[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

JCbotelho, é só procurar o sala gran Turismo 6 Open no servidores americas
ou qualquer coisa pode me adicionar na psn: PPsimo




o evento foi um sucesso, apareceram alguns pilotos que viram a divulgação, e também alguns aleatórios do GT World


obrigado a todos e até o próximo evento !


1zf24wm.jpg



156v2jc.jpg



2lcl5zn.jpg



2cpb0hg.jpg
 
Alguém quer mais fotos do jogo?
Tenho algumas que tirei hoje muito legais :coolface:
 
Por isso que eu tenho andado com 2 abas importantes abertas aqui, uma com a lista de carros novos do GT6 e outra com a lista de carros Premium do GT5 :haha::haha::haha::haha:

se não me engano os carros premium tem a opção visualizar na galeira na hora que você esta comprando ele
 

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA ri violentamente kkkk gif perfeito pra vc heim!

Peguei o jogo na sexta e to curtindo bastante, os gráficos e a física realmente melhoraram, achei dahora os mini-games do pausa para o café, tem uns bem divertidos :awesome:
Achei legal a idéia de ter que tirar a licensa A para poder pilotar online, já elimina boa parte da "criançada" que não joga de verdade

Alguém sabe quando vão liberar o app de gps para celular? será que a pista de interlagos vai vir também? por enquanto a única coisa do Ayrto Senna que vi de DLC foi o macacão só, achei que fossem colocar mais veículos e pistas relacionados a ele.

Então cara os APPs de GPS e tals serão colocados via patch, se não me engano já nesse de janeiro, o DLC do Senna só será disponibilizado em Maio no aniversario de 20 anos da morte dele! previsto já tem mais um macacão e a Lotus de 85

Espero que vc tenha entendido que eu fui irônico mas não com vc...


Vish ontem e hj dia inteiro me acabando no GT5 amanhã quando o 6 chegar já vou estar aquecido =)

Entendi perfeitamente cara, continuei a piada hahahahaha a parte do cada um q me aparece foi pro mala lá :joia:

Poha nem fale fiquei jogando Grid por esses dias e hoje fui correr de kart com os amigos kkkk mas ainda to pilhado pra jogar kk



Sobre campeonatos curti a ideia do rapaz ai, eu num outro forum aí organizo campeonatos serios com meus amigos coisa de 8~10 etapas, carro fixou (ou 1 carro por etapa), pessoal gente boa sabe correr nada de molecagem ou coisa do tipo, to estudando algum site ou página para sair só daquele forum e chamar mais um pessoal que curta ai!

Quem tiver interesse pode me avisar ou mandar uma MP mas assim q jogar um pouco montarei o novo campeonato e aviso a todos :)
 
O modo carreira do jogo tá grande? E pra ganhar dinheiro tá difícil igual no forza 5?
 
Ainda não chegou meu GT6, mas lembro que no GT5 não era muito fácil ganhar dinheiro também. Até que lançaram os Seasonal Events, vixe ai a galera se matou de ganhar dinheiro. Eu fui um deles.

Não era nada fácil maximizar os lucros, pois para valer a pena tínhamos que comprar um carro de valor compatível, equipar o minimo possível e não era nada facil algumas corridas.. A da Lambo Countach que o diga... Demorei muito tempo para conseguir primeiro nessa.

Espero que tenha esse tipo de corrida com bons prêmios novamente.
 
Última edição:
Não sei pq ainda insistem em colocar esses carros standards no jogo...horrível.

Se duvidar, até as futuras versões de PS4, vão carregar essas versões do PS1 junto. :kidding:
 
Não sei pq ainda insistem em colocar esses carros standards no jogo...horrível.

Se duvidar, até as futuras versões de PS4, vão carregar essas versões do PS1 junto. :kidding:
Somente para encher linguiça, apenas números, dizer que GT é o simulador com mais carros que tem no mercado, balela!
 
Não sei pq ainda insistem em colocar esses carros standards no jogo...horrível.

Se duvidar, até as futuras versões de PS4, vão carregar essas versões do PS1 junto. :kidding:

Somente para encher linguiça, apenas números, dizer que GT é o simulador com mais carros que tem no mercado, balela!

Mas para quem joga com a cam direto da pista ou do capô não faz diferença. :hmm:
 
Sobre as partidas online, como a galera se comporta? Ontem fui brincar no online do Grid2 e nossa, como os caras batem! Ninguém respeita nada, passam por cima, parecia que estava jogando burnout. Espero que no GT seja diferente...
 
Sobre as partidas online, como a galera se comporta? Ontem fui brincar no online do Grid2 e nossa, como os caras batem! Ninguém respeita nada, passam por cima, parecia que estava jogando burnout. Espero que no GT seja diferente...

nossa é horrivel o grid 2 online , nego é sacana , está maiss para twisted metal pqp , meu gran turismo deve chegar hoje , abrão games furando demaiss....comprei a uma semana
 
Sobre as partidas online, como a galera se comporta? Ontem fui brincar no online do Grid2 e nossa, como os caras batem! Ninguém respeita nada, passam por cima, parecia que estava jogando burnout. Espero que no GT seja diferente...
Vai depender muito de quem for jogar com vc, GT não fica atras nesse tipo de atitude, pois o jogo permite isso, não tem nenhum sistema de punição, o negocio é jogar com amigos, pilotos sérios e tal, se tu entrar em um server publico com uma bando de crianças jogando, pode esperar que até na contra mão vai ter carros.
 
No GT5 tinha sistema de punição q quando batia ou quando cortava caminho o carro ficava devagar durante alguns segundos....
Eu achava meio falho esse esquema pq as vezes vc só passava a roda na zebra e o jogo falava q vc tinha cortado caminho, ou então quando o cara estava pagando punição e do nada ele voltava na sua frente ai vc batia nele e se fodia....
Tinha que ter um jeito de desabilitar colisão...
 
Sobre as partidas online, como a galera se comporta? Ontem fui brincar no online do Grid2 e nossa, como os caras batem! Ninguém respeita nada, passam por cima, parecia que estava jogando burnout. Espero que no GT seja diferente...

Vai depender muito de quem for jogar com vc, GT não fica atras nesse tipo de atitude, pois o jogo permite isso, não tem nenhum sistema de punição, o negocio é jogar com amigos, pilotos sérios e tal, se tu entrar em um server publico com uma bando de crianças jogando, pode esperar que até na contra mão vai ter carros.

Exato! Jogar em server publico tem que escolher a dedo e os mais serios as vezes não permitem estrageiros, GT5 só jogava com amigos e era animal coisa profissa mesmo, tinha todo o sistema de punição que mesmo falho em alguns aspectos ajudava bastante pra controlar os apressadinhos!

No GT5 tinha sistema de punição q quando batia ou quando cortava caminho o carro ficava devagar durante alguns segundos....
Eu achava meio falho esse esquema pq as vezes vc só passava a roda na zebra e o jogo falava q vc tinha cortado caminho, ou então quando o cara estava pagando punição e do nada ele voltava na sua frente ai vc batia nele e se fodia....
Tinha que ter um jeito de desabilitar colisão...

Então cara tb acho q ele é falho em alguns pontos, tem zebra que vc passa e espalha um pouquinho alem ele já te pune então sempre ficava esperto pra não espalhar muito, até que não tive muita dor de cabeça com isso, o problema era os danos graves esse é bugado demais pois tem horas que o cara te bate e arrebenta com teu carro e o dele sai intacto kkk
 
O meu saiu para entrega agora de manha, as até agora não chegou em casa :haha:
 
Alguém que comprou esse jogo na kabum já recebeu ele??? O meu fica como: Enviado - aguardando nota fiscal, mas não sai disso...:feelbad:

Abraço!!!
 
Nossa, Kabum é uma bosta para envios. Segunda compra lá que fica enrolada no Correios... E eles não respondem ao Sac.

ata Local Situação
06/12/2013 17:15 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
06/12/2013 15:32 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado
 
O meu na transfolha nem saiu pra entrega ainda bizarro!!!!!
Cada vez mais desanimo de comprar em pré-venda... Aqui no Brasil isso não funciona...
Já comprei em quase todas lojas famosas e sempre a mesma *****...

07/12/2013 03:42 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo