[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

lançado o DLC de tributo ao Senna. E essa Lotus, um foguete ! legal também o circuito de Monza, mas o que eu queria mesmo era o criador de circuito.

Para ganhar os carros tem que bater o tempo de ouro? Ou nem da para pegar os carros e só podemos correr com esses carros nessas pistas ai mesmo e só? Depois de 30 minutos para baixar, 2 para instalar (fora do jogo) e mais uns 30 minutos instalando dentro do jogo, joguei com sono e não deu para entender direito isso. Amanhã vejo com mais calma.
 
Para ganhar os carros tem que bater o tempo de ouro? Ou nem da para pegar os carros e só podemos correr com esses carros nessas pistas ai mesmo e só? Depois de 30 minutos para baixar, 2 para instalar (fora do jogo) e mais uns 30 minutos instalando dentro do jogo, joguei com sono e não deu para entender direito isso. Amanhã vejo com mais calma.

Peguei prata no kart, ganhei um macacão, depois prata no segundo evento, ganhei West Surrey Racing, 1983. Com a lotus não cheguei a terminar as corridas.

Mas dá pra comprar os carros na loja tbm.
 
Para ganhar os carros tem que bater o tempo de ouro? Ou nem da para pegar os carros e só podemos correr com esses carros nessas pistas ai mesmo e só? Depois de 30 minutos para baixar, 2 para instalar (fora do jogo) e mais uns 30 minutos instalando dentro do jogo, joguei com sono e não deu para entender direito isso. Amanhã vejo com mais calma.
so precisa de prata pra ganhar os carros, a Lotus é na segunda corrida em BH, na primeira em Monza so ganha os trajes de corrida, mas vc pode comprar os carros na concessionaria que fica na Asia, também da pra comprar os trajes, e as duas pistas estao disponíveis como qualquer outra pista.
 
Noa vai ter, tipo never ever, ou nao teve no update?? :nooo:

Não vai ter tipo, nao teve no update

Pode ser que venha sair em algum dia do futuro...só o tempo e a PD dirão.
 
Peguei prata no kart, ganhei um macacão, depois prata no segundo evento, ganhei West Surrey Racing, 1983. Com a lotus não cheguei a terminar as corridas.

Mas dá pra comprar os carros na loja tbm.

so precisa de prata pra ganhar os carros, a Lotus é na segunda corrida em BH, na primeira em Monza so ganha os trajes de corrida, mas vc pode comprar os carros na concessionaria que fica na Asia, também da pra comprar os trajes, e as duas pistas estao disponíveis como qualquer outra pista.

Ah valeu... eu quase fiz prata tonto de sono, acredito que não será difícil bater este tempo para pegar o Kart. Eu prefiro tentar desbloquear jogando do que comprar. :haha:
 
02IuYqb.jpg

l2Jkp9R.jpg

9d3l16I.jpg

Ot9x0Sv.jpg

SfOmbBQ.jpg
 
Eu jogo no dualshock3 e manual, e ta difícil bate o ouro! PQP
 
Consegui ouro no kart e no formula 3. Na Lotus não consegui completar uma volta sequer :feelbad:
Edit: também uso o joystick.
 
Ouro em nenhuma no kart fiquei no quase prata, no f3 prata e com a lotus qse prata na segunda prova em brands hatch fiz 1.10.656 :S, sendo que prata é 1.10.000, to tentando melhora!
 
Eu consegui ouro no formula 3 por 0"001 a menos que o record :fuckyeah:
Me senti :melior:

Mas quando nem consegui completar a volta com a Lotus :trollfail:
 
Comprei o jogo e achei decepcionante. Não percebi a menor evolução nas 2 corridas que fiz. O som continua ridículo com os motores de enceradeira (usei o Corvette e o Audi Quattro Pikes Peak). A movimentação dos braços do piloto continua ridícula e limitada como se todos os carros virassem apenas 180 graus de batente a batente. Não são muito ruins, mas não evoluíram em nada os efeitos de forcefeedback. E tive a impressão de que o carro anda num trilho, isso porque testei 2 carros potentes sem qualquer ajuda. Foi um custo destracionar o carro.

Acho que seguirei fazendo as provas do GT5. Ainda tenho mais da metade pra fazer. Sobre o GT6, acho que joguei R$ 70 fora. :trollfail:
 
Tava brincando no fim de semana com o meu G27, deixei o ABS acho q no nivel 1 ou 2.. e sem controle de tração, com carros até 300 350cv sossegado de pilotar.

Preciso pensar em pegar algum desses, tem algum mais barato do que o g27 que seja bom?
 
nova atualizacao lançada, com ótimas surpresas, 1 pista e 3 carros, tudo gratis : Red Bull Ring; Toyota TS030 Hybrid ‘12; Lexus IS F CCS-R ‘11; GT-R NISMO GT3 Nissan GT Academy Team RJN ‘13
 
Última edição:
O que esse pessoal tem na cabeça pra lançar um trailer desses sem sons e com uma música dessas?


Carros novos:

toyota-ts030-638x358.jpg

14472426773_fc7fb92548_o-638x358.jpg

i1yy9pchAVhL9uH-638x358.jpg


Sauce: http://www.gtplanet.net/
E Visions revelados:


 
Última edição:

Melhor as música do que o som decepcionante desse jogo. Como pode em pleno 2014 um jogo ultra badalado ter um som tosco desse. :slap:

Esse marketing da $ony é espetacular. Há muito tempo eu não me decepcionava tanto com um jogo que comprei de olhos fechados.
 
Pessoal, para quem ainda não viu, mas o Gran Turismo 6 fez um especial do Ayrton Senna, chamado Ayrton Senna Sempre.
o CantodoKaduds fez um série de vídeos mostrando os vídeos desse tributo.
Quem quiser conferir, fica ae o link ;)
Abraços


[video=youtube;3uX4_a8hP3s]https://www.youtube.com/watch?v=3uX4_a8hP3s&index=2&list=PLj9ym6OUotCvzCQy _XDJCbjA44J0IMWJ0[/video]​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo