso nem no Chrome, IE, Mozzila.

Qdo clico em "próxima" ou "next" não acontece nada, se entra em configuracoes e logo por lá, fica atualizando e nada

estou desesperado já, estou a umas 10 horas tentando resolver isso!!!!
 
Pessoal, o Chrome não está mais carregando a TL do Twitter e nem do Facebook, no Facebook não está nem dando para ver os comentários e curtidas mais, enquanto no Edge está normal e muito fluído.

Por falar no Edge, vocês poderiam indicar algum navegador no qual eu teria a mesma facilidade de "acesso", não sei o termo correto, entre dispositivos como tenho com o Chrome, obrigado.
 
Gosto do Chrome e uso muito ele no PC, mas comecei usar um Tablet da Asus com o W10 e no Tablet, quando está com o teclado o Chrome funciona normal, porém no modo tablet, quando tento por exemplo responder algo aqui no forum, no Edge e no IE a caixa de resposta identifica que têm o teclado virtual e sobe acima dele, já no Chrome, ela fica por trás do teclado, ai complica responder. Alguém sabe se têm alguma configuração, para as caixas de texto, subirem quando o teclado virtual estiver ativo?
 
Eu tenho a impressão de que o site do YT está fazendo mineração escondida quando o navegador tem bloqueador de propagandas instalado. Tenho aqui instalada a extensão uBlock Origin e, quando os vídeos começam a engasgar, eu abro o Gerenciador de Tarefas do Windows e os vídeos passam a rodar suavemente.
Como está aí no PC de vocês?
 
Eu tenho a impressão de que o site do YT está fazendo mineração escondida quando o navegador tem bloqueador de propagandas instalado. Tenho aqui instalada a extensão uBlock Origin e, quando os vídeos começam a engasgar, eu abro o Gerenciador de Tarefas do Windows e os vídeos passam a rodar suavemente.
Como está aí no PC de vocês?

Eu suspeitaria mais do Windows Defender.

Tenho o ScriptSafe aqui e não tenho tido problemas. BTW, note-se que o uBlock Origin não é exatamente um bloqueador de propagandas.
 
Galera, vcs manjam de alguma extensão para bloquear qualquer assunto q vc n queira q apareça, em qualquer site q vc acesse? Exemplo: Quero bloquear qualquer imagem ou texto associado a BBB em qualquer site q eu acessar! Vcs manjam se tem algum plugin? Vlew
 
Galera, vcs manjam de alguma extensão para bloquear qualquer assunto q vc n queira q apareça, em qualquer site q vc acesse? Exemplo: Quero bloquear qualquer imagem ou texto associado a BBB em qualquer site q eu acessar! Vcs manjam se tem algum plugin? Vlew
ublock faz isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo