• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Google Pixel

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
De todos os vídeos que vi do pixel 6 pro contra iphone 13 pro max, o iphone ganhou em todos.
Fato, essas câmeras do Pixel 6 não me impressionaram. Pelo contrário, dignas de Redmi Notes e Realme Notes da vida. A única coisa que se salva é o modo noturno, de resto baita downgrade.


Eu achei a traseira horrorosa, parece celular beeemm antigo, mas deve ter quem gosta
A traseira lembra aquele capacete do maluco do Daft Punk:
153-1533613_daft-punk-thomas-bangalter-helmet-daft-punk-helmet.png

Depois de usar quase por um dia inteiro, vou postar minhas impressões.
Lembrando que meu telefone anterior era um Pixel 3, eu achei o Pixel 6 pesado, e por ser maior, dá até medo de cair da mão. Porém, eu me recuso a usar case haha.

A bateria nem se compara com o Pixel 3, eu tinha que carregar 2 ou 3x ao dia e agora dura o dia inteiro facilmente. Meu uso é leve, é mais reddit, instagram, browser e tirar fotos. Pelos testes que andei vendo dá pra tirar 8h de tela nele.

No começo eu achei que não ia fazer questão da tela de 90hz, mas tentei voltar pra 60hz e imediatamente achei ruim hahaha, acho que ia gostar mais do Pro com 120Hz variável.

Ainda não tirei muitas fotos mas estou gostando dos resultados, com certeza bem superior ao Pixel 3. Principalmente a foto de noite está bem mais nítida (as vezes até demais).

No geral eu estou gostando. Eu quase fui pro iPhone 13 Mini, por causa do tamanho/peso do Mini que pra mim vale muito. Porém todo meu ecossistema está no Google... eu uso Google One, Drive, Photos, GMail, Pixel buds, Pixelbook... e por aí vai. Seria difícil passar pra Apple.
Talvez no futuro, SE a apple manter a linha Mini eu pego um iPhone 16 Mini. Ou se o Google voltar atrás e fazer um Pixel menor. Pra mim o 3 tem o tamanho perfeito, não precisavam ter feito esse telefone gigante.
Se eu fosse trocar de aparelho tmb escolheria o 13 Mini pelo tamanho. Detesto aparelho grande, atrapalha no manuseio, no bolso e chama mta atenção.

Outra coisa ruim do Pixel foi a bateria comparada com o 13 Pro Max. 5 mil mAh pra ser menos eficiente que a 4300 mAh do 13 Pro Max é tenso.
 
Fato, essas câmeras do Pixel 6 não me impressionaram. Pelo contrário, dignas de Redmi Notes e Realme Notes da vida. A única coisa que se salva é o modo noturno, de resto baita downgrade.



A traseira lembra aquele capacete do maluco do Daft Punk:
153-1533613_daft-punk-thomas-bangalter-helmet-daft-punk-helmet.png


Se eu fosse trocar de aparelho tmb escolheria o 13 Mini pelo tamanho. Detesto aparelho grande, atrapalha no manuseio, no bolso e chama mta atenção.

Outra coisa ruim do Pixel foi a bateria comparada com o 13 Pro Max. 5 mil mAh pra ser menos eficiente que a 4300 mAh do 13 Pro Max é tenso.



Bom, pelo menos achei eles melhores que os anteriores, do 3 ao 5, tive 0 interesse. esse pixel 6, se fosse vendido aqui num preço competitivo seria uma boa compra.
Mas os contras nos reviews que me fizeram escolher o IP13pm, no lugar, foi a instabilidade das fotos, tem foto muito BOA, e do nada vem foto muito ruim. Queria muito o esquema de apagar coisas na foto com a AI, foi o que achei mais legal. Mas a bateria dele parece que é bem ruim tbm, vi review falando que não passou de 6h de tela com uso mais intenso, pra um flagship atual não da.
 
Bom, pelo menos achei eles melhores que os anteriores, do 3 ao 5, tive 0 interesse. esse pixel 6, se fosse vendido aqui num preço competitivo seria uma boa compra.
Mas os contras nos reviews que me fizeram escolher o IP13pm, no lugar, foi a instabilidade das fotos, tem foto muito BOA, e do nada vem foto muito ruim. Queria muito o esquema de apagar coisas na foto com a AI, foi o que achei mais legal. Mas a bateria dele parece que é bem ruim tbm, vi review falando que não passou de 6h de tela com uso mais intenso, pra um flagship atual não da.
Pois é, o povo reclamou tanto que flagships não possuem baterias gigantes como os mids ou os premium que quando chega um com essa capacidade toda não consegue ter uma duração boa.
 
O meu 3A parou de sair som e funcionar o mic, não faço ideia do que pode ter acontecido.

Estranho que foi logo os dois, só pega com fone de ouvido agora

Alegria de pobre dura pouco, viu


Edit: voltou ao normal, é #teampixel ou nada :folks:
 
Última edição:
tenho um pixel 4 64gb, será que consigo pegar quanto nele?

a minha esposa não se acostumou com o s21 e quer voltar para o iPhone, ai vou acabar ficando com o dela :rolleyes::rolleyes:
 
Olá amigo, poderia enviar por mp, qual o canal onde encontro esse grupo? tenho interesse, mas como o outro colega falou, ML impossível...
Obrigado

EDIT n sei pq o link ta em "arabe" mas é esse ai

Te mandei por DM tbm
 
Fala pessoal, um Google Pixel 4 ainda dá um caldo? Ele suporta AptX e TWS+ né?

Pretendo ficar alguns anos com o celular, meu último está quase 8 anos comigo, só penso em trocar por causa dessas duas tecnologias, e também queria algo compacto.
 
Achei ridículo o preço desse dobrável
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo